Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 96 em Seg 07 Out 2024, 1:07 pm
Calendário

Duvidas atualização de dash (rgh) e "live"

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" Empty Duvidas atualização de dash (rgh) e "live"

Mensagem por lucaspinheiroxp Ter 09 Abr 2013, 11:43 pm

Olá, e prazer, sou Lucas! e essa é minha primeira postagem aqui no forum! rs

Primeiramente, minhas duvidas são muitas, pois entrei nesse mundo de console desbloqueado agora!
Em dezembro comprei um xbox 360, a principio queria a versão LT 3.0 pois sempre me disseram ser a melhor pra quem só quer jogar e talz .. como eu! então parei em uma loja que me disse que tinham a versão 3.0, e que alem disso, ela rodava as outras versões, testei lá, e vi que rodavam todas!

depois vim descobrir que o nome do desbloqueio era JTAG, e depois ainda descobri que na verdade mesmo era esse RGH!

agora as duvidas ..

Hoje peguei o Army of Two novo! e na hora que fui jogar, pediu para atualizar! não quis clicar no sim sem antes descobrir se não ia dar algum problema! isso é a atualização da dash? pois a minha não é a mais nova! é a versão 2.0.16197.0

o vendedor me disse para NUNCA atualizar nada e nem entrar na internet, caso contrario perderia o desbloqueio e eles não se responsabilizariam .. por isso não atualizei!

agora eu vi no youtube gente entrando na internet e até jogando com os JTAG / RGH

então, eu gostaria de saber também: eu posso entrar na internet com ele?
Não tenho interesse em jogar na live, apenas navegar, e talz até ver uns videos no youtube rs

e também, se tem alguma forma de eu ter certeza que esse desbloqueio é o RGH mesmo!

Obrigado desde já!
lucaspinheiroxp
lucaspinheiroxp
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" Empty Re: Duvidas atualização de dash (rgh) e "live"

Mensagem por Convidado Qua 10 Abr 2013, 2:15 am

lucaspinheiroxp....

Vejo que você foi levemente induzido e passado para traz por esse "vendedor",mas enfim,responderei as suas questões e darei alguns toques as quais você deve-se atentar.

Qualquer tipo de destrave é para JOGAR,você disse que te falaram que o LT 3.0 era a melhor opção,está errado,qualquer destrave serve para se jogar,não sei o sentido do seu jogar,se é ONLINE ou offline,se for offline qualquer tipo de destrave serve. LT 3.0,só rodam games com topologia 3.0,ou seja,se fosse LT 3.0,ele não rodaria todas as versões,mesmo porque não existe milhões de versões e sim só a LT 2.0 e a LT 3.0,se é LT 3.0,só vai rodar games com topologia 3.0 .

Essa sua descoberta de JTAG,é típico de quem foi passado pra trás,pois consoles novos,modelo SLIM,esse JTAG,não existe. JTAG é um destrave antigo,voltado somente a consoles modelo FAT,e esse não é o seu caso.RESET GLITCH sim,esse é feito a
consoles modelo SLIM.

Em relação a suas dúvidas:
Qual Army of Two você se refere ? São 3 versões deles:

1- Army of Two - (2008)
2- Army of Two: The Devil's Cartel - (2013)
3- Army of Two: The 40th Day - (2010)

Se for "Army of Two: The Devil's Cartel - (2013)",sim essa atualização é referente a dashboard. Eu preciso saber de certo qual é seu destrave para te falar,se dará problema ou não,pois você não tem certeza dele e eu não vou supor nada para você,então procure saber qual é de fato.

"VENDEDORES PICARETAS" falam isso a leigos,pessoas que não entendem e sendo assim,são passadas mais facilmente pra trás, que noto que de certo modo você foi,mas enfim.Alguns toques básicos e você vai entender:

- ATUALIZAÇÕES DE DASHBOARD PARA QUALQUER CONSOLE DESBLOQUEADO,SÃO FEITAS VIA PENDRIVE

- RESET GLITCH não tem como acessar a LIVE,somente XLINK-KAI.

- RESET GLITCH não tem dash,e sim XMB (INTERFACES),existem duas para esse destrave a FREE STYLE DASH (mais usada) e a DashLaunch (menos usada).

- LT 3.0,é possível jogar online,desde que o usuário saiba gravar os games,saiba verificar as ISO's no ABGX,não é fácil por isso não aconselho,mesmo tendo o LT 3.0,a ficar brincando na LIVE.

- Acessar a LIVE com um console destravado (LT 3.0) não faz perder destrave,o que ocorre é o banimento do seu perfil e te impossibilita de jogar online,você continuará a jogar com o console,mas só offline,seu perfil e tudo mais são banidos.
OBS: Essa questão infelizmente o cara,te colocou medo e te disse uma grande bobagem.

- Consoles SLIM com RGH não conseguem entrar na LIVE HACKERS conseguem fazer apps para isso,mas nada é comprovado,o que se tem de fato como acesso é a rede alternativa,para esse RGH,que é a XLINK KAI,mais nada,tem outro método o XexLive,mas
é voltado para usuários muito avançados esse método,quer dizer,o destrave RGH é pra quem entende e muito do XBOX.

Entrar na LIVE com console destravado não é aconselhável,como já disse,mas fica a seu critério,mas atente-se:

- RGH não tem acesso a LIVE,já disse,somente a XLINK-KAI,é péssima.
- LT 3.0,as chances de você ser banido direto,ou pego pelo SILENT UPDATE,são grandes.
- XBOX não é possível navegar dessa forma,pois ele não possui navegador padrão,existem aplicativos,mas navegar livremente não é possível,até porque CONSOLE,não é para se mexer feito PC.

Em relação a ter certeza do destrave:

Somente quem fez poderia te informar isso,mas,notei que o mesmo,não soube te dar instruções referente a isso,vou te dar algumas formas de você saber qual pode ser de certo:

>>>>RESET GLITCH<<<<

- NÃO NECESSITA DE DVD DO JOGO PARA JOGAR,SOMENTE ISO DO GAME NO HDD INTERNO
- NÃO POSSUI LIVE,SOMENTE XLINK-KAI
- NÃO POSSUI DASH,COMO EM OUTROS E SIM INTERFACES "FreeStyleDash" e "DashLaunch"
- COM O RGH O CONSOLE DEMORA PARA DAR BOOT,CERCA DE 1min.
- COM RGH VOCÊ RODA GAMES XBX 360,XBOX 1,EMULADORES,TUDO SEM PRECISAR DE DISCOS,SÓ PELO HDD
- RGH É UM DESTRAVE TOTALMENTE HACKER PARA O XBX,POR ESSE MOTIVO SOMENTE PESSOAS COM CERTO NÍVEL DE CONHECIMENTO SÃO
ACONSELHADAS A FAZER.

>>>>LT 3.0<<<<

- SÓ RODA GAMES NOVOS,COM TOPOLOGIA 3.0
- NENHUM GAME COM TOPOLOGIA 2.0 É COMPATÍVEL
- É POSSÍVEL JOGAR ONLINE,MAS O USUÁRIO NECESSITA GRAVAR OS GAMES,PARA SEGURANÇA,MAS PODE COMPRAR E SE ARRISCAR.
- REQUER SEMPRE TER QUE ATUALIZAR DASH A CADA NOVA DASH LANÇADA
- É POSSÍVEL JOGAR,COM DVD NA BANDEJA,E PELO HDD INTERNO,MAS PARA ISSO É PRECISO TER O GAME NA BANDEJA

Enfim é isso,qualquer dúvida só postar........
Anonymous
Convidado
Convidado

Duvidas atualização de dash (rgh) e "live" Empty Re: Duvidas atualização de dash (rgh) e "live"

Mensagem por lucaspinheiroxp Qua 10 Abr 2013, 9:17 am

Fala brother, obrigado por esclarecer as duvidas! bem .. pelo que tu falou o meu desbloqueio é o RGH mesmo! mas vou responder pergunta a pergunta!

Já entendi tudo a respeito do desbloqueio, creio! na época que comprei achei que só existiam 2 desbloqueios, o LT 2.0, e o LT 3.0!
Quando disse que queria o 3.0, o cara disse que tinha e talz .. comprei o console na loja, e a própria loja mandou o meu console para uma loja parceira deles que desbloqueia! e lá o cara foi meio vago, mas disse que eu rodaria jogos de todas as versões, e poderia instalar emuladores, e jogar via HD, mas ele disse que pra jogar via HD, teria que levar um HD lá, e ele instalaria um sistema, que quando eu ligasse a meu xbox abriria outra interface, provavelmente essa FreeStyleDash ou a DashLaunch! ainda não fiz isso! então até agora, só jogo 3.0 e 2.0, a vontade aqui, vim pesquisar isso e saber disso tudo por causa do Army of Two, que peguei e pediu atualização!

Realmente o console demora na hora de dar o boot, alguns segundos ou minutos, depende do humor dele! DSIAUHDSIAUIDUSAH³
Mas varia entre 1 ou 2 minutos no máximo!

Então não tenho acesso a internet com ele? vi que na dash nova tinha até o explorer, achei que poderia usa-lo com o tecladinho do controle! e vi também que tem o app youtube, pra ver uns videos! enfim .. tudo bem, não esperava poder usar mesmo!

E enquanto as atualizações, eu já to ligado que precisam ser feitas via pendrive!
Agora já que eu tenho esse desbloqueio avançado, terei que me transformar em um usuário avançado para não perder recursos!
ou simplesmente atualizar o console, aprender como usar as ISOS, e parar de gastar dinheiro comprando jogos! rs

Vamos lá, caso eu queira atualizar a Dash, o que faço? tem algum tutorial por aqui?

E esse lance das ISOS no HD? também tem algum tutorial por aqui ensinando?
Enquanto a essas FreeStyleDash, e DashLaunch! eu tenho 98% de certeza que não uso nenhuma das duas, tenho um amigo com a versão LT 2.0 e é exatamente igual a dele!

Enquanto ao Army of Two é o Devils Cartel, posso atualizar sem problemas?

Obrigado pelos esclarecimentos!
lucaspinheiroxp
lucaspinheiroxp
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Qua 10 Abr 2013, 11:06 am

lucaspinheiroxp....

Existem diversos desbloqueios,desde os que são necessários a ASSISTÊNCIA TÉCNICA,até os que o próprio usuário pode fazer. LT é um destrave só,ele tinha a versão antiga a 2.0 e a nova que é a 3.0,eles são a mesma coisa,só que atualizado.Pode ser tanto a FSD,quanto a DL,o HD se faz necessário,e esqueça isso de 2.0 e 3.0,pois o sistema do seu é através de imagem ISO,por isso se faz necessário o HDD,mídia só se faz necessário em outros destrave,no seu RGH não.É desnecessário você comprar jogos afinal,seu destrave possibilita você baixar a imagem ISO e por no HDD INTERNO do console,essa é a principal vantagem desse destrave RGH.

A demora é normal em consoles RESET GLITCH,isso não tem nada demais , é normal desse destrave.Se o seu destrave é o RESET GLITCH você não tem LIVE,e sim você tem a XLINK-KAI,os anúncios na DASH,apps e etc,apareceram,mas você não conseguirá adquirir isso vale a tudo que você viu,youtube,internet explorer,netflix.

Não não,as atualizações são necessárias,somente a destrave LT 3.0,que seram feitas por dash,já no RGH,você não precisa pois o sistema é de interface,e elas não são atualizadas,existem da FSD e da DL,só até a versão 3.0,então,se o teu destrave é o RGH,você não tem que ligar para isso.É,eu não aconselho como já disse a usuários leigos fazerem esse destrave,mas já que fez o jeito é tentar se adaptar. Novamente,não se preocupe com DASH,afinal você não utiliza isso no seu console.

ISOS' são as imagens dos games,você baixa no seu pc e transfere pro HDD INTERNO e pronto,não tem mistério,impossível você não ter ou a FSD,ou a DL,afinal você disse que é RGH,e só funcionam elas no console com RGH.

Olha o que eu te recomendo mesmo é vai procurar saber numa assistência qual é o seu destrave,ou então,posta uma imagem pra mim da sua tela da TV,você ainda vai ter dores de cabeça na certa se o teu destrave é o RGH.Pesquisa direito o destrave depois eu comento o que fazer com o game,afinal sem ter certeza do destrave,não posso te falar o porque aparece essa atualização de normal seria de dash,mas você diz que é RGH,e RGH,não é pra aparecer isso.

Pesquisa ai e posta depois.

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por lucaspinheiroxp Qua 10 Abr 2013, 2:54 pm

Vamos lá, entendi que ..

Jtag é uma versão antiga do Reset Glitch para o modelo FAT!
Então se o é o modelo Slim, demora para dar o boot, e lê todos os formatos, ele só pode ser o Reset Glitch! certo?

E o HD é necessário para que você possa usar 100% esse desbloqueio, né? porque eu não tenho HD e consigo jogar tudo normalmente! Através de mídia
É EXTREMAMENTE OBRIGATÓRIA essas FSD, e DL no RGH? Porque o meu pelo que vi NÃO TEM! a não ser que precise ativar o uso delas em algum lugar que não sei!

Pelo que to vendo, terei que ou tentar atualizar a Dash pelo pendrive! ou leva-lo em uma assistência .. de preferencia a que já desbloqueou o meu, certo?
E pra eu jogar usando o HD e as ISOs e talz, eu vou precisar de um HD COM a FSD ou DL? OU isso fica internamente no console? Porque se ficar internamente, eu acho que o meu não tem nem espaço para isso! pois é o modelo slim 4gb sem HD ..

Cara, filmei todo o processo de boot [que foi bem rápido! costuma demorar de 1 a 2 minutos como eu tinha dito] as telas iniciais e configurações, para não haver duvidas!
Dei mole e comecei a gravar uns 20, 25 segundo depois de ligar! desculpa o ruido, e a qualidade ruim, gravei com meu tablet mesmo!

https://www.youtube.com/watch?v=64RTHaGTABA&feature=youtu.be

Valeu a boa vontade em ajudar cara!
lucaspinheiroxp
lucaspinheiroxp
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Qua 10 Abr 2013, 4:36 pm

lucaspinheiroxp.....

Não exatamente,mas já te disse,posta uma imagem da sua tela.

RGH,lê imagens ISO,somente esse formato e nada mais.Não entendo o porque e o que você quer dizer com todos os formatos.

Quando a pessoa faz esse destrave,a própria loja pede para que a pessoa leve um HDD vazio,para que seja inserido o conteúdo não tem como ser RGH e você não ter HDD ou HD EXTERNO.

FSD ou DL,são as únicas interfaces do RGH,ou você tem uma,ou você tem outra,nenhuma é impossível,se você não tem nenhuma é porque seu destrave não é RGH,nossa,mas que confusão você faz cara,vou repetir imagem da sua tela,posta.

Se o seu destrave é RGH VOCÊ NÃO PRECISA ATUALIZAR DASH ALGUMA,se a versão da interface ou FSD ou DL,for antiga,você só tem é que baixar e por a mais recente,baixar no seu pc,passar pra um pendrive formatado para o console e fazer a instalação no console.

RGH desde que sai da loja já tem que estar possuindo HD ou interno ou externo.O 4GB significa memória e não HD. O vídeo não ajudou muito,mas veja as imagens:

FREE STYLE DASH 3.0
http://www.xpgamesaves.com/uploads/imgs/pre_1348390400__zscreen.png
http://www.homebrew-connection.org/wp-content/uploads/2012/09/F3_Kinect.png

DashLaunch 3.0
http://www.homebrew-connection.org/imgs/tuts_dashlaunch/T-dashlaunch13.png
https://2img.net/r/ihimg/f/593/tdashlaunch3.png/

Creio eu,quem te vendeu não soube explicar,e as informações que você tem são imprecisas,não posso te ajudar,com informações passadas de forma errada,pois aqui dou auxílio desde que a pessoa me passe informações corretas e não erradas,pra mim seu
console é LT 3.0,volto a dizer,pesquise direito e saiba certamente qual seu destrave,depois volte a postar suas dúvidas.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por lucaspinheiroxp Qua 10 Abr 2013, 5:14 pm

O que eu quero dizer em ler todas os formatos é, leio tanto jogos de LT 3.0, quanto de LT 2.0! entendeu?
E o console demora um certo tempo para dar o boot, entre 1 e 2 minutos, comecei a gravar o video com uns 20, 25 segundos!

https://www.youtube.com/watch?v=64RTHaGTABA&feature=youtu.be

você viu?

a loja não me pediu para levar nada, falou que SE eu quisesse podia levar lá e eles colocariam o sistema no HD, e eu poderia colocar as isos lá dentro para jogar sem usar o drive de DVD, e caso eu não tivesse HD, e nem quisesse, eu poderia comprar jogos pra qualquer desbloqueio, tanto 3.0, quanto o 2.0 e jogar!

Cara, desculpa, mas não to entendo como posso estar te passando as informações erradas!
O que EXATAMENTE você quer saber? porque tudo eu já passei! inclusive se você assistir o vídeo que gravei, vai ver tudo! é bem rápido! 1 minuto!

Se for o LT 3.0!
Eu posso por o Devil's Cartel e aceitar a atualização?
E se for o RGH, o que eu acho que é ..
O que acontecerá quando eu atualizar usando esse Jogo?
lucaspinheiroxp
lucaspinheiroxp
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Qua 10 Abr 2013, 6:20 pm

lucaspinheiroxp.....

Bom,não sei nem o que pensar,diante de tantas informações desencontradas.

Se for LT 3.0: Se o game pede atualização,se sua dash está desatualizada ai tem que atualizar por pendrive para a dash 16203,é a última.Pode ser também PACK DE CONTEÚDO do jogo,nesse caso, você tem que arriscar e entrar na LIVE do LT 3.0 e baixar o PACK.

Se for RGH: Ele dará erro,pois não existe LIVE,se sua XMB é desatualizada tem que atualiza-la.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por lucaspinheiroxp Qua 10 Abr 2013, 10:18 pm

Ok, se eu levar em uma assistência eles resolvem tudo o que tem que ser resolvido, certo?
chegou a ver o vídeo que postei?

valeu pela ajuda brother!
lucaspinheiroxp
lucaspinheiroxp
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Qui 11 Abr 2013, 5:36 am

lucaspinheiroxp.....

Você só tem que saber qual é o destrave certo,só isso cara,cheguei sim.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por lucaspinheiroxp Qui 11 Abr 2013, 5:01 pm

E não da pra ter uma ideia pelo vídeo e pelo que falei?
Rodo jogos de LT 3.0, e LT 2.0! e demora a dar o boot! qual desbloqueio tem essas características?

Vou tentar descobrir em alguma assistência!
lucaspinheiroxp
lucaspinheiroxp
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Qui 11 Abr 2013, 5:08 pm

lucaspinheiroxp....

Já te disse,se desliga de disso de topologias, teu console se é RESET GLITCH não tem o porque você se ligar nisso.

Essas poucas caraterísticas levam a crer que é RGH,mas cade a XMB ? Free Style Dash e Dash Launch ? então pronto, não tem como te dar certeza e eu não vou te supor nada.

O que você tem que fazer é ir numa ASSISTÊNCIA e pedir para que te confirmem o seu destrave, de preferência que seja de confiança a loja .
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por lucaspinheiroxp Qui 11 Abr 2013, 11:07 pm

Entendi cara, eu preciso encontrar uma loja de confiança então! porque todas as que vi hoje, são tensas! DSAHDIASUHDSA³
Acho que vou lá na que desbloqueou, só é longe .. então devo ir só na semana que vem quanto tiver tempo!

Também não entendi a falta dessas FSD e DL, mas pelo o que o cara me disse, ele colocaria isso no HD quando eu levasse pra ele, e ele até cobrou 100 reais para fazer isso! já que eu já tinha desbloqueado o console com eles!

Mas beleza, voltarei lá, e tentarei conversar com outra pessoa que explique melhor!

Ai te passo as informações por tópico mesmo, beleza?! e obrigado mesmo cara!
lucaspinheiroxp
lucaspinheiroxp
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Sex 12 Abr 2013, 5:28 am

lucaspinheiroxp....

Te cobrarem pra inserir algo que já devia ter sido inserido no console é FODA,você caiu com certeza na mão de uma loja pouco confiável,não visam clientes e aparelhos e sim a grana,enfim,ok.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por renato ruas Dom 14 Abr 2013, 10:36 am

Tenho freestyle 3 e fui rodar este jogo com midia e pediu atualizaçao, é normal ou tenho q jogar este jogo no hdd?
renato ruas
renato ruas
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Dom 14 Abr 2013, 5:40 pm

renato ruas....

Não tem nexo,você ter um destrave que visa games no HDD sem mídia,e você vai e põem game usando mídia,vai dá merda sempre claro,não vou entrar nos méritos, jogue pelo HDD e pronto.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Danillo Dom 05 maio 2013, 9:57 pm

Tenho uma dúvida , meu x360 : [destravamento RGH ,interface free style dash] , roda qualquer jogo Lt 2.0 e ou Lt 3.0 ?
Danillo
Danillo
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Seg 06 maio 2013, 3:48 pm

Danillo....

Roda sim ,antes de fazer essas perguntas vai saber como é teu destrave cara.....

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Leo_rjsg Qua 08 maio 2013, 1:18 am

Meu xbox veio com o msm problema do amigo la emcima, meu xbox tem destrave Rgh e eu rodo de boa jogos 2.0 e 3.0 (sendo que nao pede att nenhuma) sendo q minha interface não é FSD e nem DL, é a mesma do video dele. Queria rodar jogos por pen drive ou hd externo + nao dá sem a FSD, acho q vou tentar pegar na net e colocar no xbox via pen drive nao sei se dá certo.
Leo_rjsg
Leo_rjsg
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Qua 08 maio 2013, 4:31 pm

Leo_rjsg....

RESET GLITCH RODA QUALQUER FORMATO DE JOGO FILHO porra, acorda !
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Leo_rjsg Qua 08 maio 2013, 10:19 pm

Que roda eu sei cara, só disse que o meu Rgh a interface não é FSD e nem DL . Vc disse que rgh tem de ter uma dessas duas, sendo que nao precisa, visto que conheço varias pessoas que tem rgh e tem a mesma intervace do video do cara la emcima.
Leo_rjsg
Leo_rjsg
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Qui 09 maio 2013, 5:37 am

Leo_rjsg....

Ai meu deus,tá bom entender,já que tu sabe tudo não preciso falar nada.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Danillo Dom 19 maio 2013, 12:55 am

DeckMout

Antigamente falavam que não precisava atualizar tendo destrave RGH,e etc. Mas já vi em alguns posts que tem atualização da FSD já, bla bla bla..
Peguei um jogo que pediu pra atualizar o meu x360. Como posso 'transformar' esse jogo no formato que funcione no meu destrave RGH, digamos 'desatualizado'? ou só atualizando meu console mesmo ?
Danillo
Danillo
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Dom 19 maio 2013, 10:25 am

Danillo.....

1º- Você não deve ter entendido quando se fala que não precisa atualizar
2º- A atualização 3.0 da FSD existe a muito tempo
3º- Quando você postar as coisas aqui,me informe direito,pois eu não consigo ainda prever.

O RESET GLITCH é um destrave que possibilita o funcionamento de qualquer formato de jogo no console,XDG2,XDG3,3.0,2.0 e assim por diante,sendo assim,isso que você disse de transformar game ele é completamente fora de cogitação,isso nem existe,não sei o que você está fazendo para falar isso.

1) Qual sua XMB Interface ? Qual é a versão dela ?
2) Qual game que pede atualização ?
3) Qual a topologia dele ?

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Danillo Ter 21 maio 2013, 12:52 am

1) FSD 2.2 (rev725)

2) PES 13

XGD3
Danillo
Danillo
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo