Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado Empty Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado

Mensagem por mestre windu Sáb 24 Ago 2013, 8:15 am

oi galera, fui faze compras em foz...hehehe e comprei um xbox slim destravado... pelo que já li e aprendi aqui no forum ele tem o destrave RGH ... só que o kinect pede atualização para funcionar... oque faço... o video ta beleza roda jogos originais e piratas mas o kinect que veio com 2 jogos originais juntos não funciona... preciso de ajuda pois ainda não sei direito o que fazer...obrigado e abração!!
mestre windu
mestre windu
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 23/08/2013
Mensagens : 8
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado Empty Re: Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado

Mensagem por Convidado Sáb 24 Ago 2013, 5:11 pm

Veja aos tutoriais aqui no fórum !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado Empty Re: Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado

Mensagem por Felipe Lopes Seg 26 Ago 2013, 2:22 pm

Tive o mesmo problema quando comprei meu RGH.

Existem vários tutoriais como DECK falou mas uma coisa que eu fiz e que deu certo foi o seguinte.

Formatei o HD interno de 4gb do xbox e com o kinect conectado no xbox eu fui em configurações e reeiniciei para configuração de fábrica.

Quando ele ligou ele reconheceu o kinect e pediu para sincronizar ele.

A sincronização normalmente vem na capa do jogo original EX Kinect Adventuri tem um cartão preto com uma carinha. é ela que vc vai usar para sincronizar o kinect.

Não sei se havia necessidade de ter feito tudo isso mas estava sem internet e meio que no chute eu consegui dessa maneira.

Tenta ai e ve se da certo.

Floww
Felipe Lopes
Felipe Lopes
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 12/07/2013
Mensagens : 47
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado Empty Re: Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado

Mensagem por Convidado Seg 26 Ago 2013, 4:49 pm

KKKK
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado Empty Re: Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado

Mensagem por mestre windu Seg 26 Ago 2013, 7:30 pm

DeckMout escreveu:KKKK
não acho que essa solução do camarada lopes seja confiavel, mas eu gostaria que o deck me facilitasse e me desse uma dica do que fazer porque eu não tenho como ler todos os tutoriais até achar o que vai ter alguem falando do assunto...sem falar que já olhei quase todos mas não tenho confiança em fazer nada ainda... agora se tu me falar que é pra fazer isso e aquilo ai beleza... eu faço e resolvo meu problema... e sei que voce me ajudou!!!
mestre windu
mestre windu
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 23/08/2013
Mensagens : 8
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado Empty Re: Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado

Mensagem por Convidado Ter 27 Ago 2013, 3:47 am

mestre windu....


Não sei se possa funcionar a ti mas faça assim,pluga o KINECT no console, assim que der a mensagem de atualização a mesma tem que vir com um SIM/NÃO aperte em SIM e veja o que ocorre, essa atualização solicitada como seu console é RGH é voltada somente ao dispositivo KINECT,veja se dá certo e poste.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado Empty Re: Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado

Mensagem por mestre windu Ter 27 Ago 2013, 9:06 pm

DeckMout escreveu:mestre windu....


Não sei se possa funcionar a ti mas faça assim,pluga o KINECT no console, assim que der a mensagem de atualização a mesma tem que vir com um SIM/NÃO aperte em SIM e veja o que ocorre, essa atualização solicitada como seu console é RGH é voltada somente ao dispositivo KINECT,veja se dá certo e poste.

então Deckmont!! já havia apertado sim e não em outras vezes mas fiz denovo... não acontece nada simplesmente some a tela... aliaz quando ligo o console é a primeira tela que aparece é a de atualização do kinect...mas ele não reconhece nada de sinais ou pessoas na frente...agora deixa eu te dizer que eu acho que é RGH pois eu vi os teus comentarios e acho que bate com RGH...o meu tem o boot demorado... não conecta na internet, consequentemente não conecta na live... le os jogos originais e piratas...pelo menos leu e roda o pes 2013 pirata que foi o unico que testei... agora estou sofrendo para rodar jogos do pendrive... baixei o gta e não estou conseguindo instalar ... mas seguimos no kinect...o xbox e o kinect estão com ultima atualização 20162030.0
mestre windu
mestre windu
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 23/08/2013
Mensagens : 8
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado Empty Re: Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado

Mensagem por Convidado Ter 27 Ago 2013, 11:53 pm

Então cara,assim,RGH não é sistema de dash numerica e sim são dash's hacker por se tratar de um destrave hacker , muitos tem problemas com o kinect pois ele iria necessidade de uma dash numerica,sim a como pegar e inserir uma numerica e talz,mas é arriscado ao console,se você quiser correr o risco,eu passo o tutorial e já é .

Verifica ai a topologia do GTA,verifica como está o arquivo.Preciso de informações pra te dizer e afirmar as coisas.....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado Empty Re: Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado

Mensagem por mestre windu Qua 28 Ago 2013, 4:19 pm

DeckMout escreveu:Então cara,assim,RGH não é sistema de dash numerica e sim são dash's hacker por se tratar de um destrave hacker , muitos tem problemas com o kinect pois ele iria necessidade de uma dash numerica,sim a como pegar e inserir uma numerica e talz,mas é arriscado ao console,se você quiser correr o risco,eu passo o tutorial e já é .

Verifica ai a topologia do GTA,verifica como está o arquivo.Preciso de informações pra te dizer e afirmar as coisas.....
o game é PAL eu baixei do link  http://thepiratebay.sx/torrent/5025956/GTA_IV_%5BPAL%5D%5BXBOX_360%5D_Re-seeded 
então... pelo que li nos forum e tutoriais, achei um link que vai pro site da lojadojack.com e também da algumas dicas... me passa o tutorial que tu tem que eu analiso... pra ver se sou capaz de fazer... outra coisa... a interface do meu xbox é nomo se fosse original pelo que eu vi... não tem o minimo da cara do FREESTYLE 3.0 o que me angustiado pois não sei como descobrir ao certo qual é afinal o desbloqueio e atualização que estou usando...
mestre windu
mestre windu
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 23/08/2013
Mensagens : 8
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado Empty Re: Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado

Mensagem por Convidado Qui 29 Ago 2013, 6:33 am

Cara,a loja quem te vendeu ou aonde você fez o destrave que deveria te fornecer corretamente as informações sobre o desbloqueio e outra coisa quem tinha que por a FSD, era a loja onde você comprou o console e não você, isso já começa a ser um dos pontos em que você foi passado pra trás. 

Algo a se analisar ai,se o seu console é EUROPEU ele vai rodar PAL, se ele for BRASILEIRO ele só vai rodar NTSC. Ou seja,se seu console for NTSC,não adianta nem correr atrás pra rodar o GTA que é PAL.

Pensa um pouco ai e procura as coisas corretas,ai qualquer coisa te explico como fazer de certo e alguns detalhes pra saber se ele é RESET GLITCH: 

- Demora a dar boot,a ligar o console 
- Roda todas as topologias de games via HDD Interno/Externo 
- Pode ligar o console pelo botão Eject,tendo acesso assim a XeXMenu
- Não tem acesso a internet
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado Empty Re: Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado

Mensagem por Felipe Lopes Qui 29 Ago 2013, 1:36 pm

mestre windu


Essa atualização que pede para fazer na live é simplesmente para salvar as configurações do kinect no seu console.
Por isso que eu falei que precisava reiniciar para configuração de fábrica com ele instalado.
Quando vc liga ele, as informações já estão salvas. quando você reinicia todas as informações de configuração são apagadas e depois é só reconfigurar.


Fiz os tutoriais que o deck comentou e não deram certo, por isso que fiz por conta e risco esse que eu te passei e deu certinho.


Mas em todo caso, você quem sabe
Felipe Lopes
Felipe Lopes
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 12/07/2013
Mensagens : 47
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado Empty Re: Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado

Mensagem por Convidado Qui 29 Ago 2013, 8:13 pm

Vish .-.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado Empty Re: Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado

Mensagem por mestre windu Qui 29 Ago 2013, 9:19 pm

DeckMout escreveu:Cara,a loja quem te vendeu ou aonde você fez o destrave que deveria te fornecer corretamente as informações sobre o desbloqueio e outra coisa quem tinha que por a FSD, era a loja onde você comprou o console e não você, isso já começa a ser um dos pontos em que você foi passado pra trás. 

Algo a se analisar ai,se o seu console é EUROPEU ele vai rodar PAL, se ele for BRASILEIRO ele só vai rodar NTSC. Ou seja,se seu console for NTSC,não adianta nem correr atrás pra rodar o GTA que é PAL.

Pensa um pouco ai e procura as coisas corretas,ai qualquer coisa te explico como fazer de certo e alguns detalhes pra saber se ele é RESET GLITCH: 

- Demora a dar boot,a ligar o console 
- Roda todas as topologias de games via HDD Interno/Externo 
- Pode ligar o console pelo botão Eject,tendo acesso assim a XeXMenu
- Não tem acesso a internet
ai que está!! a loja é do paraguai...então é melhor tentar resolver do que ir devolta lá!! essa do jogo em pal aconteceu de baixar por desconhecimetno mesmo... mas de qualquer forma na caixa do meu diz que é americano NTSC mas para distribuir na frança e canada...de qualquer forma como ele é desbloqueado acredito que roda qualquer coisa ou não?? votando ao RSH o boot é demorado as vezes é rapido...e não tem acesso a internet...porque tentei e esta bloqueado o DNS... mas liguei no resset e não aconteceu nada e ainda não tenho games pra rodar via hd ... mas como falei estou pedindo ajuda porque não conheco muito... apesar de estar fazendo intensivão em xbox...hehehe quando posso estou tentando vasculhar conteudos...o mais me preocupa é esse maldito destrave que não sei ao certo qual é!!
mestre windu
mestre windu
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 23/08/2013
Mensagens : 8
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado Empty Re: Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado

Mensagem por Convidado Sex 30 Ago 2013, 5:35 am

Como eu informei ai em cima,se for NTSC ele é BR,vai rodar coisas em NTSC somente e não em PAL, se ele fosse PAL/NTSC
ele rodaria ambos tanto AMERICANOS(BR),quanto PAL(EUROPEU).Pelo que você informou ele se trata do RGH mesmo,os games você
baixa eles no formato ISO e passa para o HDD INTERNO/EXTERNO e pronto.Não,depende do desbloqueio,pois é ele que determinará
o que seu console irá rodar,veja:

====== DESTRAVE HACKER ======

RESET GLITCH roda: topologias LT,emuladores,xbla e etc.
JTAG roda: topologias LT,emuladores,xbla e etc

======= Lite Touch 3 =======

TOPOLOGIAS 3.0 somente 


====== Lite Touch 2 ======

TOPOLOGIAS 2.0 somente




Qualquer dúvida a mais só perguntar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado Empty Re: Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado

Mensagem por Felipito Ter 03 Set 2013, 10:59 pm

Baixe a system update ela atualizara seu kinect via pendrive, http://www.xbox-link.com/2013/05/como-instalar-avatar-e-kinect-no-rgh.html segue o tutorial. Essa dica também fica para quem atualizou a dash do rgh e seu avatar ficou branco e a atualização do kinect sumiu.
Felipito
Felipito
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 28/07/2013
Mensagens : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado Empty Re: Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado

Mensagem por Convidado Ter 03 Set 2013, 11:42 pm

TÓPICO FECHADO E BLOQUEADO,POR DESCONTINUIDADE DO AUTOR DO TÓPICO, CASO O AUTOR NECESSITE FAVOR ENTRAR EM CONTATO POR MP COM ADMS OU MODERS
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado Empty Re: Ajuda...kinect pede atualisação xbox destravado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos