Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente

5 participantes

Ir para baixo

 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente Empty Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente

Mensagem por Eduardo Bitencourt Ter 19 Jun 2012, 10:30 pm

galera, sou novo aqui, e também novo nesse mundo , destravei meu Xbox Slim a pouco tempo ...
eu gostaria muito se alguém pudesse me ajudar, me mandando um link ou algo do tipo ensinando a gravar jogos LT 3.0 desde o início.
nos mínimos detalhes (como disse sou novo nesse mundo, hehe)
onde posso baixar as ISos.
quais ISOS baixar no meu caso (LT 3.0)
Como faço para grava-los .
como faço para verificar se com esse jogo poderei rodar na live tranquilamente.
configuração de programas usados .... então uma explicação bem detalhada.
façam me ficar Xpert no assunto UAHSUHAUSUASUHAUSH !!!!

Vi em alguns lugares que é preciso usar um tal de Lite on para grava-los ...
preciso saber de tudo ;D
desde já agradeço
Eduardo Bitencourt
Eduardo Bitencourt
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 19/06/2012
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente Empty Re: Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente

Mensagem por Saint Seiya Qua 20 Jun 2012, 11:11 am

Tem Tudo Aqui
Dicas em Geral

Você acha tudo aqui neste Forum (jogos, tutorial e outras coisa).

Cuidado com lançamentos antecipando (jogo que sai antes da data de lançamento), este jogo não pode jogar na live, espere data oficial dele para jogar

Na verificação do abgx360 precisa tiver tudo verde para fica numa boa para jogar na live

Assim (exemplo)
 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente Abgx360check
Saint Seiya
Saint Seiya
Elite
Elite

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/05/2012
Mensagens : 1989
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente Empty Re: Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente

Mensagem por Allison Marques Seg 01 Out 2012, 12:42 pm

Se eu verificar os jogos que comprei de loja, e não sei como foram gravados, pelo ABGX e der tudo verde, posso joga na Live? Ou apenas posso jogar na Live se tiver certeza que foi gravado com Lite-on?

Obrigado.
Allison Marques
Allison Marques
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/09/2012
Mensagens : 12
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente Empty Re: Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente

Mensagem por RICARDO LINO Sáb 10 Nov 2012, 6:51 pm

OLA GALERA GOSTARIA DE SABER COMO REGRAVAR MEUS JOGOS COM LT2.0 PARA LT3.0 .FICO AGRADECIDO SE ALGUEM ME AJUDAR POIS ESTOU PERDENDO MUITAS MIDIAS .
RICARDO LINO
RICARDO LINO
Novato
Novato

Data de inscrição : 10/11/2012
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente Empty Re: Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente

Mensagem por BANKAI Sáb 10 Nov 2012, 7:59 pm


#Allison Marques
Se vc passar o jogo comprado pelo ABGX e der tudo verde sem q
ele corrija ou baixe algo, tudo bem.
Mas dê preferencia para um vendedor q vc confia.

Na minha opinião, para a net é melhor não confiar em camelôs... a maioria deles nem sabem o q estã vendendo...

Se for possivel, passe pelo abgx e grave outro jogo.

tongue
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2011
Mensagens : 587

Ir para o topo Ir para baixo

 Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente Empty Re: Gravação de jogos para meu console lt 3.0 seguro para rodar na live tranquilamente

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos