Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 4 I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 4 I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 4 I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 4 I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 4 I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 4 I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 4 I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 4 I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 4 I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 4 I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 4 I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 4 I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 4 I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 4 I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 4 I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 96 em Seg 07 Out 2024, 1:07 pm
Calendário

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

4 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 4 Empty Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por RGDS Seg 18 Fev 2013, 9:31 am

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal , sou novo aqui e tenho uma duvida , ontem fui conectar meu xbox 360 destravado ( LT 3.0 ) na live e estava pedindo atualizaçao , porem fiquei com medo de perder a destrvada , mais pergunto a vc que mais entendem , pode atualizar sem medo ?

Valeu !
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 4 Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por RGDS Sáb 13 Abr 2013, 8:14 pm

DeckMout escreveu:RGDS.....

Sim é normal,mas no seu caso,você está relatando que o game dá "Falha na Autorização",ou seja,a ISO,tem problemas,se a ISO não passar no ABGX não tem conversa,após a gravação,se ao testar a mídia já com o game e estiver com o mesmo problema é defeito da ISO,se por no console e ele apresentar falhas é problema da ISO.O abgx apresentar erros depois que o game está na mídia é normal,não é normal ele dar erros no console ,agora você entendeu ?

ISOS com tamanho superior ao DVD normal,é bem complicado,pois você terá de duplica-la para gravar em 2DVDs não é parte 1 e parte 2,não,é a continuação de 1DVD só.Isso aparece pelo fato de que o game é XDG3,veja se entende isso,ele ensina a
gravar:

Gravando XDG3

Quando esse tal erro aparece,você tem que escolher entre TRUNCATE/OVERBURN,ai você escolhe TRUNCATE.

Entenda,se você se sente confiável a jogar,se acha que não tem problema algum,desconsidere tudo que eu falo em relação a não navegar/jogar nela e vá fundo,faça o que te dê vontade,as informações das quais posto,são porque já vi pessoas que acabam tendo problemas,por ter excesso de confiança,se o com seu amigo é assim,vá fundo então,afinal,tudo indica que não dará nada,se a questão toda é a LIVE,comprava o console bloqueado e pronto.

Existem vários programas e vários métodos para cada programa,que eles variam de caso para caso,como já disse,dicas de programas Alcohol 120% (precisa ser a versão completa) - ImGburn o mais simples e ideal para você.

Se com seu amigo não deu nada,com você também não dará ,não é verdade ? kkkk então pronto,jogue e seja feliz.

Se eu tivesse tempo,até cogitaria essa hipótese,mas não estou tendo tempo nem para mim,nem pra jogar,nem pra nada,muitos afazeres,vale a pena você aprender,quebrar a cara e etc,acho válido as tentativas e os erros,pois são através deles que a gente descobre as possibilidades.

Cara sem medo,vai lá e joga e pronto,você já fez o processo todo,tá gravado e pronto,vai jogar na LIVE que é que tu quer e pronto,sem medo,sem receio,quanto mais medo pior é.
Pensando por esse lado , da muito trabalho jogar com jogo pirata , acho que vou comprar um Xbox Travado de 250 GB para jogar na live , nen que seja para ter 1 ou 2 jogos , pelo menos e ter certeza que nao vai acontecer nada de errado ... e deixo o meu atual para meu irmao jogar os jogos dele e para testar os jogos antes de comprar o original .
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 4 Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por Convidado Sáb 13 Abr 2013, 9:12 pm

RGDS.....

Olha só,não sou nem a favor da pirataria e nem contra,como também não sou a favor e nem contra a console BLOQUEADO/DESBLOQUEADO.

O LT 3.0,dizem muitos que é possível entrar sem problemas na LIVE,mas a maioria dessas pessoas não entendem a dinâmica disso e acabam dançando,aqui já apareceu muita gente,sim dá trabalho,com o LT 3.0,o mais seguro é você saber gravar o game,pois ao baixar a ISO,você tem que verificar e corrigir no ABGX,é uma segurança para se jogar online,existem lojas que não fazem isso,existem pessoas que jogam e nunca deram problemas,mas em termos,pois o SILENT UPDATE,com certeza marcou elas já,o que acontece é que o SILENT UPDATE,não ferra o cara na hora,como o BANIMENTO ferra,então,bastante gente pode ter sido marcado com o SILENT UPDATE,continuar usufruindo a vontade da LIVE,sem acontecer nada,mas apenas jogar,tem pessoas que cismam em navegar,afinal,PC é PC,console é Console,mas ninguém entende isso,enfim.

Olha só,tenho 3 consoles,2 bloqueados e desbloqueados,usufruo muito mais dos bloqueados,porque ? Eu compro lá um CARTÃO da GOLD LIVE por 12meses,baixo games completos,posso jogar e até comprar games,além de baixar apps e etc da LIVE,e dessa forma eu curto muito mais,jogos em mídia originais,só tenho uns 10,porque o resto todo eu tenho no HDD e são mais de 1000,então essas coisas de destravar,ficam pra mim ao menos,bem por fora,entender eu entendo,sou neutro em relação a esses assuntos.

Acho assim,quem desbloqueia,e compra 500 milhões de games,está por fora,porque a pessoa só que quantidade e não qualidade ninguém que tem uma porrada de games fecho eles,não se interessa por nenhum game de verdade,na real só quer falar que tem vários títulos e pronto,então,para um pouco ai e analisa e vê se pra você vale a pena,põem na balança várias coisas,o preço do destrave,o preço das mídias que você gasta,o tempo que você leva pra gravar e por ai vai.

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Dom 14 Abr 2013, 1:28 am

Pensando bem para agora vou pemgar uma vga para o pc e mais a frente pego um new xbox ou ps4
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Dom 14 Abr 2013, 4:46 am

RGDS....

Lembrando,o novo xbox não é possível desbloquear nem mesmo o ps4.

E a VGA depende de qual se vai pegar kkkkkkkkkkkkk
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Dom 14 Abr 2013, 1:50 pm

DeckMout escreveu:RGDS....

Lembrando,o novo xbox não é possível desbloquear nem mesmo o ps4.

E a VGA depende de qual se vai pegar kkkkkkkkkkkkk
Eu sei disso , a proposito so nao tenho xbox travado porque eu ainda nao ganho dinheiro propio e sou sustentado pelos meus pais , pois se nao , eu concerteza optaria por jogos originais . Fora que vou optar por comprar jogos no ebay .

Vou pegar um simples , pois eu jogo jogos leves no pc , tipo minecraft , cs go , TF II , penso em algo como uma HD 6770 usada , acho facil facil por 280 a 300 reais , as vezes ate menos , pois minha 6600 GT ja ta cansada e arregando nos games , pois ja é vovozinha , deve te ums 5~6 anos para mais que tenho ela , e ta chegando a 85° graus mesmo limpa e com pasta termica nova , logo ir morrer ....
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Dom 14 Abr 2013, 5:35 pm

RGDS....

Po,que nem eu to dando um STOP nessas paradas de game,justamente porque vou montar um Micro,e por isso to dando uma geral em preços,já montei uma configuração monstra,afinal meu forte é mais informática do que games,mas ambos são o que eu curto,a HD6650 depende da marca que você vai adquirir,se tua mobo for AM3+ ou se for essas novas da intel socket 1155,vale a pena você investir em coisas melhores,com tipo memória de GDDR5,e a 6650 não é ela é memória tipo DDR3 , se você força um pouco sua conta ai,você pega uma HD7770 na boa.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Seg 15 Abr 2013, 11:23 am

Eu tenho um sistema 775 simples , 4 gb ram ddr2 667 mhz , core 2 duo e7500 , fonte corsair vx 450w ... ele ja e bem antigo , foi comprado em 2007~2008 ( na epoca top de linha ) , eu até penso em pegar mais a frente um combo cpu + mobo + Ram haswell , la pra agosto setembro .

Tou negociando uma HD 6770 por 320 , placa quase zero , 4 meses de uso , acho que vou ficar com ela mesmo .
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Seg 15 Abr 2013, 12:06 pm

RGDS....

LoL , antigasso mesmo,é em SETEMBRO é que pretendo por a mão na massa e comprar o que estou pensando, tem combos baratos hoje em dia,mas vale mais você comprar tudo separado,combo não é lá tão vantajoso,se fosse você esperaria você atualizar ai sua configuração e pegava a HD7770 Vapor X,tem lugares que ela está 510,e tem desconto,tem lugares que ela tá 450,e meu é top ela,roda tudo no ultra,pegarei ou essa HD7770,ou outra menos potente e mais pra frente atualizaria ela.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Seg 15 Abr 2013, 8:37 pm

Se bem que atualmente quase nao mecho no pc de mesa , em geral deixo ele sendo servidor de mine , ou entao baixando torrents , pois atualmente uso mais meu note ( HP G4-1116BR) para navegar e jogar , por isso ta meio largado .

Complicado que como nao completei 18 e nao completei os ensino medio ( estou no terceiro ano ) , eu trabalho so meio periodo , e tiro 400 reais por mês , por isso e complicado comprar as coisas tudo de uma vez , ainda mais que tou pagando curso para fazer o enem ano que vem alem de outras coisas que tenho que pagar ... mais e isso ai , valeu pela ajuda cara , abraços !
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Seg 15 Abr 2013, 10:48 pm

RGDS.......

Mas isso não é vantajoso,comprar tudo de uma vez,por isso não acho legal combos.
Eu mesmo comprarei tudo aos poucos,guardarei tudo até estar com tudo junto.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Ter 16 Abr 2013, 11:31 am

DeckMout escreveu:RGDS.......

Mas isso não é vantajoso,comprar tudo de uma vez,por isso não acho legal combos.
Eu mesmo comprarei tudo aos poucos,guardarei tudo até estar com tudo junto.
E que eu fico a espera de ofertas , volta e meia tem ums descontos nas lojas , ai eu aproveito para comprar .

Fechei compra na 6770 por R$ 305 + 42 R$ de Frete , talvez chegue ate sabado , se tardar , segunda ou terça .

Mais valeu ai cara , muito obrigado por sanar minhas duvidas e dedicar seu tempo a mim , valeu !!!
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Ter 16 Abr 2013, 11:35 am

RGDS....

Sempre que precisar,tamo junto .
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Pedrinho196 Ter 16 Abr 2013, 8:36 pm

Vllw Deck , Também tava cheii de dúvida sobre conectar o console desbloqueado .
Pedrinho196
Pedrinho196
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Qua 17 Abr 2013, 5:16 am

falouuuuuu
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo