Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Duvida quanto ao desbloqueio I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Duvida quanto ao desbloqueio I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Duvida quanto ao desbloqueio I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Duvida quanto ao desbloqueio I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Duvida quanto ao desbloqueio I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Duvida quanto ao desbloqueio I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Duvida quanto ao desbloqueio I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Duvida quanto ao desbloqueio I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Duvida quanto ao desbloqueio I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Duvida quanto ao desbloqueio I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Duvida quanto ao desbloqueio I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Duvida quanto ao desbloqueio I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Duvida quanto ao desbloqueio I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Duvida quanto ao desbloqueio I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Duvida quanto ao desbloqueio I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Duvida quanto ao desbloqueio

4 participantes

Ir para baixo

Duvida quanto ao desbloqueio Empty Duvida quanto ao desbloqueio

Mensagem por Lord_fifa Sáb 24 Ago 2013, 4:25 pm

Iaew galera td bem? então, a minha duvida é a seguinte: comprei meu xbox 360 modelo fat de segunda mão, quando comprei ele tinha o desbloqueio lt1.9. na época atualizei pra o desbloqueio lt2.0. Recentemente saiu a dashboard 16203 então atualizei a dash e conforme eu li em vários sites e fóruns o que teria que acontecer seria o "re-travamento" do xbox, e eu já tinha preparado tudo para desbloquear para a lt3.0, Só que para minha surpresa coloquei um jogo, fifa 12, e rodou... Ai eu fiquei surpreso quando isso aconteceu... não atualizei o desbloqueio depois disso.

Eu queria saber se vcs tem alguma ideia do que pode ter acontecido, será que a não seria a dash certa(sendo que eu baixei do site da microsoft)?

Qualquer opinião será bem vinda
agradeço desde já..
Lord_fifa
Lord_fifa
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/08/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto ao desbloqueio Empty Re: Duvida quanto ao desbloqueio

Mensagem por Convidado Sáb 24 Ago 2013, 4:58 pm

Não compreendi absolutamente nada do que você tem dúvida,história muito enrolada.

Em relação ao FIFA 12, ele vai rodar sim no LT 2,pois ele é LT 2,já se tenta-se rodar o FIFA 13 não iria conseguir, se claro, a informação passada do seu destrave atual estiver certa.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto ao desbloqueio Empty Re: Duvida quanto ao desbloqueio

Mensagem por Lord_fifa Dom 25 Ago 2013, 7:58 pm

sendo mais especifico o meu antigo destrave era lt2.0 e rodava o fifa 12 normal, depois q atualizei a dash para 16203 continuou rodando sem nenhum problema, o que achei estranho pois tinha lido que se atualizasse a dash tinha que desbloquear novamente.
 queria saber se ja aconteceu com vcs algo semelhante.
Lord_fifa
Lord_fifa
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/08/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto ao desbloqueio Empty Re: Duvida quanto ao desbloqueio

Mensagem por Convidado Dom 25 Ago 2013, 11:46 pm

Filho, coisa básica que acredito eu quem te falou disse completamente errado isso de perder o destrave caso atualize a dash, isso é a maior burrice de se pensar. 

Dash você pode atualizar o quanto quiser, na medida em que for saindo, a questão é,ela entrar no seu console,pois existem dash's para destraves específicos.Agora explica...

Destrave antigo ???? como antigo ???? 

Até onde sei o que você diz ter ATUALIZADO foi a dash que é um software do console e não o DESTRAVE que é o hardware....explica isso,o destrave não é antigo, afinal seu console continua possuindo ele,explica ai !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto ao desbloqueio Empty Re: Duvida quanto ao desbloqueio

Mensagem por dtrovati Seg 26 Ago 2013, 6:32 am

DeckMout escreveu:
Até onde sei o que você diz ter ATUALIZADO foi a dash que é um software do console e não o DESTRAVE que é o hardware....
Penso a mesma ideia...
Um não faz sentido do outro.

Reveja o seu console e vai notar que atualizou apenas a Dashboard e nada mais...
nem se quer alterou seu desbloqueio.

por esse motivo seu jogo Fifa 12 ou qualquer outro que suporte a LT 2.0 (ou 1.9??) vai rodar normalmente.
dtrovati
dtrovati
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/08/2013
Mensagens : 74
Idade : 45

http://www.bodynet.com.br/dtrovati

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto ao desbloqueio Empty Re: Duvida quanto ao desbloqueio

Mensagem por guibalula Seg 26 Ago 2013, 8:34 am

Pessoal tenho o desbloqueio 3.0 e essa manha a live pediu para efetuar uma atualização do sistema e agora o que eu faço? posso atualizar ?da última vez atualizei e meu xbox travou e tive que pagar o desbloqueio da atualização e a nova atualização.... fico no aguardo
guibalula
guibalula
Novato
Novato

Data de inscrição : 26/08/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto ao desbloqueio Empty Re: Duvida quanto ao desbloqueio

Mensagem por dtrovati Seg 26 Ago 2013, 9:40 am

guibalula escreveu:Pessoal tenho o desbloqueio 3.0 e essa manha a live pediu para efetuar uma atualização do sistema e agora o que eu faço? posso atualizar ?da última vez atualizei e meu xbox travou e tive que pagar o desbloqueio da atualização e a nova atualização.... fico no aguardo
se atualizar pela live vai travar provavelmente.
dtrovati
dtrovati
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/08/2013
Mensagens : 74
Idade : 45

http://www.bodynet.com.br/dtrovati

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto ao desbloqueio Empty Re: Duvida quanto ao desbloqueio

Mensagem por Lord_fifa Seg 26 Ago 2013, 10:44 am

Eu realmente pensava que quando se atualizava a dash vc perdia o destrave... Mas como vcs me explicaram isso não acontece e explica o pq dos jogos 2.0 funcionarem.

Quando eu escrevi antigo errei pois esse é meu atual destrave, eu estava pensando em atualizar o destrave por isso escrevi antigo. kkkkk foi mal pelo erro..
Lord_fifa
Lord_fifa
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/08/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto ao desbloqueio Empty Re: Duvida quanto ao desbloqueio

Mensagem por Felipe Lopes Seg 26 Ago 2013, 2:05 pm

Eu acho que entendi o que ele quis dizer.

Seguinte, o destrave 2.0 é arriscado perder a destrave se vc atualizar a dash pela Live.
Você vai acabar instalando junto o SU que volta a destrave do seu xbox para 1.9 e não tem mais como voltar para o 2.0 novamente.

O seu fifa 2012 rodou porque antes do processo de gravação, foi retirado a topologia pelo ABGX 360. isso faz com que os jogos mais novos e principalmente os XGD3 rodem também no destrave 2.0.

Tenho uma amiga que tem o lt 2.0 e os mesmos jogos que eu gravo para mim eu gravo para ela.
Apenas uso o ABGX para retirar a topologia

Caso queira atualizar a DASH do seu xbox, baixe ela no site da Microsoft e instale ela pelo pendrive.
Fazendo isso vc não peda o SU e não perde a sua destrava.

Espero ter ajudado e qualquer coisa é só falar
Felipe Lopes
Felipe Lopes
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 12/07/2013
Mensagens : 47
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto ao desbloqueio Empty Re: Duvida quanto ao desbloqueio

Mensagem por Lord_fifa Seg 26 Ago 2013, 4:21 pm

Felipe Lopes escreveu:Eu acho que entendi o que ele quis dizer.

Seguinte, o destrave 2.0 é arriscado perder a destrave se vc atualizar a dash pela Live.
Você vai acabar instalando junto o SU que volta a destrave do seu xbox para 1.9 e não tem mais como voltar para o 2.0 novamente.

O seu fifa 2012 rodou porque antes do processo de gravação, foi retirado a topologia pelo ABGX 360. isso faz com que os jogos mais novos e principalmente os XGD3 rodem também no destrave 2.0.

Tenho uma amiga que tem o lt 2.0 e os mesmos jogos que eu gravo para mim eu gravo para ela.
Apenas uso o ABGX para retirar a topologia

Caso queira atualizar a DASH do seu xbox, baixe ela no site da Microsoft e instale ela pelo pendrive.
Fazendo isso vc não peda o SU e não perde a sua destrava.

Espero ter ajudado e qualquer coisa é só falar
 

Isso msm o pessoal aqui já tinha falado que se atualizar pelo pendrive não perde o destrave só pela live msm, eu só não sabia o pq.. mas agora já compreendi..Smile Smile 

De qualquer modo, vcs acham melhor mudar meu destrave para 3.0 ou continuar com o 2.0??

Pergunto isso pq vi sites dizendo que tem como rodar jogos 3.0 em um console 2.0. Só não me recordo agora o processo..
Lord_fifa
Lord_fifa
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/08/2013
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto ao desbloqueio Empty Re: Duvida quanto ao desbloqueio

Mensagem por Convidado Seg 26 Ago 2013, 5:02 pm

guibalula....


Não se trata de atualização do sistema,possivelmente é uma atualização da LIVE,pois os MICROSOFT POINTS estão saindo fora do sistema da LIVE, por isso diversos consoles estão solicitando isso, que nada mais é do que a atualização da dash. Qualquer atualização de dash deve ser feita por pendrive.


Lord_fifa....


Como já disse cara,dash é um software igual ao WINDOWS pro computador,já o destrave trata-se do hardware pro console e pro PC uma placa dele.Uma coisa não interfere-se a outra. Seu destrave é LT 2, tem que atualizar ele para LT 3 e pronto . O Fifa roda por utilizar a topologia do seu console, já se tenta-se rodar o fifa 13 não conseguiria pois a topologia usada é a 3 e o seu console é a 2. 


Felipe Lopes....


Silent Update ou SU, não tem nada ver com voltar o destrave pra trás.Outra que ABGX faz a verificação do game para ser jogado na live ele não retira absolutamente nada do arquivo ISO,ele só informa se a erros e os corrigi para ninguém ser pego na LIVE ao utilizar o multiplayer. 
Atualização feita pela LIVE da dash não fará perder destrave,fará a pessoa ser banida ou adquirir o SILENT UPDATE, que por sinal, não tem nada a vê com o que você informou.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida quanto ao desbloqueio Empty Re: Duvida quanto ao desbloqueio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos