Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Dúvida quanto ao meu desbloqueio!

2 participantes

Ir para baixo

Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  Empty Dúvida quanto ao meu desbloqueio!

Mensagem por tiago gandra Sáb 04 maio 2013, 9:50 pm

Fui até uma Loja de manutenção de Games, pra ver se conseguia atualizar a dash do meu console, para jogar o Injustice, porém ao dizer que não estava conseguindo atualizar por pen drive, o dono me perguntou se o meu console era JTAG, eu respondi dizendo que não que era 3.0. E ele me respondeu dizendo que alguns consoles desbloqueados por chips costumava não reconhecer alguns dispositivos tipo pen drive, hd externo etc... Porém ele me emprestou um Injustice dele dizendo que ao colocá-lo ele pedir a autorização sozinho, se caso não acontecesse isso que eu fizesse um teste para ver se um disco 2.0 rodava. Para minha surpresa rodou e agora fica dúvida o meu console é 3.0 ou é algum desbloqueio desses via chip ou algo parecido. E outra se for alguns desses outros desbloqueios posso usar uma hd externo em vez das mídias.
tiago gandra
tiago gandra
Novato
Novato

Data de inscrição : 16/01/2013
Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  Empty Re: Dúvida quanto ao meu desbloqueio!

Mensagem por Convidado Sáb 04 maio 2013, 10:43 pm

tiago gandra....

Eu se fosse você estudaria,você foi enrolado por ele,LT é via chip,é voltado para a parte do drive, já os destraves hack, jtag(fat) e rgh(slim) são soldagens na placa.
Essa historinha triste que ele te contou ai, de pendrive, de coisas externas não reconhecerem,é a primeira vez que leio isso de um cara de loja falando, kkkkk , mas enfim, deixa o entendimento dele pra lá, se funcionou no seu caso então beleza.

Se o seu destrave é LT 3.0, mesmo que você use HD externo que não é reconhecido totalmente,você de qualquer forma tem que usar o disco original no leitor,por mais que tenha copiado o game para o HD,acho desnecessário e burrice fazer isso tendo o LT 3.0, já os outros destraves que não são o seu caso com certeza utilizam HD mas são internos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  Empty Re: Dúvida quanto ao meu desbloqueio!

Mensagem por tiago gandra Dom 05 maio 2013, 9:56 am

Eu tenho esse console há quase 1 ano e quando comprei, comprei como 3.0, daí ele deu um problema que não reconhecia os jogos tanto originais quanto baixados, levei para garantia e trocaram o console. Levei nesta loja que citei afim de atualizar a dash já que não conseguia pelo pen drive. Bem então pelo que entendi na sua resposta ele deve ser rgh (já que o meu é slim)? Então mesmo com um hd externo vai ter que rodar as mídias juntas é isso?
tiago gandra
tiago gandra
Novato
Novato

Data de inscrição : 16/01/2013
Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  Empty Re: Dúvida quanto ao meu desbloqueio!

Mensagem por Convidado Dom 05 maio 2013, 10:56 am

tiago gandra....

Cara você confunde quem quer te ajudar,primeiro você diz que é LT,agora diz que é RESET GLITCH,afinal que porra de destrave é o seu ?

RGH trabalha com HDD Interno,INTERNO,para inserção de games.
LT 3.0, não precisa de HDD,só se o usuário quiser,HDD no LT,não foi feito pra games e sim pra músicas,vídeos e etc.

HD EXTERNO que não são os oficiais da microsoft não são reconhecidos no tamanho total deles,ou seja,você gasta grana com algo que não é 100% do console.

No LT,por mais que você grave os games de mídia no HD,você vai ter que usa-las no leitor pra rodar eles.No RGH,se trabalha só com as imagens ISO dos games,então é só joga-las no HDD INTERNO e pronto.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  Empty Re: Dúvida quanto ao meu desbloqueio!

Mensagem por tiago gandra Dom 05 maio 2013, 6:40 pm

Justamente essa é minha dúvida, eu comprei como 3.0, mas como é possível está rodando jogos 2.0, até então sempre joguei jogos em 3.0, já que comprei um console com desbloqueio LT 3.0. Por isso o motivo do meu post. Já não que desbloqueio é esse, gostaria de saber e se tiver algum benefício nele gostaria de aproveitar. Entendeu?!
tiago gandra
tiago gandra
Novato
Novato

Data de inscrição : 16/01/2013
Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  Empty Re: Dúvida quanto ao meu desbloqueio!

Mensagem por MRFO Dom 05 maio 2013, 6:46 pm

O meu também é 3.0 e pega jogos 2.0, os caras daqui falaram pra mim que não existe isso e mandaram eu ir estudar. O meu pega tanto Tomb Raider, Naruto Storm 3, quanto Red Dead Redemption e Star Wars Force Unleashed 2.
MRFO
MRFO
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 04/05/2013
Mensagens : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  Empty Re: Dúvida quanto ao meu desbloqueio!

Mensagem por Convidado Dom 05 maio 2013, 8:10 pm

tiago gandra....

Cara,leva numa assistência pra ter certeza,você não tem certeza de nada pra que eu possa te ajudar,então o melhor a fazer é levar numa assistência.Não me dá nenhuma dica de como é sua interface,enfim essas coisas.

Não era pra rodar , mas pode ser que seja outro , hoje em dia o que mais tem é vendedor que engana comprador nessa área de games.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  Empty Re: Dúvida quanto ao meu desbloqueio!

Mensagem por tiago gandra Dom 05 maio 2013, 8:51 pm

Poxa cara valeu pelo esforço, infelizmente sou leigo no assunto, para lhe dizer qual a minha interface ou algo parecido, só sei que a minha dash é 2.015574.0, vou seguir o seu conselho e levar a um técnico, mais uma vez obrigado!
tiago gandra
tiago gandra
Novato
Novato

Data de inscrição : 16/01/2013
Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  Empty Re: Dúvida quanto ao meu desbloqueio!

Mensagem por Convidado Dom 05 maio 2013, 9:02 pm

tiago gandra.....

Eu entendo perfeitamente seu lado,é difícil não termos informações que precisamos e talz,mas veja o meu,eu ajudo todo mundo aqui,todos são mal agradecidos comigo,a maioria não tem informações que eu preciso pra ajudar,e se eu não ajudo sou visto de uma forma complicada,engraçado que ninguém vê que o que mais resolve as coisas pras pessoas que trazem informações precisas e talz sou eu,mas enfim,quando você souber 100% qual teu destrave volte a postar, que ai eu te ajudo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  Empty Re: Dúvida quanto ao meu desbloqueio!

Mensagem por tiago gandra Sex 10 maio 2013, 6:45 pm

Fala aí Deckmout, como você havia pedido, descobri hoje o desbloqueio do console ele é reset clich mesmo ( o que é feito através de chip ), por isso rodava as 2 formatos 2.0 e 3.0. Ele me disse que a dash só poderia ser atualizada por um programa. Bom até tudo bem, então eu perguntei a ele sem poderia colocar um hd externo ou pen drive, e ele me disse que o aconselhável seria um hd mas que teria que colocar uns programas nele para reconhecer as isos.
Pois isso é verdade? Se sim que programas são esses? Se não devo procurar outra pessoa? Mais uma vez preciso de ajuda!
tiago gandra
tiago gandra
Novato
Novato

Data de inscrição : 16/01/2013
Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  Empty Re: Dúvida quanto ao meu desbloqueio!

Mensagem por Convidado Sex 10 maio 2013, 8:03 pm

tiago gandra....

Olha,isso de "programa" pra colocar ISO desconheço completamente,pois apesar de tudo,o console não é um PC,ele tem tudo de PC,funções algumas de PC mas não é um,o que é preciso no caso do RGH é ter uma das duas dashs hack para ele,ou a FreeStyleDash ou a DashLaunch,a DL,é bem feia e sem muitos recursos já a FSD é cheia de funções e recursos e ela faz com que sejam reconhecidas as ISO's, enfim.

Sobre a dash por numeração,sim,nessa parte ele está certo,mas,como o RGH não é pra funcionar com dashs igual o LT,então acho desnecessário o processo é complicado a quem não entende,é necessário o auxílio de um PC para tal procedimento.

HD seria bom o Interno,mas o externo também vale a pena,fica a seu critério essas coisas.

Bom,eu sou entendedor do console,mas sou um usuário,que põem a mão na massa como você,então eu desconheço o que certos vendedores falam aos usuários que aqui deixam suas dúvidas,pode ser que exista,mas pra mim isso é desnecessário de mais,tendo a FSD já está de bom tamanho.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  Empty Re: Dúvida quanto ao meu desbloqueio!

Mensagem por tiago gandra Sex 10 maio 2013, 9:13 pm

Então o ideal é atualizar pedindo a Freestyle dash ? Já que coloquei hoje 16203, só para rodar alguns jogos mais novos tipo o Injustice. Daí eu consigo joga pelo hd interno ou externo?
tiago gandra
tiago gandra
Novato
Novato

Data de inscrição : 16/01/2013
Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  Empty Re: Dúvida quanto ao meu desbloqueio!

Mensagem por Convidado Sex 10 maio 2013, 10:14 pm

tiago gandra....

Eles tinham de ter feito isso,já no dia em que você desbloqueou,ou na loja em que comprou o console,enfim.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida quanto ao meu desbloqueio!  Empty Re: Dúvida quanto ao meu desbloqueio!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos