Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Lucas Batista Sex 22 Fev 2013, 7:49 am

É o seguinte, comprei meu console destravado com RGH(Jtag), Quando eu ligueia primeira vez notei que algumas Funções da dashboard são bloqueados como: Personalizar Avatar, Musica, Videos e Outros. E quando eu tento entrar numas dessas funções pede pra eu entrar na live e verificar atuaização de sistema. O que devo fazer ?
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 10:39 am

Lucas Batista.......

PRESTE ATENÇÃO

- O DESTRAVE JTAG/RGH não possui LIVE e sim XLINK-KAI
- ATUALIZAÇÕES DO JTAG/RGH DEVEM SER FEITAS VIA PENDRIVE,DASH E ETC,TUDO VIA PENDRIVE.
- EXISTEM 2 TIPOS DE DASH PRO JTAG/RGH,A FREESTYLE E A DASHLAUNCH,NUNCA VI A ESSE PROBLEMA NUM JTAG/RGH.


Creio que a sua DASH seja a LAUNCH e não a FREESSTYLE,só suponho,o que você pode tentar fazer é atualizar ela,seja a LAUNCH ou a FREESTYLE,se for A LAUNCH aconselho passar para a FREESTYLE pois é a mais utilizada nesse tipo de destrave.Qualquer dúvida poste.


OBS: Sempre que você for postar algo aqui,procure sempre ter em mente tudo o que quer para escrever,informações adicionais e etc,pois não é possível adivinhar as coisas,na sua dúvida,era bom você ter posto,qual é sua dash, se a LAUNCH ou a FRESSTYLE,para já de cara eu poder te dar uma alternativa,como você não citou nada,vai ficar difícil te dar uma saída logo de cara.


Aguardo contato............
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Lucas Batista Sex 22 Fev 2013, 5:34 pm

DeckMout escreveu:Lucas Batista.......

PRESTE ATENÇÃO

- O DESTRAVE JTAG/RGH não possui LIVE e sim XLINK-KAI
- ATUALIZAÇÕES DO JTAG/RGH DEVEM SER FEITAS VIA PENDRIVE,DASH E ETC,TUDO VIA PENDRIVE.
- EXISTEM 2 TIPOS DE DASH PRO JTAG/RGH,A FREESTYLE E A DASHLAUNCH,NUNCA VI A ESSE PROBLEMA NUM JTAG/RGH.


Creio que a sua DASH seja a LAUNCH e não a FREESSTYLE,só suponho,o que você pode tentar fazer é atualizar ela,seja a LAUNCH ou a FREESTYLE,se for A LAUNCH aconselho passar para a FREESTYLE pois é a mais utilizada nesse tipo de destrave.Qualquer dúvida poste.


OBS: Sempre que você for postar algo aqui,procure sempre ter em mente tudo o que quer para escrever,informações adicionais e etc,pois não é possível adivinhar as coisas,na sua dúvida,era bom você ter posto,qual é sua dash, se a LAUNCH ou a FRESSTYLE,para já de cara eu poder te dar uma alternativa,como você não citou nada,vai ficar difícil te dar uma saída logo de cara.


Aguardo contato............

Olha eu não como olha qual dash eh mas e provavel que seja a launch ou eu esteja errado so sei que fica assim : o Avatar fica cinza, Voce vai mudando de aba e uma imagem preta escrito "Conecte com a Xbox Live e confira...... " Tipo assim e algumas funçoes bloqueadas eu tento abrir e fala " Requer uma atualização de sistema deseja, conectar com a xbox live e verificar novas atualizações?" e e isso.
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Convidado Sex 22 Fev 2013, 6:07 pm

Lucas Batista...

É complicado você ser leigo e ter um console com o JTAG/RGH, se fosse um com o LT 3.0,até que você não teria tantos problemas e uma,pra te ajudar,você também tem que me ajudar,ambas,tanto a dash launch quanto a freestyle dash tem essas características que você disse,enfim fica bem complicado.De qualquer modo,você já tenha em mente que no JTAG não se tem LIVE e sim se tem XLINK KAI,é rede alternativa e outra,dash de console desbloqueado,se atualiza via pendrive,e no seu caso,vai requerer com certeza dash recente em versão e no modelo se freestyle ou dashlaunch

Bom,tenta assim,vai em INFORMAÇÕES DO CONSOLE,DEPOIS SISTEMA e lá certamente tem algo falando sobre qual que é a sua dash,a versão é a que menos interessa e sim saber qual é o tipo ,se a launch ou se a freestyle.

Não sei se vai ajudar,mas me aponta qual é a sua :

Dash Launch 3.6

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. ZqlU1

-------------------------------------------------------------------------------------------------------
FreeStyle Dash 3.6

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Freestyledashblack1
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Lucas Batista Sáb 23 Fev 2013, 8:38 am

DeckMout escreveu:Lucas Batista...

É complicado você ser leigo e ter um console com o JTAG/RGH, se fosse um com o LT 3.0,até que você não teria tantos problemas e uma,pra te ajudar,você também tem que me ajudar,ambas,tanto a dash launch quanto a freestyle dash tem essas características que você disse,enfim fica bem complicado.De qualquer modo,você já tenha em mente que no JTAG não se tem LIVE e sim se tem XLINK KAI,é rede alternativa e outra,dash de console desbloqueado,se atualiza via pendrive,e no seu caso,vai requerer com certeza dash recente em versão e no modelo se freestyle ou dashlaunch

Bom,tenta assim,vai em INFORMAÇÕES DO CONSOLE,DEPOIS SISTEMA e lá certamente tem algo falando sobre qual que é a sua dash,a versão é a que menos interessa e sim saber qual é o tipo ,se a launch ou se a freestyle.



Olha Vou tirar uma fotos de como ta minha dash, e da informaçoes de sistema acho que fasendo isso vou ta exemplificando melhor o meu problema ok.
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 10:58 am

Lucas Batista.....

Não é possível,que você não saiba me apontar qual é diante das duas imagens que te postei,em resoluções excelentes e dimensões gigantescas,enfim,posta ai né,impossível você não conseguir apontar entre as duas imagens,na boa.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Lucas Batista Sáb 23 Fev 2013, 6:13 pm

Aqui as imagem mas me desculpe pela qualidade a TV que eu jogo estava em uso ai eu tive que usar a CRT Mas aki as Fotos

Avatar Cinza:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/836/p1030895h.jpg/

A Tal Imagem Preta:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/692/p1030896c.jpg/

Pedindo atualização quando tento personalizar o Avatar:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/820/p1030898i.jpg/

Iformaçoes de Sistema:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/203/p1030897uh.jpg/
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 6:32 pm

Lucas Batista........

Pra começar,pesquisa direito qual seu destrave,ele não é o JTAG/RGH,pois a dash quando ele é esse destrave são ou a dashlaunch ou a freestyle ambas estão ai em cima a imagem delas,o seu não é nenhuma delas,pra mim é LT 3.0 ou LT 2.0 um desses.
Vamos por partes:

AVATAR CINZA: Isso quer dizer que você não criou um perfil pra LIVE e sim um perfil pro console,offilne mesmo,pois vejo que você já jogou,você tem 405G (gamescore),ou seja,você criou um perfil offline,esse é do console.

IMAGEM PRETA: Isso não é nada cara,é somente os anúncios da LIVE,quando você está dentro dela,esses anúncios são trocados ao invés de ter lá o logo para se conectar com a informação,terá coisas dizendo sobre os games,demos,dlc,e por ai vai.

Aviso da atualização: Ela é normal,quando a dash do console encontra-se desatualizada,ele pode aparecer até em games que são colocados na bandeja e você não possui o console atualizado,é só atualizar,como seu console é destravado,a atualização tem que ser feita via pendrive.

Informação do Sistema: Você só selecionou e não entrou nessa opção,por isso só vi mesmo o que você já disse,que sua dash é a 16202.

Olha só,com certeza ou você foi leigo em adquirir seu console,ou então te passaram pra traz,porque seu console tem dash de LT 3.0 e não de JTAG/RGH,as informações da LIVE não aparecem no JTAG/RGH e sim aparece para adquirir o XLINK-KAI que é a rede alternativa,sempre digo isso aos usuários do fórum e direi a você "Pra eu te ajudar,você tem que me ajudar", passando a mim as informações exatas e não informações erradas ou imprecisas,verifique direito tudo e volte a postar.

Aguardando as informações corretas..........
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Lucas Batista Sáb 23 Fev 2013, 6:43 pm

DeckMout escreveu:Lucas Batista........

Pra começar,pesquisa direito qual seu destrave,ele não é o JTAG/RGH,pois a dash quando ele é esse destrave são ou a dashlaunch ou a freestyle ambas estão ai em cima a imagem delas,o seu não é nenhuma delas,pra mim é LT 3.0 ou LT 2.0 um desses.
Vamos por partes:

AVATAR CINZA: Isso quer dizer que você não criou um perfil pra LIVE e sim um perfil pro console,offilne mesmo,pois vejo que você já jogou,você tem 405G (gamescore),ou seja,você criou um perfil offline,esse é do console.

IMAGEM PRETA: Isso não é nada cara,é somente os anúncios da LIVE,quando você está dentro dela,esses anúncios são trocados ao invés de ter lá o logo para se conectar com a informação,terá coisas dizendo sobre os games,demos,dlc,e por ai vai.

Aviso da atualização: Ela é normal,quando a dash do console encontra-se desatualizada,ele pode aparecer até em games que são colocados na bandeja e você não possui o console atualizado,é só atualizar,como seu console é destravado,a atualização tem que ser feita via pendrive.

Informação do Sistema: Você só selecionou e não entrou nessa opção,por isso só vi mesmo o que você já disse,que sua dash é a 16202.

Olha só,com certeza ou você foi leigo em adquirir seu console,ou então te passaram pra traz,porque seu console tem dash de LT 3.0 e não de JTAG/RGH,as informações da LIVE não aparecem no JTAG/RGH e sim aparece para adquirir o XLINK-KAI que é a rede alternativa,sempre digo isso aos usuários do fórum e direi a você "Pra eu te ajudar,você tem que me ajudar", passando a mim as informações exatas e não informações erradas ou imprecisas,verifique direito tudo e volte a postar.

Aguardando as informações corretas..........

Eu estou cotatando o vendedor para saber mais iformações, mas mesmo assim se eu baixar a atualização do site oficial da M$, e Instalar não ocorre de dar algum erro tipo E70, E71,E73 Ou Outros ? A e Também posso conectar o cabo de internet e criar uma conta na live, eu criei uma conta no site da Xbox Live então se eu conectar e me logar vai sumir esse avatar cinza ?
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Convidado Sáb 23 Fev 2013, 7:57 pm

Lucas Batista...

Meu deus,agora você confundiu tudo mesmo,vá com calma,se não você vai acabar fazendo merda.Esquece essas coisas de erros tira isso da sua ideia.A atualização,você encontra na área de Atualização,https://xbox360.forumeiros.net/t4764-dashboard-versao 20162030,esse link vai te levar direto área onde está a dash atual para baixar.Esquece a M$,seu console é só da M$ mas você não é mais legalizado para eles,você é ilegal,tem o console desbloqueado,se você não tem ROTEADOR em casa,use cabo,se você roteador usa o WI-FI do console,é pra isso que ele serve.Conta da LIVE,é indicado criar pelo CONSOLE e não pelo PC,mas fica a seu critério.

Não vai sumir o AVATAR,pois esse AVATAR pertence ao perfil OFFLINE do seu console,você vai criar é um perfil LIVE,terá seu email,a personalização você fará e tudo mais entende,depois,no seu console terá 2 perfis,um LIVE e o outro OFF,o OFF é o do console,e sempre que você ligar o console vai cair nesse perfil OFF,quando você quiser acessar a LIVE,em termos de conteúdo,baixar coisas e etc,é por ele que você fará isso tudo,na parte do game,se você quiser depois eu te explico.

Bom se você não compreendeu algo,por favor diga,que te explicarei melhor,te aconselharia em relação aonde você comprou seu console é não entrar mais em contato com essa loja,provavelmente você foi enganado e induzido a comprar algo que não era,comprou A pensando que fosse B,verifique qual seu destrave em uma outra loja entende,pois nessa outra,eles terão de analisar o console melhor,mas de cara,assim que você mostrou as imagens,a dash é típica do LT 3.0,JTAG/RGH creio não ser mesmo.

Qualquer coisa poste.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Lucas Batista Sáb 23 Fev 2013, 8:49 pm

DeckMout escreveu:Lucas Batista...

Meu deus,agora você confundiu tudo mesmo,vá com calma,se não você vai acabar fazendo merda.Esquece essas coisas de erros tira isso da sua ideia.A atualização,você encontra na área de Atualização,https://xbox360.forumeiros.net/t4764-dashboard-versao 20162030,esse link vai te levar direto área onde está a dash atual para baixar.Esquece a M$,seu console é só da M$ mas você não é mais legalizado para eles,você é ilegal,tem o console desbloqueado,se você não tem ROTEADOR em casa,use cabo,se você roteador usa o WI-FI do console,é pra isso que ele serve.Conta da LIVE,é indicado criar pelo CONSOLE e não pelo PC,mas fica a seu critério.

Não vai sumir o AVATAR,pois esse AVATAR pertence ao perfil OFFLINE do seu console,você vai criar é um perfil LIVE,terá seu email,a personalização você fará e tudo mais entende,depois,no seu console terá 2 perfis,um LIVE e o outro OFF,o OFF é o do console,e sempre que você ligar o console vai cair nesse perfil OFF,quando você quiser acessar a LIVE,em termos de conteúdo,baixar coisas e etc,é por ele que você fará isso tudo,na parte do game,se você quiser depois eu te explico.

Bom se você não compreendeu algo,por favor diga,que te explicarei melhor,te aconselharia em relação aonde você comprou seu console é não entrar mais em contato com essa loja,provavelmente você foi enganado e induzido a comprar algo que não era,comprou A pensando que fosse B,verifique qual seu destrave em uma outra loja entende,pois nessa outra,eles terão de analisar o console melhor,mas de cara,assim que você mostrou as imagens,a dash é típica do LT 3.0,JTAG/RGH creio não ser mesmo.

Qualquer coisa poste.


Ok. Vou Verificar qual o desbloqueio em outra loja. Mas se eu fiser eu atualizar a dash via pendrive para a 16203 Não vou perder o desbloqueio os jogos parariam de funcionar ?
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Convidado Dom 24 Fev 2013, 7:08 am

Lucas Batista....

Claro que não velho,lê as coisas direito.A atualização de dash,se faz necessária tanto no console em sí,como para um game novo que você queira jogar,agora tem um porém,digamos que:

SEU CONSOLE É LT 2.0,ele só roda jogos 2.0,os jogos novos pra você rodar terá de atualizar o seu destrave.

SEU CONSOLE É LT 3.0,ele rodará games recentes e não recentes,só que só será aceito games com a topologia 3.0.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Lucas Batista Dom 24 Fev 2013, 9:09 am

DeckMout escreveu:Lucas Batista....

Claro que não velho,lê as coisas direito.A atualização de dash,se faz necessária tanto no console em sí,como para um game novo que você queira jogar,agora tem um porém,digamos que:

SEU CONSOLE É LT 2.0,ele só roda jogos 2.0,os jogos novos pra você rodar terá de atualizar o seu destrave.

SEU CONSOLE É LT 3.0,ele rodará games recentes e não recentes,só que só será aceito games com a topologia 3.0.


Como voce disse a atualização so e necessaria pra roda um jogo novo, Intão eu não precisarei atualizar agora por que os jogos que eu tenho roda perfeitamente. Mas Hoje eu Conectei o cabo RJ-45 (Ethernet) no Xbox e Pediu pra fazer o teste de conexão Mas quando chega numa Parte tipo: Da Conexão a Internet Da um Erro de Dns. Refiz o teste varias vezes e da o mesmo erro será o que ta acontecendo com a internet.
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Convidado Dom 24 Fev 2013, 1:40 pm

Lucas Batista....

Não não,eu disse ela é principalmente para games que necessitam baixar seus conteúdos via LIVE,mas a atualização é essencial até para o próprio funcionamento regular do console e também para melhorias e eventuais problemas na DASH.Isso ai é problema do seu provedor com a rede,não tem nada a vê com o console,se você tem ROTEADOR em casa,tenta por ele,lembrando que,a LIVE você tem acesso somente quando adquiri os CARTÕES dela,para liberar o ACESSO,ou seja,SEU CONSOLE é destravado e tudo mais mas você mesmo assim vai precisar de um CARTÃO que contém meses,para acessa-la.Quando se adquiri o console e entra pela primeira vez através do console por ela,faz o cadastro no console e entra,você pode ter a LIVE GRÁTIS por um determinado tempo para testar e etc,depois desse tempo eles a cancelam,você tinha que ter feito era isso antes,para ver se estava tudo ok,e não criar uma conta no PC,pra tentar entrar no CONSOLE,ou seja,fazendo isso,você anula totalmente os meses que teria gratuitamente por ter feito a conta no PC.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Lucas Batista Dom 24 Fev 2013, 5:16 pm

DeckMout escreveu:Lucas Batista....

Não não,eu disse ela é principalmente para games que necessitam baixar seus conteúdos via LIVE,mas a atualização é essencial até para o próprio funcionamento regular do console e também para melhorias e eventuais problemas na DASH.Isso ai é problema do seu provedor com a rede,não tem nada a vê com o console,se você tem ROTEADOR em casa,tenta por ele,lembrando que,a LIVE você tem acesso somente quando adquiri os CARTÕES dela,para liberar o ACESSO,ou seja,SEU CONSOLE é destravado e tudo mais mas você mesmo assim vai precisar de um CARTÃO que contém meses,para acessa-la.Quando se adquiri o console e entra pela primeira vez através do console por ela,faz o cadastro no console e entra,você pode ter a LIVE GRÁTIS por um determinado tempo para testar e etc,depois desse tempo eles a cancelam,você tinha que ter feito era isso antes,para ver se estava tudo ok,e não criar uma conta no PC,pra tentar entrar no CONSOLE,ou seja,fazendo isso,você anula totalmente os meses que teria gratuitamente por ter feito a conta no PC.

Eu Vou testar depois em outra Rede por que a minha e so 2 Mb, Vou testar numa de 10 Mb pra ver o que occorre. Olha Noitei uma coisa hoje no Console que quando e destravado via chip, quando voce aperta o botão de Ejet pra ligar entra no boot do Jtag/Rgh Certo? Mas no meu Ele so abre a bandeija e liga normalmente então acho que o meu e LT3.0. Enquando aos meses da live eu vou excluir a conta que fiz no pc e depois recria-lá pelo console. Ah Olha esse video desse cara ele atualizo via xbox live e o desbloqueio dele e Jtag/Rgh e A Dash dele ta igual a minha cara, o meu tb e demorado pra da Ghlith/Boot As Vezes e rápido mas ta velendo, Obs: o meu n tem XexMenu nem Freestyle Dash. Link do Video: https://www.youtube.com/watch?v=MjbAb2To5Qw
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 7:34 am

Lucas Batista....

Cara se preocupa com coisas mais úteis,os MEGAS da sua rede tanto faz,tenho 2 redes em casa,uma de 1MEGA e outra de 15MEGA uso o console na de 1MEGA e faço as atualizações do console BLOQUEADO pelo WIFI e vai tranquilamente,isso não interfere em nada,o problema é sua DNS,do seu PC,do seu PROVEDOR e não o console.Estuda um pouco sobre os destraves,já disse,seu destrave é LT 3.0,e você caiu no conto do VENDEDOR,simples.Não tem como você excluir a conta que fez na LIVE,o que você pode fazer é criar outra conta,utilizando outro email e outra gamertag,não tem como deletar a que já foi criada no site, ou até mesmo quando você entra no console,você pode só excluir de lá,pois a conta na live vai existir.

Então referente ao vídeo,é assim,existe o XeLive é muito pouco falado,ele faz com que os consoles RGH possam entrar na LIVE,mas os cuidados devem ser mais do que redobrados,por exemplo,recomendações que sempre cito a quem queira utilizar
isso é:

Não executar homebrew enquanto você está na XBOX Live
Não executar homebrew no perfil que você usa a XBOX Live
Seu console deve estar limpa, ou seja, não estar banido!

Parece óbvio mas,muitos usuários pecam nesse óbvio e acabam se ferrando,o usuário do vídeo é experiente e modificou o console inteiro,o processo do XeLive não se aplica a usuários leigos,a dash dele é a FreeStyle e a que você mostrou em fotos para mim não é,a FreeStyle já entra direto no aparelho após o boot e a sua que estava nas imagens não é assim,a que ele está utilizando é a FreeStyle,demorar ou não,qualquer console destravado demora,mas os com o RGH demoram mais e uma que consoles com RGH no boot nunca ficam rápidos e lentos,se o seu dá boot lento,e outra hora rápido,é só coincidência continuo apostando que o seu é o LT 3.O

Bom,se você estiver tão afim de ver como é o XeLive,até te passo os arquivos,mas não aconselho de forma alguma por você ser leigo no assunto de console,aviso aos usuários sempre daqui aos processos e não aconselho a quem é leigo no assunto não envolve só conectar tal coisa no console e pronto,ele requer muitas coisas até o processo final,fica por sua conta e risco.

Qualquer coisa poste.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Lucas Batista Seg 25 Fev 2013, 10:39 am

DeckMout escreveu:Lucas Batista....

Cara se preocupa com coisas mais úteis,os MEGAS da sua rede tanto faz,tenho 2 redes em casa,uma de 1MEGA e outra de 15MEGA uso o console na de 1MEGA e faço as atualizações do console BLOQUEADO pelo WIFI e vai tranquilamente,isso não interfere em nada,o problema é sua DNS,do seu PC,do seu PROVEDOR e não o console.Estuda um pouco sobre os destraves,já disse,seu destrave é LT 3.0,e você caiu no conto do VENDEDOR,simples.Não tem como você excluir a conta que fez na LIVE,o que você pode fazer é criar outra conta,utilizando outro email e outra gamertag,não tem como deletar a que já foi criada no site, ou até mesmo quando você entra no console,você pode só excluir de lá,pois a conta na live vai existir.

Então referente ao vídeo,é assim,existe o XeLive é muito pouco falado,ele faz com que os consoles RGH possam entrar na LIVE,mas os cuidados devem ser mais do que redobrados,por exemplo,recomendações que sempre cito a quem queira utilizar
isso é:

Não executar homebrew enquanto você está na XBOX Live
Não executar homebrew no perfil que você usa a XBOX Live
Seu console deve estar limpa, ou seja, não estar banido!

Parece óbvio mas,muitos usuários pecam nesse óbvio e acabam se ferrando,o usuário do vídeo é experiente e modificou o console inteiro,o processo do XeLive não se aplica a usuários leigos,a dash dele é a FreeStyle e a que você mostrou em fotos para mim não é,a FreeStyle já entra direto no aparelho após o boot e a sua que estava nas imagens não é assim,a que ele está utilizando é a FreeStyle,demorar ou não,qualquer console destravado demora,mas os com o RGH demoram mais e uma que consoles com RGH no boot nunca ficam rápidos e lentos,se o seu dá boot lento,e outra hora rápido,é só coincidência continuo apostando que o seu é o LT 3.O

Bom,se você estiver tão afim de ver como é o XeLive,até te passo os arquivos,mas não aconselho de forma alguma por você ser leigo no assunto de console,aviso aos usuários sempre daqui aos processos e não aconselho a quem é leigo no assunto não envolve só conectar tal coisa no console e pronto,ele requer muitas coisas até o processo final,fica por sua conta e risco.

Qualquer coisa poste.

OK Também aposto que o meu e LT3.0, Apesar de Não ter XexMenu, Freestyle Dash, e outras funçoes que o Rgh/JTAG Possam ter, Equanto ao console ele não veio com os 4 GB De Mem Interna eu uso um pendive pra poder salvar o jogo isso então e outra safadagem do vendedor. Enquando ao cara do video Notei que ele e experiente msm ele fez todos o precedimento pra n dar errado , e eu porem estou querendo faser essa atualização mas tu sabe néh o medo de da errado e grande mas vou pesquisar sobre a atualização e o desbloqueio. Obrigado pelas dicas que voce tem postado. e ter paciencia com um cara como eu no desespero.
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 3:56 pm

Lucas Batista....

Esquece isso de RGH e tudo que vem junto a ele,XEX MENU,FreeStyle e etc,você foi passado pra traz cara e pronto.É em relação a Memória acho difícil,ela aparece lá em CONFIGURAÇÕES > ARMAZENAMENTO,se você tive um ITEM com 1G ou mais é porque é ela pois o sistema utiliza ela pra salvar coisas do sistema,por isso nunca vai ser 4GB.O cara do vídeo não fez nada aparente que outros usuários vejam,ele simplesmente fez e só mostrou as coisas básicas,não vi nada demais nesse vídeo,tudo que ele fez fazendo o vídeo,já fiz em diversos consoles,além de também saber sobre a LIVE pro RGH.Que atualização ? Agora não não entendi mesmo,explica o que você quer depois.Não cara,fica relax,o que eu acho é que você não tem que pesquisar e fazer merdas,acho que você tem que perguntar e questionar quem sabe,se eu to aqui te ajudando,pergunta pra mim o que é melhor e etc,não pesquisa,porque nessas pesquisas te dá vontade e você acaba ferrando seu console,afinal você já foi passado pra traz,então agora aqui ao menos você está sendo auxiliado por alguém que entende sabe,aproveita e esquece isso de pesquisas não vão te ajudar,tutoriais mil só faram você se confundir.

OBS: Em CONFIGURAÇÕES > ARMAZENAMENTO não confunde porque pode ter algo chamado "JOGO EM NUVEM" isso não é a memória interna.


Qualquer coisa poste.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Lucas Batista Seg 25 Fev 2013, 4:42 pm

DeckMout escreveu:Lucas Batista....

Esquece isso de RGH e tudo que vem junto a ele,XEX MENU,FreeStyle e etc,você foi passado pra traz cara e pronto.É em relação a Memória acho difícil,ela aparece lá em CONFIGURAÇÕES > ARMAZENAMENTO,se você tive um ITEM com 1G ou mais é porque é ela pois o sistema utiliza ela pra salvar coisas do sistema,por isso nunca vai ser 4GB.O cara do vídeo não fez nada aparente que outros usuários vejam,ele simplesmente fez e só mostrou as coisas básicas,não vi nada demais nesse vídeo,tudo que ele fez fazendo o vídeo,já fiz em diversos consoles,além de também saber sobre a LIVE pro RGH.Que atualização ? Agora não não entendi mesmo,explica o que você quer depois.Não cara,fica relax,o que eu acho é que você não tem que pesquisar e fazer merdas,acho que você tem que perguntar e questionar quem sabe,se eu to aqui te ajudando,pergunta pra mim o que é melhor e etc,não pesquisa,porque nessas pesquisas te dá vontade e você acaba ferrando seu console,afinal você já foi passado pra traz,então agora aqui ao menos você está sendo auxiliado por alguém que entende sabe,aproveita e esquece isso de pesquisas não vão te ajudar,tutoriais mil só faram você se confundir.

OBS: Em CONFIGURAÇÕES > ARMAZENAMENTO não confunde porque pode ter algo chamado "JOGO EM NUVEM" isso não é a memória interna.


Qualquer coisa poste.

Ok Retirei todos os pendrives, e fui na opção CONFIGURAÇÕES > ARMAZENAMENTO E lá aparece assim "Nenhum Dispositivo de Armazenamento conectado"
Intão resolvi fazer a configuração inicial, Mas não deu em nada acho que o jeito e comprar um HD ou continuar usando o pen drive. Enquanto a atualização que eu disse me refiro a 16203, Se eu posso atualizar pois ja descobrimos que meu xbox e destravado com LT3.0.
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 5:08 pm

Lucas Batista...

Já era pra você ter atualizado via pendrive a muito tempo,mas como você é teimoso e cisma em afirmar que era RGH então não fez até agora,vá aqui no FÓRUM na área de APLICATIVOS > ATUALIZAÇÃO e baixe a dash.Se você possuir HD EXTERNO use ele
ele irá reconhecer 32GB e cabe muito jogo dentro,mas atente-se para uma coisa,você não pode ficar baixando coisas da LIVE ela com o LT 3.0 só te servirá mesmo para jogar online e nada mais,não baixe nada,não faça nenhuma atualização por ela, se for fazer tudo via pendrive.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Lucas Batista Seg 25 Fev 2013, 5:21 pm

DeckMout escreveu:Lucas Batista...

Já era pra você ter atualizado via pendrive a muito tempo,mas como você é teimoso e cisma em afirmar que era RGH então não fez até agora,vá aqui no FÓRUM na área de APLICATIVOS > ATUALIZAÇÃO e baixe a dash.Se você possuir HD EXTERNO use ele
ele irá reconhecer 32GB e cabe muito jogo dentro,mas atente-se para uma coisa,você não pode ficar baixando coisas da LIVE ela com o LT 3.0 só te servirá mesmo para jogar online e nada mais,não baixe nada,não faça nenhuma atualização por ela, se for fazer tudo via pendrive.

Agora eu sei que o meu é LT3.0 E Não RGH mas tipo assim eu tenho um pendrive de 8 GB e tenho outro de 4 GB seu eu colocar o pendrive de 8GB no console e a atualização no de 4GB , e Instalar a atualização no de 8GB Será que vai funcionar ?
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 5:50 pm

Lucas Batista...

Não,e outra que o HDD do xbox não ia servir pra fica guardando a instalação de dash,sinceramente cara,você está ferrado na boa,todos os consoles que já são vendidos com HDD tem memória interna só que bem menor do que 4G para armazenamento de dados do console,exemplo o tamanho desses arquivos não passa de 1MB ou seja,cabe muita coisa,sem memória acho difícil pois esse modelo precisaria ter sabe .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Lucas Batista Ter 26 Fev 2013, 9:00 am

DeckMout escreveu:Lucas Batista...

Não,e outra que o HDD do xbox não ia servir pra fica guardando a instalação de dash,sinceramente cara,você está ferrado na boa,todos os consoles que já são vendidos com HDD tem memória interna só que bem menor do que 4G para armazenamento de dados do console,exemplo o tamanho desses arquivos não passa de 1MB ou seja,cabe muita coisa,sem memória acho difícil pois esse modelo precisaria ter sabe .


Então agora e ficar usando pen-drive até eu arrumar uma grana e manda pro conserto, Mas pra min essa memoria tá oculta por que se ela serve pra armazenar arquivos do sistema e ela não esta aparecendo o sistema tinha que apresentar erro tipo " Faltam arquivos de Sistema" Como já vi em outros Fórums
Mas eu vou tentar atualizar , eu creio que ela está oculta , como o windows tb ele oculta pra ele um espaço de disco so que ninguem vÊ.
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Convidado Ter 26 Fev 2013, 10:46 am

Lucas Batista....

Inviável isso cara,entenda que,XBOX só a placa mãe é parecida com a de um micro,fora isso,é tudo diferente,mas fica a vontade para pensar o que quiser né.Se eu fosse você já teria feito negócio com esse console,vendido tudo que tinha vindo com ele
e comprado outro em uma loja de procedência confiável.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Lucas Batista Qua 27 Fev 2013, 7:08 am

DeckMout escreveu:Lucas Batista....

Inviável isso cara,entenda que,XBOX só a placa mãe é parecida com a de um micro,fora isso,é tudo diferente,mas fica a vontade para pensar o que quiser né.Se eu fosse você já teria feito negócio com esse console,vendido tudo que tinha vindo com ele
e comprado outro em uma loja de procedência confiável.

Mas se eu resolver o problema da memória e tentar atualizar, para a 16203 ela não afetará o LT3.0, Ah e hoje percebi que quando e RGH/JTAG Voce aperta o botão do meio e aperta em Inicio vai pra freestyle dash ou dashlauch, e o meu não vai volta pra dash normal dele intão agora eu tenho certeza que o meu é LT3.0 e não JTAG/RGH
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos