Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

3 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Qui 10 Jan 2013, 7:49 pm

Acabei comprando um Xbox 360 Slim, depois de pesquisar as formas de destrave, descobri apenas que é possivel o JTAG, porém não sei se é possivel jogar na live com ele.

E outra coisa, o JTAG e bom para quem baixa games e roda no HD, que não será o meu caso, eu irei comprar os DVD porque minha internet e só de 1 MB e horrivel para Download.

Sabem dizer se o JTAG (digo, tipo, dentro dele já vem o destrave LT 3.0 junto ?) pois gostaria de jogar os jogos via DVD e na Live.
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Qui 10 Jan 2013, 7:52 pm

Opa, acabei de ler neste tópico (https://xbox360.forumeiros.net/t4503-atualizacao-no-xbox) que o Xkey e possivel jogar na Live, mas esse tal Xkey e LT 3.0 (por que vou comprar os DVDs), eu mesmo instalo ou tenho que ir nessas lojas ?
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Qui 10 Jan 2013, 8:26 pm

Gustav0_,na boa não inventa coisas que te trará dor de cabeça,o XKEY você tem que ter uma noção do console,não é assim do nada que se põem ele e fora que tem que configura-lo também,LT 3.0 é um tipo de desbloqueio,uma custom firmware pro xbox,assim como o JTAG pode se dizer que também é mais cada um é diferente do outro.

Jogar online sim,você poderá só que não será a LIVE da Microsoft,ou seja,no meu modo de ver perde a graça,você tem que fazer uma gambiarra pra jogar,mas você joga com a utilização do XLINK KAI que acompanha a Freestyle Dashboard.

Com ele você pode jogar diretamente pelo HD,sem o DVD na bandeja,com o desbloqueio também é possível instalar DLC's,jogos XBLA completos,rodar emuladores no Xbox,fora que também da pra rodar aplicativos e sistemas(dashboards).

JTAG é uma coisa e LT 3.0 é outra,um não é conjunto do outro,eles são coisas distintas,não confunda eles,quando se faz o Jtag você pode esquecer de atualizaçoes de LT ou qualquer desbloqueio do drive uma vez que você joga os jogos direto do Hdd nâo é necessário destravar o drive.

Bom espero que eu tenha esclarecido da melhor forma suas dúvidas e tenha te ajudado,caso não tenha entendido algo,pois misturei tudo mesmo,diz ai que eu explico melhor.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Sex 11 Jan 2013, 11:19 am

DeckMout escreveu:Gustav0_,na boa não inventa coisas que te trará dor de cabeça,o XKEY você tem que ter uma noção do console,não é assim do nada que se põem ele e fora que tem que configura-lo também,LT 3.0 é um tipo de desbloqueio,uma custom firmware pro xbox,assim como o JTAG pode se dizer que também é mais cada um é diferente do outro.

Jogar online sim,você poderá só que não será a LIVE da Microsoft,ou seja,no meu modo de ver perde a graça,você tem que fazer uma gambiarra pra jogar,mas você joga com a utilização do XLINK KAI que acompanha a Freestyle Dashboard.

Com ele você pode jogar diretamente pelo HD,sem o DVD na bandeja,com o desbloqueio também é possível instalar DLC's,jogos XBLA completos,rodar emuladores no Xbox,fora que também da pra rodar aplicativos e sistemas(dashboards).

JTAG é uma coisa e LT 3.0 é outra,um não é conjunto do outro,eles são coisas distintas,não confunda eles,quando se faz o Jtag você pode esquecer de atualizaçoes de LT ou qualquer desbloqueio do drive uma vez que você joga os jogos direto do Hdd nâo é necessário destravar o drive.

Bom espero que eu tenha esclarecido da melhor forma suas dúvidas e tenha te ajudado,caso não tenha entendido algo,pois misturei tudo mesmo,diz ai que eu explico melhor.

Valeu ai, mas sinceramente você respondeu tudo oque eu já sabia, eu quis dizer que o JTAG e para rodar jogos no HD, coisa que eu não irei fazer, entendeu ?

Gostaria de um desbloqueio que desse para jogar pelo DVD e também na Live.
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Sex 11 Jan 2013, 12:27 pm

[b]Gustav0_[/b], tá já compreendi, bom então o LT 3.0 pode ser a sugestão favorável a você tendo em vista que a MICROSOFT ainda não está muito por dentro desse desbloqueio,só aparelhos com o LT 3.0 poderão entrar na live,mas com o grande risco de ser banido,até a MICROSOFT descobrir tudo sobre esse desbloqueio totalmente e mandar as famosas atualizações,desculpa se quis me prolongar muito o que você disse,era só pra você ter uma ideia a mais já que você já tem,só isso.Outra coisa que vou ressaltar já que você já sabe,só reforçarei,certifique-se que o jogo tenha passado pelo abgx360, para maior segurança caso você já esteja disposto a fazer o desbloqueio do aparelho com o LT 3.0,só que já sabe,a probabilidade,deles virem com uma atualização e acabar com a brincadeira é bem grande,ou talvez não,até que eles como disse,tenham conhecimento total de como é o LT 3.0 .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Sex 11 Jan 2013, 12:36 pm

Obrigado novamente, e irei abusar de você e fazer mais outra pergunta. Smile

Tenho um Xbox Slim Fabricado em 2012, e tem o Driver Lite On, ele já tem desbloqueio do LT 3.0 ? Me falaram sobre uma versão 175 ou 1175 deste Driver que não tem como o desbloqueio, como identifico se está e a versão do meu Driver ?
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Sex 11 Jan 2013, 1:02 pm

Gustav0_, lembrei de outra coisa referente ao desbloqueio,é o desbloqueio Wasabi,caso queira de uma olhada sobre ele pra você ver,pois ele também é possível entrar na live,mas como sempre ressalto por enquanto,pode fazer perguntas,responderei-as com certeza.

Vamos a resposta da sua pergunta de agora,fabricados no Brasil não possuem desbloqueio pelo drive somente desbloqueio desses são feitos via RESET GLITCH (chip) fazendo ele você pode rodar games diretamente pelo HD Interno
ou Externo,existem muitos rumores na NET falando que é possível,mas não a nada de confirmação sobre isso,se o seu realmente tem data de fabricação na etiqueta de 2012,fatalmente seu driver é o Lite-On 1175.

Qualquer coisa me adiciona no msn.



Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Sex 11 Jan 2013, 1:47 pm

Pesquisei sobre o Wasabi, mas não entendi muito bem ele não.

Ele funciona semelhante ao JTAG porém sem fazer nenhuma modificação no Console assim dando a certeza que não levará BAN na Live.

Porém ele rodará jogos somente em um HD externo ? Não rodara pelo proprio driver do Console ?

Logo pensei que eu teria que comprar o DVD com o jogo e fazer uma ISO dele e passar pro Wasabi para poder jogar, estou correto ? Ele aceita somente HD externo ? Não aceita Pen Drivers e afins ?
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por BANKAI Sex 11 Jan 2013, 4:58 pm


Wasabi somente Hd externo e-sata

pirat
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2011
Mensagens : 587

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Sex 11 Jan 2013, 5:02 pm

Semelhante talvez não seja tão certo dizer,pois ambos são completamente diferentes na dinamica o JTAG você tem que modificar o hardware do console,enquanto o wasabi você tem somente que acopla-lo ao console e configurar,a certeza de NÃO BANIMENTO é meio inviavel ainda,pois até agora a microsoft como disse anteriormente não sabe 100% sobre o Wasabi,por isso ainda jogar nela,com ele,está dando,mas quando eles conseguirem uma atualização para bloquea-lo ai já era.

Não,ele pode rodar jogos pelo HD Externo ou se preferir pela mídia física,é que muitas pessoas preferem jogar pelo HD
e por isso ninguém diz que a mídia também pode ser utilizada nele.

Não,você pode por o PEN DRIVE ou HD EXTERNO contendo o game e passar para o console,mas tem de estar formatado em FAT32 que é o formato aceito pelo console,o mais aconselhável mesmo seria o HD pois o PEN DRIVE não vai caber os jogos que realmente valem a pena,se é que você me entende,mas nada contra você usar o pen drive também,e outra que existe o tal Game On Demand que é meio dor de cabeça e talz,penso que se você quer jogos assim,na forma pirata mesmo pra usar a mídia e talz só fazendo o JTAG/RGH no console,os outros métodos sempre exigiram que utilize HD e etc.

Qualquer dúvida só postar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Sex 11 Jan 2013, 6:28 pm

Agora sim, vocês falaram oque eu queria ouvir, então você afirma com o Wasabi eu consigo jogar com Midias Fisicas também ? E as midias seriam em qual Topologia ?
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Sex 11 Jan 2013, 6:52 pm

Gustav0_,normal cara você vai rodar as mídias,como disse,muitas pessoas optam em ter os games tudo em HD,já você prefere te-las como as mídias físicas mesmo,pensei que você já tivesse se ligado nisso ai,ai eu já acredito que não pois o intuito do funcionamento do wasabi é justamente a simulação da mídia original,fora ela,acho que qualquer outra mídia com o jogo estará dentro dos padrões para funcionar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Sex 11 Jan 2013, 8:40 pm

DeckMout escreveu:Gustav0_,normal cara você vai rodar as mídias,como disse,muitas pessoas optam em ter os games tudo em HD,já você prefere te-las como as mídias físicas mesmo,pensei que você já tivesse se ligado nisso ai,ai eu já acredito que não pois o intuito do funcionamento do wasabi é justamente a simulação da mídia original,fora ela,acho que qualquer outra mídia com o jogo estará dentro dos padrões para funcionar.

Meu intuito e nas midicas fisicas, pois tenho um internet ruim em Download (com limite por mes e taxa de download pessima).

Descobri que o meu Drive e Lite On e como você disse consequentemente 1175, então não teria o desbloqueio LT 3.0, e tendo em vista que o Wasabi não tem a venda no Brasil e ninguém instala vende ele.
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por BANKAI Sáb 12 Jan 2013, 7:25 am

http://wasabigamesbrasil.forumeiros.com/

pirat
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2011
Mensagens : 587

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Sáb 12 Jan 2013, 2:06 pm

Gustav0_, o próprio usuário pode instalar ele meu amigo, não é preciso a intervenção de nenhum técnico e nem mesmo ao usuário é simples de se colocar no aparelho,ele vai ao lado acoplado no seu xbox360,sem nenhum segredo ou mistério e existe no mercado livre uma pessoa do espirito santo ele vende , qualquer coisa,da uma olhada: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-449035901-wasabi-para-xbox360-slim-pronta-entrega--_JM

Se quiser adquirir vai pelo PAGUE SEGURO,assim você não corre riscos,caso esteja com medo de comprar,entenda,a dinâmica dele dizem que é "É o desbloqueio somente para piratas e não pessoas com medinho" kkkkk , enfim,não tem segredo a instalação dele cara,qualquer coisa posta ai.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Dom 13 Jan 2013, 4:24 pm

Não cara, pelo menos o video que eu vi em espanhol de um cara ensinado a instalar o Wasabi é super complicado, abrir o console, cortar uma parte da lateral dele, passar uns cabos por dentro e também li que o Wasabi deu "pal" em alguns consoles.
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 3:31 am

Bom Gustav0_, eu sinceramente ,não sei aonde você viu,leu isso,pois meu primo,comprou,eu mesmo instalei a ele, e não vi a tal dificuldade no procedimento,como sempre falo,cada caso é um caso,tem que saber fazer as coisas é simples,pra quem não sabe e faz o procedimento assim sem nenhum conhecimento,lógico que coisas boas não vão ocorrer.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Ter 15 Jan 2013, 9:46 am

Simples ? Então temos a definição de simples um pouco diferente.

Vou ficar com ele travado e aguardar o desbloqueio do Lite On 1175.
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 1:25 pm

É que vendo é uma coisa e fazendo é outra Gustav0_,mas se não quer desbloquea-lo e esperar,fica a seu critério,só dei meu parecer por já ter instalado ele em um xbox.

Veja o funcionamento dele aqui: https://www.youtube.com/watch?v=NEqBqIO0mHs

Veja a instalação e o funcionamento aqui: https://www.youtube.com/watch?v=6WQjLv-hDHI
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por BANKAI Ter 15 Jan 2013, 3:59 pm


Instalação do Wasabi é muito simples.

Instalação do Xkey é simples.

Fazer destrave LT+3.0 em console LT+2.0, dificuldade razoavel.

Primeiro desbroqueio. Dificil.


pirat
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2011
Mensagens : 587

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 5:21 pm

Se você tem um conhecimento em informática,não precisa nem saber muito sobre o console,mas se tem algum conhecimento em informática,você consegue fazer a instalação do wasabi360,assim também como o XKEY que são desbloqueios que podem ser feito por usuários,muitas pessoas tem medo,mas nada disso é um bicho de sete cabeças.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Sáb 19 Jan 2013, 7:46 pm

Mas não pega em Driver Lite On 1175 não né ?
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Convidado Sáb 19 Jan 2013, 9:15 pm

Gustav0_,o wasabi360 não possui suporte a esse drive,pelo simples fato de que a key do driver é difícil de ser extraída e a base do funcionamento do destrave do wasabi é justamente a key do drive do console,nesses casos,é aconselhável para quem tem disponibilidade financeira fazer o Reset Glitch que ele vai extrair a key,extraindo ela,você compra o wasabi e instala ele no console,só que,você fez o RGH você disponibilizou milhões de funções no aparelho,e ai acho que wasabi,é inútil para você por no aparelho,tendo em vista que o RGH foi feito,o negocio é,você tem um drive que a extração da key é fácil você põem qualquer destrave,ou então,se você tem a key do 1175 em mãos,ai então você pode usar o wasabi,o negocio todo é ter a tal da "key" .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Gustav0_ Seg 21 Jan 2013, 6:51 pm

Vou reformular a pergunta, tem como eu com o JTAG usar midias fisicas ?

E tem também como por o JTAG e depois "retirar" ele ?
Gustav0_
Gustav0_
Silver
Silver

Data de inscrição : 29/12/2012
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por BANKAI Seg 21 Jan 2013, 8:54 pm


#Gustav0_

midia fisica no xbox com Jtag só se ele tb for destravado com LT+

uma vez Jtag, não tem como desfazer o processo.

inclusive acho desnecessário, com o Jtag ele fica praticamente ilimitado

quanto a Live, tem a Xlinkai.

pirat
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2011
Mensagens : 587

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 slim destrave para jogar na live ? Empty Re: Xbox 360 slim destrave para jogar na live ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos