Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

3 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 Empty Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Qui 10 Jan 2013, 7:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Acabei comprando um Xbox 360 Slim, depois de pesquisar as formas de destrave, descobri apenas que é possivel o JTAG, porém não sei se é possivel jogar na live com ele.

E outra coisa, o JTAG e bom para quem baixa games e roda no HD, que não será o meu caso, eu irei comprar os DVD porque minha internet e só de 1 MB e horrivel para Download.

Sabem dizer se o JTAG (digo, tipo, dentro dele já vem o destrave LT 3.0 junto ?) pois gostaria de jogar os jogos via DVD e na Live.
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo


Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Sex 25 Jan 2013, 6:30 pm

Gustav0_,fica on no msn,é mais fácil a comunicação,e onde mais tu fica on ? facebook qualquer coisa assim,me manda o link também.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Sex 25 Jan 2013, 7:05 pm

Facebook fico mais, www.fb.com/bacalhal
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Sáb 26 Jan 2013, 12:13 pm

Gustav0_,vou adicionar lá....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Sáb 02 Fev 2013, 6:25 pm

Até hoje não consigo fazer ainda, procurei varias lojas, algumas falam que não é possivel fazer isto, pois a DashBoard mais atual bloqueia isso.

Dizem que só pode fazer isto trocando a PCB (que nem sei oque é).

Tá foda achar uma solução.
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por BANKAI Sáb 02 Fev 2013, 8:14 pm


Já saiu o destrave para o seu Driver, só aguardar uns dias para as assistencias técnicas começarem a fazer o serviço, pois dependem da placa PCB que vem importada...

mas o destrave já é garantido pelo C4.


pirat
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2011
Mensagens : 587

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Sáb 02 Fev 2013, 8:48 pm

Gustav0_ lógico eu já tinha dito que o destrave não tinha saído e estava em testes e a C4 já anunciou o destrave,mas não será tão simples assim ficar disponível nas lojas,pois vai requerer algumas coisas,como a PCB da placa que é sob encomenda.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Seg 04 Fev 2013, 9:19 am

Acabei de entrar no liteon1775.com e vi que foi publicado, que coisa boa.

Vou começar a ligar nas lojas, será que tão fazendo ?
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Seg 04 Fev 2013, 2:45 pm

Gustav0_ muitas lojas estão encomendando a PCB pois ela está vindo de fora,ou seja,pode demorar dependendo da demanda da loja e também tem que ver se efetivamente a loja faz esse destrave, e para estar com o console apto a fazer esse destrave é necessário ter o RGH.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Ter 05 Fev 2013, 12:26 pm

Então, já tão fazendo aqui onde eu moro, tão cobrando 400 reais.
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por BANKAI Ter 05 Fev 2013, 1:26 pm


Agora estão cobrando esse preço mesmo, justamente por causa do PCB que é importado. acredito que daqui a alguns meses o preço caia, mas somente para uns R$300.

pirat
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2011
Mensagens : 587

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Ter 05 Fev 2013, 1:57 pm

Gustav0_ aqui onde moro cobram 350 a 400 reais,é não vejo muita vantagem sinceramente deixar o console ilegal só para ter milhões de games,mas muitos acham que é muita vantagem,que é irado,então cada um com seu cada qual.


BANKAI vai demorar um tanto quanto bastante tempo pra isso acontecer né e uma
não vejo mais tanta vantagem nessa LTU,apenas pra quem é louco mesmo para optar por isso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por H1N1 Ter 05 Fev 2013, 5:43 pm

A falar a verdade de tudo, cobram esse preço por um simples motivo:

- Responsabilidade

Cara, eu já debloqueei meu xbox, e é bem complicado, quando eu atualizei deu 3 luzes vermelhas porque acabei não tirando do vendor mode, mas eu consegui consertar refazendo o desbloqueio. E se o xbox não fosse meu? E eu não conseguisse voltar ao normal, do jeito em que ele chegou nas minhas mãos? Teria que pagar outro xbox para o cliente.

Sim, agora com essa placa PCB fica mais caro, mas:

- Desbloqueio = 400 Reais ------- Desbloqueado
- 2 jogos = 400 reais -------- Bloqueado
- +20 jogos = 200 reais ----------------- Desbloqueado
- +1 jogo = 200 reais ------------------- Bloqueado

Vale mais a pena um desbloqueado, em todos os sentidos.
H1N1
H1N1
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 14/11/2012
Mensagens : 423

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Ter 05 Fev 2013, 5:48 pm

Bom cada um tem seu ponto de vista,não tendo como ninguém se basear por ninguém,se tudo no mundo fosse pirata,quem ama isso estava feito,não haveriam marcas e sim só coisas feitas nos fundos de quintal.

H1N1,você tem seu ponto de vista,sua experiência e etc,e eu também tenho a minha,não gasto em desbloqueios pois eu sei desbloquear e não tenho a necessidade de levar a lugar algum,o único que desbloqueei foi o meu FAT,hoje como possuo o SLIM,e o FAT também só que uso mais o SLIM,nem me ligo em destravar o SLIM,pelo contrário,ganho dinheiro com isso desbloqueando o das pessoas que me solicitam,faço tudo bem feito,e nunca me ocorreu erros tipo o 3 RED LIGHTS,isso quando o FAT ainda estava em voga,e hoje em dia é o SLIM,desbloqueio simples e rápido,dependendo do que a pessoa vai querer,mas muito mais fácil em suas arquiteturas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Qua 06 Fev 2013, 9:26 am

Eu também tenho isso, achei aqui na minha propria cidade por 350.

Eu gosto de jogar na Live a atualmente tenho somente 1 jogo original, já joguei bastante na Live, tenho VARIOS amigos que tem os deles desbloqueados jogam também.

Como falaram, eu irei pagar 350, muito das vez até parcelado, para comprar um jogo por 10 reais e ter a mesma diversão(jogos que não tem Season Pass), até melhor que o original.
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por H1N1 Qua 06 Fev 2013, 12:08 pm

DeckMout escreveu:Bom cada um tem seu ponto de vista,não tendo como ninguém se basear por ninguém,se tudo no mundo fosse pirata,quem ama isso estava feito,não haveriam marcas e sim só coisas feitas nos fundos de quintal.

H1N1,você tem seu ponto de vista,sua experiência e etc,e eu também tenho a minha,não gasto em desbloqueios pois eu sei desbloquear e não tenho a necessidade de levar a lugar algum,o único que desbloqueei foi o meu FAT,hoje como possuo o SLIM,e o FAT também só que uso mais o SLIM,nem me ligo em destravar o SLIM,pelo contrário,ganho dinheiro com isso desbloqueando o das pessoas que me solicitam,faço tudo bem feito,e nunca me ocorreu erros tipo o 3 RED LIGHTS,isso quando o FAT ainda estava em voga,e hoje em dia é o SLIM,desbloqueio simples e rápido,dependendo do que a pessoa vai querer,mas muito mais fácil em suas arquiteturas.

claro, cada um tem seu ponto de vista, é claro, cada um opta pelo o que achar melhor, eu possuo xbox desbloqueado pelo simples motivo de um jogo original ser 200 reais (lançamento e clássicos), claro, se eu estivesse em um país desenvolvido como os EUA (não gostaria de morar la), eu teria um original, pois aqui, qualquer imposto que tem é um roubo, IPVA, IPTU, tudo, pagamos impostos para ficarmos aqui nessa país.

A respeito das 3 luzes vermelhas, era minha primeira vez, eu não sabia muito, e agora eu também acho que é simples e rápido, mas sempre tem o risco de dar errado, por isso os desbloqueios são meio caros (se fossem fáceis todos fariam seus próprios desbloqueios).

DeckMout escreveu:Gustav0_, tá já compreendi, bom então o LT 3.0 pode ser a sugestão favorável a você tendo em vista que a MICROSOFT ainda não está muito por dentro desse desbloqueio,só aparelhos com o LT 3.0 poderão entrar na live,mas com o grande risco de ser banido,até a MICROSOFT descobrir tudo sobre esse desbloqueio totalmente e mandar as famosas atualizações,desculpa se quis me prolongar muito o que você disse,era só pra você ter uma ideia a mais já que você já tem,só isso.Outra coisa que vou ressaltar já que você já sabe,só reforçarei,certifique-se que o jogo tenha passado pelo abgx360, para maior segurança caso você já esteja disposto a fazer o desbloqueio do aparelho com o LT 3.0,só que já sabe,a probabilidade,deles virem com uma atualização e acabar com a brincadeira é bem grande,ou talvez não,até que eles como disse,tenham conhecimento total de como é o LT 3.0 .

eu estava voltando umas páginas e vi esse post, eu ouvi falar que a microsoft foi processada por players que obtinham um xbox360 desbloqueado e foram banidos da Live, pois a Lei fala que é proibido jogar jogos piratas, e não ter o seu xbox desbloqueado, então, a microsoft só pode banir players se comprovarem que ele está usando jogos piratas (o que ficou bem mais dificil para a microsoft).

Evitar ser banido:
Jogar na live somente jogos que passaram tudo verde no abgx360, não jogar na live jogos truncados (isso é o que da mais bans), e, é claro, ter o LT+3.0!!

Jogos truncados:
A microsoft adicionou 200mb a mais nos jogos, que ficaria 8,7gb, um dvd dual layer tem uns 8,7 8,8 gb, mas gravadoras comuns só conseguem gravar 8,5gb, e caso você grave truncado, seu jogo ficará incompleto e você terá, praticamente 90% de chances de ser banido caso entre na Live. Para gravar o jogo inteiro tem que usar uma gravadora BurnerMax, que consegue gravar o jogo completo!
H1N1
H1N1
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 14/11/2012
Mensagens : 423

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por H1N1 Qua 06 Fev 2013, 12:25 pm

O tópico já está virando uma discussão e a pergunta do autor do tópico já foi resolvida.
Cada um tem seu ponto de vista, pagam originais quem querem e piratas quem querem, mesmos jogos, mesmos privilégios.

Este Tópico foi fechado e movido de Ajuda & Dúvidas para Questões Resolvidas por um Moderador.

Razão: Tópico Resolvido (use LT+3.0 para jogar com dvd e poder jogar na Live)

Se você não concorda com esta ação, favor reportar este post a um Moderador ou Administrador do Fórum.

Atenciosamente,
Xbox360 Staff.
H1N1
H1N1
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 14/11/2012
Mensagens : 423

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 3 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos