Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Desbloqueio xbox 360 novo I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Desbloqueio xbox 360 novo I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Desbloqueio xbox 360 novo I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Desbloqueio xbox 360 novo I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Desbloqueio xbox 360 novo I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Desbloqueio xbox 360 novo I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Desbloqueio xbox 360 novo I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Desbloqueio xbox 360 novo I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Desbloqueio xbox 360 novo I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Desbloqueio xbox 360 novo I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Desbloqueio xbox 360 novo I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Desbloqueio xbox 360 novo I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Desbloqueio xbox 360 novo I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Desbloqueio xbox 360 novo I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Desbloqueio xbox 360 novo I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Desbloqueio xbox 360 novo

3 participantes

Ir para baixo

Desbloqueio xbox 360 novo Empty Desbloqueio xbox 360 novo

Mensagem por Aarom Seg 12 Ago 2013, 11:22 am

Blz, primeiramente, sou novo em xbox, sempre tive play...


Vo compra um xbox 360, na real, só nao comprei ainda, pois o cara que faria o desbloqueio, me falou que ainda não saiu o destrave para os novos modelos. Queria saber se a informação confere....


Vo por o link dos xbox, ja que comprarei on line, e vocês poderiam me dizer se ja tem o destrave...


http://www.americanas.com.br/produto/7359447/console-xbox-360-4gb-controle-sem-fio-microsoft


http://www.magazineluiza.com.br/xbox-360-4gb-com-controle-sem-fio-microsoft/p/0430701/ga/gaco/?utm_source=triggit&utm_medium=feed&utm_campaign=triggit+-GA&utm_content=043070100&utm_term=triggit&


http://www.submarino.com.br/produto/7359447/console-xbox-360-4gb-controle-sem-fio-microsoft?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-viu&nm_origem=rec_produto_viu-viu&nm_ranking_rec=7

Ja que comprarei online, será um desses... O desbloqueio já está liberado?

Aarom
Aarom
Novato
Novato

Data de inscrição : 12/08/2013
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio xbox 360 novo Empty Re: Desbloqueio xbox 360 novo

Mensagem por Felipe Lopes Seg 12 Ago 2013, 1:47 pm

Bom dia!!!

Pelo o que eu sei, esses modelos fabricados no Brasil são mais difíceis de destravar.

Além de retirar o firmware, eles tem que trocar também o drive. O desbloqueio pode ser feito mas não vai sair barato por conta do novo drive.
Vai por mim. Sai mais barato comprar um com placa americana e já destravado.

Comprei o meu por R$ 1290,00. vi o mesmo console e com os mesmos acessórios (1 controle e Kinect), estava o mesmo preço nas lojas americanas, porém ele é travado.
Felipe Lopes
Felipe Lopes
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 12/07/2013
Mensagens : 47
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio xbox 360 novo Empty Re: Desbloqueio xbox 360 novo

Mensagem por Convidado Ter 13 Ago 2013, 5:18 pm

Ano passado o cara poderia te passar pra trás e dizer que é difícil pois o destrave nem havia saído para drivers 1175 que são os drivers para os modelos SLIM fabricados em solo BRASILEIRO,mas em Fevereiro deste ano saiu o destrave para o drive 1175,ou seja,o cara não entende nada e muito menos é bem informado em ter afirmado que é difícil e não tem destrave kkkkkkk. 

Com certeza pelo que você disse,você vai ser passado pra trás,se quiser, eu te informo as coisas coerentes e realmente como elas são,você quem sabe.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio xbox 360 novo Empty Re: Desbloqueio xbox 360 novo

Mensagem por Aarom Qua 14 Ago 2013, 7:30 am

@Deck

Passado para traz dificilmente, pois ja me informei, tanto que cheguei aqui... Mas realmente sou noobasso em relação ao xbox 360, sempre tive play, mas na real ainda prefiro o bom e velho Lineage2, shayia, shadow war, elsword e lol... 

Mas e aí... como realmente são as coisas... eu li que esses consoles, não é mais por software e sim por chip, o que dificulta, mas já estão fazendo em alguns locais (pelo jeito, esse cara de minha cidade ainda não sabe ou quer valorizar o passe).

Como devo proceder, caso compre esses que tem on line... na minha cidade  lojas que vendem isso, por ser cidade pequena e de poucos recursos em comercio, eles  cravam a faca, torcem, dão cambota e dão risada na sua cara, e depois falam o preço. 1250 a vista (xbox 360 4g travado.... um controle)
Aarom
Aarom
Novato
Novato

Data de inscrição : 12/08/2013
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio xbox 360 novo Empty Re: Desbloqueio xbox 360 novo

Mensagem por Felipe Lopes Qua 14 Ago 2013, 8:54 am

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(56, 56, 59); font-family: Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif; line-height: 12px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 1.2em;"][b style="margin: 0px; padding: 0px;"]DeckMout[/b][/b]


Mas como vc é arrogante velho pqp. Comprei o meu xbox tem 1 mês e foi essa informação que passaram para mim.


eu não disse em nenhum momento que não existia destrave. Você é cego ou não sabe ler mesmo.


Eu falei que ele conseguiria destravar, mas o destrave é caro, não são todos os lugares que fazem. Eu pesquisei na minha cidade e me informei. Fui em várias lojas, em vários lugares que fazem o destravamento do xbox e todos, sem exceção, falar isso para mim.


O desinformado aqui é vc que falou que não podem haver dois destravamento. o meu roda tando pelo drive, quanto pela rgh.


Com relação ao pacote de textura do bf3 que eu te perguntei, vc disse que o xbox destravado só da merda e que era assim mesmo e não é isso que aconteceu. Eu consegui instalar sem a sua ajuda, muito obrigado e não é o destrave que é uma merda, são pessoas como vc que não sabem fazer as coisas, não sabe a resposta certa e fica falando merda do console dos outros.


Velho eu li um monte de comentários seus, vc só sabe xingar e ser estupido com os outros.


Estamos aqui para um ensinar o outro e não ser esnobe só porque vc sabe um pouco mais do que os outros.


Fica a dica e tenha um ótimo dia
Felipe Lopes
Felipe Lopes
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 12/07/2013
Mensagens : 47
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio xbox 360 novo Empty Re: Desbloqueio xbox 360 novo

Mensagem por Convidado Qua 14 Ago 2013, 5:05 pm

 Aarom.....


Olha não entrarei nos méritos contigo,afinal você não entende nada sobre xbox e talvez sobre play também não,vá pela conversa do vendedor que você vai se dar bem.

Caso encerrado........
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio xbox 360 novo Empty Re: Desbloqueio xbox 360 novo

Mensagem por Aarom Qua 14 Ago 2013, 5:55 pm

Puta que pariu... como existe gente assim??? Se acha de mais ein!!!  A pergunta foi simples, vc vem bancar o sabichão... Posso não entender de video game até porque video game para mim é passa tempo, só uma curtição de  30 minutos após o trabalho, e foi por isso que perguntei... mas se era para ficar pagando de bom, não precisava ter respondido.

Fico feliz pq gente assim, não vai longe.... Obrigado aos que responderam, e tentaram contribuir construtivamente. E Deck, se for para  escrever qualquer coisa, sem ser uma resposta que ajude a mim, e alguém que possa ter a mesma duvida, não precisa responder.
Aarom
Aarom
Novato
Novato

Data de inscrição : 12/08/2013
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio xbox 360 novo Empty Re: Desbloqueio xbox 360 novo

Mensagem por alexandrelarg Ter 20 Ago 2013, 10:27 am

Galera se alguem quiser indicacao de uma pessoa que vende e da suporte é o ZERONEX GAMES em curitiba. telefone 4196425209. ele aceita MP manda por sedex e é o unico até hj que responde mensagens, emails e até whatsapp. 
alexandrelarg
alexandrelarg
Novato
Novato

Data de inscrição : 19/08/2013
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio xbox 360 novo Empty Re: Desbloqueio xbox 360 novo

Mensagem por Convidado Ter 20 Ago 2013, 5:06 pm

Pessoas como vocês que me criticam já passaram diversas pelo fórum,não preciso nem esquentar a cabeça, façam o que quiserem, o fórum só tende a crescer e os que reclamam das coisas que posto só perdem, façam o que quiserem.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio xbox 360 novo Empty Re: Desbloqueio xbox 360 novo

Mensagem por Aarom Qua 21 Ago 2013, 7:32 am

Acho que o tópico, ja serviu ao seu proposito,  o Felipe Lopes tentou responder de uma forma educada. e as informações conferiram com o que outros foruns e algumas pessoas que ja tem o console me falaram.  Apesar, de eu ter decidido deixar travado, basicamente pela live e para não correr riscos.

O topico ja poderia ser fechado...
Aarom
Aarom
Novato
Novato

Data de inscrição : 12/08/2013
Mensagens : 9

Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio xbox 360 novo Empty Re: Desbloqueio xbox 360 novo

Mensagem por Convidado Qua 21 Ago 2013, 7:36 am

Já tá sendo filho aff .-.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Desbloqueio xbox 360 novo Empty Re: Desbloqueio xbox 360 novo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos