Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Ajuda com atualização da dash, xbox destravado I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Ajuda com atualização da dash, xbox destravado I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Ajuda com atualização da dash, xbox destravado I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Ajuda com atualização da dash, xbox destravado I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Ajuda com atualização da dash, xbox destravado I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Ajuda com atualização da dash, xbox destravado I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Ajuda com atualização da dash, xbox destravado I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Ajuda com atualização da dash, xbox destravado I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Ajuda com atualização da dash, xbox destravado I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Ajuda com atualização da dash, xbox destravado I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Ajuda com atualização da dash, xbox destravado I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Ajuda com atualização da dash, xbox destravado I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Ajuda com atualização da dash, xbox destravado I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Ajuda com atualização da dash, xbox destravado I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Ajuda com atualização da dash, xbox destravado I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
8 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 8 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado Empty Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

Mensagem por junico Qui 10 Jul 2014, 1:53 pm

Galera, meu sobrinho trouxe o xbox360 dele para eu atualizar a dash, o console é destravado, e pelo que pesquisei ao atualizar a dash eu posso perder o desbloqueio, procurei alguns tutoriais mas nao achei nenhum atual e confiavel pra atualizar, queria saber se é tranquilo pra eu atualizar por aqui e qq eu preciso pra fazer essa atualizaçao? A única loja de games aqui da cidade pede 300 reais pra atualizar e eu achei meio caro hahaha se alguém puder dar uma luz aí, me dizendo quais os riscos de atualizar e se é confiavel. eu agradeço desde já, abraço.
junico
junico
Novato
Novato

Data de inscrição : 10/07/2014
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado Empty Re: Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

Mensagem por theruleof4 Qui 10 Jul 2014, 3:56 pm

Então amigo, a primeira coisa que precisamos saber para te orientar a fazer atualização de Dash é saber qual é o seu destrave. RGH ou LTU. Como saber?

LTU só roda jogo em mídia (DVD DL) pirata, DLC, XBLA ou qualquer outro tipo de coisa baixado da XBox Live pirata, não funciona. Além disso  LTU tem acesso à Live, possibilitando jogar online.

O RGH tem também roda jogo em mídia (DVD DL) pirata, além disso, DLC, XBLA, funcionam nesse destrave, só que você não tem acesso à Live, em hipótese alguma, pois o seu console pode ser banido, além de rodar jogos em GOD, Xex, rodar jogos em HD externo,e outras vantagens.


Caso vc nunca tenha colocado nada pirata nele e ainda está em dúvida. Ligue o console pelo botão Eject, espere ligar e ele entrará na tela de Xell Reload, a famosa tela azul. Sendo assim ele com certeza é RGH, mas tem alguns consoles que não sobem o Xell, restando a tentativa de testar algum XBLA pirata, se funcionar, é RGH, diferente é LTU.


Isso é importantíssimo saber pois os métodos de atualização são completamente diferentes, se o seu destrave for LTU, já é bem mais simples e fácil. Se for RGH, é um pouco mais complicado, e já aviso, se vc não tem um pouco de conhecimento em RGH, é melhor pagar pra fazer, apesar que este preço é bem abusivo, (praticamente o preço da destrave!).Os riscos para uma atualização mal-feita em RGH podem ser irreversíveis se não tomar os devidos cuidados e precauções. Descobre aí o seu destrave que agente te ajuda com certeza. 
theruleof4
theruleof4
Gold
Gold

Data de inscrição : 27/05/2014
Mensagens : 174

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado Empty Re: Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

Mensagem por junico Qui 10 Jul 2014, 4:24 pm

Bah cara, o moleke só tem jogo pirata hahaha pelo que eu li o RGH demora um pouquinho pra ligar, é isso? O dele demora uns 30 segundos, 1 minuto pra ligar quando muito 2 minutos, é normal isso? E tem a tal da luz vermelha dentro, entao me falaram que é RGH, certo ? Poisé cara, achei o preço abusivo tbm, mas como é a única loja da cidade, eles se provalecem né hahaha abraços e obrigado pela ajuda. 
junico
junico
Novato
Novato

Data de inscrição : 10/07/2014
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado Empty Re: Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

Mensagem por zoom Qui 10 Jul 2014, 4:53 pm

junico escreveu:Bah cara, o moleke só tem jogo pirata hahaha pelo que eu li o RGH demora um pouquinho pra ligar, é isso? O dele demora uns 30 segundos, 1 minuto pra ligar quando muito 2 minutos, é normal isso? E tem a tal da luz vermelha dentro, entao me falaram que é RGH, certo ? Poisé cara, achei o preço abusivo tbm, mas como é a única loja da cidade, eles se provalecem né hahaha abraços e obrigado pela ajuda. 

Demorar a ligar, normalmente é sinal que é destravamento RGH, mas não é certeza.

Como disse nosso amigo theruleof4, o lance de ligar pelo "eject" e aparecer a tela azul é certeza de ser RGH.


Obs.: Nem todos RGH aparecem a tela azul... foi o caso do meu xbox360 slim, que descobri instalando o XEXMENU.


Pra tirar essa dúvida, o XEXMENU é bem simples de instalar. Veja esse tutorial:

https://www.youtube.com/watch?v=nT8gjLHVVXs

Espero ter ajudado.
zoom
zoom
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 03/07/2014
Mensagens : 45
Idade : 44

http://www.radiozoomfm.com/player.php

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado Empty Re: Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

Mensagem por gaguiballz Qui 10 Jul 2014, 5:06 pm

junico escreveu:Bah cara, o moleke só tem jogo pirata hahaha pelo que eu li o RGH demora um pouquinho pra ligar, é isso? O dele demora uns 30 segundos, 1 minuto pra ligar quando muito 2 minutos, é normal isso? E tem a tal da luz vermelha dentro, entao me falaram que é RGH, certo ? Poisé cara, achei o preço abusivo tbm, mas como é a única loja da cidade, eles se provalecem né hahaha abraços e obrigado pela ajuda. 
Se o ligar o Xbox e dar direto no menu original do console, é LT, caso contrário vai dar uma tela Azul, que é a Xell, se o seu console não possuí a Xell, irá iniciar uma tela preta que nunca irá ligar, e não irá sair dali, só ligando pelo boot padrão, mas tenta instalar o XexMenu! E você não perde desbloqueio, se fizer errado perde o teu drive, que é um spoof.
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado Empty Re: Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

Mensagem por junico Qui 10 Jul 2014, 7:20 pm

Galera, tentei ligar pelo eject ele só fica numa tela preta e nao acontece nada... E instalei esse Xexmenu aí e foi normal, é certeza que é RGH agora? Como eu faço pra atualizar agora? E a respeito dos danos irreversiveis, quais seriam? hahaha O moleke ta atormentando pra jogar o GTA V hahahaha obrigado pela mao aí galera
junico
junico
Novato
Novato

Data de inscrição : 10/07/2014
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado Empty Re: Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

Mensagem por gaguiballz Qui 10 Jul 2014, 8:13 pm

junico escreveu:Galera, tentei ligar pelo eject ele só fica numa tela preta e nao acontece nada... E instalei esse Xexmenu aí e foi normal, é certeza que é RGH agora? Como eu faço pra atualizar agora? E a respeito dos danos irreversiveis, quais seriam? hahaha O moleke ta atormentando pra jogar o GTA V hahahaha obrigado pela mao aí galera
É RGH, só que não possuí o Xell, então, se quiser instalar um emulador que da boot pela Xell, como o de Nintendo 64, você não vai conseguir. A questão de danos irreversíveis não existe, você só ia perder seu drive, se mandar pra uma loja, eles vão reverter pra dash antiga com o drive funcionando, porém, isso se você não habilitar a opção Spoof lá no programa pra atualizar, o AutoGG. Porém, você pode desbloquear o teu drive novamente fazendo um outro negócio no programa Wink
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado Empty Re: Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

Mensagem por junico Qui 10 Jul 2014, 11:06 pm

Ah, entao nao é tanto o estrago hahaha acho que vale a tentativa, já que pagar os 300 pra atualizar e pagar depois se der algum estrago da na mesma ahahah tem algum tutorial que vcs indicam? eu achei esse no youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZF6Ulj5zBQ4 
mas nao tenho idéia se o cara ta fazendo certo, pq nunca fiz, alguem sabe me dizer se é confiavel? ahahah
junico
junico
Novato
Novato

Data de inscrição : 10/07/2014
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado Empty Re: Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

Mensagem por theruleof4 Sex 11 Jul 2014, 7:27 am

Esse daqui é um dos melhores. 

www.youtube.com/watch?v=lpMtFb7tvg8




Lembre-se, não é só Jesus que salva não, backup também.
theruleof4
theruleof4
Gold
Gold

Data de inscrição : 27/05/2014
Mensagens : 174

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado Empty Re: Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

Mensagem por zoom Sex 11 Jul 2014, 10:23 am

junico escreveu:Ah, entao nao é tanto o estrago hahaha acho que vale a tentativa, já que pagar os 300 pra atualizar e pagar depois se der algum estrago da na mesma ahahah tem algum tutorial que vcs indicam? eu achei esse no youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZF6Ulj5zBQ4 
mas nao tenho idéia se o cara ta fazendo certo, pq nunca fiz, alguem sabe me dizer se é confiavel? ahahah

Já que vai atualizar, aproveita e atualiza pra ultima disponivel 2.0.16747.

O tutorial é do mesmo Rubens Yama: www.youtube.com/watch?v=a1KrRLJfPKw

Obs: É bem chatinho de fazer...rsrsrs... mas não faça como eu que arrisquei a fazer sem fazer um backup da Nand.


Última edição por zoom em Sex 11 Jul 2014, 10:29 am, editado 1 vez(es)
zoom
zoom
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 03/07/2014
Mensagens : 45
Idade : 44

http://www.radiozoomfm.com/player.php

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado Empty Re: Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

Mensagem por gaguiballz Sex 11 Jul 2014, 10:26 am

zoom escreveu:
junico escreveu:Ah, entao nao é tanto o estrago hahaha acho que vale a tentativa, já que pagar os 300 pra atualizar e pagar depois se der algum estrago da na mesma ahahah tem algum tutorial que vcs indicam? eu achei esse no youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZF6Ulj5zBQ4 
mas nao tenho idéia se o cara ta fazendo certo, pq nunca fiz, alguem sabe me dizer se é confiavel? ahahah

Já que vai atualizar, aproveita e atualiza pra ultima disponivel 2.0.16747.

O tutorial é do mesmo Rubens Yama: https://www.youtube.com/watch?v=a1KrRLJfPKw

Obs: É bem chatinho de fazer...rsrsrs... mas não faça como eu que arrisquei a fazer sem fazer um backup da Nand.
Eu fiz sem o backup da Nand e me fodi no final ;c
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado Empty Re: Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

Mensagem por zoom Sex 11 Jul 2014, 10:32 am

gaguiballz escreveu:
zoom escreveu:
junico escreveu:Ah, entao nao é tanto o estrago hahaha acho que vale a tentativa, já que pagar os 300 pra atualizar e pagar depois se der algum estrago da na mesma ahahah tem algum tutorial que vcs indicam? eu achei esse no youtube https://www.youtube.com/watch?v=ZF6Ulj5zBQ4 
mas nao tenho idéia se o cara ta fazendo certo, pq nunca fiz, alguem sabe me dizer se é confiavel? ahahah

Já que vai atualizar, aproveita e atualiza pra ultima disponivel 2.0.16747.

O tutorial é do mesmo Rubens Yama: https://www.youtube.com/watch?v=a1KrRLJfPKw

Obs: É bem chatinho de fazer...rsrsrs... mas não faça como eu que arrisquei a fazer sem fazer um backup da Nand.
Eu fiz sem o backup da Nand e me fodi no final ;c

kkkkkkk... pois é... é que eu gosto de fortes emoções! kkkk

Teve uma hora que as letrinhas laranjadas não subiam....rsrsrs.... me gelei todo...kkk

Nunca mais arrisco!
zoom
zoom
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 03/07/2014
Mensagens : 45
Idade : 44

http://www.radiozoomfm.com/player.php

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado Empty Re: Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

Mensagem por junico Sex 11 Jul 2014, 11:00 am

Vou fazer esse backup da Nand então, e a noite vou tentar atualizar, quero nem ver o estrago hahahaha a noite eu posto o resultado da cagada kkkk valeu pela ajuda rapaziada!!
junico
junico
Novato
Novato

Data de inscrição : 10/07/2014
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado Empty Re: Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

Mensagem por junico Sáb 12 Jul 2014, 7:50 am

Valeu aí pessoal que ajudou, fiz o backup e depois atualizei tudo certinho, tudo funcionando, por enquanto ahahahhaa valeuu moçadaa, abraço!!
junico
junico
Novato
Novato

Data de inscrição : 10/07/2014
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado Empty Re: Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

Mensagem por zoom Sáb 12 Jul 2014, 8:21 am

junico escreveu:Valeu aí pessoal que ajudou, fiz o backup e depois atualizei tudo certinho, tudo funcionando, por enquanto ahahahhaa valeuu moçadaa, abraço!!

Que bom que deu certo! cheers 

O drive de DVD continuou a funcionar despois da atualização?

No meu caso, parou de ler os jogos, dae tive que fazer outro procedimento pra voltar.

Abço!
zoom
zoom
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 03/07/2014
Mensagens : 45
Idade : 44

http://www.radiozoomfm.com/player.php

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado Empty Re: Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

Mensagem por junico Sáb 12 Jul 2014, 8:46 am

zoom escreveu:
junico escreveu:Valeu aí pessoal que ajudou, fiz o backup e depois atualizei tudo certinho, tudo funcionando, por enquanto ahahahhaa valeuu moçadaa, abraço!!

Que bom que deu certo! cheers 

O drive de DVD continuou a funcionar despois da atualização?

No meu caso, parou de ler os jogos, dae tive que fazer outro procedimento pra voltar.

Abço!

Aqui parou tbm, precisava ver a cara do meu sobrinho hahahaha mas aí segui um outro vídeo desse Rubens Yama e voltou a funcionar o drive, só um sustinho de leve kkkkk
junico
junico
Novato
Novato

Data de inscrição : 10/07/2014
Mensagens : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado Empty Re: Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

Mensagem por gaguiballz Sáb 12 Jul 2014, 10:37 am

junico escreveu:Valeu aí pessoal que ajudou, fiz o backup e depois atualizei tudo certinho, tudo funcionando, por enquanto ahahahhaa valeuu moçadaa, abraço!!
Kk, agora é só se divertir ^^
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado Empty Re: Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

Mensagem por theruleof4 Seg 14 Jul 2014, 7:18 am

junico escreveu:Valeu aí pessoal que ajudou, fiz o backup e depois atualizei tudo certinho, tudo funcionando, por enquanto ahahahhaa valeuu moçadaa, abraço!!


Economizou um dinheirão hein? Que bom que conseguiu, agora é se divertir com esses novos jogos Wink
theruleof4
theruleof4
Gold
Gold

Data de inscrição : 27/05/2014
Mensagens : 174

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com atualização da dash, xbox destravado Empty Re: Ajuda com atualização da dash, xbox destravado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos