Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada!

Ir para baixo

Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! Empty Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada!

Mensagem por gamemaster Sex 17 maio 2013, 8:33 pm

Pessoal boa noite, acabei de atualizar meu XBOX com a nova DASH 16203 e tudo funcionando em perfeito estado. O motivo deste tópico é que assim como tive minhas dúvidas e vejo que muitas pessoas ainda leigas (não que eu seja expert no assunto) estão com algumas dificuldades, e após várias horas de pesquisa e consulta a DOIS técnicos que trabalham com games resolvi voltar aqui e tentar ajudar aqueles que ainda estão inseguros.

1º - Porque fazer a atualização com a nova DASH?
R: Assim como o game INJUSTICE (ótimo jogo) pede essa dash, provavelmente muitos games que estão para serem lançados também iram pedir essa atualização para serem rodados.

2º - Quem pode fazer a atualização da nova DASH 16203?
R: Quem possui console (aparelho) com destrave LT 3.0 FAT (modelo antigo Elite e outros) e Slim (modelo novo), e que tenham dash atualizada acima de 15000. Quem possui console com RGH (reset glitch) não tente atualizar com essa dash leve em um técnico, pois atualização é diferente. E quem possui destrava LT 2.0 atualize o desbloqueio para LT 3.0 em uma loja especializada e peça com atualização da dash 16203. Eu vi alguns comentários em tópicos dizendo que destrave LT 2.0 está funcionando perfeitamente com essa nova dash, mas vou ser sincero, eu não se é verdade, fiz no meu console LT 3.0 e segundo os técnicos que conversei me aconselharam só no LT 3.0.

3º - Como saber se meu console é LT 3.0 e qual é minha dash?
R: Console com destrava 3.0 não roda mídias 2.0 e console com destrava 2.0 não roda jogos 3.0 que vêm identificados na maioria das capas dos jogos ele é 3.0 ou 2.0, porém se o console rodar as duas topologias se trata dos destrave RGH (reset glitch). E para identificar a dash atual do seu console faça o seguinte: ligue o console,
vá até configurações em seguida vá em sistema, clique com o botão A sobre a opção configurações do console, vá até informações do sistema apenas coloque o cursor sobre a opção não clique em nada, deverá aparecer a numeração de sua dash mais ou menos assim Current Setting Dashboard :2.0 16197 ou 2.0 15574.

4º - Como atualizar?
R: Por Pen Drive, baixe a nova dash 16203, extraia o arquivo "$ SystemUpdate" na sua área de trabalho, formate seu pen drive em Fat 32 (basta clicar do ícone do pen drive como o botão direito do mouse, que a opção formatar vai parecer), copie e cole o arquivo "$ SystemUpdate no seu Pen Drive, conecte Seu pen drive no xbox360, desligado e ligue com o pen drive Conectado e a atualização começará.

Observações importantíssimas:
- Jamais atualize seu console pelo cd do jogo ou pela LIVE, a LIVE é lugar para consoles originais (bloqueados), “imagine a LIVE como a MATRIX do filme do Keanu Reeves, quem tem console bloqueado é igual a quem não despertou na matrix, seus consoles desbloqueados são os Morfeus, Neos e Trinitys, assim que forem descobertos, seus desbloqueios serão destruídos pelos sistemas de segurança da live (Mr.s Smiths)”.
Eu atualizei hoje 17/05/13 meu XBOX modelo Elite LT 3.0 desbloqueado e está tudo rodando normalmente jogos mais novos e antigos, console funcionando normal. Detalhe na hora da atualização meu console começou a atualizar, se reiniciou sozinho e depois acabou de concluir a atualização, espere todo processo terminar para depois retirar o pen drive.
Pessoal peço que, quem atualizar seu XBOX, retorne neste tópico e deixe seu recado dizendo que funcionou para darmos mais credibilidade para outras pessoas também façam!
Boa sorte, e qualquer dúvida vamos tentar ajudar os que estão em dificuldades!
gamemaster
gamemaster
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/05/2013
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! Empty Re: Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada!

Mensagem por Convidado Sáb 18 maio 2013, 6:41 am

gamemaster.....

Desnecessário esse seu tópico !

- Muitos games não,pois apenas o com topologia 3.0 são obrigatórios ter esse destrave.

- Essa dash é voltada somente a um tipo de destrave LT 3.0 e é voltada a games com essa topologia 3,RESET GLITCH não tem nada a vê com dash por série,RESET GLITCH trabalha com Interfaces XMB,FreeStyleDash e DashLaunch.

- Eu fico pasmo com pessoas que acreditam em capa de jogo pirata ainda por cima.A numeração a consoles com RGH não é dash,se trata de outra coisa.

- Você dizendo por pendrive,parece uma opção,mas não é,a atualização de desbloqueados SÓ DEVE SER FEITA POR PENDRIVE.


Sua criatividade é fantástica em comparar o console com MATRIX,mas de contra-partida existem coisas equivocadas das quais postou nessas 4 perguntas . T 3.O rodando games antigos ? eu não sei que atualização você fez,porque a LT 3.0 não deve ter sido afinal,até quem é bem leigo sabe que topologias 3 somente o LT 3.0 roda e não outras.
E outra da maneira que você está dizendo parece que você é algo do FÓRUM além de usuário e você não é,pois se fosse algo a mais do FÓRUM essa postagem estaria no lugar errado,como está mesmo.

Sinceramente,foi desnecessária essa sua postagem.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! Empty Re: Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada!

Mensagem por gamemaster Sáb 18 maio 2013, 6:15 pm

DeckMout....

Avaliando sua maneira de responder dezenas de perguntas postadas nesse site, percebo que maior que o universo só sua arrogância e seu sarcasmo!
Não existe uma resposta que voce não fez crítica ou desfez daqueles que possuem dívidas!
Ou voce nasceu sabendo ou deve ser um gênio superdotado que sabe tudo de Games!
Vou responder!

1º_ Quando falei de muitos games estou falando de lançamento, e pelo que sei lançamentos, só em 3.0, se quiser jogar em 2.0 você precisa fazer um patch pra LT 2.0 baixar o jogo,fazer o patch e gravar, vai precisa de gravador de
Dual Layer e dvd de 8 Gigas e meio. Para os
jogos de LT2.0 funcionar no LT3.0 precisa de TU(Title Update).

2º_ Não me lembro de ter comentado que RGH têm haver com essa dash, pelo contrário avisei que essa dash não é para console com RGH. O que acontece é que o jogo INJUSTICE não roda nem em RGH e eu tenho vários amigos com XBOX com RGH e não conseguiram rodar o game pelo leitor, tiveram que gravar em HD para poder jogar, pois pelo leitor do console pede a atualização!

3º_ Todos os jogos piratas que comprei e na capa estava escrito LT3.0 rodaram no meu console, os que estavam escritos LT2.0 não rodaram, e meu console do XBOX com destrave LT 3.0 será porque? Da próxima vez que eu adquirir um jogo, te consultarei OH Poderoso ser onisciente, para que o SR. DeckMout possa me dizer se irão funcionar ou não!

4º_ Uma vez que o XBOX é meu a opção de atualizar eu acho que é minha, ou SR. onisciente manda no XBOX dos outros? O XBOX é meu atualizo como EU QUISER, pela live, por pen drive ou pelo CD.

Quando eu disse rodando jogos atuais e antigos, quis dizer jogos lançados há algum tempo e os recentemente lançados que já rodavam antes de eu atualizar a dash e após a atualização! Mais uma vez vêm voce com sua arrogância, me lembrando que eu não sou nada nesse fórum, desnecessária essa humilhação, mas vinda de voce é mais que esperada. Sei que não sou mais que um usuário desse site, que eu achei ser democrático, onde os usuários podiam postar dúvidas e sugestões, porém já que VOSSA onisciência é muita coisa nesse site me faça um favor cancela minha conta, pois até agora esse site de nada me ajudou. Porque daqui pra frente eu vou fazer a maior propaganda POSITIVA desse site!

Voce é tão arrogante que em outro post voce comentou o seguinte:
"Em minha cidade tem uma loja especializada no console e eles cobram de 50 a 60 reais
para fazer essa atualização e é uma loja ESPECIALIZADA no XBOX,não é uma lojinha ou assistência de merda".
Até as coisas de sua cidade são melhores que a de outras pessoas! Voce é um cara digno de dó! Quem tiver um pingo de vergonha na cara para de acessar essa porcaria de site, existe "N" sites com pessoas educadas, e dispostas a ajudar sem desfazer das pessoas!
gamemaster
gamemaster
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/05/2013
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! Empty Re: Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada!

Mensagem por Convidado Sáb 18 maio 2013, 10:45 pm

gamemaster.....

Cara assim como você,existe uma "minoria" que vem e mete o pau em mim por que eu levo o FÓRUM a sério e ninguém vê as minhas MP's que tem pessoas que não sabem se o usuário X escreveu corretamente,e vem essas pessoas e me perguntam por MP se está certo,se pode fazer tal coisa,além de receber RECLAMAÇÕES de usuários insatisfeitos por eu não prever o problema deles que não tem informação alguma e querem que eu suponha as coisas,enfim,como você existe vários,mas são minoria,eu só quero as coisas corretas aqui nada mais,quero tudo organizado,com as informações certas.

1º- Patch's ? Isso além de perder tempo a grande maioria não vai entender,e isso é fato,é melhor escolher os de topologia certa de acordo com o destrave,está vendo,você quis complicar tudo,tem que baixar isso,gravar com gravadora especifica,isso confunde e muito a cabeça das pessoas que não sabem nada e se você sabe,pra que dar esse tipo de informação ? Pra pessoa ficar confusa tentar fazer e perder horas,dinheiro e mídia.

2º- Isso já é problema de quem fez o destrave,pois muitos desabilitam o drive na intenção de fazer com que a pessoa que tem o RGH a utilizar só o HDD INTERNO e isso é fora de cogitação,a como rodar com o leitor e pelo HDD,mas desde que seja bem feito o destrave
e que a pessoa seja de preferência competente.Bom,como você mesmo disse lá em cima,o RGH roda todas as topologias sem restrição
então isso de pedir atualização eu desconheço,mas vai que o dessas pessoas tenha algo de especial que eu desconheço kkkkk,porque
isso não tem nada a vê.

3º- Não precisa me consultar,várias pessoas já me contataram falando "Comprei um game,na capa está LT 3.0,e não rodou no meu console que é LT 3.0,o que fazer ?" no final de tudo é porque vendeu errado,e na verdade é topologia 2,ou seja,o que mais tem são pessoas assim,fazem as coisas de qualquer forma,isso varia de loja para loja.Não precisa me perguntar nada cara,você sabe bem mais que eu pra que vou cogitar,afinal você entende mais do que eu.

4º- A tudo bem,é que não é recomendado só isso,vá fundo depois que for banido,ai se sinta bem.


Você entendeu errado,você fez esse tópico numa área de dúvida e não era pra fazer isso,é uma área de dúvida e não de postar um tópico como esse que seria fixo para auxiliar os usuários é só por isso,eu tento manter a ordem aqui nada mais,quando eu disse você não é nada é porque , você teria permissão de postar em um local adequado dentro do fórum é por isso.Como disse,assim como você uma "minoria" vem e fala umonte pra mim,mas se fosse tão ruim como é,não teria mais de 8000 usuários registrados. Lembre-se você fala bobagens a mim,você está falando pra uma equipe inteira que faz com que o fórum fique de pé,não sou só eu que estou aqui,não precisa fazer propaganda alguma daqui,afinal quando se pisa no calo de usuários como você é normal vir essas,ofensas,isso já aconteceu com outros ADMS e outros MODERS,não cancelarei nada pra sua informação,se não quer mais entrar aqui
não entre.

Não é,acontece que em lojas especializadas as coisas são diferentes das lojinhas de bairro,box e etc,não quis me vangloriar de nada apenas informar o valor de lá para que haja do usuário uma comparação com os valores que ele possa encontrar por ai,até nisso sou mal interpretado.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada! Empty Re: Tire suas dúvidas sobre a dash 16203, dash testada e aprovada!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos