Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil

Ir para baixo

Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil Empty Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil

Mensagem por vinicius_aff Qui 29 Ago 2013, 11:25 pm

Entao galera,tenho um xbox slim modelo 2012 e tenho pensado muito e cheguei a conclusão que quero desbloquear,pois estou com despesas de faculdade, e nao posso gastar tanto em jogos,enfim. Parece que o LTU é a melhor opção mesmo,e queria saber de alguem q possui esse desbloqueio e que possa me informar a respeito de ''poder jogar na live sem risco'' (foi o que me informaram). A pergunta é : Algum de vocês jogam na live com o desbloqueio LTU ? há risco de ser banido? ja foram pegos? etc etc.. valeu turma.
vinicius_aff
vinicius_aff
Novato
Novato

Data de inscrição : 29/08/2013
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil Empty Re: Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil

Mensagem por Convidado Sex 30 Ago 2013, 5:04 am

Se o eseu cosnole é de FABRICAÇÃO BRASILEIRA além de ser do ano de 2012, a ÚNICA OPÇÃO de destrave feito para o seu console é o LTU, não tem outra opção voltada ao drive que possui o seu console que é o 1175.

Todo console com firmware desbloqueada não é seguro,existem pessoas que dão sorte e outras que não a tem e por isso são banidas. Com o LTU não será tão diferente mas 70% de segurança posso te afirmar que terá em relação a live, mas como disse nenhum console com firmware modificada,ou seja,desbloqueado é seguro.

Testei recentemente no SLIM o destrave LTU, passei 2 horas dentro da LIVE, fazendo diversas tarefas, entre jogar e baixar conteúdo e nada ocorreu, é como te disse 70% posso te afirmar que está seguro. Mas como citei só é válido se você possuir os drivers que são específicos a esse destrave,ou o 1175, ou o 1532.

Qualquer dúvida relativa a esse destrave só perguntar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil Empty Re: Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil

Mensagem por vinicius_aff Sex 30 Ago 2013, 1:08 pm

Sim, o meu é o 'brasileiro'. Me parece que alem o LTU tem o RGH tambem, to optando pelo LTU por acessibilidade e mais conteúdo. Nao entendo nada de placas e etc, mas uma loja na minha cidade me mandou fazer o pedido de uma placa matrix pcb compativel com lite-on e hitachi, no mercado livre. Mas enfim, se eu nao tivesse gastando tanto eu continuaria ele travado, porem tenho meu console à um ano e so joguei MK9 (comprei,e foi um absurdo na epoca) e o assassins creed 3 que consegui emprestado. Valeu ai
vinicius_aff
vinicius_aff
Novato
Novato

Data de inscrição : 29/08/2013
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil Empty Re: Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil

Mensagem por Convidado Sex 30 Ago 2013, 5:01 pm

Acho que você não compreendeu.O LTU é voltado para os drivers 1175,próprio ao seu console,o RESET GLITCH é outra coisa não os confunda,não tem essa de optar eu já te disse,pro drive do seu console a única opção é o LTU.Esse é o problema procura entender mais sobre,e entender sobre elas,pois dessa forma você será passado pra trás sempre,te disse que o drive é X e você cisma em dizer que tem 2 destraves a se optar,não tem,para o seu drive é só o LTU,se optar pelo RGH,eles vão trocar seu drive que é original,por um outro.

Cara garanto que você fará mal negócio em destrava-lo,vai perder tranquilidade de um console bloqueado,pela facilidade e vulnerabilidade de um desbloqueado só por grana,não vale mesmo a pena,mas você quem sabe.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil Empty Re: Duvida quanto ao desbloqueio ltu para xbox360 slim fab. no brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos