Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

4 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por RGDS Seg 18 Fev 2013, 9:31 am

Fala pessoal , sou novo aqui e tenho uma duvida , ontem fui conectar meu xbox 360 destravado ( LT 3.0 ) na live e estava pedindo atualizaçao , porem fiquei com medo de perder a destrvada , mais pergunto a vc que mais entendem , pode atualizar sem medo ?

Valeu !
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 9:38 am

RGDS seja bem vindo,sou o ADM e estou aqui para te ajudar.Vmoas lá então a sua dúvida.

Sempre que postar ponha informações adicionais,pois fica difícil prever as coisas aqui para os usuários. Se é a primeira vez que você acessa a LIVE, essa atualização é normal,pode prosseguir. Quando essa atualização é solicitada por um game,é por que o mesmo existe conteúdos que para rodar é necessário atualizar.

Se você grava seus GAMES,lembre-se sempre de passar todas as ISO's no ABGX pois se você gravar,sem verificar e entrar na LIVE corre grande riscos de ser pego e banido.

Qualquer coisa poste.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por RGDS Seg 18 Fev 2013, 10:00 am

DeckMout escreveu:RGDS seja bem vindo,sou o ADM e estou aqui para te ajudar.Vmoas lá então a sua dúvida.

Sempre que postar ponha informações adicionais,pois fica difícil prever as coisas aqui para os usuários. Se é a primeira vez que você acessa a LIVE, essa atualização é normal,pode prosseguir. Quando essa atualização é solicitada por um game,é por que o mesmo existe conteúdos que para rodar é necessário atualizar.

Se você grava seus GAMES,lembre-se sempre de passar todas as ISO's no ABGX pois se você gravar,sem verificar e entrar na LIVE corre grande riscos de ser pego e banido.

Qualquer coisa poste.
Obrigado , a proposito , gostei bastante do forum , tem muito conteudo bom !

Entao , se for util , aqui tem umas informaçoes sobre o console ( nao sei se e nescessario , sou leigo no assunto consoles , pois entendo mais de pc ) :

Numero do Console : 084241213205
ID do Console :323282770767

Sim , e a primeira vez que tento conectar o console .

Quanto a esse ABGX , dizem que ele nao funciona mais , isso procede ? E aonde tem um lugar seguro para baixa-lo ?
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 10:26 am

RGDS....

Essas informações das quais você forneceu são úteis em outros aspectos e não nesse caso da sua dúvida.Assim como você entendo mais de PC,mas com o tempo foi sabendo também sobre consoles,então,com o tempo você se acostuma e vai aprendendo mais e mais,afinal,o XBOX,é igual a um PC,em diversos aspectos,um deles é a placa mãe.

Como é a primeira vez que você entra na LIVE com o seu console LT 3.0 na LIVE,essa solicitação é normal,pode atualizar,mas como citei,também a essa solicitação em GAMES,portanto tome cuidado em relação a eles,pois seu console é modificado por
causa do destrave,ou seja,você corre riscos a todo o instante por mais que sejam poucos,você os corre.

Nossa,aonde você leu isso meu amigo ? Por favor,não fique acreditando nessas coisas,o ABGX,é utilizado até hoje por quem possui o console destravado e não irá parar de ser usado tão cedo,ainda mais nos usuários que possuem o LT 3.0 e tem como entrar na LIVE,o ABGX,pro seu conhecimento,é utilizado para uma verificação na ISO,pois a ISO com problemas ou que não passa na verificação do ABGX pode acarretar no seu BANIMENTO,caso você tente jogar ONLINE com essa ISO,é sempre bom verificar com ele se o seu propósito é jogar ONLINE.O ABGX, está disponível para download aqui mesmo no FÓRUM na parte de SOFTWARES,te passarei o link direto para a área.

Veja aqui: ABGX
Veja aqui também,é o site do programa,caso queira atualizar ele: SITE

Qualquer dúvida só falar.......






Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por matheus.sdo Seg 18 Fev 2013, 2:30 pm

Deck então pera...

Eu atualizei meu xbox pra lt 3.0 tem uns 2 meses, estou jogando black op 2, medal of honor WF, resident 6 normal

Eu conectei meu xbox na wi-fi de casa e agora toda vez que entra na dash ele fala de uma atualização e pergunta se quero fazer

Então eu posso fazer essa atualização e não vou perder o desbloqueio ? Pensei em atualizar sem nenhum jogo no Drive...

Achei estranho pq como estou com a LT 3.0 eu imaginei que estaria com a ultima atualização, acha que devo atualizar ???
matheus.sdo
matheus.sdo
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 31/10/2012
Mensagens : 54
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 5:01 pm

matheus.sdo....

Seguinte:
Quando você conecta seu console a primeira vez na live,ele pede para atualizar,pode faze-la normalmente. Quando ao inserir um jogo,é solicitado uma atualização é porque existe conteúdo do GAME e ele também pode fazer. Você perde o destrave a partir de que frauda certas coisas,ou seja,quando você grava uma ISO,sem passar pelo ABGX,que é o que verifica a ISO,se ela conter erros,você corre riscos de ao entrar na LIVE,ser pego e banido.Se você passa no ABGX ele verifica dá tudo normal,é porque você pode grava-lo e jogar na live sem ser pego.

Espero que tenha compreendido,qualquer coisa poste ai.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por RGDS Seg 18 Fev 2013, 5:12 pm

DeckMout escreveu:matheus.sdo....

Seguinte:
Quando você conecta seu console a primeira vez na live,ele pede para atualizar,pode faze-la normalmente. Quando ao inserir um jogo,é solicitado uma atualização é porque existe conteúdo do GAME e ele também pode fazer. Você perde o destrave a partir de que frauda certas coisas,ou seja,quando você grava uma ISO,sem passar pelo ABGX,que é o que verifica a ISO,se ela conter erros,você corre riscos de ao entrar na LIVE,ser pego e banido.Se você passa no ABGX ele verifica dá tudo normal,é porque você pode grava-lo e jogar na live sem ser pego.

Espero que tenha compreendido,qualquer coisa poste ai.
Obrigado Deck , vc me deu dicas otimas , aproposito aqui esse forum tem alguma forma de marcar o post como "util' ou entao adicionar reputaçaoa vc ou algo do genero ???

Li isso no forum adrenaline , porem o topico de 2009 , bem que suspeitei .

Entao , eu passei o BO2 , e deu amarelo , entao vou baixar outro , alguem sabe algum site bom de baixar torrent de jogos de X360 ??? Pois os que eu comprei nao valem nada , alem do jogo vir com erros quando vou jogar na campanha e nos zombies ...

Entao quando vir atualizaçao do game eu nao aceito ?

Outra coisa , sobre o ABGX , como saber se o jogo pode ou nao ser usado ? Estou meio perdido .


Última edição por RGDS em Seg 18 Fev 2013, 5:22 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Duvidas)
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por matheus.sdo Seg 18 Fev 2013, 5:26 pm

Poxa cara, valeu deck

Então estou marcando, vou passar meu black op 2 no abgx se estiver tudo verde vou jogar *___*

estou louco pra jogar on nossa...

Só mais duas perguntas amigao, caso o abgx mostre tudo verde eu posso jogar que ele não tem erro nem foi gravado como truncate né ? ( pois dizem que jogos truncate dao BO na live )

e outra, SE eles pegarem que eu desbloqueei meu console, é verdade mesmo que eles conseguem travar o xbox de modo que ele nao sirva pra mais nada ? ou seja, não consigo mais jogar com ele de maneira alguma ?
matheus.sdo
matheus.sdo
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 31/10/2012
Mensagens : 54
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por matheus.sdo Seg 18 Fev 2013, 5:32 pm

Eu fiquei preocupado pq meu desbloqueio não é o Glinch

Levei para o cara e pelo que ele me disse é aquele onde eles fazem um furo na placa...

Fiquei com medo da microsoft identificar isso

E também descobri que aquela rede alternativa xlink kai só funciona pra quem tem o Reset Glinch
matheus.sdo
matheus.sdo
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 31/10/2012
Mensagens : 54
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 5:33 pm

RGDS...

Não existe isso aqui,somente auxilío as pessoas que tem dúvidas,o que existe é o RANK,mas é para usuários,quanto mais mensagens
postadas,tanto de resposta a tópicos ou se você pergunta,vai aumentando o número de mensagens fazendo você crescer no RANK.Esse
RANK é composto de níveis e cada vez que o usuário vai se destacando,o status do mesmo vai evoluindo,veja abaixo:

Ruim = Significa que o usuário,não posta,não participa do fórum,somente criou a conta e está inativo.
Novatos = Pessoas com certa frequência e que postão.
Silver = Usuário que está presente e sempre posta,ou perguntando,ou respondendo a tópicos.
Gold = Está ativamente no FÓRUM.
Platinum = Usuário que está no fórum e ajuda não só usuários mas como o FÓRUM.
Elite = Usuário que está no fórum e ajuda não só usuários mas como o FÓRUM.
Premium = Sempre ativo e ajuda ao fórum.
Profissional = Entendedor do console como um todo,além de ajudar as pessoas,ajuda o fórum também.
Ultimate = Entendedor do console como um todo,além de ajudar as pessoas,ajuda o fórum também.
Moderador = Somente a membros que se interessam de verdade em ter essa posição.
Administrador = Somente pessoas envolvidas com o Portal.

Você não precisa baixar novamente a ISO,se passou só uma vez ela no ABGX,passe novamente,para que ele verifique e ajuste a mesma caso permaneça da mesma forma,baixe outra,pois a que você possui está corrompida ou faltando partes dentro da imagem.Tem vezes que você passa 1 vez,ele dá esses avisos,ai passa mais duas vezes e ele ajusta e verifica ela,lembrando,o relatório do ABGX para estar ok,deve estar totalmente em VERDE.

Você pode atualizar pelo game,essa atualização é de conteúdo do game,geralmente os mais novos somente possuem,para que você possa utiliza-lo é obrigado a atualizar o conteúdo do game,somente.


Qualquer coisa poste.....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por RGDS Seg 18 Fev 2013, 5:58 pm

Os jogos que eu mais queria jogar ( MW3 , BO 2 e GTA IV ) , nao deram , deram erros , o MW3 nen se quer abriu no explorer do windows .

Ficaria muito grato se alguem deixa-se o link para um torrent do BO 2 , quero muito jogar ele .
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 7:26 pm

matheus.sdo...

Quando o abgx mostra no relatório tudo em verde,significa que sua ISO não possui,erros,corrompimentos ou falhas,ISO's com esses problemas geralmente são mais fáceis de dar problema na live e você ser PEGO,mas o abgx é para verificação de ISO, e não se baseie nele pra poder jogar na live ou não,ele verifica e corrigi a ISO,para você utiliza-la,seja de qualquer forma uma ISO sem erros,é sempre bom,uma Iso que dá avisos amarelos ou em vermelho,é bom tomar cuidado,verificar,duas,três vezes, se permanecer,desista,não grave ela.Truncate é outros quinhentos,não confunde,se não você fica totalmente confuso.
Suponha que você gravo a ISO com erros,não verificou no ABGX e saiu já jogando multiplayer através da live com essa mídia e você for pego,ai acontecerá que seu perfil na live é banido e não será possível reverter isso,você vai poder utilizar o console somente OFFLINE,mas online,com esse console,nunca mais.

Explicarei sobre o destrave....

- o RGH não tem nada de furo na placa,é uma modificação de hardware,são soldados componentes na placa mãe do console e esse destrave é irreversível,nela a LIVE não pode ser mais acessada,somente a alternativa XLIK-KAI.

- o LT 3.0 é um destrave via DRIVE,ou seja,o desbloqueio é através do drive do console somente,não tem modificação de hardware e somente os drivers possíveis de destrave estão aptos a fazer isso,atualmente após a saída do LTU,os drivers de 2012 que antes não podiam ser destravados agora podem,só que,o processo do LTU é muito complicado e a pessoa gasta,ou seja,é melhor manter tudo legalizado,pra depois não ter dores de cabeça.
______________________________________________________________________

RGDS...

Todos esses games são atuais meu amigo,ou seja,só irão rodar no LT 3.0,o jeito é você atualizar seu destrave para poder assim ter acesso a esses games.

Links em torrents pra você baixar o COD:BO II

http://www.gamestorrents.com/xbox360-game-call-of-duty-black-ops-2-spanishpalxdg3belerian-spanish-descargar-torrent-9623.html

ou...

http://www.gamestorrents.com/xbox360-game-call-of-duty-black-ops-2-englishregion-freexdg3ind-english-descargar-torrent-9602.html




















Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por RGDS Seg 18 Fev 2013, 7:41 pm

DeckMout escreveu:

RGDS...

Todos esses games são atuais meu amigo,ou seja,só irão rodar no LT 3.0,o jeito é você atualizar seu destrave para poder assim ter acesso a esses games.

Links em torrents pra você baixar o COD:BO II

http://www.gamestorrents.com/xbox360-game-call-of-duty-black-ops-2-spanishpalxdg3belerian-spanish-descargar-torrent-9623.html

ou...

http://www.gamestorrents.com/xbox360-game-call-of-duty-black-ops-2-englishregion-freexdg3ind-english-descargar-torrent-9602.html
Mais o meu destrave e o 3.0 , pois se nao fosse nao rodaria os jogos que tenho aqui ( medal of honor warfighter , far cry 3 , sniper elite v2 , entre outros ... )

Aqui eu ja tenho um black ops II , porem eu comprei ele logo depois do lançamento do game original , ou seja , todo gambiarrado ...

Estou baixando esse do primeiro link , espero que ele funcione , vou ver se acho um mw3 que preste , pois a loja que eu comprei revende os jogos bem mal gravados e cobra caro ( 15 reais e sem case ainda por sima ) .

Pode me chamar de Rodrigo .
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 7:56 pm

RGDS...

Você não acrescenta as coisas,fica difícil de que eu advinhe né,em relação a seu destrave,pra mim ele era o 2.0 diante de tudo que você disse,enfim,isso de gravar,deve-se ter muito cuidado sabe,acho que você deveria pesquisar mais lojas e lojas que tem nome,não qualquer lojinha por ai.

Qualquer coisa só postar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por RGDS Seg 18 Fev 2013, 8:10 pm

DeckMout escreveu:RGDS...

Você não acrescenta as coisas,fica difícil de que eu advinhe né,em relação a seu destrave,pra mim ele era o 2.0 diante de tudo que você disse,enfim,isso de gravar,deve-se ter muito cuidado sabe,acho que você deveria pesquisar mais lojas e lojas que tem nome,não qualquer lojinha por ai.

Qualquer coisa só postar.
Mais eu disse la no primeiro post que era lt 3.0 ...

Na verdade esse jogos vieram de "brinde" , pois eu nao compro mais jogos , agora eu mesmo gravo .

Estou pesquizando jogos , na regiaao que eu moro ( Curitiba ) , sao poucas lojas , mais vou pesquizar .

Ate agora o unico game 100% foi o Sniper Elite ( ao menos um )
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por Convidado Ter 19 Fev 2013, 7:29 am

RGDS...

100% em que ? Esse game que você gravo ? por favor,seja mais especifico,explique-se melhor.
O melhor é você mesmo aprender a gravar seus GAMES e não ter mais que gastar dinheiro,sempre tenha em mente que ISO's limpa é sempre a melhor saída para tudo,para se você curte jogar online ou coisas do tipo,nada de ISO's truncadas pois a dor de cabeça será alta.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por RGDS Ter 19 Fev 2013, 8:40 am

DeckMout escreveu:RGDS...

100% em que ? Esse game que você gravo ? por favor,seja mais especifico,explique-se melhor.
O melhor é você mesmo aprender a gravar seus GAMES e não ter mais que gastar dinheiro,sempre tenha em mente que ISO's limpa é sempre a melhor saída para tudo,para se você curte jogar online ou coisas do tipo,nada de ISO's truncadas pois a dor de cabeça será alta.
Ele passou 100% nos testes , tudo verde .

Mais eu ja gravo meus games , os que eu gravei passaram 100% nos testes , porem me deu uma duvida , quando vc diz truncadas sao os games que aparecem no ABGX como SS V2 Certo ? Se me pegarem usando esse tipo de game podem me banir ? confused
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por Convidado Ter 19 Fev 2013, 9:55 am

RGDS...

Não,não,ISO's truncadas,são aquelas que você baixa e elas possuem certas modificações,retiram certas coisas,para acelerar o game,por exemplo,por isso sempre falo,baixe ISO's limpas,ou seja,100% completas.Isos's truncadas são suicídio na LIVE e
ISO's que não são passadas no ABGX ou que passam e dão algum tipo de aviso e o usuário grava mesmo assim,também são um risco.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por RGDS Ter 19 Fev 2013, 10:06 am

DeckMout escreveu:RGDS...

Não,não,ISO's truncadas,são aquelas que você baixa e elas possuem certas modificações,retiram certas coisas,para acelerar o game,por exemplo,por isso sempre falo,baixe ISO's limpas,ou seja,100% completas.Isos's truncadas são suicídio na LIVE e
ISO's que não são passadas no ABGX ou que passam e dão algum tipo de aviso e o usuário grava mesmo assim,também são um risco.
A sim , agora entendi Very Happy

Entao , os jogos que passaram ( que foi os que eu baixei ) , todos ficaram 100% verde , tudo ok , porem o sniper elite ele e SS V2 , e li nesse tutorial que nao pode usar esse jogos na live , isso procede ?

Link do tutorial :
Spoiler:
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por Convidado Ter 19 Fev 2013, 3:25 pm

RGDS...

São os truncate esses provavelmente, nunca vi essa coisa de SS seilá o que,pra mim são os truncate mesmo.....não é que os truncate não possa se gravar,pode sim claro,mas acontece que para se jogar online com esse tipo de game não é bom,pois se a MICROSOFT vê que você está utilizando um jogo assim,ele pode te dar dores de cabeça,entende ? Por isso opte,por ISO's limpa.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por RGDS Ter 19 Fev 2013, 9:43 pm

DeckMout escreveu:RGDS...

São os truncate esses provavelmente, nunca vi essa coisa de SS seilá o que,pra mim são os truncate mesmo.....não é que os truncate não possa se gravar,pode sim claro,mas acontece que para se jogar online com esse tipo de game não é bom,pois se a MICROSOFT vê que você está utilizando um jogo assim,ele pode te dar dores de cabeça,entende ? Por isso opte,por ISO's limpa.
Entao cara , eu baixei esse COD do primeiro link , e ele ta 90% , a unica coisa que esta errada e que diz "DMI is unverified" , e e a unica parte que esta na cor amarelo , sera que eu sigo enfrente mesmo assim ??? Sera que isso pode resultar em ban ?
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 4:43 am

RGDS....

Estranho demais,pois eu baixei o segundo pro meu primo e gravei,ele tem o console destravado,eu não,fiz o DVD pra ele e tudo,mas com o segundo link que te mandei.O ABGX tem que mostrar o LOG, todo em verde,não pode ter partes da outra cor,não é que você será banido de cara,volto a repetir,tem grandes chances e não que logo de cara você será.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por RGDS Qua 20 Fev 2013, 7:03 am

Ok , vou baixar outro , so que em formato NTSC e em Espanhol / Ingles .
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por Convidado Qua 20 Fev 2013, 7:17 am

RGDS.....

Ok, qualquer coisa só postar...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por RGDS Qui 21 Fev 2013, 5:35 pm

DeckMout escreveu:RGDS.....

Ok, qualquer coisa só postar...
O em Espanhol nao funcionou , deu varios erros

Mais sera que so porque o DMI nao foi verificado vai ter problema ?
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos