Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Duvida sobre xbox360 slim jtag I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Duvida sobre xbox360 slim jtag I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Duvida sobre xbox360 slim jtag I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Duvida sobre xbox360 slim jtag I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Duvida sobre xbox360 slim jtag I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Duvida sobre xbox360 slim jtag I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Duvida sobre xbox360 slim jtag I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Duvida sobre xbox360 slim jtag I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Duvida sobre xbox360 slim jtag I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Duvida sobre xbox360 slim jtag I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Duvida sobre xbox360 slim jtag I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Duvida sobre xbox360 slim jtag I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Duvida sobre xbox360 slim jtag I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Duvida sobre xbox360 slim jtag I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Duvida sobre xbox360 slim jtag I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Duvida sobre xbox360 slim jtag

2 participantes

Ir para baixo

Duvida sobre xbox360 slim jtag Empty Duvida sobre xbox360 slim jtag

Mensagem por oreizinho Ter 09 Dez 2014, 10:14 pm

Bom pessoa, comprei ontem um xbox 360 slim com o desbloqueio JTAG e o cara falou que só roda jogos JTAG, ai fui em uma loja e lá vendia jogos JTAG comprei alguns, funcionou legal e estou com algumas duvidas:

como faço pra rodar jogos do hd externo, preciso instalar algo?(ja baixei alguns em um site que diz ser jogos JTAG no site soparaxbox)
só funciona jogos JTAG/RGH?
estou querendo comprar o Kinect, se eu comprar vai funcionar? (pois estou pra comprar um hoje que já vem o jogo)
se eu colocar os jogos originais funcionam neste JTAG?
quando na descrição do jogo para download está assim "LT 2.0 ou DASH15574", tem como funcionar? pois a maioria dos jogos para kinect está assim.
oreizinho
oreizinho
Novato
Novato

Data de inscrição : 09/12/2014
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre xbox360 slim jtag Empty Re: Duvida sobre xbox360 slim jtag

Mensagem por gaguiballz Qua 10 Dez 2014, 6:47 am

1°: Pra usar games no HD Externo, ou você baixa o game em iso e converte pra god, assim o Xbox reconhece, ou baixe a Aurora/Freestyle e converta seus jogos pra xex. O processo de converter jogos pra xex e fazer o Xbox reconhecer é bem mais demorado, só pra avisar ^^.

2°: JTAG/Rgh são os mesmos desbloqueios, porém, JTAG é para consoles Xbox antigo, e RGH é para os Slim/Slim E. O único problema é: Seu console é um Slim e está usando JTAG, o que não é nada comum! Então, acho que seu Xbox não é um JTAG, e sim um RGH. Qualquer jogo roda em um destrave JTAG/Rgh, QUALQUER UM! Não precisa pedir por um jogo JTAG/RGH, se você comprar um jogo qualquer, ele vai rodar. A diferença dos jogos é o tipo deles, por exemplo, existem jogos XDG2 e XDG3 (a maioria é XDG2). O XDG2 são jogos que rodam em todos os modelos, o XDG3 só roda nos Slim. Tem a questão do LT também, por exemplo, jogo LT 2.0 e 3.0, mas isso não interfere em nada, já que só iria interferir caso fosse um console com destrave LT.

3°: Sim ou não. O Kinect vai funcionar se sua dash estiver atualizada de acordo com o Kinect, caso contrário, não. Estando pelo menos na dash 16537 vai funcionar.


4°: Sim, mesmo seu console sendo destravado, jogos originais rodam.


5°: LT é um outro destrave de Xbox, porém, como o seu é JTAG, ele roda qualquer jogo. A questão da dash é importante. A maioria dos jogos novos exige a dash 16537, então, recomendo estar nela. Geralmente, a maioria dos Xbox que a pessoa compra, vem com essa dash, então, tranquilo.
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre xbox360 slim jtag Empty Re: Duvida sobre xbox360 slim jtag

Mensagem por oreizinho Qua 10 Dez 2014, 8:45 pm

muito obrigado amigão, esclareceu todas minhas duvidas e gerou outras rsrs!!!. vou comprar outros jogos pra fazer teste, pois o cara falou que so funcionaria JTAG, eu abrir ele do lado pra por um hd de notebook, e funcionou de boa, e na parte de ferro esta escrito JTAG.

como faço pra saber qual dash estou?
sem instalar o freestyle, em que parte vou para abrir os jogos em god pelo hdexterno?
me aconselha a instalar o freestyle ou nao precisa?
oreizinho
oreizinho
Novato
Novato

Data de inscrição : 09/12/2014
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre xbox360 slim jtag Empty Re: Duvida sobre xbox360 slim jtag

Mensagem por gaguiballz Qui 11 Dez 2014, 5:38 am

Bem, JTAG não pode ser, dei uma pesquisada mais a fundo na web e não achei nada de Slim com JTag. Acho que o carinha que vendeu era meio viajão e não conhecia bem de desbloqueios, falando assim que é um JTag. A questão do HD de Notebook, se funcionou de boa é a prova de que é um RGH/JTag, pois pra usar um HD de Notebook em um LT precisa fazer umas paradas nele.


1° Configurações >>> Sistema >>> Configuração do Console >>> Informação do Sistema. Ali vai estar sua dash. Geralmente é 2.0.NúmeroDaDash.0.


2° Bem, converta o game de Iso para God usando o Iso2God. Depois, passe a pasta que criou pro HD externo, e vá em Jogos, e em Meus Jogos, ou Biblioteca de Jogos, e é para aparecer lá. Eu não to muito lembrado se estou falando certo, pois faz tempo que não baixo jogos e.e Caso não aparecer o jogo, vai ser necessário instalar a Freestyle.


3° Cara, como eu disse no *2°*, se tu não conseguir fazer o game aparecer, vai ter que usar a Freestyle. Eu recomendo usar, pois a Freestyle é o básico pra todo console RGH/JTag. Eu já não uso mais ela, uso a Aurora, mas pra quem é iniciante, recomendo a Freestyle, pois é mais simples.
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre xbox360 slim jtag Empty Re: Duvida sobre xbox360 slim jtag

Mensagem por oreizinho Qui 11 Dez 2014, 7:30 pm

muito obrigado  de novo amigão, me ajudou muito novamente, estou começando a entender bastante coisas e espero ajudar alguém assim como você me ajudou vlws mesmo!!!
oreizinho
oreizinho
Novato
Novato

Data de inscrição : 09/12/2014
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre xbox360 slim jtag Empty Re: Duvida sobre xbox360 slim jtag

Mensagem por gaguiballz Sex 12 Dez 2014, 7:30 am

De nada amigo xD Qualquer coisa só passar seu Facebook que eu adiciono e resolvo as dúvidas por lá, que é mais rápido Smile 
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida sobre xbox360 slim jtag Empty Re: Duvida sobre xbox360 slim jtag

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos