Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra?

2 participantes

Ir para baixo

Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? Empty Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra?

Mensagem por rickgun Sex 12 Jul 2013, 10:25 pm

Estou com medo de tomar um ban de uma hora para outra, comprei live gold de um mês e até agora estou conseguindo jogar numa boa, Valeu ai galera.
rickgun
rickgun
Novato
Novato

Data de inscrição : 08/07/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? Empty Re: Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra?

Mensagem por Convidado Sáb 13 Jul 2013, 10:14 am

Vou ser bem claro com você, console desbloqueado tem 100% de risco a toda hora de ser banido ainda mais de pessoas como você que creem muito que LT 3.0 não dará nada.

Você vai sempre jogar numa boa,mas numa dessas "boas" você vai se ferrar em ser banido ou então pegará o SILENT UPDATE.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? Empty Re: Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra?

Mensagem por bio_rafa Sáb 13 Jul 2013, 1:43 pm

Olha....seguinte sempre vejo isso aqui sobre usar a LIVE com console desbloqueado e hoje finalmente resolvi comentar....

Primeiramente...DeckMout sou usuário deste fórum muito antes de você aparecer por aqui, só não sou tanto ativo como você (alias ser ativo com posts do tipo: "foda" ou "kkkk" pra mim não é ser um usuário ativo).

Ser um usuário realmente ativo é ajudar outros usuários ou o fórum com postagens construtivas de games e soluções para as pessoas leigas, que estão com problemas e não entendem muita coisa sobre destraves, dashboards e etc, e não com arrogância e pensar que é o dono da verdade como eu tenho observado que você faz e trata os usuários aqui deste fórum.

Em segundo lugar, não irei responder mais este tópico, portanto o que você comentar daqui pra baixo, pra mim não importa nenhum pouco. Sua opinião nunca foi importante pra mim e muito menos foi relevante e não será agora que isso irá mudar.

Agora vou dizer minha experiência sobre LIVE e contas GOLD....rickgun...pode jogar sem medo na LIVE com conta GOLD SIM!!! Possuo console desbloqueado com LT+ 3.0 desde quando foi lançado, por volta de Janeiro de 2011 e sempre tive conta GOLD desde essa época. Sou um usuário extremamente ativo na LIVE, compro jogos, passes online e DLC's, jogo online com uma infinidade de jogos (tenho uma biblioteca de jogos baixados aqui do site e por torrent de aproximadamente 350 títulos e sempre baixo os lançamentos). Compro Microsoft Points pela LIVE, uso o Netflix para ver filmes pelo Xbox 360...utilizo praticamente todos os serviços e NUNCA recebi nenhum Silent Update ou coisa do tipo (aliás isso foi coisa do passado da época do LT+ 2.0).

Claro que para tudo isso sempre tomo cuidados como, gravar somente com mídias de boa qualidade como Verbatim ou Ridata com gravador Lite On Ihas 124 B Burner Max (NUNCA em modo truncate), somente gravar os jogos (depois de seu lançamento oficial) após passá-los no ABGX 360 e ter TODOS os status na cor VERDE. E atualizar a dashboard do console pela LIVE (viu DeckMout, pode ser atualizado pela LIVE SIM!) após uma posição do C4EVA se a atualização é segura. Basicamente esses cuidados que devem ser tomados para ser feliz na LIVE.

Só pra constar (mais para o DeckMout do que para os outros usuários, já que ele repudia as pessoas que não possuem conhecimento) já trabalhei em 3 lojas de vendas de consoles, tive contato com diversos técnicos com alto nível de conhecimento sobre consoles e formação em análise de sistemas e TI por Universidades como Unicamp (onde alias sou um estudante de Doutorado à 2 anos) e USP pra você ter uma ideia...então os caras realmente sabem o que estão dizendo.

Portanto meus amigos, esse é o meu relato de experiencia na LIVE nesses 2 anos e meio sem banimento e com todas as noites felizes jogando online sem problemas. E DeckMout, caso um dia você mude sua forma de "ajudar" as pessoas e comece a ter mais paciência e menos arrogância, quem sabe não podemos até nos tornar amigos na LIVE e jogar uma partida de Call of Duty, Battlefield ou qualquer outro jogo.

Abraços colegas gamers e sejam felizes na LIVE!!! cheers
bio_rafa
bio_rafa
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/05/2012
Mensagens : 64
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? Empty Re: Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra?

Mensagem por Convidado Sáb 13 Jul 2013, 3:34 pm

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(56, 56, 59); font-family: Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif; line-height: 11.996527671813965px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 1.2em;"][b style="margin: 0px; padding: 0px;"]bio_rafa......[/b][/b]


Olhe só,usuários como você é o que mais tem aqui,que querem dar uma de bom,e segundo você é tão desinformado,que nem se quer saca que eu sou o Dono e Adm daqui junto com a equipe que criou o FÓRUM,eu apenas criei um perfil para estar presente aqui nada mais,então abaixe sua bola pois saber de mim você não sabe mesmo.


Sua opinião é válida ok,mas a minha também é,o que eu posto ou deixo de postar aqui é problema meu e o que você posta é problema seu,não venha interferir nas coisas que eu faço aqui afinal o fórum é livre para que todos possam expor suas opiniões e fazer suas devidas colocações.


Usuário Rickgun caso tenha dúvidas posteriores entrem em contato comigo por MP,pois estou fechando este tópico devido a falta de educação de certos usuários para com ADMS e MODERS. 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra? Empty Re: Tenho destrave 3.0 comprei gold live e estou jogando normalmente, corro risco de tomar ban de uma hora pra outra?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos