Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

3 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Qui 10 Jan 2013, 7:49 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Acabei comprando um Xbox 360 Slim, depois de pesquisar as formas de destrave, descobri apenas que é possivel o JTAG, porém não sei se é possivel jogar na live com ele.

E outra coisa, o JTAG e bom para quem baixa games e roda no HD, que não será o meu caso, eu irei comprar os DVD porque minha internet e só de 1 MB e horrivel para Download.

Sabem dizer se o JTAG (digo, tipo, dentro dele já vem o destrave LT 3.0 junto ?) pois gostaria de jogar os jogos via DVD e na Live.
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo


Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 8:21 am

Gusta0_,assim como o BANKAI falou,a função de usar a mídia física como você quer só é possível se antes do JTAG,você destravar com o LT,o JTAG é uma modificação no hardware da placa mãe do console,com isso,não a reversão do procedimento o JTAG, pelo que sempre vi,é apropriado e aconselhável a consoles antigos.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Ter 22 Jan 2013, 12:11 pm

Okay, você disse que com o JTAG eu cosigo rodar midias físicas. Okay. Isso que eu queria saber.

Outra dúvida, a rede XLINK KAY do JTAG é boa ? Digo de conexão e jogadores ?

E a maior duvida, vou te dar um exemplo, eu ponho o JTAG, dps de algum tempo lança o desbloqueio do meu XBOX por Driver, eu tiraria o JTAG e colocaria o LT, entendeu ?

Também dá para por e tirar, com o intuito de colocar o Wasabi ?
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 2:53 pm

Gustav0_ não,você entendeu errado,JTAG roda games a partir do HD, já o LT 3.0 roda a partir de mídias físicas os games,JTAG para consoles antigos,um destrave que vale a pena é o Reset Glitch,mas é caro.

XLINK nada mais é do que uma alternativa para entrar na LIVE,a estabilidade da rede dependerá do ponto de acesso que você possui em sua casa,ele que fará a conexão ser estável ou não.Ele emula uma rede local,devido ao limite de ping as vezes certos usuários não conseguem se conectar a outros,mas como disse,isso vai depender da sua CONEXÃO,consoles com destrave JTAG/RGH possuem limite de ping de 30ms,para ser estável caso utilize esses destraves você tem que ter uma conexão de pelo menos 1mb e não usar programas que possam estar acessando a net,tipo msn,skype,downloaders,tudo vai depender da sua conexão.

Gustav0_,vamos denovo e com calma,entenda,JTAG é um destrave que faz modificações NO HARDWARE(PLACA MÃE) DO CONSOLE,NÃO SENDO POSSÍVEL REVERTER MAIS ESSE DESTRAVE,jtag apropriado a consoles antigos,nem todos os novos dão certo,por isso, foi lançado o RESET GLITCH,com o mesmo processo só que possui melhorias,o RGH também modifica a placa do console,tanto JTAG(para consoles antigos),quanto o RGH(CONSOLES NOVOS) a modificação no hardware,modificações essas que são irreversíveis.

Faz o destrave LT 3.0 nele,com ele você pode jogar na live,mas antes sempre passe a ISO dos games no ABGX,com ele você joga também com a mídia física no seu console,creio ser esse os dois pontos princiapais pra você jogar online e usar mídia física,mas lembre-se,por mais tranquilidade que tenha,o banimento não está descartado e sim somente mascarado, risco qualquer console a partir do momento que é destravado corre.

Julgo o Wasabi como a forma de desbloqueio feita pelo próprio usuário,com entendimento no assunto,ele é mais simples,se você disse em tirar o JTAG,esquece,porque como já falei,ele é uma modificação na placa,enquanto o WASABI não.

Qualquer coisa que você não tenha entendido ou que não ficou claro,pode perguntar,que eu sempre te responderei,por mais gigantesco que a postagem fique,é para que você entenda tudo e não fique com dúvida.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por BANKAI Ter 22 Jan 2013, 6:07 pm


Gustav0_

Vc pode ter o Jtag e o LT+3.0 no mesmo Xbox,
podendo usar o HD ou midia fisica quando quiser...
mas net só por Xlinkai ou outra rede particular q vc ou alguém da net pode criar... podendo jogar a dois ou em grupo pela live.

pirat
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2011
Mensagens : 587

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Ter 22 Jan 2013, 6:31 pm

Agradeço a ambos, me ajudaram bastante.

Estou bem grato.

Porém o meu modelo e um Slim, e atualmente tenho o original e jogo bastante na live, porém para um adolescente de ferias não poder jogar todos os jogos que quer, por causa do preço também e foda.

Tenho conexão de 1MB na Oi Velox, e onde moro a mais rápida e esta, então eu não escolho o RGH ou JTAG pois precisar efetuar o donwload e passar para algum HD Externo.

Sem contar que também não tem Live.

Estava pensando em ligar em algumas lojas de video game e ver se eles "trocam" o meu Console por algum destravado com LT 3.0, poderiam me dizer qual oferta seria justa ?

Eu diria assim: Dou o meu console, com 1 ano de garantia, poucas vezes usadas, comprado a 2 semanas, quero pegar um desbloqueado com LT 3.0

Claro que eles vão querer ainda algum dinheiro, na faixa de quantos começa a valer a pena ? Tenho que levar mais alguma coisa em questão ?
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por BANKAI Ter 22 Jan 2013, 6:37 pm


Não esqueça do controle, o seu é original ? o da loja onde vai negociar é 2ª linha ? ou o controle não faz parte do acordo...
lembre-se, quando vc pergunta o preço do xbox eles já incluem no preço o controle...

Na verdade vc não precisa trocar o Xbox, pode trocar o driver, e mandar desbloquear, tem assistencias q fazem isso... Mas acho q o preço fica praticamente o mesmo.


pirat
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2011
Mensagens : 587

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Ter 22 Jan 2013, 6:40 pm

Ambos os desbloqueios podem ser inseridos no mesmo console,o XLINK-KAI,podem ser postos em consoles somente com o JTAG,mas como disse Gustav0_,já que o que você visa é jogar com mídia física,o melhor destrave é o LT3.0,nele você como já disse,roda games por DVD e entra na NET,para jogar online,mas passando antes as ISO's dos games no ABGX.

Com o RGH,você não vai ter a live,mas sim a rede alternativa,o melhor a você é o LT3.0,mas te aconselharia a nesse próprio console que você já possui,fazer o destrave nele e não fazer esse tipo de negócio,em média o LT 3.0 está na faixa de 50 a 150 reais,pelo que tenho visto,o RGH em média é de 400 a 500 reais,o wasabi,como você mesmo instala é 350 o aparelho.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Ter 22 Jan 2013, 8:12 pm

No caso eu vou trocar somente o console por console, quando comprei o meu já comprei veio com um controle e comprei outro original, no caso trocaria apenas o console.

Mas eu trocando o Driver tem como eu por o LT sem precisar de mais coisas ? Nunca pensei em trocar o Driver.
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 1:37 pm

Gustav0_,tem sim,você pede para que troquem o drive,eles fatalmente colocaram um drive onde a o desbloqueio através do mesmo,ai você solicita o destrave e pronto,os valores vão depender,lugar confiáveis vão te dar garantia do serviço e não vão cobrar o olho da cara,já outros lugares que não são confiáveis,pode te cobrar caro,não garantir o serviço,dê uma pesquisada pois da para você encontrar,assim não precisa fazer varias coisas,e terá sua live e seus games em mídia física como tanto
quer.

Se precisar de ajuda,em relação a lojas e etc,indique a sua localidade exata que eu te falo algum lugar caso conheça.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Qua 23 Jan 2013, 2:48 pm

Cara, muito obrigado mesmo, bem, eu liguei em uma tal loja onde alguns amigos meus já desbloqueram, eles falaram sobre um desbloqueio que eu não ouvi direito (ou foi mais o cara que deu uma inrolada na lingua) que acho trocaria a placa mãe, tanto que ele falou "agente troca a placa e poem o **lingua enrolada** e agente até te devolve a original, quando você quiser voltar a travar e só voltar aqui que agente trava"

Moro em Belo Horizonte, você tem certeza que dá mesmo pra fazer isto ?

E outra, pesquisando nos sites de compras, vi que pessaos vendem esses drivers, se eu comprar um e levar pro cara dá na mesma né ?

E também em um anuncio do ML o cara disse que o Driver já vem desbloqueado, só precisa da ID do Console, e fácil conseguir isso ?
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 3:37 pm

Gustav0_,é coisa simples,não tem nada disso,de trocar placa,é somente a substituição do driver do console,nada mais e nada menos,e depois você solicitaria o destrave LT 3,já que o drive que você pediu a troca seria desbloqueado e podendo assim fazer o destrave.É que eu sou fuçam,por experiência digo que a troca do drive,não é difícil,pra mim,que já efetuei algumas vezes,é como trocar a de um PC,nada mais e nada menos,é bom já ir numa assistência direto para fazer isso,pois você vai gastar duas vezes se fizer da forma que quer,comprar em um site,que não sabe,se terá garantia,se vira de acordo com o console,essas coisas.A troca dá para fazer,pois procedimentos são feitos assim,a pessoa troca o drive e põem exemplo a do FAT no Slim que já é desbloqueado o drive e depois põem o destrave,presta atenção que o RGH é a modificação na sua placa mãe,o cara pode ter citado isso ai,eles soldam componentes na placa,esse destrave é o RGH,alterações no hardware e que depois você só conseguirá entrar na rede pela alternativa a XLINK-KAI.

Esse que você viu,provável que seja a KEY e não ID,pois a ID,é a sua identificação para entrar na live,mas a KEY já está no drive,se ele é desbloqueado,não tem o porque procurar ela,veja a informação novamente,o cara pode ter posto errado.

Algumas lojas das quais julgo confiáveis em BH:

Planet Games BH -
Supermaxgames
Pcboxgamesbh
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Qua 23 Jan 2013, 4:44 pm

Muito obrigado, será que fica por quantos esse serviço ?
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 6:09 pm

Gustav0_,vou falar mais ou menos o preço dos desbloqueios no geral,depois falarei das lojas e depois meu parecer ao que você quer fazer.

RESET GLITCH (o mais completo com modificação de hardware): R$ 350 a 400
LT 3.0 (mais simples e funcional): R$ 100 a 150

Só cito esses dois,pois são os mais viáveis para você que pretende ir em loja.

Em relação as lojas vou falar agora:

Planet Games BH: É muito boa,os preços são atrativos para qualquer destrave,vale a pena você olhar nela,pois o destrave LT 3.0 sem essas coisas de comprar drive e etc,sai por R$ 130 e o preço para a atualização caso precise é R$ 60 , entre outros destraves depois você vê lá.

Super Max Games: Possui para o xbox somente o destrave LT o preço também é R$ 130 e a atualização R$ 50,em conta ao meu modo de ver.

PC Games BH: Tudo com eles é por MSN,entra lá no site,pega o MSN e entra em contato,creio que seja mais fácil as duas primeiras,pois elas tem cara de serem mais confiáveis , creio que a PC Games é mais pra jogos,mas também confiável pra games saca.

Recomendo as duas primeiras,esquece esse rolo ai,de compra DRIVE,leve DRIVE,você vai gastar além do que quer,na super games é tudo a vista,só para constar,mas ai você vai ter o destrave em perfeito estado,sem ter que comprar outras coisas,se você tivesse entendimento nisso tudo,te recomendaria a você mesmo fazer,pois é um procedimento fácil,mas como esse não é o caso,então é isso,que te aconselho,pense no seu bolso sabe,enfim,qualquer coisa,poste ai.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Qua 23 Jan 2013, 6:43 pm

Vou ligar amanhã lá e depois atualizo vocês !
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Qua 23 Jan 2013, 7:24 pm

Sem problema,qualquer coisa,pegue as informações direito de ambas e depois informe aqui com a sua dúvida,caso tenha.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Qui 24 Jan 2013, 11:36 am

Liguei na Super Max Games e eles disseram que não tem como fazer isso e o desbloqueio não funciona para modelos de Xbox 2012.

As outras duas não atendem o telefone. Liguei em outra aqui também e eles não trocam o driver.
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Qui 24 Jan 2013, 2:17 pm

Gustav0_,não me expressei bem talvez,o desbloqueio funcionaria naquele método de substituição de drive,você trocaria o drive e inseriria um do modelo FAT,a loja faria isso,e ai sim,poderia destrava-lo,pois os consoles com etiqueta de 2012,com drive 1175 não tem desbloqueio mesmo,somente através do RESET GLITCH,aquela modificação de hardware que já citei antes,que ela não é no drive e sim é soldagens feitas na placa mãe do console e nesse caso a única alternativa que você teria era caso destrava-se com o RGH era jogar na XLINK-KAI.

Sinceramente,acho muito estranho,aqui,onde moro,volta e meia se chego em uma loja e faço essa solicitação,eles dão os valores na hora,os modelos que não tem desbloqueio,como os novos slims eles dão a opção do RGH/JTAG(caso o modelo seja antigo),agora dizer que não dá pra trocar,sinceramente,muito estranho.

Mesmo assim,qualquer loja,ou posso estar errado,fariam a substituição de um drive,por outro drive que já tem destrave,nesse caso os de modelo FAT,o console de um amigo meu foi destravado nesse processo,trocaram o leitor do Slim,por um do FAT e conseguiram destravar.

Qualquer coisa,te passo as lojas da minha cidade e você vê aqui.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Qui 24 Jan 2013, 3:41 pm

Eu liguei e perguntei "voces fazem a troca de Driver do Xbox ? Quero fazer o desbloqueio assim" eles disseram "Não dá para fazer isso, o unico metodo de desbloqueio e o JTAG e agente nao faz esse para os modelos Slim"

Foda, não conheço mais nenhuma loja que faça isto.
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Qui 24 Jan 2013, 6:12 pm

Gustav0_,é o RGH,e não o JTAG,porque o JTAG é o mesmo processo do RGH que é a atualização do JTAG,só que o JTAG é para consoles antigos,sim,eles não fazem,isso então está variando de loja,uma coisa era você ver direito o seu DRIVE,todas as informações dele,e ai,lembra o que você disse,de comprar um e trocar,então,mas no caso,você faria isso,pois o processo não é complicado,é algo simples de se fazer e sem mistérios,vendo o xbox aberto,pode te lembrar um PC,que é exatamente o que ele se parece,o cabo sata é usado,para a ligação,assim como no PC,ou seja,se você abrir ele e ver lá,irá notar que não a dificuldade,o mais importante é você ter em mãos a KEY do teu drive,tendo ela,você troca de boa o drive,sem precisar de ninguém,dá uma pesquisada,se você não achar nada,te mando uns tutoriais e você só lê,estuda,se é que você quer.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Qui 24 Jan 2013, 7:36 pm

DeckMout escreveu:Gustav0_,é o RGH,e não o JTAG,porque o JTAG é o mesmo processo do RGH que é a atualização do JTAG,só que o JTAG é para consoles antigos,sim,eles não fazem,isso então está variando de loja,uma coisa era você ver direito o seu DRIVE,todas as informações dele,e ai,lembra o que você disse,de comprar um e trocar,então,mas no caso,você faria isso,pois o processo não é complicado,é algo simples de se fazer e sem mistérios,vendo o xbox aberto,pode te lembrar um PC,que é exatamente o que ele se parece,o cabo sata é usado,para a ligação,assim como no PC,ou seja,se você abrir ele e ver lá,irá notar que não a dificuldade,o mais importante é você ter em mãos a KEY do teu drive,tendo ela,você troca de boa o drive,sem precisar de ninguém,dá uma pesquisada,se você não achar nada,te mando uns tutoriais e você só lê,estuda,se é que você quer.

Eu sei sobre o JTAG, mas eu apenas repeti a frase dele, acho que eles preferem ganhar mais dinheiro fazendo o RGH doque ganhar menos fazendo isto.

Eu tenho ciência básica de um computador, cabo sata, de força, eu queria comprar um driver e eu mesmo tentar desbloquear ele, faria com calma, e também até gostaria do teu MSN, caso na hora tivesse dúvida já te perguntava e coisas assim.

Aqui na região tinha essas 3 lojas e nenhuma faz, mas vou lhe pergunta novamente, VOCE tem CERTEZA que dá para pegar um Driver antigo e por em lugar do Xbox Slim versão 2012 ?
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Sex 25 Jan 2013, 8:42 am

Gustav0_,é de fato nos dias de hoje,as lojas especializadas em games,tem preferência pelo destrave RESET GLITCH, por proporcionar a eles bem mais lucro do que com os outros destraves,que na maioria das vezes não chega nem perto do valor do RGH e nem do processo que os outros são mais simples de serem realizados.O desbloqueio do drive 1175 ainda está em fase de testes e por isso não existe destrave para ele mesmo,o que algumas lojas fazem,é substituir o drive do Slim por um do FAT e assim fazer o destrave,isso é valido para o LT 3.0,o RGH não necessita disso,já que ocorrerá uma modificação na placa mãe do console.

Não a como você tentar desbloquear um drive que nem para as lojas especializadas existem um destrave confirmado,o que se sabe é que estão analisando sobre o destrave para esse drive,o que é viável é a substituição do drive do Slim,por um drive do FAT já desbloqueável,espero que tenha compreendido.Meu msn é albmoutinho@hotmail.com,caso queira me adicionar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Sex 25 Jan 2013, 11:34 am

DeckMout escreveu:Gustav0_,é de fato nos dias de hoje,as lojas especializadas em games,tem preferência pelo destrave RESET GLITCH, por proporcionar a eles bem mais lucro do que com os outros destraves,que na maioria das vezes não chega nem perto do valor do RGH e nem do processo que os outros são mais simples de serem realizados.O desbloqueio do drive 1175 ainda está em fase de testes e por isso não existe destrave para ele mesmo,o que algumas lojas fazem,é substituir o drive do Slim por um do FAT e assim fazer o destrave,isso é valido para o LT 3.0,o RGH não necessita disso,já que ocorrerá uma modificação na placa mãe do console.

Não a como você tentar desbloquear um drive que nem para as lojas especializadas existem um destrave confirmado,o que se sabe é que estão analisando sobre o destrave para esse drive,o que é viável é a substituição do drive do Slim,por um drive do FAT já desbloqueável,espero que tenha compreendido.Meu msn é albmoutinho@hotmail.com,caso queira me adicionar.

Eu já tinha compreendido cara. Só que eu mesmo quero comprar o Driver e coloca-lo no console já que nenhuma loja se propôs a isso. Recomenda alguma loja que venda este tipo de driver ou ofereça este tipo de serviço ?

#Edited

Liguei em outra loja de cidade vizinha, e ela falou que faz a troca de driver e da PCB ou algo assim, e que não dá garantia, pois essas placas queimão dentro do console.
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Sex 25 Jan 2013, 12:48 pm

Esse driver aqui será que funciona ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458099293-drive-para-xbox-360-slim-lite-on-dg-16d4s-9504-_JM
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Sex 25 Jan 2013, 4:12 pm

Gustav0_,me manda o teu MSN e diz um horário que você está on,ai agente conversa melhor,te explico com mais calma isso ai , desse processo de troca,pois ele é simples,mas não tão simples. Se o modelo do seu drive for o mesmo modelo que está no link,ai sim serve,a única diferença entre é que,o do seu é bloqueado e o do link,desbloqueado,mas ai entra a questão da KEY do drive,me diz teu msn e talz,ai agente se fala.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Sex 25 Jan 2013, 5:59 pm

Meu MSN: gustavo.bacalhal@hotmail.com

Fico ON o dia todo, mas não no MSN, vou começar a ficar agora.
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos