Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

+16
fabiosshbl
Theslayver
james2108
Horlock
dansoa
KiritoGNR
VentoSul
jushhh
napier.mr
Cosmeli
edusouza
bruno pirata
Kanivas
hcpaulo
rainkain
BANKAI
20 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por BANKAI Qui 08 Mar 2012, 11:54 am

Relembrando a primeira mensagem :


NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Muito interessante...

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 HugePhoto_11

O desbloqueio do Xbox360 chegou ao nível máximo da perfeição, hj vc pode
jogar todos os jogos direto de um HD externo formatado em NTFS, pode
assistir seus vídeos em MKV, pode jogar On line livremente como se
estivesse com original sem medo de Ban, e o principal, PODE FAZER TUDO
ISSO VOCÊ MESMO !!!

Sim, vc não vai mais depender de um "técnico" pra abrir seu console e
nem pra atualizar seu desbloqueio de tempos em tempos, vc mesmo vai
fazer isso.



A Xkey todos já conhecem e sabem como funciona, agora temos o Wasabi,
que é uma espécie de Xkey só que com melhorias significativas.



Ela usa um acabamento super profissional, que fica preso a lateral do
console fazendo parte dele .. com um visual bem bonito e super
funcional



Usa conexão E-Sata, ou seja, mais velocidade na transmissão de dados



Bem ... chega de conversa .. vou colocar a descrição de um dos distribuidores q explica bem esse novo brinquedo



Lembrando que fazer esse desbloqueio é apenas uma questão de não ser
cuzão... afinal, infelizmente sabemos que a maioria dos usuário se caga
de medo de pegar uma chave de fenda e abrir seu console, se vc é um
desses, continue no LT e vai lá na lojinha pagar pelo serviço, ok ? é
Justo ...




Esse desbloqueio é pra piratas de verdade ou para pessoas sem medinho !



Vamos ao q interessa ...




Especificações:





- Instalação sem soldas.



- seleção de sistema ISO em si e concebidos para utilização intuitiva.



- Suporte para ISO para a proteção AP25.



- Use-de eSATA em vez de USB, de modo a alcançar um desempenho
superior, pois quando feito transferência de dados diretamente do HDD
ESATA com os resultados console em uma velocidade bastante alta, várias
vezes mais rápido do que a leitura do DVD.



- O Wasabi tem um design elegante e simples inspirado no console, assim não alterar sua estética.


"Ele vai estar disponível em duas versões, uma para o normal modelo de
Xbox 360 consoles chamado Wasabi 360 e um para Xbox 360 ou modelo 360
slim chamado Wasabi.

- Nativo suporte para o sistema de arquivos NTFS.



- Ele terá um poderoso built-in CPU, o que permite um ótimo desempenho e ajustado para ser executado em tempo real o OS.



- Firmware Updates regulares e livres.



- hardware totalmente atualizável (MCU e do FPGA) facilmente da ESATA HDD, incluindo uma forma de fail-safe de recuperação.



- Não há necessidade de modificar o leitor original do console.



- HDD-Selecção por Acesso Hardware ou o Reader originais



Compatibilidade do produto:




Compatível com consoles Xbox360 Xbox360 Fat ou slim
Ele extrai sozinho a Key do drive de forma automática !



NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Wasabi-x360s-buy-wasabi-x360s

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Wasabi

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Wasabi1

AP2.5 e XGD3






FUNCIONANDO EM UM APARELHO NO BRASIL !!









Fonte:FuriaGames360.org

Visitei as paginas da Wasabi e o preço da pré venda é de R$329,00
Wasabi

Tem essa pagina no TodaOferta de R$339,00 ou 12x32,12


TodaOferta

Se alguém souber de outras informações,promoções, descontos, ofertas, brindes... favor postar Laughing

Agradeço a FuriaGames360.org

pela postagem q me animou bastante, e ao
xbox360.forumeiros.net
que nos permite compartilhar conhecimento e ainda vai além...


Very Happy Very Happy Very Happy
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2011
Mensagens : 587

Ir para o topo Ir para baixo


NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por KiritoGNR Seg 18 Fev 2013, 9:44 am

Olá, sei que já foi dito que este método de destravamento é um dos melhores, pois utiliza transmissão e-sata e tal... mas gostaria de saber se também posso utilizar meu hd externo via porta USB!!! Agradeço!!! Parabéns pelo post!!!
KiritoGNR
KiritoGNR
Novato
Novato

Data de inscrição : 18/02/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 9:48 am

KiritoGNR somente E-SATA,leia o post cara.....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por dansoa Seg 25 Mar 2013, 4:33 pm

Oi Galera,
Sou novo no forum estou p/ comprar um videogame e estou na duvida entre o ps3 e o xbox360 (pq nao iria desbloquear) agora vejo esse desbloqueio e fico na duvida.
Estou meio afastado dos game e sou burro hehehe me expliquem melhor, com esse desboqueio eu posso jogar online??? como seria ? posso jogar online os jogos que estao no hd ou so os originais desligando o wassabi???

Muito obrigado ... e tenham paciencia hehehe
dansoa
dansoa
Novato
Novato

Data de inscrição : 25/03/2013
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por Convidado Seg 25 Mar 2013, 5:21 pm

dansoa....

Não se julgue burro e sim LEIGO/NOVATO,são os piores usuários que possam existir,pois BURRO não faz nada,já leigo ou novato fazem Very Happy

- WASABII não é um DESBLOQUEIO como o LT 3.0 ou o RESET GLITCH,ele é um emulador,um componente que é acoplado ao console e que faz uma emulação de DRIVER original para rodar games piratas.

- A instalação dele é complicada e é voltada a usuários experientes e não leigos,pois é preciso abrir o console.

- Tanto um console BLOQUEADO,quanto um DESBLOQUEADO,pode usar o WASABII,não requer alteração de firmware,somente de KEY,e isso é tarefa difícil a quem não entende.

- Todos os modelos de xbox são compatíveis com o wasabi

- Pode entrar na LIVE,mas como disse,um erro no processo todo e pode dizer adeus ao seu console

- Jogos originais em ISO você pode jogar,não sendo patch nada disso,somente ISO original,DVD pirata,enfim.

Presta atenção,esse tipo de emulação é voltado a usuários experientes e não leigos,a instalação requer abrir o console,extrair key do drive enfim,só compre ele se você souber fazer todos os procedimentos,se você estragar seu DRIVE,adeus console.

ESSE DISPOSITIVO DE EMULAÇÃO É BEM ANTIGO só pra constar
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por Horlock Sex 19 Abr 2013, 12:17 pm

Olá, sou novo aqui no fórum e não entendo muito essas coisa de desbloquear.
Queria saber se alguém poderia me auxiliar nisso, me dizendo o que devo comprar, quando atualizar e outras coisa importantes para obter esse tipo de desbloqueio (wasabi).
Quem puder me ajudar agradeço desde já!! Very Happy
@EDIT
Poderiam me dizer também como posso ver as informações do meu console (ano, hitachi ou liteon, e outras coisas nescessárias) para saber se é compatível ou não com o desbloqueio.
Horlock
Horlock
Novato
Novato

Data de inscrição : 19/04/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por Convidado Sex 19 Abr 2013, 3:30 pm

Horlock....

Na boa mesmo,não aconselho a você querer tentar fazer a implantação do WASABII no seu console,pelo fato de você não ter
muita experiência,noto isso pois você fez questionamentos de quem não entende,o WASABII tem instalação fácil a quem sabe
mexer no console e não pra quem é leigo,ele não se trata de um desbloqueio e sim é uma EMULAÇÃO DE DRIVE,fazendo com que
o DVD pirata seja reconhecido como ORIGINAL pelo DRIVE,e para isso se usa o WASABII que é acoplado ao console,mas para ser
acoplado é preciso uma série de procedimentos até o final disso tudo que é a acoplação do dispositivo no console.

Ano= Está localizado na etiqueta atrás do console.
DRIVE= Só abrindo o console e vendo a etiqueta do drive,pra ter certeza absoluta.

WASABII funciona em qualquer console,como disse,ele é uma emulação de drive e não um desbloqueio propriamente dito.

Qualquer dúvida poste.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por james2108 Qui 26 Set 2013, 11:12 pm

DeckMout escreveu:Horlock....

Na boa mesmo,não aconselho a você querer tentar fazer a implantação do WASABII no seu console,pelo fato de você não ter
muita experiência,noto isso pois você fez questionamentos de quem não entende,o WASABII tem instalação fácil a quem sabe
mexer no console e não pra quem é leigo,ele não se trata de um desbloqueio e sim é uma EMULAÇÃO DE DRIVE,fazendo com que
o DVD pirata seja reconhecido como ORIGINAL pelo DRIVE,e para isso se usa o WASABII que é acoplado ao console,mas para ser
acoplado é preciso uma série de procedimentos até o final disso tudo que é a acoplação do dispositivo no console.

Ano= Está localizado na etiqueta atrás do console.
DRIVE= Só abrindo o console e vendo a etiqueta do drive,pra ter certeza absoluta.

WASABII funciona em qualquer console,como disse,ele é uma emulação de drive e não um desbloqueio propriamente dito.

Qualquer dúvida poste.
Amigo, primeiramente, gostaria de dizer que suas respostas me esclareceu várias dúvidas, ficou apenas uma que ainda me restou e por isso queria lhe perguntar: tenho um xbox que não tinha destrave, agora tem, eh o lite on 1071 (se não me engano), então minha pergunta, o WASABI serve nele, ou seja, ele extra a key sozinho? pq manualmente eh impossível sem a troca da pcb do mesmo.

pergunto isso pq estava conversando com um cara que instala o WASABI, e ele me disse que não dava certo no meu console, mais vi que vc insistiu com veemência de que dá certo em todos os consoles. 


agradeço pela resposta, se possível, tbm encaminha no e-mail: jaymeavn2009@hotmail.com

Grato desde já.
james2108
james2108
Novato
Novato

Data de inscrição : 15/06/2011
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por Theslayver Sex 27 Set 2013, 8:19 am

Topz man
Theslayver
Theslayver
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/09/2013
Mensagens : 2

http://www.thegenius.tv

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por james2108 Dom 29 Set 2013, 9:32 pm

Theslayver escreveu:Topz man
Cara, não entendi seu post...poderia me explicar melhor?

grato
james2108
james2108
Novato
Novato

Data de inscrição : 15/06/2011
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por Convidado Seg 30 Set 2013, 12:06 am

james2108

Cara,WASABI nada mais é do que um emulador,nada mais nada menos,os DRIVERS são diversos para esse emulador,é só ver se o seu se enquadra,mas creio que sim, pois como te disse, é uma emulação,nada mais que isso. 

O dispositivo tem um botão que faz todo o processo e para funcionar é só pressiona-lo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por james2108 Seg 30 Set 2013, 2:02 pm

DeckMout escreveu:james2108

Cara,WASABI nada mais é do que um emulador,nada mais nada menos,os DRIVERS são diversos para esse emulador,é só ver se o seu se enquadra,mas creio que sim, pois como te disse, é uma emulação,nada mais que isso. 

O dispositivo tem um botão que faz todo o processo e para funcionar é só pressiona-lo.
Hum sim, então, eu perguntei isso pq estava conversando com um cara que instala o wasabi em curitiba, porém, ele me disse que não dava certo no meu driver, uma vez que não havia a possibilidade de extrair a key do mesmo, somente trocando a pcb, mais aí, nesse caso, não compensaria, pois gastaria mais de 600 reais pra fazer tudo, compensa fazer o rgh nesse caso, mais eu vou dar mais uma conversada com ele em relação à isso que vc me disse, pois se der certo, vale mto mais a pena fazer o wasabi, pois os preços se equivalem, mais o wasabi tem a vantagem de que não precisa fazer modificações drásticas no console...

por hora, mto obrigado pelos esclarecimentos...james2108
james2108
james2108
Novato
Novato

Data de inscrição : 15/06/2011
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por Convidado Ter 01 Out 2013, 4:41 am

Cara ,de qualquer maneira, a inserção do WASABI no console é trabalhosa demais e se você não possuir experiência suficiente na plataforma,com certeza vai ter problemas, mesmo que peça para alguém só instalar ele pra ti.

Existe já aparelhos específicos que fazem a extração da KEY do leitor,basta procurar na net e outra, RGH não é 600 reais, não chega nem perto disso, no máximo 450, MAIS QUE ISSO NÃO PODE SER, MAIS QUE ISSO JÁ ESTÃO TE PASSANDO PRA TRÁS, e outra se falando do WASABI piorou, pois esse emulador não é um destrave, não pode ser cobrado como destrave, e em média o aparelho é de 250 a 350 reais, o que o cara pode fazer é cobrar pela mão de obra na instalação mesmo assim, não pode passar de 50 reais essa mão de obra.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por james2108 Ter 01 Out 2013, 2:30 pm

DeckMout escreveu:Cara ,de qualquer maneira, a inserção do WASABI no console é trabalhosa demais e se você não possuir experiência suficiente na plataforma,com certeza vai ter problemas, mesmo que peça para alguém só instalar ele pra ti.

Existe já aparelhos específicos que fazem a extração da KEY do leitor,basta procurar na net e outra, RGH não é 600 reais, não chega nem perto disso, no máximo 450, MAIS QUE ISSO NÃO PODE SER, MAIS QUE ISSO JÁ ESTÃO TE PASSANDO PRA TRÁS, e outra se falando do WASABI piorou, pois esse emulador não é um destrave, não pode ser cobrado como destrave, e em média o aparelho é de 250 a 350 reais, o que o cara pode fazer é cobrar pela mão de obra na instalação mesmo assim, não pode passar de 50 reais essa mão de obra.
Não amigo, axo que eu não me expressei bem, ou vc não entendeu o que quiz dizer, o que eu quiz dizer eh que quando eu conversei com o cara que instala o wasabi, ele me disse que teria primeiro que trocar a pcb do meu driver (R$ 300,00) paa extrair a key e aí sim instalar o wasabi (R$ 350,00), por isso falei dos R$ 600,00...aki na minha região tem um cara que faz o rgh por R$ 300,00, mais se o wasabi desse certo, eu axo que compensaria mais pra mim, pelo fato de não modificar o console entende...

em relação à instalação, eu acredito não ser mto complicado, pois vi uns vídeos no youtube, e pelo que mostra lá, nada mais eh que uma instalação de um novo drive (mais ou menos como em um pc)...
james2108
james2108
Novato
Novato

Data de inscrição : 15/06/2011
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por fabiosshbl Qua 02 Out 2013, 1:14 pm

onde consigo o wasabi 360 para o console fat?
fabiosshbl
fabiosshbl
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/10/2013
Mensagens : 1
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por Convidado Qua 02 Out 2013, 5:10 pm

james2108....


Cara,eu entendi,mas de qualquer forma você vai modifica-lo,pois,a inserção do WASABI,em grande parte do processo é interna,tendo de abrir e fazer diversas ligações de fios. E como eu já disse, existem aparelhos hoje que extraem a KEY, sem a necessidade dessas paradas, e uma que , 300 reais, e muito caro. 

Já instalei o WASABI para pessoas, e nunca cobrei esse valor, muito menos tive de mexer em PCB, pois tem um aparelho próprio para a extração da key.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por james2108 Qua 02 Out 2013, 9:28 pm

DeckMout escreveu:james2108....


Cara,eu entendi,mas de qualquer forma você vai modifica-lo,pois,a inserção do WASABI,em grande parte do processo é interna,tendo de abrir e fazer diversas ligações de fios. E como eu já disse, existem aparelhos hoje que extraem a KEY, sem a necessidade dessas paradas, e uma que , 300 reais, e muito caro. 

Já instalei o WASABI para pessoas, e nunca cobrei esse valor, muito menos tive de mexer em PCB, pois tem um aparelho próprio para a extração da key.
Então, conversei com o cara que instala, porém, ele me disse que não dá certo no meu, ele não extrai a key do meu, pra extrair diz que tem que fazer o rgh, extrair a key, e voltar o original e depois instalar o wasabi...tudo, 470,00...axo que no meu caso vai compensar fazer mesmo o rgh...

valeu pela força amigo, james2108
james2108
james2108
Novato
Novato

Data de inscrição : 15/06/2011
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por Convidado Qui 03 Out 2013, 3:15 am

Tudo bem cara,não vou discutir,seu técnico "é o cara" e pronto.
Se não tem como, fica com essa opinião, falo mais nada !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por edrafaelml Qua 12 Mar 2014, 9:30 am

tenho um Wasabi instalado no meu Xbox
tenho alguns jogos xgd3  e xgd2 que rodam de boa...
porem outras isos + novas como: plants vs zombies, lego movie.
so da a mensagem "impossivel ler o disco "

ja passei a isos abgx (nada corrompido)
ja formatei o disco (hd sem bad block)
ja troquei o cabos do wasabi
ja atualizei a firmware..

Acho o wasabi bem melhor que xkey. porem o wasabi na tem + atualização da ap25...
Por acaso o jogos que nao funcionam, sao os mais novos...

Por favor me ajudem...
edrafaelml
edrafaelml
Novato
Novato

Data de inscrição : 12/03/2014
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por bruninhoBK Sex 24 Out 2014, 5:43 pm

esse wasabi,pega no Xbox com RGH??  Shocked 
agradeço quem responder Very Happy
bruninhoBK
bruninhoBK
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/10/2014
Mensagens : 7
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por gaguiballz Sáb 25 Out 2014, 7:02 am

bruninhoBK escreveu:esse wasabi,pega no Xbox com RGH??  Shocked 
agradeço quem responder Very Happy
Não. Se quiser, troque de desbloqueio Smile Retire o RGH e ponha Wasabii, se é que tem como fazer isso, pois RGH é praticamente impossível de tirar.
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por bruninhoBK Sáb 25 Out 2014, 12:24 pm

putz...então vou vender meu ps3,e comprar um xbox e colocar o wasabi Very Happy deve ser dahora ele, hehe alguém sabe site pra baixar jogos de Xbox? tipo,pra gravar em dvd e pra passar pra HD ext e int? sei que não é o local pra fazer essa pergunta, mais como to aqui.. aproveito  Wink
bruninhoBK
bruninhoBK
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/10/2014
Mensagens : 7
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por gaguiballz Sáb 25 Out 2014, 2:12 pm

bruninhoBK escreveu:putz...então vou vender meu ps3,e comprar um xbox e colocar o wasabi Very Happy deve ser dahora ele, hehe alguém sabe site pra baixar jogos de Xbox? tipo,pra gravar em dvd e pra passar pra HD ext e int? sei que não é o local pra fazer essa pergunta, mais como to aqui.. aproveito  Wink
No Wasabii é só baixar o jogo e passar pro HD que ele reconhece! [url=gamestorrent.net]gamestorrent.net[/url] Ae um bom site, só que tem muito jogo que não é português.
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por GatoHerus Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm

onde eu posso comprar esse wasabi?
GatoHerus
GatoHerus
Novato
Novato

Data de inscrição : 27/11/2017
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

NOVO DESBLOQUEIO XBOX  WASABI - Página 2 Empty Re: NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos