Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 Empty Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Lucas Batista Sex 22 Fev 2013, 7:49 am

Relembrando a primeira mensagem :

É o seguinte, comprei meu console destravado com RGH(Jtag), Quando eu ligueia primeira vez notei que algumas Funções da dashboard são bloqueados como: Personalizar Avatar, Musica, Videos e Outros. E quando eu tento entrar numas dessas funções pede pra eu entrar na live e verificar atuaização de sistema. O que devo fazer ?
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo


Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Convidado Qua 27 Fev 2013, 4:03 pm

Lucas Batista....

Meu deus,eu pensei que você já tinha desencanado em ficar investigando o seu destrave,não sou leigo,quando falo,é porque é enfim,na boa,não tenta mais essas coisas,quem te vendeu fez merda no console e você por ser leigo fará mais merda ainda e ai se você quiser vender,já não vai poder cobrar um valor alto,enfim,se fosse você já punha na cabeça que é bom pensar em vender,compra um outro,em lugar bem confiável,por mais que o console seja destravado.

Qualquer coisa posta ai,te ajudo no que precisar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Lucas Batista Qua 27 Fev 2013, 6:26 pm

DeckMout escreveu:Lucas Batista....

Meu deus,eu pensei que você já tinha desencanado em ficar investigando o seu destrave,não sou leigo,quando falo,é porque é enfim,na boa,não tenta mais essas coisas,quem te vendeu fez merda no console e você por ser leigo fará mais merda ainda e ai se você quiser vender,já não vai poder cobrar um valor alto,enfim,se fosse você já punha na cabeça que é bom pensar em vender,compra um outro,em lugar bem confiável,por mais que o console seja destravado.

Qualquer coisa posta ai,te ajudo no que precisar.
Vou tentar fazer a atualização caso tudo ocorra bem, eu aviso , mas se der algum problema vou pedir ajuda a vcs, também vou ver se arrumo negócio no xbox.
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Convidado Qua 27 Fev 2013, 7:02 pm

Lucas Batista....

Se ele está em ordem,funcionando,rodando algum jogo,faz negócio com ele logo e pronto,você com certeza arranja um comprador rapidamente.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Lucas Batista Qua 27 Fev 2013, 7:33 pm

DeckMout escreveu:Lucas Batista....

Se ele está em ordem,funcionando,rodando algum jogo,faz negócio com ele logo e pronto,você com certeza arranja um comprador rapidamente.

Rs . Fui ligar pra jogar e acabou de dar 1RL, Desliguei o console e não liguei mais , Acho que e o auquecimento ta esquentando muito.
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Convidado Qua 27 Fev 2013, 8:04 pm

Lucas Batista....

RL ? Velho,isso de RL é extinto no SLIM,ao menos pelo que lembre teu console era o SLIM,no FAT é que o RL dá,já no SLIM não,o SLIM dá é avisos nas luzes frontais e informações em códigos quando ocorre aquecimento.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Lucas Batista Qua 27 Fev 2013, 8:25 pm

DeckMout escreveu:Lucas Batista....

RL ? Velho,isso de RL é extinto no SLIM,ao menos pelo que lembre teu console era o SLIM,no FAT é que o RL dá,já no SLIM não,o SLIM dá é avisos nas luzes frontais e informações em códigos quando ocorre aquecimento.

A agora to mais tranquilo úffa, e tb eu esqueci a fonte dele ligada sem uso acho que so por ela ta ligada ela aqueceu mas tudo bem vlw pela dica Very Happy
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Convidado Qua 27 Fev 2013, 9:41 pm

Tranquilo........
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Lucas Batista Seg 04 Mar 2013, 4:42 pm

DeckMout
Descobri por que não consegui faser conexão com á Xbox Live. Dei uma pesquisada e em algums modems é preciso abrir as portas, na casa de um colega meu ele também tem xbox destravado e não conseguia tb acessar o xbox live, hoje descobri que é nessesário abrir as portas:

Porta 88 (UDP)
Porta 3074 (UDP e TCP)
Porta 53 (UDP e TCP)
Porta 80 (TCP)
avatar
Lucas Batista
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/02/2013
Mensagens : 43
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Convidado Seg 04 Mar 2013, 6:16 pm

Lucas Batista....

Bom isso não é normal,pois já usei diversos roteadores na minha casa e nunca me aconteceu isso e outra,se o console tem WIFI usufrua dele e não da rede a cabo,sinceramente,tua conexão então deve ser toda bagunçada pra isso acontecer na boa.

Comigo isso nunca foi via de fato,nunca tive esses problemas,e outra,dá uma pesquisada,você abre essas portas,o PC fica vulnerável,não se esquece disso tá,mexo com informática e sei bem o que cada porta dessas abertas pode causar,então,se liga no que você fará.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema. - Página 2 Empty Re: Xbox destravado (jtag) + dash 16202 pedindo atualização de sistema.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos