Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" - Página 2 I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" - Página 2 I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" - Página 2 I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" - Página 2 I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" - Página 2 I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" - Página 2 I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" - Página 2 I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" - Página 2 I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" - Página 2 I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" - Página 2 I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" - Página 2 I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" - Página 2 I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" - Página 2 I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" - Página 2 I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" - Página 2 I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 96 em Seg 07 Out 2024, 1:07 pm
Calendário

Duvidas atualização de dash (rgh) e "live"

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" - Página 2 Empty Duvidas atualização de dash (rgh) e "live"

Mensagem por lucaspinheiroxp Ter 09 Abr 2013, 11:43 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Olá, e prazer, sou Lucas! e essa é minha primeira postagem aqui no forum! rs

Primeiramente, minhas duvidas são muitas, pois entrei nesse mundo de console desbloqueado agora!
Em dezembro comprei um xbox 360, a principio queria a versão LT 3.0 pois sempre me disseram ser a melhor pra quem só quer jogar e talz .. como eu! então parei em uma loja que me disse que tinham a versão 3.0, e que alem disso, ela rodava as outras versões, testei lá, e vi que rodavam todas!

depois vim descobrir que o nome do desbloqueio era JTAG, e depois ainda descobri que na verdade mesmo era esse RGH!

agora as duvidas ..

Hoje peguei o Army of Two novo! e na hora que fui jogar, pediu para atualizar! não quis clicar no sim sem antes descobrir se não ia dar algum problema! isso é a atualização da dash? pois a minha não é a mais nova! é a versão 2.0.16197.0

o vendedor me disse para NUNCA atualizar nada e nem entrar na internet, caso contrario perderia o desbloqueio e eles não se responsabilizariam .. por isso não atualizei!

agora eu vi no youtube gente entrando na internet e até jogando com os JTAG / RGH

então, eu gostaria de saber também: eu posso entrar na internet com ele?
Não tenho interesse em jogar na live, apenas navegar, e talz até ver uns videos no youtube rs

e também, se tem alguma forma de eu ter certeza que esse desbloqueio é o RGH mesmo!

Obrigado desde já!
lucaspinheiroxp
lucaspinheiroxp
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" - Página 2 Empty Re: Duvidas atualização de dash (rgh) e "live"

Mensagem por Convidado Ter 21 maio 2013, 5:24 am

Danillo....

Então meu camarada,como tinha já pensado,você está totalmente fora dos padrões para rodar o PES 13,por esse motivo que ele não funciona.Rapidamente te explicarei,o RESET GLITCH é uma modificação geral do hardware placa mãe do console,diferente do destrave LT que só modifica as coisas no leitor,o RGH muda totalmente o console desbloqueando mil funções que com o console bloqueado não é possível até então,por esse motivo a LIVE não pode se ter,pois no processo de destrave é desabilitado e assim quebrado o sistema do qual faz o console entrar em contato com os servidores oficiais da MICROSOFT que são os donos da LIVE.

Só expliquei para que você possa entender o que ocorre,agora o que você tem que fazer é atualizar a FreeStyleDash 2.2 para a 3.0 e pronto,se você não souber aconselho levar a uma assistência,afinal o destrave do qual você tem é complicado de mais para leigos.
Anonymous
Convidado
Convidado

Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" - Página 2 Empty Re: Duvidas atualização de dash (rgh) e "live"

Mensagem por Danillo Ter 21 maio 2013, 7:03 pm

Entendi, eu já estava pra atualizar a FSD,só queria 'confirmar' mesmo.To pra comprar um hd interno tb, fica mais fácil passar os jogos,não precisa de mídia e etc. Me indica algum tutorial sobre atualização de fsd? (A responsabilidade é toda minha sobre qualquer consequência,é claro), e vlw mesmo pela atenção !
Danillo
Danillo
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Ter 21 maio 2013, 7:55 pm

Danillo....

Você tem hd externo ? Por que se você tem a FSD 2 , você tem que ter HD e você disse que vai comprar um INTERNO, então me diz, você tem HD ???
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Danillo Qua 22 maio 2013, 11:29 am

DeckMout

Quando destravei,no começo eu usava um hd externo pra jogar e tal , mas o hd era antigo, e foi ficando ruim, não estava lendo mais ai depois disso só usei mídia por preguiça de comprar outro hd. E comentei do INTERNO pela capacidade de leitura em gb, pq vi em alguns comentários do fórum que a capacidade de leitura em gb do EXTERNO é menor. E tão pedindo 50,00 pra atualizar tudo ;s . Recomenda um tutorial ai, por favor, hahahahha , abraços !
Danillo
Danillo
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Qua 22 maio 2013, 5:09 pm

Danillo.....

Olha só,o RESET GLITCH sempre é recomendável a usuários com certo conhecimento no console,acontece que muitas lojas elas induzem as pessoas a comprarem ou a destravarem para esse DESBLOQUEIO por ser mais caro,por que de modo algum ele foi feito a usuários normais,o RGH tem como a principal função rodar tudo por imagens ISO,e você fez o contrário ficou usando mídia,mas quem perde é você.

HD EXTERNO e os próprios da MICROSOFT INTERNOS,tem poder de leitura igual,o que diferencia é que um é via USB EXTERNO e o outro é INTERNO no console.Leitura não tem nada a ver com GIGABYTES (GB). Sim o externo não é reconhecido totalmente pelo console,pois é considerado pirata,por isso ter o oficial é bem mais recomendado.

Atualizar tudo o que velho ?
Tutorial pra instalar a FSD ?

Definitivamente,RESET GLITCH não foi feito pra leigos,mas cismam sempre em fazer esse desbloqueio.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Danillo Sex 24 maio 2013, 7:52 pm

Po DeckMout..

A pessoa só continua leiga se não perguntar as paradas, to tentando tirar minhas dúvidas, ficar pesquisando em si somente na internet é duvidoso, tem várias versões.

'atualizar tudo' falei por expressão, modo de falar.

Eu vi uns tutoriais ensinando atualizar a FSD pra 3.0, não vi dificuldade.

Mas queria que você mandasse um tutorial que vc tivesse analisado e tal, 100% funcional, só isso. E sobre o HD,você disse que o externo não é reconhecido totalmente, até quanto é reconhecido pelo console ?
Danillo
Danillo
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Sex 24 maio 2013, 10:43 pm

Danillo....

Entendo sua colocação mas descordo,por que tem muita gente que só está afim de perguntar e não de dar uma estudadinha em cima das coisas sabe,acho que dúvidas são válidas,agora perguntas de monte,se você entrar aqui toda a semana vai ver perguntas sendo feita absurdamente de coisas bobas,eu aprendi tudo que sei sobre os consoles que gosto estudando em cima,e não fuçando em tutoriais disponibilizados na net,isso sim fez meu diferencial pra entender sobre as plataformas das quais eu gosto.

Eu não sei até onde vai seu conhecimento,vai que você postou "atualizar tudo" generalizando seu console inteiro,vai saber,a grande maioria dos tutoriais já passa uma noção básica de como é feita a atualização da FSD,o que muda entre elas é a forma com que falam,os termos que usam,pois o procedimento será o mesmo,o que pode modificar as vezes são os métodos,mas eles também são sempre todos iguais.

HD's EXTERNOS são reconhecidos na maioria das vezes 32GB,tem uns modelos que reconhecem menos,mas o máximo que HDs não oficiais são reconhecidos é só 32GB .
Eu só dei a minha opinião,você pode utilizar o HD que quiser e que estiver dentro das suas condições financeiras.

Bom pra mim,nenhum tutorial na net é suficientemente explicativo para pessoas que não entendem muito bem sobre o RGH,mas abaixo selecionei alguns e ai você dá uma olhada e vê qual a melhor alternativa pra você ou instalar ou atualizar,lembrando
que no caso,você vai instalar uma nova dash e não atualiza-la,pois a sua é 2 e você quer a 3,então seria uma instalação no caso e não uma atualização,veja os links a baixo,qualquer dúvida,só postar:

OPÇÃO 1:Instalação da FreeStyleDash 3
OPÇÃO 2:Instalação da FreeStyleDash 3
OPÇÃO 3:Instalação da FreeStyleDash 3

Espero que tenha êxito,mas já aviso que,por mais fácil que seja para alguém com conhecimento,para alguém sem ele por mais que utilize tutoriais pode causar problemas no console,em todo caso como o seu,e como o nível de conhecimento não é tão
grande aconselharia uma assistência,mas,se você quer tentar,boa sorte.

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Danillo Sáb 25 maio 2013, 12:07 am

Entendi. Valeu cara, obrigado !!
Danillo
Danillo
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Sáb 25 maio 2013, 5:21 am

OK

Mais alguma questão ?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Danillo Dom 26 maio 2013, 11:44 am

DeckMout..

Funcionou perfeitamente. É fácil po, obrigado novamente rs .
Danillo
Danillo
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Dom 26 maio 2013, 12:14 pm

falouuuuuu
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo