Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 2 I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 2 I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 2 I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 2 I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 2 I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 2 I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 2 I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 2 I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 2 I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 2 I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 2 I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 2 I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 2 I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 2 I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 2 I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 96 em Seg 07 Out 2024, 1:07 pm
Calendário

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

4 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 2 Empty Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por RGDS Seg 18 Fev 2013, 9:31 am

Relembrando a primeira mensagem :

Fala pessoal , sou novo aqui e tenho uma duvida , ontem fui conectar meu xbox 360 destravado ( LT 3.0 ) na live e estava pedindo atualizaçao , porem fiquei com medo de perder a destrvada , mais pergunto a vc que mais entendem , pode atualizar sem medo ?

Valeu !
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por Convidado Qui 21 Fev 2013, 6:37 pm

RGDS.....

Quer que eu poste um em torrent pra você ??? Que dificuldades amigo......
Anonymous
Convidado
Convidado

Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ? - Página 2 Empty Re: Xbox 360 desbloqueado + live - atualizar sim ou nao ?

Mensagem por RGDS Qui 21 Fev 2013, 7:43 pm

DeckMout escreveu:RGDS.....

Quer que eu poste um em torrent pra você ??? Que dificuldades amigo......
Mais o que vc me passou apresentou esse erro ...

Se possivel ... porem tem que ser um que seja 100% ...
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 7:28 am

RGDS......

Bom,grande parte do que posto,sempre testo antes,gravei esse jogo,do link que te passei pro meu primo,faz 3 semanas e ele está rodando normalmente,não posso fazer o mesmo no meu console por ele ser bloqueado,mas no do meu primo,está rodando em perfeito
estado,não apresentou erros,ou coisas do tipo.Estou disponibilizando mais links,todos em torrent,que são bem mais seguros:

http://uploaded.net/file/caep60t1 - Arquivo de texto com LINK
http://www.mediafire.com/?7nd857h7siv4yos - Arquivo de texto com LINK

ou...

http://isohunt.com/torrent_details/432411693/Call+of+Duty+Black+Ops+2+XBOX360?tab=summary - Torrent Direto do SITE

Qualquer coisa poste.........
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Sex 22 Fev 2013, 10:10 am

DeckMout escreveu:RGDS......

Bom,grande parte do que posto,sempre testo antes,gravei esse jogo,do link que te passei pro meu primo,faz 3 semanas e ele está rodando normalmente,não posso fazer o mesmo no meu console por ele ser bloqueado,mas no do meu primo,está rodando em perfeito
estado,não apresentou erros,ou coisas do tipo.Estou disponibilizando mais links,todos em torrent,que são bem mais seguros:

http://uploaded.net/file/caep60t1 - Arquivo de texto com LINK
http://www.mediafire.com/?7nd857h7siv4yos - Arquivo de texto com LINK

ou...

http://isohunt.com/torrent_details/432411693/Call+of+Duty+Black+Ops+2+XBOX360?tab=summary - Torrent Direto do SITE

Qualquer coisa poste.........
Mais quando passei no ABGX ele ficou amarelo , mais minha pergunta e , sera que so pq n verificou o DMI vai ter algum problema ?
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 10:30 am

RGDS......

Como disse, o relatório tem que estar todo em VERDE,se partes ficaram em amarelo,é porque algo ainda não foi corrigido,tem vezes que passando,mais do que uma vez em cima da ISO,o abgx corrigi,caso contrário,é porque a ISO,está com problemas mesmo,mas gravar o game e etc dá normalmente,o que acontece é que JOGAR na live com esse JOGO é arriscado,agora se você quer jogar offline,não a problemas.

DMI ? O que você quer dizer com DMI ?
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Sex 22 Fev 2013, 7:38 pm

Valeu cara , ja consegui corrigir aquele cod do primeiro link na pagina 1 , agora sim tudo verde ! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Te agredeço muito , vc e muito gente boa ! Wink
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 8:34 pm

RGDS.....

Disponha,tudo que eu posto,é testado antes ou seja,não tem como você dizer que não pega se pra mim pegou,sendo que é o mesmo arquivo.Sempre que precisar de ajuda é só postar,falou !
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Sáb 23 Fev 2013, 9:16 am

Disponha,tudo que eu posto,é testado antes ou seja,não tem como você dizer que não pega se pra mim pegou,sendo que é o mesmo arquivo.Sempre que precisar de ajuda é só postar,falou !
Eu testei o game no console , esta ok , so deu aqueles tipicos erros falando que o disco esta sujo e vai para o inicio do xbox , mais alem disso nenhum problema mais serio , mais quando passo o disco ja gravado no ABGX da esses erros :

Spoiler:
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 10:56 am

RGDS....

Quando gravei,nenhum problema deu,nenhum erro deu,passei 5 vezes no abgx para ele verificar bem,não se conforme com esses errinhos,mais tarde pode trazer dor de cabeça,não são típicos,típicos seria se com todos que gravassem desse isso,e não dá,pois já varias pessoas gravaram,inclusive eu e nada ocorreu.Se seguir como estou falando não dará nada,enfim.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Sáb 23 Fev 2013, 11:34 am

DeckMout escreveu:RGDS....

Quando gravei,nenhum problema deu,nenhum erro deu,passei 5 vezes no abgx para ele verificar bem,não se conforme com esses errinhos,mais tarde pode trazer dor de cabeça,não são típicos,típicos seria se com todos que gravassem desse isso,e não dá,pois já varias pessoas gravaram,inclusive eu e nada ocorreu.Se seguir como estou falando não dará nada,enfim.
Vc rocomenda algum programa especifico para mim gravar ? uso o IMGBurner
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por RGDS Sáb 23 Fev 2013, 4:40 pm

Alguem ?
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 4:46 pm

RGDS.....

Programa é algo muito particular,cada usuário se adapta a um programa,e cada programa tem suas particularidades que se adaptam a um tipo de usuário,de preferência a softwares que tenham disponível configuração a mídias DL e que o software possa configurar e testar o seu leitor de DVD do PC, que também tem que gravar DL .
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Dom 24 Fev 2013, 11:48 am

Programa é algo muito particular,cada usuário se adapta a um programa,e cada programa tem suas particularidades que se adaptam a um tipo de usuário,de preferência a softwares que tenham disponível configuração a mídias DL e que o software possa configurar e testar o seu leitor de DVD do PC, que também tem que gravar DL .
Entao , meu dvd suporta DL , tanto que os outros games que eu gravei funfou 100% , mais o BO ja gravei ele 2 vezes , nao da certo , fica sempre com aquele erro no ABGX .

Tem algum dica para grava-lo ? ou como configurar o IMGBurner certo ?
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Dom 24 Fev 2013, 1:31 pm

RGDS....

Como disse,existe N formas de se configurar um programa,quando comecei nisso de gravar GAMES perdi mídias,fazendo mil configurações até achar uma certa,pro tipo de mídia que eu queria gravar e como grava-la sem nenhum problema,bom games costumo gravar pro meu primo e pra amigos que possuem o console destravado,já gravei o COD:BO II já gravei também uma vez com NERO e outra com o CLONECD e nunca me deu transtornos , não posso fazer uma comparação entre você e eu,pois os métodos são iguais,as configurações que podem variar só e essa configuração você só encontra fazendo testes,assim como eu fiz,mas vou te passar um tutorial de como gravar com o programa que você utiliza :

http://gamer360.forumeiros.com/t21-tutorial-gravando-jogos-de-xbox360-com-o-imgburn

ou então o vídeo....

https://www.youtube.com/watch?v=k-WKus8JdG0

Outra coisa que esqueci de citar,é quase improvável mas acontece,as vezes pode haver conflito em relação ao S.O , o programa de gravação e até mesmo a ISO,por isso,tem que fazer testes pra achar a configuração mais adequada a você,a mesma que serve pra mim,as vezes não vai ser boa pra você e assim por diante,mas o vídeo,pode te ajudar muito,caso não compreenda ao tutorial escrito.

Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Dom 24 Fev 2013, 3:47 pm

Como disse,existe N formas de se configurar um programa,quando comecei nisso de gravar GAMES perdi mídias,fazendo mil configurações até achar uma certa,pro tipo de mídia que eu queria gravar e como grava-la sem nenhum problema,bom games costumo gravar pro meu primo e pra amigos que possuem o console destravado,já gravei o COD:BO II já gravei também uma vez com NERO e outra com o CLONECD e nunca me deu transtornos , não posso fazer uma comparação entre você e eu,pois os métodos são iguais,as configurações que podem variar só e essa configuração você só encontra fazendo testes,assim como eu fiz,mas vou te passar um tutorial de como gravar com o programa que você utiliza :

http://gamer360.forumeiros.com/t21-tutorial-gravando-jogos-de-xbox360-com-o-imgburn

ou então o vídeo....

https://www.youtube.com/watch?v=k-WKus8JdG0

Outra coisa que esqueci de citar,é quase improvável mas acontece,as vezes pode haver conflito em relação ao S.O , o programa de gravação e até mesmo a ISO,por isso,tem que fazer testes pra achar a configuração mais adequada a você,a mesma que serve pra mim,as vezes não vai ser boa pra você e assim por diante,mas o vídeo,pode te ajudar muito,caso não compreenda ao tutorial escrito.

Amigo , vi o video , e o cara disse para configurar no IMGBurner , para deixar sempe o layerbreak em 1913760 , mais o do BO II e outro , isso influi ou nao ?
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por RGDS Dom 24 Fev 2013, 3:55 pm

Amigo , vi o video , e o cara disse para configurar no IMGBurner , para deixar sempe o layerbreak em 1913760 , mais o do BO II e outro , isso influi ou nao na hora de gravar ?

Estou tenso , ja perdi 4 midias tentando gravar om BO II .... No
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Dom 24 Fev 2013, 4:03 pm

RGDS...

Gravei o mesmo jogo como já te disse,com o img,com o nero,e com o clone,e no imgburn eu utilizei uma vez esse método ai,então,pra mim deu certo,se claro,você fizer certo.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Seg 25 Fev 2013, 8:10 am

DeckMout escreveu:RGDS...

Gravei o mesmo jogo como já te disse,com o img,com o nero,e com o clone,e no imgburn eu utilizei uma vez esse método ai,então,pra mim deu certo,se claro,você fizer certo.
Vou esperimentar outros programadas , creio que deve ser esse Img que esta acabando com minhas midias ...

Sabado que vem vou comprar um switch de portas RJ 45 para ligar poder ligar o XBOX / PC na internet , e ja aproveito e compro umas midias boas da elgin , pois as que eu tenho sao meio vagaba ...
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 4:00 pm

RGDS....

Elgin ? Boa ? Cara,vai dar uma estudada realmente,se pra você ELGIN é boa não faz mais nada referente ao teu console pois dará pau na certa.E outra não é switch,roteador e o que for que vai melhorar sua conexão,procura ver se tem algo de errado com seu console sabe,talvez nisso de destrave algo tenha dado errado mesmo e tenha causado pane na placa de rede do console,enfim,veja e poste.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Seg 25 Fev 2013, 7:05 pm

Elgin ? Boa ? Cara,vai dar uma estudada realmente,se pra você ELGIN é boa não faz mais nada referente ao teu console pois dará pau na certa.E outra não é switch,roteador e o que for que vai melhorar sua conexão,procura ver se tem algo de errado com seu console sabe,talvez nisso de destrave algo tenha dado errado mesmo e tenha causado pane na placa de rede do console,enfim,veja e poste.
Mais tem gente que fala que ELGIN e boa , pois que eu tenho aqui nen marca tem , sao aqueles brancos lisos ...

What ???Acho que ta confundindo algo amigo , meu console ta conectando de boa na net , porem , eu tenho pc e meu modem so tem uma saida , entao tenho que escolher entre xbox ou pc , logo com nao sou o unico que uso o pc , deixo ele ligado no modem , eu so vou comprar o hub RJ 45 para poder ligar os dois simultaneamnete . Minha conexao e muito boa por sinal , Aqui tenho Oi e de 10 Megas e funciona muito bem , ping bem baixo ( 35 a 40 ms dependo do servidor ) .

Vou comprar umas midias dessa que eu ja uso e o BO II com o BurnAware , pois quem usa ele para gravar jogos XDG3 diz que funciona melhor que o ImgBurner .
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por RGDS Seg 25 Fev 2013, 7:07 pm

Mais tem gente que fala que ELGIN e boa , pois que eu tenho aqui nen marca tem , sao aqueles brancos lisos ...

What ???Acho que ta confundindo algo amigo , meu console ta conectando de boa na net , so nao entrei na live ainda porque eu ainda nao atualizei ele , e principalmnte , porque eu eu tenho pc e meu modem so tem uma saida RJ 45 , entao tenho que escolher entre xbox ou pc , logo com nao sou o unico que uso o pc ( minha mae e meu irmao tbm fazem uso ), deixo ele ligado no modem , por isso eu so vou comprar o hub RJ 45 para poder ligar os dois simultaneamnete . Minha conexao e muito boa por sinal , Aqui tenho Oi e de 10 Megas e funciona muito bem , ping bem baixo ( 35 a 40 ms dependo do servidor ) .

Vou comprar umas midias dessa que eu ja uso e o BO II com o BurnAware , pois quem usa ele para gravar jogos XDG3 diz que funciona melhor que o ImgBurner .
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 7:21 pm

RGDS....

Gente burra só se for cara,bom mas a grana é sua,você gasta com o que você quiser.

Entendi sim,mas o que acho bom nesse caso é o ROTEADOR mesmo,ai você compra um CABO de rede,liga o XBOX com o cabo de rede e o seu PC com o cabo de rede dele,tudo no roteador e o cabo azul do roteador no seu MODEM,dessa forma,você distribui via
cabo,net pro PC e pro console.Bom cara fica a seu critério comprar o que você quiser,só que depois,caso venha a ter problemas ou algo do tipo não vem chorar ou pedir ajuda aqui no FÓRUM.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Seg 25 Fev 2013, 9:07 pm

Gente burra só se for cara,bom mas a grana é sua,você gasta com o que você quiser.

Entendi sim,mas o que acho bom nesse caso é o ROTEADOR mesmo,ai você compra um CABO de rede,liga o XBOX com o cabo de rede e o seu PC com o cabo de rede dele,tudo no roteador e o cabo azul do roteador no seu MODEM,dessa forma,você distribui via
cabo,net pro PC e pro console.Bom cara fica a seu critério comprar o que você quiser,só que depois,caso venha a ter problemas ou algo do tipo não vem chorar ou pedir ajuda aqui no FÓRUM.
Eu ja tinha pensando no router , mais um colega meu me indicou usar o switch que segundo ele funciona na casa dele , para usar o PS3 e o PC . Mais eu ja achava que nao daria certo porque seria o mesmo ip , logo nao tem como dois "computadores" acessaem a rede com o mesmo ip simultaneamente ...

Entao vou comprar um router mesmo , creio que um simples de 4 portas ja sirva ?

Novamente , obrigado !
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Ter 26 Fev 2013, 3:44 am

RGDS....

Switch é usado comummente em hospitais e escritórios pois as redes desses lugares em grande parte das vezes suportam servidores e etc,nunca vi Switch ser usado em rede domestica,bom pra tudo tem um louco e outra coisa,PS3 é diferente de XBOX viu,não se baseia muito no que uma pessoa que tem PS3 te fala,porque tudo muda,você tem uma plataforma diferente e não igual .

2 , 3 , 18 , 50 portas qualquer um serve,mas se liga na marca só isso,fora isso pode comprar qualquer um .
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por RGDS Ter 26 Fev 2013, 8:52 am

Switch é usado comummente em hospitais e escritórios pois as redes desses lugares em grande parte das vezes suportam servidores e etc,nunca vi Switch ser usado em rede domestica,bom pra tudo tem um louco e outra coisa,PS3 é diferente de XBOX viu,não se baseia muito no que uma pessoa que tem PS3 te fala,porque tudo muda,você tem uma plataforma diferente e não igual .

2 , 3 , 18 , 50 portas qualquer um serve,mas se liga na marca só isso,fora isso pode comprar qualquer um .
Ele usa na empresa dele ... mais se for assim , ja descarto essa opçao

Se o produto estiver disponivel na loja , vai ser ou um D-Link DL-524 ou um DIR 600 . Estou mais para o DIR 600 .
RGDS
RGDS
Silver
Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo