Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Atualizando rgh para 16537 I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Atualizando rgh para 16537 I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Atualizando rgh para 16537 I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Atualizando rgh para 16537 I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Atualizando rgh para 16537 I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Atualizando rgh para 16537 I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Atualizando rgh para 16537 I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Atualizando rgh para 16537 I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Atualizando rgh para 16537 I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Atualizando rgh para 16537 I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Atualizando rgh para 16537 I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Atualizando rgh para 16537 I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Atualizando rgh para 16537 I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Atualizando rgh para 16537 I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Atualizando rgh para 16537 I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Atualizando rgh para 16537

2 participantes

Ir para baixo

Atualizando rgh para 16537 Empty Atualizando rgh para 16537

Mensagem por wagrodrox Qua 28 Ago 2013, 6:45 pm

Olá, tenho um xbox slim, comprado no final de 2012, destravado por RGH, roda LT 2.0 e LT 3.0.

Atualmente ele está na dash 16202 original da Microsoft.

Minha dúvida é a seguinte: posso atualizar via pen drive, off line mesmo, para a dash 16537? Não tenho interesse em usar hd externos no xbox, nunca usei freestyle dash... só quero jogar pelo drive via dvd mesmo...

O que acontece se eu atualizá-lo pelo pen drive? Perco o RGH, mas continuo podendo jogar pelo drive via dvd?

Obrigado!
wagrodrox
wagrodrox
Silver
Silver

Data de inscrição : 28/08/2013
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando rgh para 16537 Empty Re: Atualizando rgh para 16537

Mensagem por Convidado Qui 29 Ago 2013, 6:23 am

Se você quer jogar simplesmente via DVD não sei para que adquirir a um console com o destrave HACK. 

Consoles com RESET GLITCH (SLIM) e (JTAG) FAT,não possuem dash's como os LT (LiteTouch), as dash's do RGH são especificas existe sim um mode de inserir a dash numérica,mas esse processo não é bem aceito a esse tipo de destrave, se quer mesmo eu posto,mas acho desnecessário,por essas dash's no rgh tendo dash's hack muito mais voltadas e especificas para o console. 

A FSD é a que faz o destrave RGH funcionar como deve,ter ele,não ter ela,é perda de tempo e de dinheiro .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando rgh para 16537 Empty Re: Atualizando rgh para 16537

Mensagem por wagrodrox Qui 29 Ago 2013, 8:34 am

Sim, eu pesquisando na net entendi que a FSD é o que faz o RGH funcionar. Mas é que quando comprei (comprei pela internet), o vendedor disse que rodava lt 2.0 e lt 3.0, que era destravado pelo chip e pelo drive, não entendi muito bem na época, mas era o único desbloqueio que o modelo que eu estava comprando aceitava...

Eu tenho 2 xbox 360, um FAT na lt 2.0 e esse SLIM com rgh, eu acho uma maravilha o lt 2.0, consigo jogar tudo com ele, com o slim também consigo jogar tudo, mas já to me preparando pra um futuro próximo caso tenha que atualizar...

Valeu por falar da FSD, mas realmente não é do meu interesse, eu comprei destrave RGH por falta de opção, é um destrave que não tem muita coisa que me interessa...

Existe alguma maneira desse processo ser simples, tipo pelo pen drive mesmo? Ou vou perder o desbloqueio?

Mais uma coisa, existe como tirar o RGH e colocar uma LT, ou LTU?
wagrodrox
wagrodrox
Silver
Silver

Data de inscrição : 28/08/2013
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando rgh para 16537 Empty Re: Atualizando rgh para 16537

Mensagem por Convidado Qui 29 Ago 2013, 11:50 am

Não,ela não faz o console funcionar,o que faz ele funcionar,ou melhor o destrave é a PCB modificada, ela sim faz ele funcionar, a FSD é o software que dará diversas funções ao console que possui o RGH. 

RGH, não é destravado pelo drive.Atualizar o que velho ? O destrave ? Só um aviso, uma vez feito o RGH no console, ele é irreversível. Engraçado né, não é do seu interessa,mas ela é como se fosse a alma do RGH, realmente, não tem graça alguma possuir o RGH e não ter a FSD instalada kkkk meu deus. Cara entende uma coisa, processo simples, pra RGH não existe, se você quer dash numérica, arranje um console LT, assim você vai poder atualizar 500 vezes conforme sair as dash's. Atualização de dash não perde jamais destrave.

Não. Como já disse, é irreversível, se fosse outro caso, você tivesse um console LT , daria para inserir o LTU, mas é algo sem nexo de se fazer, o vantajoso do LTU seria se você possui-se um console de FABRICAÇÃO BRASILEIRA com ano de 2012 e que o DRIVE FOSSE 1175 BLOQUEADO, ai sim, valeria a pena o LTU, caso contrário não . 

Agora, se você quer perder dinheiro ou joga-lo fora, vá fundo e seja passado pra trás, por lojinhas kkk .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando rgh para 16537 Empty Re: Atualizando rgh para 16537

Mensagem por wagrodrox Qui 29 Ago 2013, 5:03 pm

Sim, eu sei que o rgh tem diversas funções, que é uma maravilha e tudo mais, mas eu realmente não tenho interesse de jogar dlc, ou xbla, ou rodar alguma iso convertida em god direto de um hd, na verdade não teria como eu armazenar todos os meus jogos, porque eu tenho mais de 800 títulos já gravados em dvd, e então eu teria que ter (7,29 gb x 800 = 5832 mb - ou seja - um hd externo de 6 teras, no mínimo, e daqui a pouco já estaria sem uso).

Na verdade, o que aconteceu, foi uma falta de pesquisa minha na hora da compra, achei que fosse fácil inserir uma nova dash, como no meu FAT LT 2.0. (obs: esse slim eu comprei pra uma pessoa da minha família, ela pega os jogos comigo, e joga, por isso preciso de algo que rode direto de um dvd)

Mas depois que postei minha última resposta, fui pesquisar sobre a instalação da freestyle dash 3.0 em console com rgh e parece ser até fácil, caso seja a minha última cartada, será isso que irei fazer.

Mas é verdade, sempre encontro na internet falando isso e aquilo do rgh, mas não vejo nada demais nele, eu comprei porque realmente era a única coisa que tinha na época por um preço muito acessível. Ele funciona perfeitamente, xgd2, xgd3, lt2.0 lt3.0... Mas num futuro próximo, to achando que as dashs obrigatórias vão me perturbar... 

Mais uma pergunta, essa 16537, ela é obrigatória? Você sabe me dizer se essa leva de jogos de fim de ano vão vir pedindo alguma dash obrigatória?

Valeu pela atenção.
wagrodrox
wagrodrox
Silver
Silver

Data de inscrição : 28/08/2013
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando rgh para 16537 Empty Re: Atualizando rgh para 16537

Mensagem por Convidado Qui 29 Ago 2013, 8:12 pm

É ai que você está errado,porque dash's obrigatórias pra se rodar,esse ou aquele game são só nos LT, a cada atualização de dash a grande vantagem do RGH é ter uma dash exclusiva hacker pra ele,pra que não tenha mais que mexer nisso e não tem mesmo.

Se você não tem interesse e etc,aconselharia a vender esse console e comprar um com LT 3.0 , lembrando que LT 2, atualização de dash e RGH são coisas mega distintas e muito diferentes, somente no LT 2 QUE você teria isso de atualizar, já no RGH não, você inseriria a FSD e pronto , não ia mais se preocupar em atualizar, pois nele não tem o que atualizar, a vantagem dele é que ele roda de tudo isso que o torna um destrave a parte dos LT, que não são a mesma coisa, você não viu nada de mais por ser leigo e por muitos leigos fazerem o mesmo adquirirem esse destrave que é voltado a usuários avançados, mas enfim, deixa queto, você sabe o que faz. 

A 16537 é obrigatória a consoles BLOQUEADOS e aos LT, que futuramente terão de rodar X jogos que precisaram dessa dash, o que posso afirmar é que só os BLOQUEADOS podem rodar ela normalmente.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando rgh para 16537 Empty Re: Atualizando rgh para 16537

Mensagem por wagrodrox Qui 29 Ago 2013, 10:59 pm

"É ai que você está errado,porque dash's obrigatórias pra se rodar,esse ou aquele game são só nos LT"

Eu não sabia disso... hum... então vou usando e quando pedir algo, instalo a FSD...

Existe algum tutorial ensinando passo a passo fazer isso?

E como eu disse no outro tópico, o menu xell não aparece quando eu aperto o eject... o que é isso?

Sobre os LT's eu até entendo, mas RGH to aprendendo agora mesmo, mas eu chego lá.
wagrodrox
wagrodrox
Silver
Silver

Data de inscrição : 28/08/2013
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando rgh para 16537 Empty Re: Atualizando rgh para 16537

Mensagem por Convidado Sex 30 Ago 2013, 5:10 am

O console com RGH não vai te solicitar nada, simplesmente os benefícios totais desse destrave você não conseguirá utilizar pois alguns necessitam da FSD.

Dá uma procurada aqui no fórum que você acha na parte de TUTORIAIS, se claro você estiver se referindo a inserir a FSD. Alguma coisa ele tem que abrir se for o RGH, ou o XeXMenu, ou o XeXLoader, verifica melhor ai.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando rgh para 16537 Empty Re: Atualizando rgh para 16537

Mensagem por wagrodrox Dom 01 Set 2013, 8:08 pm

Desculpa pela demora, mas é que só hoje pude usar o console para trazer mais informações, aqui vão elas:

-Existe uma luz vermelha dentro do console (quando se aperta o power, de 5 em 5 segundos, eu acho, pisca uma luz verde acompanhada de um som, que eu acredito ser do chip "glitcheando")

-Instalei um game em um pen drive, tentei rodar o jogo direto do pen drive, sem o DVD, e não consegui, o console pedia para inserir o DVD do jogo.

-Sobre conseguir fazer o menu xellreloaded aparecer, não obtive sucesso em nenhuma tentativa:
   
   - Quando eu segurei o eject, o xbox não fez nada, ficou como estivesse desligado
   - Quando eu só apertei, ele ficou "glitcheando" durante uns 90 segundos, e depois parou. A luz dentro só ficava vermelha e nada de xellreloaded.
   - Quando tentei ligar pelo eject e depois de um tempo fechar a bandeja, também não obtive sucesso...

Como devo proceder nesse caso?

Agradeço desde já!
wagrodrox
wagrodrox
Silver
Silver

Data de inscrição : 28/08/2013
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando rgh para 16537 Empty Re: Atualizando rgh para 16537

Mensagem por leogoncalves Dom 01 Set 2013, 10:01 pm

Meu Xbox é LT 3.0, com dash 16203, posso atualizar pelo pendrive para dash Meu Xbox é LT 3.0, com dash 16537? Jogar pela mídia ou pelo hd continua normal?

Agradeço a atenção
leogoncalves
leogoncalves
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 28/12/2011
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando rgh para 16537 Empty Re: Atualizando rgh para 16537

Mensagem por Convidado Seg 02 Set 2013, 7:35 am

wagrobrox......


Ao que tudo indica,mas também não sei se você fez da maneira correta,mas ao que tudo indica seu console não é RGH,o que tem que fazer é testar, pega um game XDG3 e põem no console, se rodar , SEU DESTRAVE É LT 3.0 , e pronto ,não tem mistério. 


leogoncalves.....


Atualiza oras.......
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando rgh para 16537 Empty Re: Atualizando rgh para 16537

Mensagem por leogoncalves Seg 02 Set 2013, 7:38 am

Corrigindo... Meu Xbox é LT 3.0, com dash 16203, posso atualizar pelo pendrive para dash 16537? Jogar pela mídia ou pelo hd, continua normal?

Agradeço a atenção
leogoncalves
leogoncalves
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 28/12/2011
Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando rgh para 16537 Empty Re: Atualizando rgh para 16537

Mensagem por wagrodrox Seg 02 Set 2013, 10:33 am

DeckMout escreveu:wagrobrox......


Ao que tudo indica,mas também não sei se você fez da maneira correta,mas ao que tudo indica seu console não é RGH,o que tem que fazer é testar, pega um game XDG3 e põem no console, se rodar , SEU DESTRAVE É LT 3.0 , e pronto ,não tem mistério. 


leogoncalves.....


Atualiza oras.......

Mas ele roda tanto game gravado com topologia 3.0 quanto game gravado pra LT 2.0...

E vi uns vídeos no youtube mostrando o chip do RGH, e é realmente idêntico... o que acontece (coisas que descobri fuçando na internet), é que nas placas corona o xell realmente não aparece, e também rgh feito antes de janeiro de 2013 não aparece o menu xell reloaded (eu li isso em algum lugar, não lembro onde).

Agora eu posso, quando sair a dash hacked pra 16537, atualizar via FSD, mas depois ficar usando a dash original da microsoft? Se isso for possível, resolve o meu problema...
wagrodrox
wagrodrox
Silver
Silver

Data de inscrição : 28/08/2013
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando rgh para 16537 Empty Re: Atualizando rgh para 16537

Mensagem por Convidado Seg 02 Set 2013, 11:11 am

wagrodrox....


Primeiro você diz tudo inverso ao destrave,depois você posta informações voltadas ao destrave, amigo se decida, por favor.

Cara, essas informações de sei lá onde você tirou estão fora de cogitação,não existem.Em relação a dash,volto a dizer,o RGH tem 2 dashs específicas e somente elas são aconselháveis a utilizar no destrave, se quer tanto dash's, numéricas e atualiza-las, compre um console com destrave LT ,e pronto , sempre que sair você vai poder ficar atualizando.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando rgh para 16537 Empty Não sei onde ficou confuso

Mensagem por wagrodrox Seg 02 Set 2013, 2:41 pm

DeckMout escreveu:wagrodrox....


Primeiro você diz tudo inverso ao destrave,depois você posta informações voltadas ao destrave, amigo se decida, por favor.

Cara, essas informações de sei lá onde você tirou estão fora de cogitação,não existem.Em relação a dash,volto a dizer,o RGH tem 2 dashs específicas e somente elas são aconselháveis a utilizar no destrave, se quer tanto dash's, numéricas e atualiza-las, compre um console com destrave LT ,e pronto , sempre que sair você vai poder ficar atualizando.

Não sei onde ficou confuso, mas vou respeitar a sua opinião.

Enfim, era isso que eu tava procurando, o que eu tenho que fazer é isso:

primeira parte - 
https://www.youtube.com/watch?v=iHHVsXArlUM&feature=c4-overview&list=UUV5TMhVws2xprzN7lSsDEIQ

segunda parte - 
https://www.youtube.com/watch?v=lpMtFb7tvg8

cheers cheers cheers 

Então, quando tiver algum game pedindo essa dashboard nova, faço isso. vlws!
wagrodrox
wagrodrox
Silver
Silver

Data de inscrição : 28/08/2013
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando rgh para 16537 Empty Re: Atualizando rgh para 16537

Mensagem por Convidado Seg 02 Set 2013, 11:46 pm

Cara, se você é tão mais esperto e soube achar o que procurava não sei pra que pergunta, procura ai saber mais sobre o RGH e saber sobre as dash's numéricas a que destrave elas pertencem e também quais são as dash's do RGH, que não são as numéricas, mas enfim .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando rgh para 16537 Empty Re: Atualizando rgh para 16537

Mensagem por wagrodrox Ter 03 Set 2013, 2:38 am

Eu já entendi tudo isso cara... Na verdade, eu tive mesmo que ir atrás porque não achei informações muito claras por aqui... E não postei o vídeo pra botar banca ou nada... Só fiquei satisfeito por ter conseguido achar uma solução pro meu problema, e pode apostar, tem muita gente na mesma situação que eu...

Não fique triste se não foi por você que eu consegui, você tentou Wink.

Pode até fechar o tópico aí, se você quiser. vlws!
wagrodrox
wagrodrox
Silver
Silver

Data de inscrição : 28/08/2013
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando rgh para 16537 Empty Re: Atualizando rgh para 16537

Mensagem por Convidado Ter 03 Set 2013, 6:20 am

Ai não sei se eu dou risada, ou seu eu choro pelo seu sarcasmo comigo,não estou aqui pra ficar perdendo tempo com certos problemas, e certos usuários, passar bem.

Tópico vai ser fechado e bloqueado mesmo !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualizando rgh para 16537 Empty Re: Atualizando rgh para 16537

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos