Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash

3 participantes

Ir para baixo

Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash Empty Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash

Mensagem por Gabes Seg 16 Dez 2013, 9:57 am

Salve salve, prezados!

Nova dúvida do Gabes, referente à atualização de jogos.

Ao colocar o jogo PES 2014 na live para jogar, descobri que há uma atualização para rodá-lo.

Não atualizei porque não sei se há risco de silent update.

Então, vamos lá?
1 - É possível e seguro fazer a atualização do jogo sem bloquear o xbox?
2 - há alguma maneira segura de baixar a atualização e colocar por pendrive através do horizon?

Obrigado.
Gabes
Gabes
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 21/09/2012
Mensagens : 83
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash Empty Re: Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash

Mensagem por knightiago Seg 16 Dez 2013, 3:48 pm

Teoricamente falando, atualização do game em si para jogar online ñ deve afetar o desbloqueio do xbox, infelizmente ñ posso te dar certeza se vc pode atualizar pq ñ jogo online no meu xbox, eu tenho o ps3 tb e nele jogo online, e qd surge uma atualização do jogo no caso do ps3, o update do jogo fica salvo numa guia dados de jogos guardados, sendo possível eu excluir qd eu quiser esse update... então oque esse update deve fazer no xbox é salvar no hd um arquivo, sendo possível excluir.

e a respeito de passar o arquivo pelo horizon acho que ñ dará certo, acho que só no rgh.
Vai no furiagames e vê se acha algo a respeito para ter certeza.
knightiago
knightiago
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 17/09/2013
Mensagens : 66
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash Empty Re: Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash

Mensagem por Gabes Qua 18 Dez 2013, 5:51 pm

vc, Knight, sempre preciso!

Vlw pela resposta e ótimo esclarecimento.

Já procurei informações vi que realmente podemos atualizar o jogo para rodar na live, todavia, estou usando um pendrive. para estas coisas.

O foda é que a maioria dos jogos agora pede-se uma conta gold da microsoft para jogar.

tenso e triste.
Gabes
Gabes
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 21/09/2012
Mensagens : 83
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash Empty Re: Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash

Mensagem por knightiago Qui 19 Dez 2013, 4:33 am

o foda da microsoft é isso. mas agora parece que ta geral a sony tb está cobrando para jogar online no ps4.
É assim mesmo, fazer oque.^^
knightiago
knightiago
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 17/09/2013
Mensagens : 66
Idade : 38

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash Empty Re: Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash

Mensagem por BANKAI Sex 20 Dez 2013, 8:26 pm

Sobre os Title Updates de qualquer jogo, vc pode baixa-lo do Xbuc

e  usar o Horizon, sem problemas. Apenas tenha certeza da id do seu jogo.

 pirat
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2011
Mensagens : 587

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash Empty Re: Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash

Mensagem por Gabes Sex 27 Dez 2013, 8:33 am

BANKAI escreveu:Sobre os Title Updates de qualquer jogo, vc pode baixa-lo do Xbuc

e  usar o Horizon, sem problemas. Apenas tenha certeza da id do seu jogo.

 pirat

Comecei a fazer isso também, bankai. mas descobri que atualizar os jogos pela live também dá na mesma e não trava o console.

Vlw, mestre!
Gabes
Gabes
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 21/09/2012
Mensagens : 83
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash Empty Re: Atualização do jogos (game update). não é atualização da dash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos