Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 3 I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 3 I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 3 I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 3 I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 3 I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 3 I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 3 I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 3 I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 3 I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 3 I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 3 I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 3 I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 3 I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 3 I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 3 I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 96 em Seg 07 Out 2024, 1:07 pm
Calendário

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 3 Empty Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por RGDS Seg 18 Fev 2013, 9:31 am

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal , sou novo aqui e tenho uma duvida , ontem fui conectar meu xbox 360 destravado ( LT 3.0 ) na live e estava pedindo atualizaçao , porem fiquei com medo de perder a destrvada , mais pergunto a vc que mais entendem , pode atualizar sem medo ?

Valeu !
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 3 Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por Convidado Ter 26 Fev 2013, 10:50 am

RGDS....

Então,foi o que te disse,é mais utilizado em locais comerciais e não em algo doméstico.Qualquer um dos dois são bons e são habilitados para o que você quer fazer no console,depende do lugar só que você vai comprar que ele pode alterar o valor mas em relação as suas duas marcas são iguais em termos de dinheiro ou algo assim.

Qualquer coisa,estamos ai.
Anonymous
Convidado
Convidado

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 3 Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por RGDS Qua 27 Fev 2013, 10:23 am

Então cara , baixei e gravei o MW3 , porem da esse ero no ABGX :

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 3 Abgx2
Tou ficando maluco aqui , já perdi 5 midias e nenhuma da 100% certo ....
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Qua 27 Fev 2013, 3:26 pm

RGDS....

Acho eu que já te falei o que é quando acontece isso,mas como não tenho certeza se disse ou não vou falar novamente. ISO's quando dão avisos em amarelo logo de primeira quando você passa o ABGX,essas ISO's as vezes tem que passar 1,2,3 vezes até que ele corrija,isso se a ISO apresentar os erros a cada verificação,quando tudo está VERDE,significa que ela está OK em todos os sentidos,até mesmo em relação a LIVE.

LOG's que apresentam avisos em VERMELHO e verde,significa que as partes de formato da ISO estarão OK,agora as partes em vermelho significa que ela encontra-se com partes faltantes,corrompidas e defeituosas,não a problema em gravar,o problema é que a LIVE nesses casos fica complicado e até mesmo offline é ruim,pois se detectarem que a ISO ai já era. Sinceramente,não te aconselhava a nem ter gravado essa ISO,pois ela fatalmente está com problemas,mas fica a seu critério.

Vi nesse screenshot que você me mandou que ela,está faltando diversas coisas,exemplo,partes dela estão faltando,partes da inicialização da ISO,enfim.Bom se você quiser perder mais mídias gravando essa ISO fica a vontade kkkk,acho assim,gravou a primeira vez,não deu,verificou no ABGX,apresentou problemas,mesmo assim foi lá,gravou,não deu,desisti,deleta a ISO do seu PC mas como você é teimoso,então está ai perdendo mídias.

Qualquer coisa só postar.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Qua 27 Fev 2013, 5:53 pm

DeckMout escreveu:RGDS....

Acho eu que já te falei o que é quando acontece isso,mas como não tenho certeza se disse ou não vou falar novamente. ISO's quando dão avisos em amarelo logo de primeira quando você passa o ABGX,essas ISO's as vezes tem que passar 1,2,3 vezes até que ele corrija,isso se a ISO apresentar os erros a cada verificação,quando tudo está VERDE,significa que ela está OK em todos os sentidos,até mesmo em relação a LIVE.

LOG's que apresentam avisos em VERMELHO e verde,significa que as partes de formato da ISO estarão OK,agora as partes em vermelho significa que ela encontra-se com partes faltantes,corrompidas e defeituosas,não a problema em gravar,o problema é que a LIVE nesses casos fica complicado e até mesmo offline é ruim,pois se detectarem que a ISO ai já era. Sinceramente,não te aconselhava a nem ter gravado essa ISO,pois ela fatalmente está com problemas,mas fica a seu critério.

Vi nesse screenshot que você me mandou que ela,está faltando diversas coisas,exemplo,partes dela estão faltando,partes da inicialização da ISO,enfim.Bom se você quiser perder mais mídias gravando essa ISO fica a vontade kkkk,acho assim,gravou a primeira vez,não deu,verificou no ABGX,apresentou problemas,mesmo assim foi lá,gravou,não deu,desisti,deleta a ISO do seu PC mas como você é teimoso,então está ai perdendo mídias.

Mais a iso ta certinho ,ela deu 100% do ABGX , o problema e que depois que grava da esses erros que eu postei acima ...

Eu preciso achar um bom meio de gravar sem ter defeitos , pois eu uso o IMgBurner , gravo e quando passo a midia no ABGX fica dando esse problemas com o layerbreak e diz que a iso e muito pequena , sera que isso tem alguma coisa a ver com a midia que é gravada como "truncate" no img burner , pois la pode escolher em overburn ou truncate , mais em overbuner nun funfa direito .

Me ajuda cara , tou pedindo esse help ai , pois aqui e o unico forum que é "livre" para falar de destrava , jogos "alternativo" , etc ..
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Qua 27 Fev 2013, 7:12 pm

RGDS....

Você tem que me passar as informações cara,direito,você não citou nada de ter já gravado o DVD,você só falou que baixo pra mim era a imagem ISO , no log não diz se é a imagem ou já está em DVD,se liga da próxima,esse erro eu já vi e sempre acontece as vezes depois de já gravado,então é o seguinte,pra mim por já ter visto,julgo normal,pois os programas que gravam tem criptografias e etc,e fazem a ISO ficar assim,se antes,só a ISO deu 100% verde,está tudo tranquilo então,isso é problema dos programas que compactam e gravam,eles geram scripts criptografados que o ABGX não identifica,se o jogo está rodando normal
e na LIVE você está sem problemas,então tudo bem,depende do programa de gravação tem uns que causam e outros não.

ISO's truncate,eu nunca aconselho gravar,seja pra jogar offline e muito menos online,sempre aconselho a baixarem ISO's limpas as truncate tem patchs dentro da IMAGEM,ou seja,um exemplo,na live,você seria detectado e banido e ai,adeus a jogar online. Isso do IMGBURN é por causa da IMG ISO que não é limpa e sim truncate direto,ai a opção aparece a truncate e talz.

To tentando te ajudar,mas você tem que me ajudar também cara,passar informações corretas.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Qui 28 Fev 2013, 6:43 pm

DeckMout escreveu:RGDS....

Você tem que me passar as informações cara,direito,você não citou nada de ter já gravado o DVD,você só falou que baixo pra mim era a imagem ISO , no log não diz se é a imagem ou já está em DVD,se liga da próxima,esse erro eu já vi e sempre acontece as vezes depois de já gravado,então é o seguinte,pra mim por já ter visto,julgo normal,pois os programas que gravam tem criptografias e etc,e fazem a ISO ficar assim,se antes,só a ISO deu 100% verde,está tudo tranquilo então,isso é problema dos programas que compactam e gravam,eles geram scripts criptografados que o ABGX não identifica,se o jogo está rodando normal
e na LIVE você está sem problemas,então tudo bem,depende do programa de gravação tem uns que causam e outros não.

ISO's truncate,eu nunca aconselho gravar,seja pra jogar offline e muito menos online,sempre aconselho a baixarem ISO's limpas as truncate tem patchs dentro da IMAGEM,ou seja,um exemplo,na live,você seria detectado e banido e ai,adeus a jogar online. Isso do IMGBURN é por causa da IMG ISO que não é limpa e sim truncate direto,ai a opção aparece a truncate e talz.

To tentando te ajudar,mas você tem que me ajudar também cara,passar informações corretas.
Me desculpe , vou tentar lhe dar o maximo de informações possiveis , deslize meu .

Então cara , eu disse truncate no sentido da hora de gravar a ISO no DVD com o IMGBurner , eu vou la , seleciono o Arquivo de DVD , colo para gravar em 4X e boto pra gravar , porem aparece essas 2 opções :

"(Truncate) Gravar até o fim do disco"

e

"(Overcate ) Gravar até o fim da imagen "

Nos tutoriais eles mandam selecionar "truncate" pois se não o jogo não vai funcionar , então eu escolho e grava certo , ja se coloco overcate da erro aos 50~51% e la se vai mais uma midia , sera que isso influencia ? ou é não tem nada a ver ?

Então , no Black ops II aconteceu que as vezes ( muito raramente ) aparece uma mensagem de erro mandando eu reiniciar o console ou lipar o jogo , porem isso foi so no dia que gravei , desde então esta funcionando belezinha .

O MW3 tive pouco tempo para testar , mais em breve vou testar .

Valeu deck !!!
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Qui 28 Fev 2013, 8:16 pm

RGDS.....

Como não utilizo muito o IMG fica difícil te dizer,mas vou falar por mim em relação a essas coisas, a IMAGEM ISO você tem que baixar ela LIMPA e não TRUNCATE(com patch),já nessas opções do programa,ai deixa truncate mesmo,já que é a forma que ele grava certo,bom,to acostumado a gravar a 8x,mas se funciona pra você com 4x,continue assim existem adaptações nesses programas,nem sempre a configuração que uso,é boa pra você e vice-versa,isso serve para todos os programas entende,pois existem diversos métodos e temos de testar o que mais dê certo a nós.Mas a ISO,quando você baixar,ela tem que ser LIMPA,inteira,e não TRUNCATE,a opção truncate tudo bem,agora ISO TRUNCATE não.

Em relação a overcate e o truncate,isso vai de programa pra programa,mas como já citei o download da ISO tem que ser inteira e não truncate,não sei se influência em relação ao IMG,mas aos que uso não,nunca me deparei com essas opções,mas isso é o de menos,não tem muito o que se preocupar.

O B.O:II dá muito inguiço em relação a gravar com certos programas um deles é o IMG,já gravei no Alcohol e não deu nada,então isso varia muito,mas se esses métodos deram certo a você continua assim,como disse,nem tudo que funciona pra mim,funcionará pra você.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Sex 01 Mar 2013, 10:03 am

DeckMout escreveu:RGDS.....

Como não utilizo muito o IMG fica difícil te dizer,mas vou falar por mim em relação a essas coisas, a IMAGEM ISO você tem que baixar ela LIMPA e não TRUNCATE(com patch),já nessas opções do programa,ai deixa truncate mesmo,já que é a forma que ele grava certo,bom,to acostumado a gravar a 8x,mas se funciona pra você com 4x,continue assim existem adaptações nesses programas,nem sempre a configuração que uso,é boa pra você e vice-versa,isso serve para todos os programas entende,pois existem diversos métodos e temos de testar o que mais dê certo a nós.Mas a ISO,quando você baixar,ela tem que ser LIMPA,inteira,e não TRUNCATE,a opção truncate tudo bem,agora ISO TRUNCATE não.

Em relação a overcate e o truncate,isso vai de programa pra programa,mas como já citei o download da ISO tem que ser inteira e não truncate,não sei se influência em relação ao IMG,mas aos que uso não,nunca me deparei com essas opções,mas isso é o de menos,não tem muito o que se preocupar.

O B.O:II dá muito inguiço em relação a gravar com certos programas um deles é o IMG,já gravei no Alcohol e não deu nada,então isso varia muito,mas se esses métodos deram certo a você continua assim,como disse,nem tudo que funciona pra mim,funcionará pra você.
Então a iso ficando 100% no AGBX ANTES da gravaçao , eu ja posso ficar tranquilo ?
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Sex 01 Mar 2013, 2:24 pm

RGDS.......

Explicar de novo,agora com exemplo pra vê se você entende...

Vou no site XXXXXX e baixo a ISO LIMPA do game
Ponho a ISO no ABGX e ela me dá um log todo em verde , se tudo está em verde eu posso gravar,se fica verde e amarelo tenho que passar 3 vezes no abgx pra vê se corrigi, se ela fica,vermelha e verde, a ISO pode ser descartada.

Espero que tenha entendido.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Sex 01 Mar 2013, 7:02 pm

DeckMout escreveu:RGDS.......

Explicar de novo,agora com exemplo pra vê se você entende...

Vou no site XXXXXX e baixo a ISO LIMPA do game
Ponho a ISO no ABGX e ela me dá um log todo em verde , se tudo está em verde eu posso gravar,se fica verde e amarelo tenho que passar 3 vezes no abgx pra vê se corrigi, se ela fica,vermelha e verde, a ISO pode ser descartada.

Espero que tenha entendido.
Exato , essa parte eu entendi belezinha , tanto que as iso que baixei estão ok , porem depois que eu gravei a iso no dvd DL , e seleciono no ABGX para "Burned DVD" , Fica apresetando aqueles erros , e voltando a perguntar : se antes da gravação esta tudo verde , mesmo que depois que eu grave de algums erros no ABGX , não a problema ?

Entendeu amigo ?
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Sex 01 Mar 2013, 7:28 pm

RGDS......

Vamos a um exemplo vai,assim você entende melhor.....

Baixei a ISO "LIMPA",SEM SER TRUNCATE......
Passei no ABGX,ela foi verificada e corrigida,tudo deu VERDE no LOG.
Cheguei no programa de gravação e a gravei,ai após gravada na DL,fui verifica novamente no ABGX e ela deu erros e etc, mas o game está rodando perfeitamente no meu console.

Se seu caso é dessa forma que descrevi não tem problema,a ISO se roda normal no seu console,mas após gravar ela dá esses erros no ABGX tudo bem,pode com certeza ser a criptografia do programa de gravação que você usa,isso ai,não precisa se preocupar,o que importa é que antes da gravação você verificou e corrigiu ela no abgx e deu tudo verde,você gravou,usou no console,deu tudo certo,mas ai quis colocar no abgx já gravada e deu erros,normal,isso é do programa que você gravou,ele deve ter coisas que o abgx considera erros,o que importa é seu console,se ela roda lá,beleza,mas uma coisa,testa todos os modos do game inclusive a LIVE,se tudo tá funcionando então tudo certo.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Sex 01 Mar 2013, 10:17 pm

DeckMout escreveu:RGDS......

Vamos a um exemplo vai,assim você entende melhor.....

Baixei a ISO "LIMPA",SEM SER TRUNCATE......
Passei no ABGX,ela foi verificada e corrigida,tudo deu VERDE no LOG.
Cheguei no programa de gravação e a gravei,ai após gravada na DL,fui verifica novamente no ABGX e ela deu erros e etc, mas o game está rodando perfeitamente no meu console.

Se seu caso é dessa forma que descrevi não tem problema,a ISO se roda normal no seu console,mas após gravar ela dá esses erros no ABGX tudo bem,pode com certeza ser a criptografia do programa de gravação que você usa,isso ai,não precisa se preocupar,o que importa é que antes da gravação você verificou e corrigiu ela no abgx e deu tudo verde,você gravou,usou no console,deu tudo certo,mas ai quis colocar no abgx já gravada e deu erros,normal,isso é do programa que você gravou,ele deve ter coisas que o abgx considera erros,o que importa é seu console,se ela roda lá,beleza,mas uma coisa,testa todos os modos do game inclusive a LIVE,se tudo tá funcionando então tudo certo.
Beleza cara , entendi .

Então , esse BO II deu rarrisimos erros , foi so dois e na campanha do game e creio que for por sugeira pois mandou limpar o disco , então estou mais tranquilo .

Provavel que amanha meu pai compre o router e os cabos , ai sim sera a hora da verdade;
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Sáb 02 Mar 2013, 9:17 am

RGDS
.......

Vê ai,qualquer coisa posta....
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Sáb 02 Mar 2013, 5:43 pm

DeckMout escreveu:RGDS
.......

Vê ai,qualquer coisa posta....
Por enquanto vou adiar a ideia da live , meu pai vai comprar um tv led e um jogo de quarto para mim , adiando assim a live ....

Mais mesmo assim , valeu !
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Sáb 02 Mar 2013, 8:27 pm

RGDS....

Você quem sabe......
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Dom 03 Mar 2013, 11:13 pm

Então cara , mais eu queria ja deixar o jogo pronto para quando a live chegar , la para o meio do ano , ai quero so ter o "trabalho" de por o Game na bandeija e jogar cheers

Por isso queria saber se tu tem alguma dica na hora de gravar o Call of Duty ( MW3 e BO II ) com o Alcohol 120% , pois os tutoriais sobre ele são antigos , tem ums de 3 anos atras , e os mais recentes são de um ano atras , e embora eu saiba que o que vale para voce nen sempre vale para mim , gostaria de saber , pois afinal qualquer dica para mim e util ! Cool
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Seg 04 Mar 2013, 7:07 am

RGDS....

Bom,já te expliquei que o que muda em tudo é o método,pois o procedimento sempre terá os mesmos resultados,e também já citei que para chegar em tal resultado,requer testes e mais testes até você se adaptar a um método X,já vi muitas pessoas conseguirem com método A e com o B não tiveram êxito,em cima disso você sabe que a base dessas coisas de gravações de games é adaptações,e isso depende do usuário,eu mesmo,pra conseguir chegar ao X da questão e achar uma forma que me desse total liberdade para conseguir acertar na gravação,inutilizei diversas mídias,perdi horas tentando,o conhecimento que adquiri se falando dessa parte foi em cima de muito cansaço em ter quebrado a cara diversas vezes sabe,mas enfim,farei assim vou colocar a maior parte de métodos com programas diferentes,ou programas iguais e formas diferentes.

Lembrando que,pra você que quer usar a LIVE o melhor é ISO LIMPA,sem ser TRUNCATE(com patch),e também tem aquela variação de XDG3,e isso também pode interferir na gravação,depois quando puder,me diz,se essa ISO é XDG3 ou não,ou se ela só é 3.0

Gravando com Clone CD
Gravando com DVD Decrypter e ImgBurn (MÉTODO CONFUSO MAIS PODE DAR CERTO)
Gravando com o BurnAware (particularmente esse é um dos métodos dos quais uso,sempre deu certo comigo)

É muito interessante que você reserve um tempo bom e leia esse GUIA DE GRAVAÇÃO é legal pois serve a quem possui certo tipo de dúvida,eu mesmo sempre utilizei ele quando tinha problemas.

Qualquer coisa,só postar.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Aroldo Ca Seg 04 Mar 2013, 1:02 pm

Mas qual a orientação? é melhor atualizar ou não essa dash quem tem destravado?
Aroldo Ca
Aroldo Ca
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Seg 04 Mar 2013, 6:31 pm

Aroldo Ca....

Hã? Qual sua dúvida ?
Do que você está falando ?
Sabe do que se trata o problema dele ?
Creio que pra todas as perguntas seja não,crie um tópico seu e poste sua dúvida,ele tem uma e você tem outra.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Ter 05 Mar 2013, 8:01 am

Vou comprar umas midias quando chegar na loja , acho que vou gravar com o CloneCD .
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Ter 05 Mar 2013, 8:55 am

RGDS....

Como te disse,o importante é você testar e se adaptar com um método e ter esse método como fixo pra que você não tenha problemas,mídias boas não adiantam de nada se você não já possuir em mente um bom método de gravação,não só eficiente,mas que seja funcional.

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Sex 12 Abr 2013, 1:43 pm

Ja tem um tempinho que nao posto nesse forum , mais tou de volta , bem Deck , ja ganhei minha TV , e invez de comprar o roteador , contratei uma net decente da GVT de 25 Mega que ja vem com modem e roteador incluido , tenho tudo pronto para jogar na live .

Ja atualizei meu Xbox para a versão mais recente na live , porem ainda nao crei meu perfil .

Porem ainda tenho receio , pois mesmo lendo e pesquizando bastante sobre o assunto , continuo meio nubao ...

Minha duvida volta a ser sobre games , meu COD BO II agora ja nao da mais erros durante Loading de partida locais contra bots , porem se eu deixar ele no menu parado por um tempo ele da "falha na autorização" do disco e reinicia o console , alem disso nenhum problema , pode jogar tranquilo com ele ?

Meu DVD do MW3 que gravei apesar de reprovado no ABGX , ele é 100% no console , nao tem nenhum errinho se quer , entao com ele vai ficar tudo beleza ?

E ontem conversei com um vendedor de uma loja aqui da minha cidade , ele disse que nao tem problema dar erros no disco de vez enquando .que mesmo assim eles nao tem bani , que com o LT 3.0 e bem dificil de ser banido , isso procede ?
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Sex 12 Abr 2013, 5:33 pm

RGDS.....

Qualquer internet desde que seja banda larga,serve para jogar na LIVE,desde 1MEGA até 50Mega.

Esse erro é no disco,ele deve possuir falhas,eu se fosse você não usaria ele e sim baixaria outro e faria todo o processo,mas isso fica a seu critério,em relação ao erro
veja o link ai se resolve: Soluçao "Falha na Autorização do Disco"

Ele rodar no console direito na quer dizer nada,jogos com erros também rodam normal no console,se foi reprovado no abgx é porque possui partes erradas na ISO,não importa se ele roda direito no console,está dando erro no abgx,era bom não fazer nada,mas se quer, vá fundo.

Bom,se você é tão confiante em vendedores que tem "LÁBIA" para vender e assim passar pra trás as pessoas vá fundo,isso ao meu modo de ver não procede e volta e meia tem pessoas que postam essas coisas,falei com o vendedor x,fui jogar e deu certo, falei com o vendedor y fui jogar e já era, ou seja , fica a seu critério, eu não aconselho a jogar com console destravado e fora de cogitação jogos que a pessoa não gravaram pois ninguém de loja fica verificando em abgx, pra roda o game legal. O ABGX, é só voltado a games de LIVE, ele verifica e corrigi as partes da ISO, põem proteções contra banimentos nessas correções,se vai jogar offline, pode ser de qualquer jeito.

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Sex 12 Abr 2013, 11:15 pm

DeckMout escreveu:RGDS.....

Qualquer internet desde que seja banda larga,serve para jogar na LIVE,desde 1MEGA até 50Mega.

Esse erro é no disco,ele deve possuir falhas,eu se fosse você não usaria ele e sim baixaria outro e faria todo o processo,mas isso fica a seu critério,em relação ao erro
veja o link ai se resolve: Soluçao "Falha na Autorização do Disco"

Ele rodar no console direito na quer dizer nada,jogos com erros também rodam normal no console,se foi reprovado no abgx é porque possui partes erradas na ISO,não importa se ele roda direito no console,está dando erro no abgx,era bom não fazer nada,mas se quer, vá fundo.

Bom,se você é tão confiante em vendedores que tem "LÁBIA" para vender e assim passar pra trás as pessoas vá fundo,isso ao meu modo de ver não procede e volta e meia tem pessoas que postam essas coisas,falei com o vendedor x,fui jogar e deu certo, falei com o vendedor y fui jogar e já era, ou seja , fica a seu critério, eu não aconselho a jogar com console destravado e fora de cogitação jogos que a pessoa não gravaram pois ninguém de loja fica verificando em abgx, pra roda o game legal. O ABGX, é só voltado a games de LIVE, ele verifica e corrigi as partes da ISO, põem proteções contra banimentos nessas correções,se vai jogar offline, pode ser de qualquer jeito.

Assim complica , mais v disse que se passa a ISO no ABGX antes de gravar e ela esta 100% , mais depois que vc grava fica com algum erros no ABGX , vc disse que e normal , agora estou confuso ...

O problema maior para mim e o BO II , pelo jeito vou ter de comprar um 10 DVD e ir testando programa por programa ...

Pois , pelo que entendi , a iso dele e maior que o DVD DL , por isso quando grava acaba dando esse ero e dizendo que a ISO e menor ...

Mais realmente nao entendo , nao vejo casos de pessoas com LT 3.0 serem banidos , meu amigo joga a 1 ano na live todos os dias sem problemas , mesmo comprando os jogos ...

Eu ja entendi que vc diz que cada caso e um caso , mais me de um dica de programa para gravar , e como configurar , mesmo eu sabendo que varia de caso para caso ...

Ou entao vou jogar so jogos que tao 100% , tipo COD Word at War , Sniper Elite V2 ...

Mais cara , sera que nao tem como vc gravar um bo II para mim que fique 100% seguro e enviar para mim ? eu pago o preço da midia e do trabalho e tbm pago o frete , tem essa possibilidade ?
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Sáb 13 Abr 2013, 4:11 am

RGDS.....

Sim é normal,mas no seu caso,você está relatando que o game dá "Falha na Autorização",ou seja,a ISO,tem problemas,se a ISO não passar no ABGX não tem conversa,após a gravação,se ao testar a mídia já com o game e estiver com o mesmo problema é defeito da ISO,se por no console e ele apresentar falhas é problema da ISO.O abgx apresentar erros depois que o game está na mídia é normal,não é normal ele dar erros no console ,agora você entendeu ?

ISOS com tamanho superior ao DVD normal,é bem complicado,pois você terá de duplica-la para gravar em 2DVDs não é parte 1 e parte 2,não,é a continuação de 1DVD só.Isso aparece pelo fato de que o game é XDG3,veja se entende isso,ele ensina a
gravar:

Gravando XDG3

Quando esse tal erro aparece,você tem que escolher entre TRUNCATE/OVERBURN,ai você escolhe TRUNCATE.

Entenda,se você se sente confiável a jogar,se acha que não tem problema algum,desconsidere tudo que eu falo em relação a não navegar/jogar nela e vá fundo,faça o que te dê vontade,as informações das quais posto,são porque já vi pessoas que acabam tendo problemas,por ter excesso de confiança,se o com seu amigo é assim,vá fundo então,afinal,tudo indica que não dará nada,se a questão toda é a LIVE,comprava o console bloqueado e pronto.

Existem vários programas e vários métodos para cada programa,que eles variam de caso para caso,como já disse,dicas de programas Alcohol 120% (precisa ser a versão completa) - ImGburn o mais simples e ideal para você.

Se com seu amigo não deu nada,com você também não dará ,não é verdade ? kkkk então pronto,jogue e seja feliz.

Se eu tivesse tempo,até cogitaria essa hipótese,mas não estou tendo tempo nem para mim,nem pra jogar,nem pra nada,muitos afazeres,vale a pena você aprender,quebrar a cara e etc,acho válido as tentativas e os erros,pois são através deles que a gente descobre as possibilidades.

Cara sem medo,vai lá e joga e pronto,você já fez o processo todo,tá gravado e pronto,vai jogar na LIVE que é que tu quer e pronto,sem medo,sem receio,quanto mais medo pior é.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo