Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Destrave para xbox 360 2014 I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Destrave para xbox 360 2014 I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Destrave para xbox 360 2014 I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Destrave para xbox 360 2014 I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Destrave para xbox 360 2014 I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Destrave para xbox 360 2014 I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Destrave para xbox 360 2014 I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Destrave para xbox 360 2014 I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Destrave para xbox 360 2014 I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Destrave para xbox 360 2014 I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Destrave para xbox 360 2014 I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Destrave para xbox 360 2014 I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Destrave para xbox 360 2014 I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Destrave para xbox 360 2014 I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Destrave para xbox 360 2014 I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Destrave para xbox 360 2014

3 participantes

Ir para baixo

Destrave para xbox 360 2014 Empty Destrave para xbox 360 2014

Mensagem por esdrudilho Sáb 19 Jul 2014, 3:11 pm

E ae galera, blz?
Então, eu gostaria de saber qual o método de desbloqueio recomendado para o meu XBOX 360. Ele é esse último q foi lançado.. E ai?
esdrudilho
esdrudilho
Novato
Novato

Data de inscrição : 19/07/2014
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Destrave para xbox 360 2014 Empty Re: Destrave para xbox 360 2014

Mensagem por gaguiballz Sáb 19 Jul 2014, 4:40 pm

esdrudilho escreveu: E ae galera, blz?
Então, eu gostaria de saber qual o método de desbloqueio recomendado para o meu XBOX 360. Ele é esse último q foi lançado.. E ai?
LT 1.9, 1.91 e 1.92
Lançada em meados de junho de 2011, roda jogos antigos XGD e XGD2 e alguns jogos ap2.5. Com esse desbloqueio não se pode atualizar a dashboard para as mais recentes e não é possível acessar a Xbox Live. Vale lembrar que a LT 1.9 só roda jogos gravados para LT 1.9.

LT 2.0
Foi lançada em outubro de 2011, a LT 2.0 roda jogos XDG, XDG2 e XDG3 (os jogos XDG3 mais recentes precisam ser convertidos para a tipologia 2.0) desde que o console não seja conectado na Xbox Live. Se conectar na Live com o desbloqueio 2.0, seu video-game vai pegar a silent update. Pode-se fazer a atualização da dashboard somente via pen drive. Vale lembrar que a LT 2.0 roda jogos com a tipologia 1.9 e 2.0.

LT 3.0
Lançada em 25/12/2011. Com a LT 3.0 é possível jogar todos os jogos do Xbox 360 (inclusive os lançamentos), é possível acessar a Xbox Live. A atualização da dash pode ser feita tanto via pen drive como na Live. Roda os jogos 1.9 e 3.0 (não roda jogos na tipologia 2.0). 

Obs: Os desbloqueios LT 1.9, LT 2.0 e LT 3.0 são chamados de iXtreme, que é uma modificação feita no drive do Xbox para que ele possa ler discos piratas. Estes desbloqueios não rodam DLC's baixadas na internet nem jogos Arcade (rodarão somente se foram baixados da Xbox Live). 

LTU (LT Ultimate)
Lançada em 30/01/2013. É um desbloqueio que consiste na troca do PCB do drive de DVD (é uma outra modificação, diferente dos desbloqueios acima). O funcionamento é igual ao da LT 3.0 (tudo o que roda no 3.0 roda no Ultimate, tudo que não roda no 3.0, não roda no Ultimate; também é possível acessar a Xbox Live).
O LT Ultimate foi lançado porque alguns modelos do Xbox 360 Slim não estavam mais aceitando o desbloqueio LT 3.0.

JTAG/RGH
O JTAG (Joint Test Action Group) ou RGH (Reset Glitch Hack) consiste no mesmo tipo de desbloqueio. O RGH é considerado o novo JTAG, pois este já não é mais compatível com os consoles lançados hoje. Ambos consistem a solda de um chip no Xbox. Não é possível acessar a Xbox Live, e a dash liberada pela Microsoft não é compatível, sendo necessária uma similar. É possível baixar DLC's e jogos Arcade e instalar no HD. Com esse tipo de desbloqueio, jogos só rodam via HD (ao menos que também seja feito um desbloqueio do drive, que é o LT). É possível instalar emuladores de video-games mais antigos.

Xkey ou X360key
É um ODDE (Optical Disc Drive Emulator), aparelho que tem a função de emular o leitor do Xbox 360 com o intuito de carregar imagens de um jogo (no formato .iso) através de um dispositivo de memória USB (pen drive ou HD externo), sendo possível acessar a Live. Não roda DLC's nem jogos Arcades (ao menos que sejam baixados na Live). Além das atualização da dash que podem ser feitas via pen drive ou na Live, existem também as atualizações do próprio Xkey que podem ser fitas também via pen drive. Esta destrava não lê jogos em disco.

Wasabi360
Assim como o Xkey, também é aparelho emulador do drive de leitura do Xbox 360 e também possui acesso a Xbox Live. O Wasabi é uma evolução do Xkey, pois conta com conexão E-Sata (maior velocidade nas transmissões de dados) para a leitura dos jogos via HD Externo ou pen drive.


Informações retiradas do site: http://portale7.blogspot.com.br/2014/03/os-tipos-de-desbloqueio-do-xbox-360.html
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Destrave para xbox 360 2014 Empty Re: Destrave para xbox 360 2014

Mensagem por esdrudilho Sáb 19 Jul 2014, 8:03 pm

Qualquer uma dessas é cabível ao meu xbox? Era isso q queria saber auheua. Acho q me expressei mal.
Caso sim, qual você me recomendaria?
esdrudilho
esdrudilho
Novato
Novato

Data de inscrição : 19/07/2014
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Destrave para xbox 360 2014 Empty Re: Destrave para xbox 360 2014

Mensagem por gaguiballz Dom 20 Jul 2014, 7:13 am

esdrudilho escreveu:Qualquer uma dessas é cabível ao meu xbox? Era isso q queria saber auheua. Acho q me expressei mal.
Caso sim, qual você me recomendaria?
Não sei direito agora, seu Xbox é o Slim ou o Super Slim provavelmente, o Wasabi só vi funcionar em Xbox Arcade/FAT, e o Jtag nunca vi rodar em um Slim, só nos Arcade/FAT também, então, o destrave que recomendo usar é o LTU ou RGH. Se tua net for boa, e você aprender a passar o jogo pro dispositivo USB, você pode usar o Xkey360, porém, o seu Xbox não irá rodar jogos em CD se você colocar.
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Destrave para xbox 360 2014 Empty Re: Destrave para xbox 360 2014

Mensagem por esdrudilho Dom 20 Jul 2014, 11:26 am

Tenho essa aqui
http://img.americanas.com.br/produtos/01/00/item/117277/0/117277062_1GG.jpg
esdrudilho
esdrudilho
Novato
Novato

Data de inscrição : 19/07/2014
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Destrave para xbox 360 2014 Empty Re: Destrave para xbox 360 2014

Mensagem por gaguiballz Dom 20 Jul 2014, 1:44 pm

esdrudilho escreveu:Tenho essa aqui
http://img.americanas.com.br/produtos/01/00/item/117277/0/117277062_1GG.jpg
Ele roda todos os desbloqueios sim, o Wasabi também vai no Slim e Super Slim, não me lembrei disso. Pode por qualquer um que vai funfar! Mas os recomendados são RGH ou LTU.
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Destrave para xbox 360 2014 Empty Re: Destrave para xbox 360 2014

Mensagem por esdrudilho Dom 20 Jul 2014, 10:41 pm

Entre esses dois q você me recomenda, qual seria mais fácil de fazer? Tô pensando em fazer aqui na minha casa mesmo.. Pesquisando vi q tem um q só preciso fazer alterações no driver do dvd do xbox, julgo ser mais fácil..
E se eu fizer esse q desbloqueio, o drive de dvd, posso jogar online os jogos q comprei no ondemand q estão no HD?
esdrudilho
esdrudilho
Novato
Novato

Data de inscrição : 19/07/2014
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Destrave para xbox 360 2014 Empty Re: Destrave para xbox 360 2014

Mensagem por gaguiballz Seg 21 Jul 2014, 11:16 am

esdrudilho escreveu:Entre esses dois q você me recomenda, qual seria mais fácil de fazer? Tô pensando em fazer aqui na minha casa mesmo.. Pesquisando vi q tem um q só preciso fazer alterações no driver do dvd do xbox, julgo ser mais fácil..
E se eu fizer esse q desbloqueio, o drive de dvd, posso jogar online os jogos q comprei no ondemand q estão no HD?

O mais fácil é o LT, o RGH é bem mais complicado, da pra jogar online com os jogos que você comprou sim, sem problema! Ah sim, se for jogar online na Live pelo LT, terá de ter cuidado com a Sillent Update, ela envia arquivos em modo silencioso pro Xbox, sem que você saiba, fazendo assim ele ser bloqueado e você ser banido, além da questão do flag de perfil da Live e tal.
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Destrave para xbox 360 2014 Empty Re: Destrave para xbox 360 2014

Mensagem por esdrudilho Seg 21 Jul 2014, 7:13 pm

Quanto a jogar Online com o LT creio q vai ser difícil eu fazer isso.
Tem alguma tutorial que você me recomenda?
esdrudilho
esdrudilho
Novato
Novato

Data de inscrição : 19/07/2014
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Destrave para xbox 360 2014 Empty Re: Destrave para xbox 360 2014

Mensagem por gaguiballz Seg 21 Jul 2014, 7:38 pm

esdrudilho escreveu:Quanto a jogar Online com o LT creio q vai ser difícil eu fazer isso.
Tem alguma tutorial que você me recomenda?

É só criar uma conta e comprar a Live Gold, igual ao Xbox 360 Bloqueado. O LT nada mais é do que um Xbox Bloqueado que roda jogos piratas! Somente isso.
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Destrave para xbox 360 2014 Empty Re: Destrave para xbox 360 2014

Mensagem por esdrudilho Seg 21 Jul 2014, 7:44 pm

A sim, vi um tutorial e compreendi isso agora.
Então pra eu fazer esse desbloqueio LTU eu preciso da placa, certo?
Caso eu faça algo errado, o pior q pode acontecer seria eu perder o meu leitor? No caso só rodar jogos pelo HD.
esdrudilho
esdrudilho
Novato
Novato

Data de inscrição : 19/07/2014
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Destrave para xbox 360 2014 Empty Re: Destrave para xbox 360 2014

Mensagem por gaguiballz Ter 22 Jul 2014, 11:16 am

esdrudilho escreveu:A sim, vi um tutorial e compreendi isso agora.
Então pra eu fazer esse desbloqueio LTU eu preciso da placa, certo?
Caso eu faça algo errado, o pior q pode acontecer seria eu perder o meu leitor? No caso só rodar jogos pelo HD.
Em questão de fazer esse desbloqueio, não tenho ideia, eu entendia o LT 3.0 e tal, e o RGH entendo um pouco, mas LTU nunca compreendi como desbloquear, então, não posso ajudar, a questão de perder o leitor é verdade, qualquer coisa de errado e tchau pro teu drive de ler jogos.
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Destrave para xbox 360 2014 Empty Re: Destrave para xbox 360 2014

Mensagem por Marconny Dom 27 Jul 2014, 1:24 am

Cara, esquece todo o tópico e entenda o seguinte:

1. Destrave para modelos fabricados a partir de dezembro de 2011 obrigatoriamente necessitam de RGH para poder extrair a chave;
2. Caso opte por rodar os games pelo drive, primeiro deve-se fazer o RGH para extração da chave do drive e só depois instalar a placa do drive e spoofar o firmware LT nela;
3. Caso opte pelo Xkey, primeiro deve-se fazer o RGH para extração da chave do drive que será usada no Xkey.
4. Caso opte pelo RGH, bem, está bem claro, só fazê-lo.
5. Se errar o processo do RGH terá um belo peso de papel da microsoft.
6. Nos métodos LT e Xkey pode-se fazer atualizações tranquilamente, esquece essa conversa de banimento de casa, salário e o diabo à quatro.

Quanto aos games gravados (LT) ou não (Xkey), funciona assim:

1. Ao baixar um game, a primeira coisa a se fazer é passá-lo no abgx, estando tudo ok (verdinho), pode gravar ou copiar para o HD tranquilo. Se joga online você não será banido se sempre seguir esse processo.
2. Caso nunca pretenda por o console online recomendo o RGH que te dá a opção de jogar os XBLA.
Marconny
Marconny
Novato
Novato

Data de inscrição : 27/07/2014
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Destrave para xbox 360 2014 Empty Re: Destrave para xbox 360 2014

Mensagem por gaguiballz Dom 27 Jul 2014, 5:57 pm

Marconny escreveu:Cara, esquece todo o tópico e entenda o seguinte:

1. Destrave para modelos fabricados a partir de dezembro de 2011 obrigatoriamente necessitam de RGH para poder extrair a chave;
2. Caso opte por rodar os games pelo drive, primeiro deve-se fazer o RGH para extração da chave do drive e só depois instalar a placa do drive e spoofar o firmware LT nela;
3. Caso opte pelo Xkey, primeiro deve-se fazer o RGH para extração da chave do drive que será usada no Xkey.
4. Caso opte pelo RGH, bem, está bem claro, só fazê-lo.
5. Se errar o processo do RGH terá um belo peso de papel da microsoft.
6. Nos métodos LT e Xkey pode-se fazer atualizações tranquilamente, esquece essa conversa de banimento de casa, salário e o diabo à quatro.

Quanto aos games gravados (LT) ou não (Xkey), funciona assim:

1. Ao baixar um game, a primeira coisa a se fazer é passá-lo no abgx, estando tudo ok (verdinho), pode gravar ou copiar para o HD tranquilo. Se joga online você não será banido se sempre seguir esse processo.
2. Caso nunca pretenda por o console online recomendo o RGH que te dá a opção de jogar os XBLA.
1: Não, extrair a Key é algo inútil, e só serve pra quem possui um grande conhecimento em RGH!


2: Todos os desbloqueios fora o Xkey e o Wasabii rodam jogos pelo drive cara, todos os LT e também o RGH e Jtag rodam jogos pelo drive, porém, o RGH e Jtag podem rodar jogos diretamente pelo HD.


3: Na verdade, não é necessário de RGH, já que é retirado o drive, e ele não será usado, a key dele é inútil.


4: Correto, o desbloqueio mais caro, e mais complicado de se fazer que existe.


5: Isso mesmo, qualquer erro de desbloqueio no RGH você perde o console!


6: O banimento pode acontecer em LT e em Xkey sim cara, você acha que o sistema da Microsoft é tão fraco assim?


A questão do desbloqueio LT e Xkey que você falou, está correta!
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Destrave para xbox 360 2014 Empty Re: Destrave para xbox 360 2014

Mensagem por Marconny Dom 27 Jul 2014, 10:29 pm

gaguiballz escreveu:
Marconny escreveu:Cara, esquece todo o tópico e entenda o seguinte:

1. Destrave para modelos fabricados a partir de dezembro de 2011 obrigatoriamente necessitam de RGH para poder extrair a chave;
2. Caso opte por rodar os games pelo drive, primeiro deve-se fazer o RGH para extração da chave do drive e só depois instalar a placa do drive e spoofar o firmware LT nela;
3. Caso opte pelo Xkey, primeiro deve-se fazer o RGH para extração da chave do drive que será usada no Xkey.
4. Caso opte pelo RGH, bem, está bem claro, só fazê-lo.
5. Se errar o processo do RGH terá um belo peso de papel da microsoft.
6. Nos métodos LT e Xkey pode-se fazer atualizações tranquilamente, esquece essa conversa de banimento de casa, salário e o diabo à quatro.

Quanto aos games gravados (LT) ou não (Xkey), funciona assim:

1. Ao baixar um game, a primeira coisa a se fazer é passá-lo no abgx, estando tudo ok (verdinho), pode gravar ou copiar para o HD tranquilo. Se joga online você não será banido se sempre seguir esse processo.
2. Caso nunca pretenda por o console online recomendo o RGH que te dá a opção de jogar os XBLA.
1: Não, extrair a Key é algo inútil, e só serve pra quem possui um grande conhecimento em RGH!


2: Todos os desbloqueios fora o Xkey e o Wasabii rodam jogos pelo drive cara, todos os LT e também o RGH e Jtag rodam jogos pelo drive, porém, o RGH e Jtag podem rodar jogos diretamente pelo HD.


3: Na verdade, não é necessário de RGH, já que é retirado o drive, e ele não será usado, a key dele é inútil.


4: Correto, o desbloqueio mais caro, e mais complicado de se fazer que existe.


5: Isso mesmo, qualquer erro de desbloqueio no RGH você perde o console!


6: O banimento pode acontecer em LT e em Xkey sim cara, você acha que o sistema da Microsoft é tão fraco assim?


A questão do desbloqueio LT e Xkey que você falou, está correta!
 Vamos aos esclarecimentos:

1. Para o RGH sim, mas para qualquer LT e Xkey é obrigatório a extração da chave, caso contrário, como se vai gerar o custom firmware para ser aplicado à PCB ou copiado para o Mini SD do Xkey?

2. Como o console dele é recente, um "simples" RGH não vai rodar os games pelo drive;

3. Em qualquer console de qualquer data para uso do Xkey é obrigatório o uso da Key, e nos consoles novos com drive 1175 a chave só é retirada mediante processo de RGH, pois nesses modelos ela não está no drive e sim na nand;

6. Realmente, a única certeza de que não vai ser banido é com o console bloqueado, mas apenas passando a imagem no abgx corretamente configurado e estando tudo ok, as chances de banimento caem pra quase zero, digo que é mais fácil ganhar na sena à ser banido.

Qualquer dúvida estou à disposição.
Marconny
Marconny
Novato
Novato

Data de inscrição : 27/07/2014
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Destrave para xbox 360 2014 Empty Re: Destrave para xbox 360 2014

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos