Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect

3 participantes

Ir para baixo

Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect Empty Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect

Mensagem por firefgtgil Ter 26 Fev 2013, 8:39 pm

Amigos, boa noite!!!
Estou com um problema!
Meu xbox, ao conectar o kinect ele pede que eu o atualize para que possa instalar e rodar o Kinect, tenho o Xbox Arcade, com a Destrava 2.0!



Obrigado desde já
firefgtgil
firefgtgil
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 26/02/2013
Mensagens : 6
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect Empty Re: Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect

Mensagem por matheus.sdo Qua 27 Fev 2013, 6:03 am

qual sua dash ?

tenta atualizar a dash via pendrive
matheus.sdo
matheus.sdo
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 31/10/2012
Mensagens : 54
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect Empty Re: Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect

Mensagem por Convidado Qua 27 Fev 2013, 6:45 am

firefgtgil....

Ué pode atualizar,ele só vai baixar a funcionalidade do kinect no console só isso e mais nada,sem ela você não poderá utilizar ele,de qualquer forma você tem que atualiza-lo,isso também serve a games,tem games que pedem pra você atualizar antes de
poder jogar,porque essas atualizações de game são conteúdo dos games e a do kinect é que ele vai adicionar a função kinect pro seu console,só isso.

ATENÇÃO: se o seu console é destravado,qualquer atualização,de dash ou coisa do tipo deve ser feita através de pendrive e não direto da LIVE,por mais que o seu seja o LT e seja seguro se conectar você corre riscos.

Qualquer dúvida poste.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect Empty Re: Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect

Mensagem por firefgtgil Qua 27 Fev 2013, 3:22 pm

Amigos, agradeço o esclarecimento, porem descobri hoje qual o problema, sumiu o avatar dos perfis, então me disseram que a Dash foi embora Sad...

Sabem qual seria a que eu posso utilizar no meu Xbox?

TKS!
firefgtgil
firefgtgil
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 26/02/2013
Mensagens : 6
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect Empty Re: Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect

Mensagem por Convidado Qua 27 Fev 2013, 3:41 pm

firefgtgil....

Sem ofensas mas,você é leigo,e vai perguntar pra quem é mais leigo que você e a pessoa te dá uma merda de resposta dessas, sinceramente não compreendo,você tem o FÓRUM,com pessoas que sabem mexer,assim como eu,e mesmo assim pergunta pra alguém mais leigo e te dá uma resposta absurda dessas,pelo amor de deus né.

Explica direito novamente isso ai,se você descobriu o problema então qual é ? Apaga isso de dash foi embora,isso não existe cara.Afinal o que você quer ?

Qualquer coisa só postar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect Empty Re: Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect

Mensagem por firefgtgil Qua 27 Fev 2013, 4:01 pm

Então, como faço para que o tal do Kinect venha a funcionar no meu console, meu filho tá qurendo jogar e eu não sei arrumar isto, meu avatar sumiu, e me falaram que quando acontece isso, foi por terem atualizado do CD, se puder me ajudar Sr. DeckMout. Minha destrava é a 2.0! nem imagino qual Dash, pois tambem não sei identificar!
firefgtgil
firefgtgil
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 26/02/2013
Mensagens : 6
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect Empty Re: Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect

Mensagem por Convidado Qua 27 Fev 2013, 4:08 pm

firefgtgil.....

Tudo bem,te entendo,sei também que você não tem obrigação em saber,faz o seguinte,se de fato alguém atualizou o console por um DVD do console e que o mesmo era destravado,talvez tenha perdido o destrave.Se o seu destrave é mesmo o LT 2.0,faz assim leva numa assistência técnica e solicita que eles atualizem o DESTRAVE e não a dash,É O DESTRAVE,ai eles vão atualizar o destrave pro LT 3.0,que é o mais atual,isso se seu destrave for mesmo o LT 2.0,lá eles já farão a colocação da última dash ai pede para que atualizem para que você possa utilizar o kinect,que tudo isso depois é feito pela DASH. Tem lugares que cobram a atualização do console,e é R$ 60,mas depende da sua localidade,cada localidade tem seu valor e vá em uma assistência,que seja confiável.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect Empty Re: Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect

Mensagem por firefgtgil Qua 27 Fev 2013, 4:18 pm

Se tivesse perdido a destrava, os jogos não rodariam, correto? pois estão rodando confused!

O grande problema é que a destrava aqui na minha cidade ainda esta muito cara!!!
firefgtgil
firefgtgil
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 26/02/2013
Mensagens : 6
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect Empty Re: Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect

Mensagem por Convidado Qua 27 Fev 2013, 4:58 pm

firefgtgil....

Se rodam então OK, do jeito que você falou me fez pensar que tivesse perdido o destrave,então,mas não é o destrave que eu to falando pra você fazer,é a ATUALIZAÇÃO do 2.0 que você tem,para o atual 3.0,que é barato,não é o preço do destrave,mas depende da loja também,aqui na minha cidade é 60 reais numa loja especializada,eu faço por 50 reais dependendo do modelo do console também.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect Empty Re: Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect

Mensagem por firefgtgil Qua 27 Fev 2013, 5:51 pm

entendo! porem pro lado de cá tem gente pedindo na base de R$120,00 Shocked Shocked Shocked

E como estou preparando a festa de aniversário do meu filho, não me resta muito ( R$$$$ ) ..... rsRSrSrsr

Mas Obrigado pelas dicas, vou procurar o que posso fazer por aqui! boa noite e muito obrigado!!! cheers
firefgtgil
firefgtgil
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 26/02/2013
Mensagens : 6
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect Empty Re: Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect

Mensagem por Convidado Qua 27 Fev 2013, 7:15 pm

firefgtgil....

Destrave 120 reais talvez,depende da localidade,agora atualização de destrave jamais será esse valor,é até um roubo isso pois atualização de destrave é simples,não se precipite,na boa,procure uma loja confiável,ou pesquise,o seu caso,seria a ATUALIZAÇÃO DO DESTRAVE de LT 2.0 para o LT 3.0 atual,não é esse valor.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect Empty Re: Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect

Mensagem por firefgtgil Qui 28 Fev 2013, 3:37 pm

DeckMout, resolvi o problema, instalei a Dash novamente, voltou meu avatar, e consegui instalar o Kinect.... e o melhor.... ITS FREE ..... What a Face
firefgtgil
firefgtgil
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 26/02/2013
Mensagens : 6
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect Empty Re: Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect

Mensagem por Convidado Qui 28 Fev 2013, 5:09 pm

firefgtgil.....

Mas desde o começo tinha já te alertado para isso,você que não notou só,bom se conseguiu então agora é ser feliz !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect Empty Re: Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect

Mensagem por fabao Qui 28 Fev 2013, 6:10 pm

Galera,

Comprei meu xbox destravado com jtag semana passada... Freestyle 3.0 Dash 16202
As vezes aparece para atualizar o kinect, as vezes não... baixei um jogo que utiliza kinect e rodou normal...
Basta atualizar para a mesma 16202 que funcionará?
fabao
fabao
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/02/2013
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect Empty Re: Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect

Mensagem por Convidado Qui 28 Fev 2013, 8:23 pm

fabao......

Atenção,quando você quiser postar algo,não poste em tópicos que não tem nada a vê com que você quer,esse é um tópico X e sua dúvida é outra,tente fazer isso da próxima vez.

Atualiza teu console pra nova dash a 16203 e em relação a freestyle,a sua está bem ultrapassada,põem a 3.6 que já está disponível e aqui no fórum tem.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect Empty Re: Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect

Mensagem por fabao Qui 28 Fev 2013, 8:57 pm

DeckMout escreveu:fabao......

Atenção,quando você quiser postar algo,não poste em tópicos que não tem nada a vê com que você quer,esse é um tópico X e sua dúvida é outra,tente fazer isso da próxima vez.

Atualiza teu console pra nova dash a 16203 e em relação a freestyle,a sua está bem ultrapassada,põem a 3.6 que já está disponível e aqui no fórum tem.
DeckMout,

Desculpe pelo equívoco... como a minha dúvida tb é sobre atualização de Kinect, só coloquei as outras informações para vcs terem uma noção para a resposta... farei direito da próxima vez.
Vou procurar os arquivos e atualizar, valeu...
fabao
fabao
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/02/2013
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect Empty Re: Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect

Mensagem por Convidado Sex 01 Mar 2013, 4:20 am

fabao....

Tudo você encontrará aqui,não tem porque PROCURAR os arquivos.

Dashborard: Dash 16203

FreeStyle: FreeStyle Dash 3.0
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect Empty Re: Meu xbox pede atualização para que possa utilizar o kinect

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos