Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Atualização da dash I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Atualização da dash I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Atualização da dash I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Atualização da dash I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Atualização da dash I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Atualização da dash I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Atualização da dash I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Atualização da dash I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Atualização da dash I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Atualização da dash I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Atualização da dash I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Atualização da dash I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Atualização da dash I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Atualização da dash I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Atualização da dash I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Atualização da dash

3 participantes

Ir para baixo

Atualização da dash Empty Atualização da dash

Mensagem por konig Dom 21 Jul 2013, 10:44 am

Boa Tarde,
  Sou novo nessa area de xbox ( comprei o meu ja desbloqueado so pra passar um tempinho ocioso ) e adquiri alguns jogos recentemente e nenhum deles pega ( o xbox pede att ) e dei uma pesquisada na net e li que teria que atualizar a minha dash ( [url=http://www.torrentgamesps2.com/search/label/DASH 15574]15574[/url] ) para a 16203. Eu baixei e coloquei direitinho no pend rive como ensinam mais sempre da erro na hora de atualizar ! ! ! alguem sabe me explicar o pq !? meu desbloqueio e o LT 3.0 ( pelo menos foi isso que o vendedor falou =x ) agradeço a compreenção de todos ^^
konig
konig
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 21/07/2013
Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por renangloor Dom 21 Jul 2013, 3:59 pm

Ola, o meu dava erro assim tbm, dae levei na assistencia técnica, e paguei 70,00 dae eles conseguiram atualizar..., mais o jogos antes pegavam do mesmo jeito..
renangloor
renangloor
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 04/01/2013
Mensagens : 6
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por Convidado Dom 21 Jul 2013, 4:45 pm

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(56, 56, 59); font-family: Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif; line-height: 12px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 1.2em;"][b style="margin: 0px; padding: 0px;"]konig.....[/b][/b]


LT 3.0 se fosse ele não daria erro e outra acreditar na conversa de vendedor é a pior coisa que tem o melhor a fazer é você estudar pra não ser passado pra trás, se ele está dando erro com certeza o seu console é LT 2.0 , SE FOSSE LT 3.0 a atualização correria numa boa . 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por konig Dom 21 Jul 2013, 6:32 pm

DeckMout escreveu:[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(56, 56, 59); font-family: Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif; line-height: 12px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 1.2em;"][b style="margin: 0px; padding: 0px;"]konig.....[/b][/b]


LT 3.0 se fosse ele não daria erro e outra acreditar na conversa de vendedor é a pior coisa que tem o melhor a fazer é você estudar pra não ser passado pra trás, se ele está dando erro com certeza o seu console é LT 2.0 , SE FOSSE LT 3.0 a atualização correria numa boa . 

 Estava lendo alguns topicos aqui no forum e to ficando com mais duvidas lol!  eu tenho jogos comprando com lt3.0 e roda no meu console ... Tem como ser lt2.0 e rodar 3.0 !? não neh ???
konig
konig
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 21/07/2013
Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por Convidado Seg 22 Jul 2013, 7:51 am

Sabe por que suas dúvidas ? 

Por que você nem sabe direito o destrave do seu console,se nem isso você sabe,pra que eu vou ficar falando as coisas e você tendo mais dúvidas,não tem nexo isso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por konig Seg 22 Jul 2013, 3:52 pm

DeckMout escreveu:Sabe por que suas dúvidas ? 

Por que você nem sabe direito o destrave do seu console,se nem isso você sabe,pra que eu vou ficar falando as coisas e você tendo mais dúvidas,não tem nexo isso.

 Se eu não tivesse duvidas eu não estaria aqui, foi mal ai mais ninguem ta te obrigando a me ajudar. Estou para esclarecer algumas duvidas e aprender mais, se te incomoda tirar minhas duvidas fica trankilo e olha outros topicos e esquece o meu !
konig
konig
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 21/07/2013
Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por Convidado Seg 22 Jul 2013, 5:21 pm

Se ficou ofendido me perdoe,mas essa é a realidade,você mal tem informações coerentes e estou pedindo que me dê informações coerentes para te ajudar.Sou ADM desse FÓRUM, não tem como eu esquecer o tópico, estou disposto a ajudar,desde que tenha informações concretas. 

Não precisa vir me agredir com suas palavras,estou aqui com intuito de ajudar as pessoas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por konig Seg 22 Jul 2013, 8:46 pm

DeckMout escreveu:Se ficou ofendido me perdoe,mas essa é a realidade,você mal tem informações coerentes e estou pedindo que me dê informações coerentes para te ajudar.Sou ADM desse FÓRUM, não tem como eu esquecer o tópico, estou disposto a ajudar,desde que tenha informações concretas. 

Não precisa vir me agredir com suas palavras,estou aqui com intuito de ajudar as pessoas.

 vc pode ate esta tentando ajudar mais de uma forma muito ignorante ! eu iniciei o topico dizendo que não entendo e o que sei foi informações dadas pelo vendendor ( nem sei se estão corretas ) vc falou sobre meu desbloqueio não ser o lt3.0 mais eu consigo jogar os jogos que compro e vem dizendo que são 3.0, então como pode ser 2.0 !? tem como eu jogar jogos do 3.0 sem ser o meu desbloqueio o lt3.0 !?
konig
konig
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 21/07/2013
Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por Avohaimeli Ter 23 Jul 2013, 12:09 am

Quais são os jogos (nome completo) que vc diz que rodam em seu console???
Avohaimeli
Avohaimeli
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 12/04/2013
Mensagens : 53
Idade : 40

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por Convidado Ter 23 Jul 2013, 5:22 am

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(56, 56, 59); font-family: Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif; line-height: 11.996527671813965px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 1.2em;"][b style="margin: 0px; padding: 0px;"]konig.....[/b][/b]


Capas de games não significam absolutamente nada,pois muitos vendem capas dizendo LT 3.0 e na verdade são LT 2.0 , assim como muitos vendem consoles sem saber qual é o desbloqueio.


Se o seu console for RGH ele pode rodar qualquer topologia.Informações coerentes são a base para que eu possa ajudar a todos nesse fórum .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por konig Ter 23 Jul 2013, 11:44 am

Avohaimeli escreveu:Quais são os jogos (nome completo) que vc diz que rodam em seu console???

 Cara jogos como pes 2013, cod black ops II, fifa 2013, Ufc e muitos outros que comprei com a capa dizendo ser 3.0 rodam normal no meu console ! agora eu adquiri alguns como Dark, Ride to hell, deadpool e mais alguns que pedem essa atualização que eu nçao consigo fazer, sempre da erro.
konig
konig
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 21/07/2013
Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por konig Ter 23 Jul 2013, 11:46 am

DeckMout escreveu:[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(56, 56, 59); font-family: Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif; line-height: 11.996527671813965px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 1.2em;"][b style="margin: 0px; padding: 0px;"]konig.....[/b][/b]


Capas de games não significam absolutamente nada,pois muitos vendem capas dizendo LT 3.0 e na verdade são LT 2.0 , assim como muitos vendem consoles sem saber qual é o desbloqueio.


Se o seu console for RGH ele pode rodar qualquer topologia.Informações coerentes são a base para que eu possa ajudar a todos nesse fórum .

 Meu console sendo RGH eu não vou conseguir atualizar a dash !? pq eu ja rodei um jogo que dizia ser lt2.0 normal no meu console e rodo todos que se diz ser lt 3.0 !
konig
konig
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 21/07/2013
Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por Convidado Qua 24 Jul 2013, 5:04 pm

Ele afinal é LT ou ele é RGH ????
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por konig Qua 24 Jul 2013, 10:11 pm

DeckMout escreveu:Ele afinal é LT ou ele é RGH ????

 Manow eu definitivamente não sei ... queria que alguem me ensina-se a ver e eu pode ter certeza de qual desbloqueio eu possuo !
konig
konig
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 21/07/2013
Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por Convidado Qua 24 Jul 2013, 11:38 pm

Vamos lá então.......

Se o console demora pra ligar é RGH.
Se o console roda os games pela ISO no HD e não por mídia,é RGH.
Se o console não consegue ter acesso a LIVE,é RGH.
Se o console rodar XDG3,XDG2,XBLA,EMULADORES e etc,é RGH.

Se o console rodar só uma topologia,ele pode ser LT 2 ou 3
Se o console consegue gravar no HD mas precisa do game na bandeja pra iniciar é LT 2 ou LT 3 .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por konig Qui 25 Jul 2013, 1:57 pm

DeckMout escreveu:Vamos lá então.......

Se o console demora pra ligar é RGH.
Se o console roda os games pela ISO no HD e não por mídia,é RGH.
Se o console não consegue ter acesso a LIVE,é RGH.
Se o console rodar XDG3,XDG2,XBLA,EMULADORES e etc,é RGH.

Se o console rodar só uma topologia,ele pode ser LT 2 ou 3
Se o console consegue gravar no HD mas precisa do game na bandeja pra iniciar é LT 2 ou LT 3 .

 vamos la então...

1-Se o console demora pra ligar é RGH. : Sim ele demora 


2-Se o console roda os games pela ISO no HD e não por mídia,é RGH. : Nunca botei iso nun HD pra testar ( não sei se precisa de algum programa pra fazer isso )


3-Se o console não consegue ter acesso a LIVE,é RGH : comprei sem intenção de entrar na live e nunca tentei fazer o msm


4-Se o console rodar XDG3,XDG2,XBLA,EMULADORES e etc,é RGH. : nunca testei nada disso e nen sei como testar ( ele ja rodou jogos com capa d lt 2.0 e 3.0


5-Se o console rodar só uma topologia,ele pode ser LT 2 ou 3 : respondi na anterior


6-Se o console consegue gravar no HD mas precisa do game na bandeja pra iniciar é LT 2 ou LT 3 . : instalei o COD black ops II pelo xbox nun HD externo e ele pediu o cd para abrir o game.




ainda estou na duvida sobre meu desbloqueio
se eu copiar as informações do console e colocar aqui vc's conseguem saber isso ???
konig
konig
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 21/07/2013
Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por Convidado Sex 26 Jul 2013, 1:51 am

Cara RGH tem uma interface gráfica diferente dos LT .

LT 3 não roda LT 2 
LT 2 não roda LT 3 
RGH roda de tudo.....

A grande maioria das lojinhas vendem LT , mas na verdade é RGH e vem sem a DASH que é uma dash especifica para RGH e ai os usuários acabam se confundindo muito. 

Enfim fica complicado o certo que você tem a fazer é questionar onde comprou pra saber realmente qual é seu destrave. As informações das quais foram passadas são boas porém poucas e nem adianta ter milhões de informações por através dela, pode haver 2 ou até 3 alternativas diferentes, o certo a se fazer é ter certeza na hora de sua compra .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por konig Sex 26 Jul 2013, 8:54 am

DeckMout escreveu:Cara RGH tem uma interface gráfica diferente dos LT .

LT 3 não roda LT 2 
LT 2 não roda LT 3 
RGH roda de tudo.....

A grande maioria das lojinhas vendem LT , mas na verdade é RGH e vem sem a DASH que é uma dash especifica para RGH e ai os usuários acabam se confundindo muito. 

Enfim fica complicado o certo que você tem a fazer é questionar onde comprou pra saber realmente qual é seu destrave. As informações das quais foram passadas são boas porém poucas e nem adianta ter milhões de informações por através dela, pode haver 2 ou até 3 alternativas diferentes, o certo a se fazer é ter certeza na hora de sua compra .

 Fui onde comprei meu console ontem e simplesmente eles tercerizao a desbloqueio, resumindo, se depender deles to fudido ! no inicio do sue post vc falou que RGH tem uma interface grafica diferente dos LT ... pode me dar exemplos dos 2 para mim comparar com o meu ???
konig
konig
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 21/07/2013
Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por Convidado Sex 26 Jul 2013, 3:19 pm

Uma é a FSD mais usada no RGH e a outra é a DL mais antiga, olha no google e compare elas .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por konig Sex 26 Jul 2013, 6:13 pm

DeckMout escreveu:Uma é a FSD mais usada no RGH e a outra é a DL mais antiga, olha no google e compare elas .

 Isso e o RGH com FSD ~> http://www.google.com.br/imgres?um=1&newwindow=1&hl=pt-BR&tbm=isch&tbnid=8eRvdzkEJG2C-M:&imgrefurl=http://estruturagames.wordpress.com/author/estruturagames/&docid=3CkD7SCsH_nhkM&imgurl=https://2img.net/r/ihimizer/img694/9585/16945178.jpg&w=1280&h=720&ei=QvTyUa6ZB_G74AO90YEQ&zoom=1&ved=1t:3588,r:10,s:0,i:109&iact=rc&page=1&tbnh=168&tbnw=300&start=0&ndsp=12&tx=898&ty=331&biw=1366&bih=643 ???
konig
konig
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 21/07/2013
Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por Convidado Sáb 27 Jul 2013, 10:13 am

Ahaaam , é o RESET GLITCH com a FSD 3.0
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por konig Seg 29 Jul 2013, 5:19 pm

DeckMout escreveu:Ahaaam , é o RESET GLITCH com a FSD 3.0

 Então o meu não e o Reset Glitch ! Obrigado pelo esclarecimento.
konig
konig
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 21/07/2013
Mensagens : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização da dash Empty Re: Atualização da dash

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos