Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Ajuda com jogos gravados e destravamento I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Ajuda com jogos gravados e destravamento I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Ajuda com jogos gravados e destravamento I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Ajuda com jogos gravados e destravamento I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Ajuda com jogos gravados e destravamento I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Ajuda com jogos gravados e destravamento I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Ajuda com jogos gravados e destravamento I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Ajuda com jogos gravados e destravamento I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Ajuda com jogos gravados e destravamento I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Ajuda com jogos gravados e destravamento I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Ajuda com jogos gravados e destravamento I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Ajuda com jogos gravados e destravamento I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Ajuda com jogos gravados e destravamento I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Ajuda com jogos gravados e destravamento I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Ajuda com jogos gravados e destravamento I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Ajuda com jogos gravados e destravamento

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda com jogos gravados e destravamento Empty Ajuda com jogos gravados e destravamento

Mensagem por rodrigomds Seg 01 Jul 2013, 7:20 am

Olá a todos, sou novo no fórum mas passei algumas horas dando uma olhada por aqui antes de fazer o tópico, enfim:

comprei um xbox fat recentemente, não entendo muito bem do assunto quando se fala em destravamento gravação xgd3 ou xgd2 apenas tenho seguido os tutoriais da net, pois bem, o cara que me vendeu disse ser LT 3.0, eu tava dando uma olhada na net sobre isso e a dash (acho que eh esse o nome da tela de abertura) parece ser a mais recente, então eu comprei algumas midias DL e comecei a baixar alguns jogos da internet..pois bem, acontece que de todos os jogos que eu gravo, alguns pega e outros não, andei vendo sobre isso na internet e nao achei algo que me falasse ao certo o pq do meu problema, no caso, gravei varios jogos para fazer testar, TODOS os jogos foram passados pelo abgx embora eu tenha visto q só é preciso caso eu for jogar na live e eu n quero jogar na live, curto apenas um jogo offline mesmo, mas enfim, eu passei todos no abgx e todos estavam ok, gravei alguns no IMGburn e outros no Clone cd, sendo que alguns gravados no imgburn pegaram e outros nao, e a mesma coisa no clonecd alguns pegaram e outros nao...os jogos que pegaram são, COD MW3, Batman Arkham Asylum, Toy Story 3, Street Fighter x Tekken, The King Of Fighter Xiii, GH 3, estes são os q me lembro, agora os que não pegaram são, Hitman Absolutions, Need For Speed Most Wanted, Toy Story Mania, GTA San Andreas (este aqui pediu para eu colocar um HD para poder pegar acho q n tem nada a ver com meu problema), Lego Senhor dos Aneis. Estes são os q me lembro, o erro que da é "disco não aceito" ou pede para eu limpar a midia ou tentar desligar e ligar denovo o console e etc. Minha duvida é, porque alguns jogos pegaram e outros não sendo que todos foram gravados da mesma forma e alguns sejam xgd2 e outros xgd3, acho que cod mw 3 eh xgd3 certo? Todos os jogos eu baixei no Pirate bay, ah algo q eu fiz de errado? preciso colocar algum patch a mais nos jogos que nao pegaram? Desculpem o Post totalmente bagunçado e grande, Obrigado a quem ler tudo e desde já agradeço.
rodrigomds
rodrigomds
Novato
Novato

Data de inscrição : 01/07/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com jogos gravados e destravamento Empty Re: Ajuda com jogos gravados e destravamento

Mensagem por Convidado Seg 01 Jul 2013, 5:03 pm

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(56, 56, 59); font-family: Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif; line-height: 11.996527671813965px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 1.2em;"][b style="margin: 0px; padding: 0px;"]rodrigomds....[/b][/b]


XDG3 só pega em LT 3.0 


Quem te vendeu dá pra ver que não entende muito assim como você.No seu só irão rodar topologia 3,se claro as informações que você passou estão certas e o destrave é LT 3.0 . Os que dão disco sujo,não aceito,são ISO's com problemas ou então gravações mal feitas podem também gerar essas mensagens.GTA SA , não sei onde você pegou pois não existe pra XBOX, só existia para PS2 e olhe lá . 


Os que não pegaram podem ser diversos fatores,má gravação,topologia incompatível com seu destrave,enfim essas coisas.ABGX não tem nada a vê,como não sei quem te disse,ele só serve pra quem quer jogar na live e outra que console desbloqueado não é pra se jogar na live. 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com jogos gravados e destravamento Empty Re: Ajuda com jogos gravados e destravamento

Mensagem por padoam Ter 02 Jul 2013, 3:56 pm

rodrigomds escreveu: Olá a todos, sou novo no fórum mas passei algumas horas dando uma olhada por aqui antes de fazer o tópico, enfim:

comprei um xbox fat  recentemente, não entendo muito bem do assunto quando se fala em destravamento gravação xgd3 ou xgd2 apenas tenho seguido os tutoriais da net, pois bem,  o cara que me vendeu disse ser LT 3.0, eu tava dando uma olhada na net sobre isso e a dash (acho que eh esse o nome da tela de abertura) parece ser a mais recente, então eu comprei algumas midias DL e comecei a baixar alguns jogos da internet..pois bem, acontece que de todos os jogos que eu gravo, alguns pega e outros não, andei vendo sobre isso na internet e nao achei algo que me falasse ao certo o pq do meu problema, no caso, gravei varios jogos para fazer testar, TODOS os jogos foram passados pelo abgx embora eu tenha visto q só é preciso caso eu for jogar na live e eu n quero jogar na live, curto apenas um jogo offline mesmo, mas enfim, eu passei todos no abgx e todos estavam ok, gravei alguns no IMGburn e outros no Clone cd, sendo que alguns gravados no imgburn pegaram e outros nao, e a mesma coisa no clonecd alguns pegaram e outros nao...os jogos que pegaram são, COD MW3, Batman Arkham Asylum, Toy Story 3, Street Fighter x Tekken, The King Of Fighter Xiii, GH 3, estes são os q me lembro, agora os que não pegaram são, Hitman Absolutions, Need For Speed Most Wanted, Toy Story Mania, GTA San Andreas (este aqui pediu para eu colocar um HD para poder pegar acho q n tem nada a ver com meu problema), Lego Senhor dos Aneis. Estes são os q me lembro, o erro que da é "disco não aceito" ou pede para eu limpar a midia ou tentar desligar e ligar denovo o console e etc. Minha duvida é, porque alguns jogos pegaram e outros não sendo que todos foram gravados da mesma forma e alguns sejam xgd2 e outros xgd3, acho que cod mw 3 eh xgd3 certo? Todos os jogos eu baixei no Pirate bay, ah algo q eu fiz de errado? preciso colocar algum patch a mais nos jogos que nao pegaram? Desculpem o Post totalmente bagunçado e grande, Obrigado a quem ler tudo e desde já agradeço.

Beleza amigo tudo na paz ?        Bem cara existem alguma coisas que você pode fazer para resolver isso. Comigo deu certo , então vamos lá. 

1° Xdg2 pegam sim na Lt 3.0 exceto alguns jogos com Ap 25. AP sigla = anti pirataria. É Um parche para para tentar banir a pirataria. Para saber quais são os jogos e detalhes leia aqui no fórum esse tutorial.   https://xbox360.forumeiros.net/t3048-verificacao-de-jogos

2° Existem jogos para cada região. Region free pega em todos consoles, tanto americano quanto Europeu etc. Agora os Ntsc-u , Ntsc-j americanos e PAL Europeus.  Esse PAL não vai rodar no modelos americanos que provavelmente é o seu. Então nem adianta baixar. Vai ser um perda de tempo. 

3° Ponto 3. A Iso de Jogos Xdg2 geralmente são bem mais pequeno que A iso do xdg3.   Os xdg2 Irão caber sem problemas em um DVD-Dl grava em modo mormal. Já a Maioria do jogos Xdg3 irão passar dos 7,9 gb, assim sendo obrigado você gravar no modo truncado. Ai que moro o problema amigo!

O modo trucado grava o que da no DVD-L e obrigado ele a ser a finalizar forçadamente e ainda corre o risco de ser banido da live.  Alguns jogos não irão funcionar nesse modo truncado. Assim você precisara de uma gravado especial pra isso. Chamada de Lite-on  - link da mesma - http://lista.mercadolivre.com.br/gravador-dvd-lite-on-122-b-%2F-524-b-lt-max-xdg3  conselho antes de gravar xdg3 algum jogo pergunte para alguém nos forum , etc... se alguém já gravou no modo trucante e deu certo. Assim , diminuir as chace de erros. 

4° Alguns jogos  estão parcheados para roda em outras destrava. Ai , tem que parchear eles novamente para sua destava. Existem alguns programa para fazer esse serviço. Linkin dos tutoriais -[url=http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia 3.0]http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia%203.0[/url]

Conselho leias os comentários desse sit , muitos tem alguma duvida que você tem , ai já estão respondidas. Vai na sessão xbox láh tem todos os parches da topologia 3.0 e AP 25 e Dash.   Aliais se a Dash for antiga tbm, alguns jogos não vai pega, tem que atualizar.

Tutorial Aqui -   [url=http://www.torrentgamesps2.com/search/label/DASH 16203]http://www.torrentgamesps2.com/search/label/DASH%2016203[/url]

5° configura o Abgx 1.0.6 corretamente , primeiro Linkin que postei. Passe ele , ai vai corrigir a Iso e você vai saber se ele é Região Frer etc...se é xdg2 ou 3 se esta contrarrompida ou não e sua topologia aplicada para qual desbloqueio. Ai , se ficar vermelha ande fica a topologia, tente aplicar o pach 3.0 com do linkin 2 se ele se não conseguir aplicar com ele ,utilize o programa PPF-O-Matic 4.4.2
para aplicar a topologia - linki [url=http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia 3.0]http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia%203.0[/url]

Amigo nunca aceite as pessoas te criticar por não saber tudo e outra não aceite resposta de pessoas levianas que só sabem criticar.

se precisar de algum programa eu te passo.  anjosemface15@gmail.com
padoam
padoam
Novato
Novato

Data de inscrição : 27/06/2013
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com jogos gravados e destravamento Empty Re: Ajuda com jogos gravados e destravamento

Mensagem por rodrigomds Qua 03 Jul 2013, 11:10 am

DeckMout escreveu:[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(56, 56, 59); font-family: Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif; line-height: 11.996527671813965px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 1.2em;"][b style="margin: 0px; padding: 0px;"]rodrigomds....[/b][/b]


XDG3 só pega em LT 3.0 


Quem te vendeu dá pra ver que não entende muito assim como você.No seu só irão rodar topologia 3,se claro as informações que você passou estão certas e o destrave é LT 3.0 . Os que dão disco sujo,não aceito,são ISO's com problemas ou então gravações mal feitas podem também gerar essas mensagens.GTA SA , não sei onde você pegou pois não existe pra XBOX, só existia para PS2 e olhe lá . 


Os que não pegaram podem ser diversos fatores,má gravação,topologia incompatível com seu destrave,enfim essas coisas.ABGX não tem nada a vê,como não sei quem te disse,ele só serve pra quem quer jogar na live e outra que console desbloqueado não é pra se jogar na live. 

 
Olha eu creio que o destravamento seja o 3.0 mesmo, pois ele roda o Call of duty MW3 e creio q este seja xgd3. os discos estão todos bem limpos e impecaveis, problema na iso creio que nao seja pois no pirate bay tem comentarios nos topicos dos jogos de alguns caras q baixaram e dizem estar pegando, GTA SA tem sim mas parece que apenas com hd ele rode. vou dar uma estudada nisso de topologia que eu nao sabia, e sobre o abgx, ele me ajuda as vezes para saber se eh xgd2 ou 3 alguns jogos e me dizer se eh region free..de qualquer modo vlw cara
rodrigomds
rodrigomds
Novato
Novato

Data de inscrição : 01/07/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com jogos gravados e destravamento Empty Re: Ajuda com jogos gravados e destravamento

Mensagem por rodrigomds Qua 03 Jul 2013, 11:32 am

padoam escreveu:
rodrigomds escreveu: Olá a todos, sou novo no fórum mas passei algumas horas dando uma olhada por aqui antes de fazer o tópico, enfim:

comprei um xbox fat  recentemente, não entendo muito bem do assunto quando se fala em destravamento gravação xgd3 ou xgd2 apenas tenho seguido os tutoriais da net, pois bem,  o cara que me vendeu disse ser LT 3.0, eu tava dando uma olhada na net sobre isso e a dash (acho que eh esse o nome da tela de abertura) parece ser a mais recente, então eu comprei algumas midias DL e comecei a baixar alguns jogos da internet..pois bem, acontece que de todos os jogos que eu gravo, alguns pega e outros não, andei vendo sobre isso na internet e nao achei algo que me falasse ao certo o pq do meu problema, no caso, gravei varios jogos para fazer testar, TODOS os jogos foram passados pelo abgx embora eu tenha visto q só é preciso caso eu for jogar na live e eu n quero jogar na live, curto apenas um jogo offline mesmo, mas enfim, eu passei todos no abgx e todos estavam ok, gravei alguns no IMGburn e outros no Clone cd, sendo que alguns gravados no imgburn pegaram e outros nao, e a mesma coisa no clonecd alguns pegaram e outros nao...os jogos que pegaram são, COD MW3, Batman Arkham Asylum, Toy Story 3, Street Fighter x Tekken, The King Of Fighter Xiii, GH 3, estes são os q me lembro, agora os que não pegaram são, Hitman Absolutions, Need For Speed Most Wanted, Toy Story Mania, GTA San Andreas (este aqui pediu para eu colocar um HD para poder pegar acho q n tem nada a ver com meu problema), Lego Senhor dos Aneis. Estes são os q me lembro, o erro que da é "disco não aceito" ou pede para eu limpar a midia ou tentar desligar e ligar denovo o console e etc. Minha duvida é, porque alguns jogos pegaram e outros não sendo que todos foram gravados da mesma forma e alguns sejam xgd2 e outros xgd3, acho que cod mw 3 eh xgd3 certo? Todos os jogos eu baixei no Pirate bay, ah algo q eu fiz de errado? preciso colocar algum patch a mais nos jogos que nao pegaram? Desculpem o Post totalmente bagunçado e grande, Obrigado a quem ler tudo e desde já agradeço.

Beleza amigo tudo na paz ?        Bem cara existem alguma coisas que você pode fazer para resolver isso. Comigo deu certo , então vamos lá. 

1° Xdg2 pegam sim na Lt 3.0 exceto alguns jogos com Ap 25. AP sigla = anti pirataria. É Um parche para para tentar banir a pirataria. Para saber quais são os jogos e detalhes leia aqui no fórum esse tutorial.   https://xbox360.forumeiros.net/t3048-verificacao-de-jogos

2° Existem jogos para cada região. Region free pega em todos consoles, tanto americano quanto Europeu etc. Agora os Ntsc-u , Ntsc-j americanos e PAL Europeus.  Esse PAL não vai rodar no modelos americanos que provavelmente é o seu. Então nem adianta baixar. Vai ser um perda de tempo. 

3° Ponto 3. A Iso de Jogos Xdg2 geralmente são bem mais pequeno que A iso do xdg3.   Os xdg2 Irão caber sem problemas em um DVD-Dl grava em modo mormal. Já a Maioria do jogos Xdg3 irão passar dos 7,9 gb, assim sendo obrigado você gravar no modo truncado. Ai que moro o problema amigo!

O modo trucado grava o que da no DVD-L e obrigado ele a ser a finalizar forçadamente e ainda corre o risco de ser banido da live.  Alguns jogos não irão funcionar nesse modo truncado. Assim você precisara de uma gravado especial pra isso. Chamada de Lite-on  - link da mesma - http://lista.mercadolivre.com.br/gravador-dvd-lite-on-122-b-%2F-524-b-lt-max-xdg3  conselho antes de gravar xdg3 algum jogo pergunte para alguém nos forum , etc... se alguém já gravou no modo trucante e deu certo. Assim , diminuir as chace de erros. 

4° Alguns jogos  estão parcheados para roda em outras destrava. Ai , tem que parchear eles novamente para sua destava. Existem alguns programa para fazer esse serviço. Linkin dos tutoriais -[url=http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia 3.0]http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia%203.0[/url]

Conselho leias os comentários desse sit , muitos tem alguma duvida que você tem , ai já estão respondidas. Vai na sessão xbox láh tem todos os parches da topologia 3.0 e AP 25 e Dash.   Aliais se a Dash for antiga tbm, alguns jogos não vai pega, tem que atualizar.

Tutorial Aqui -   [url=http://www.torrentgamesps2.com/search/label/DASH 16203]http://www.torrentgamesps2.com/search/label/DASH%2016203[/url]

5° configura o Abgx 1.0.6 corretamente , primeiro Linkin que postei. Passe ele , ai vai corrigir a Iso e você vai saber se ele é Região Frer etc...se é xdg2 ou 3 se esta contrarrompida ou não e sua topologia aplicada para qual desbloqueio. Ai , se ficar vermelha ande fica a topologia, tente aplicar o pach 3.0 com do linkin 2 se ele se não conseguir aplicar com ele ,utilize o programa PPF-O-Matic 4.4.2
para aplicar a topologia - linki [url=http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia 3.0]http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia%203.0[/url]

Amigo nunca aceite as pessoas te criticar por não saber tudo e outra não aceite resposta de pessoas levianas que só sabem criticar.

se precisar de algum programa eu te passo.  anjosemface15@gmail.com

Opa cara tudo beleza e com voce?

então, primeiramente sobre os jogos ap 25, eu tava dando uma olhada no site que vc me passou pra verificação de jogos, e entre eles está o Need For Speed Hot Persuit, quando eu comprei meu Xbox veio este jogo, porem ele não pegava, passei entao a ver tutoriais na internet sobre jogos que nao pegam e etc, achei no youtube um cara que falava sobre um tal de "TU" dos jogos, eh um arquivo que voce baixa de um site la, bota em um PENDRIVE formatado pelo xbox, ai conecta o pendrive no xbox e passa o arquivo pra memoria interna do xbox, ai eh soh reiniciar e o jogo pega, eu fiz isso com o Need For Speed Hot Persuit e pegou, porem ele nao reconhece os perfis rs mas tudo bem pelo menos pegou, tentei fazer com os outros jogos, no caso batman Arkham City, Lego Senhor dos Aneis, Need For Speed Most Wanted, e nenhum deles deu certo..

queria fazer uma pergunta, eu olhei nas config do meu xbox e a dash está atualizada com a ultima versão, porem nao achei nenhuma maneira de ter certeza que meu xbox eh destrave LT 3.0, basiado nas informações que passei, voce acha que é 3.0 ou 2.0 o meu? eu creio que seja 3.0 mas ainda tenho algumas duvidas..

sobre a região dos jogos, eu sempre baixo Region Free para nao ter problema, ja até desisti de alguns jogos por n achar eles na region free ;/

agora, estou pensando em Pachear todos os jogos que eu baixar com o metodo que voce me passou para LT 3.0 e ver oq da..
vou tentar gravar um jogo sem patch e outro com patch pra ver oq acontece.

tudo o que voce me falou eu não sabia cara e me ajudou muito ja aprendi mais um pouco sobre isso, fiquei surpreso com sua
resposta e simpatia, muito obrigado mesmo e espero contar contigo mais vezes.
rodrigomds
rodrigomds
Novato
Novato

Data de inscrição : 01/07/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com jogos gravados e destravamento Empty Re: Ajuda com jogos gravados e destravamento

Mensagem por Convidado Qua 03 Jul 2013, 4:54 pm

Nossa , desisto kkkkkkkkk , só rindo !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com jogos gravados e destravamento Empty Re: Ajuda com jogos gravados e destravamento

Mensagem por rodrigomds Qui 04 Jul 2013, 6:05 am

DeckMout escreveu:Nossa , desisto kkkkkkkkk , só rindo !

 cara, você é o usuario concerteza mais inútil que esse forum tem e olha que eu criei uma conta aqui a poucos dias e só fiz um tópico e ja sei disso, em todos os tópicos que eu passei lendo tem voce lá falando absolutamente NADA, apenas querendo ganhar posts e dizer que ajuda, voce não sabe de nada pelo jeito e tudo oq sabe eh justamente o que eu sei lendo por ai, se alguem quisesse critica ou um babaca falando que n vai dar certo, n vai dar certo, ninguem perguntaria nada, se n está disposto a ajudar, não tente atrapalhar ou rir de quem está tentando aprender, vlw? Obrigado por sua ajuda mas dispenso você (y)
rodrigomds
rodrigomds
Novato
Novato

Data de inscrição : 01/07/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com jogos gravados e destravamento Empty Re: Ajuda com jogos gravados e destravamento

Mensagem por rodrigomds Qui 04 Jul 2013, 6:09 am

rodrigomds escreveu:
padoam escreveu:
rodrigomds escreveu: Olá a todos, sou novo no fórum mas passei algumas horas dando uma olhada por aqui antes de fazer o tópico, enfim:

comprei um xbox fat  recentemente, não entendo muito bem do assunto quando se fala em destravamento gravação xgd3 ou xgd2 apenas tenho seguido os tutoriais da net, pois bem,  o cara que me vendeu disse ser LT 3.0, eu tava dando uma olhada na net sobre isso e a dash (acho que eh esse o nome da tela de abertura) parece ser a mais recente, então eu comprei algumas midias DL e comecei a baixar alguns jogos da internet..pois bem, acontece que de todos os jogos que eu gravo, alguns pega e outros não, andei vendo sobre isso na internet e nao achei algo que me falasse ao certo o pq do meu problema, no caso, gravei varios jogos para fazer testar, TODOS os jogos foram passados pelo abgx embora eu tenha visto q só é preciso caso eu for jogar na live e eu n quero jogar na live, curto apenas um jogo offline mesmo, mas enfim, eu passei todos no abgx e todos estavam ok, gravei alguns no IMGburn e outros no Clone cd, sendo que alguns gravados no imgburn pegaram e outros nao, e a mesma coisa no clonecd alguns pegaram e outros nao...os jogos que pegaram são, COD MW3, Batman Arkham Asylum, Toy Story 3, Street Fighter x Tekken, The King Of Fighter Xiii, GH 3, estes são os q me lembro, agora os que não pegaram são, Hitman Absolutions, Need For Speed Most Wanted, Toy Story Mania, GTA San Andreas (este aqui pediu para eu colocar um HD para poder pegar acho q n tem nada a ver com meu problema), Lego Senhor dos Aneis. Estes são os q me lembro, o erro que da é "disco não aceito" ou pede para eu limpar a midia ou tentar desligar e ligar denovo o console e etc. Minha duvida é, porque alguns jogos pegaram e outros não sendo que todos foram gravados da mesma forma e alguns sejam xgd2 e outros xgd3, acho que cod mw 3 eh xgd3 certo? Todos os jogos eu baixei no Pirate bay, ah algo q eu fiz de errado? preciso colocar algum patch a mais nos jogos que nao pegaram? Desculpem o Post totalmente bagunçado e grande, Obrigado a quem ler tudo e desde já agradeço.

Beleza amigo tudo na paz ?        Bem cara existem alguma coisas que você pode fazer para resolver isso. Comigo deu certo , então vamos lá. 

1° Xdg2 pegam sim na Lt 3.0 exceto alguns jogos com Ap 25. AP sigla = anti pirataria. É Um parche para para tentar banir a pirataria. Para saber quais são os jogos e detalhes leia aqui no fórum esse tutorial.   https://xbox360.forumeiros.net/t3048-verificacao-de-jogos

2° Existem jogos para cada região. Region free pega em todos consoles, tanto americano quanto Europeu etc. Agora os Ntsc-u , Ntsc-j americanos e PAL Europeus.  Esse PAL não vai rodar no modelos americanos que provavelmente é o seu. Então nem adianta baixar. Vai ser um perda de tempo. 

3° Ponto 3. A Iso de Jogos Xdg2 geralmente são bem mais pequeno que A iso do xdg3.   Os xdg2 Irão caber sem problemas em um DVD-Dl grava em modo mormal. Já a Maioria do jogos Xdg3 irão passar dos 7,9 gb, assim sendo obrigado você gravar no modo truncado. Ai que moro o problema amigo!

O modo trucado grava o que da no DVD-L e obrigado ele a ser a finalizar forçadamente e ainda corre o risco de ser banido da live.  Alguns jogos não irão funcionar nesse modo truncado. Assim você precisara de uma gravado especial pra isso. Chamada de Lite-on  - link da mesma - http://lista.mercadolivre.com.br/gravador-dvd-lite-on-122-b-%2F-524-b-lt-max-xdg3  conselho antes de gravar xdg3 algum jogo pergunte para alguém nos forum , etc... se alguém já gravou no modo trucante e deu certo. Assim , diminuir as chace de erros. 

4° Alguns jogos  estão parcheados para roda em outras destrava. Ai , tem que parchear eles novamente para sua destava. Existem alguns programa para fazer esse serviço. Linkin dos tutoriais -[url=http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia 3.0]http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia%203.0[/url]

Conselho leias os comentários desse sit , muitos tem alguma duvida que você tem , ai já estão respondidas. Vai na sessão xbox láh tem todos os parches da topologia 3.0 e AP 25 e Dash.   Aliais se a Dash for antiga tbm, alguns jogos não vai pega, tem que atualizar.

Tutorial Aqui -   [url=http://www.torrentgamesps2.com/search/label/DASH 16203]http://www.torrentgamesps2.com/search/label/DASH%2016203[/url]

5° configura o Abgx 1.0.6 corretamente , primeiro Linkin que postei. Passe ele , ai vai corrigir a Iso e você vai saber se ele é Região Frer etc...se é xdg2 ou 3 se esta contrarrompida ou não e sua topologia aplicada para qual desbloqueio. Ai , se ficar vermelha ande fica a topologia, tente aplicar o pach 3.0 com do linkin 2 se ele se não conseguir aplicar com ele ,utilize o programa PPF-O-Matic 4.4.2
para aplicar a topologia - linki [url=http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia 3.0]http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia%203.0[/url]

Amigo nunca aceite as pessoas te criticar por não saber tudo e outra não aceite resposta de pessoas levianas que só sabem criticar.

se precisar de algum programa eu te passo.  anjosemface15@gmail.com

Opa cara tudo beleza e com voce?

então, primeiramente sobre os jogos ap 25, eu tava dando uma olhada no site que vc me passou pra verificação de jogos, e entre eles está o Need For Speed Hot Persuit, quando eu comprei meu Xbox veio este jogo, porem ele não pegava, passei entao a ver tutoriais na internet sobre jogos que nao pegam e etc, achei no youtube um cara que falava sobre um tal de "TU" dos jogos, eh um arquivo que voce baixa de um site la, bota em um PENDRIVE formatado pelo xbox, ai conecta o pendrive no xbox e passa o arquivo pra memoria interna do xbox, ai eh soh reiniciar e o jogo pega, eu fiz isso com o Need For Speed Hot Persuit e pegou, porem ele nao reconhece os perfis rs mas tudo bem pelo menos pegou, tentei fazer com os outros jogos, no caso batman Arkham City, Lego Senhor dos Aneis, Need For Speed Most Wanted, e nenhum deles deu certo..

queria fazer uma pergunta, eu olhei nas config do meu xbox e a dash está atualizada com a ultima versão, porem nao achei nenhuma maneira de ter certeza que meu xbox eh destrave LT 3.0, basiado nas informações que passei, voce acha que é 3.0 ou 2.0 o meu? eu creio que seja 3.0 mas ainda tenho algumas duvidas..

sobre a região dos jogos, eu sempre baixo Region Free para nao ter problema, ja até desisti de alguns jogos por n achar eles na region free ;/

agora, estou pensando em Pachear todos os jogos que eu baixar com o metodo que voce me passou para LT 3.0 e ver oq da..
vou tentar gravar um jogo sem patch e outro com patch pra ver oq acontece.

tudo o que voce me falou eu não sabia cara e me ajudou muito ja aprendi mais um pouco sobre isso, fiquei surpreso com sua
resposta e simpatia, muito obrigado mesmo e espero contar contigo mais vezes.

 
Opa Padoam, sei que voce não viu ainda o que eu escrevi mas vou só dar uma atualizada aqui, ontem eu fiz o que disse que faria, peguei um jogo xgd3 no caso Dirt 3 (region free), gravei ele apenas passando no abgx do jeito q a iso veio
depois fiz o patch do link q voce me passou pra LT 3.0..e nenhum dos dois pegou cara..será que é problema na gravação do modo truncado?, hoje vou experimentar converter para LT 2.0, vai que a informação de quem me vendeu tenha sido errada e meu lt seja 2.0 nao eh mesmo? outra coisa que eu queria perguntar, é se nao existe algum destrave do xbox que rode TUDO, tava lendo sobre o Jtag mas parece que ele n tem nada aver com isso nao,, enfim.
rodrigomds
rodrigomds
Novato
Novato

Data de inscrição : 01/07/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com jogos gravados e destravamento Empty Re: Ajuda com jogos gravados e destravamento

Mensagem por kamikaze360 Qui 04 Jul 2013, 4:33 pm

rodrigomds escreveu:Opa Padoam, sei que voce não viu ainda o que eu escrevi mas vou só dar uma atualizada aqui, ontem eu fiz o que disse que faria, peguei um jogo xgd3 no caso Dirt 3 (region free), gravei ele apenas passando no abgx do jeito q a iso veio
depois fiz o patch do link q voce me passou pra LT 3.0..e nenhum dos dois pegou cara..será que é problema na gravação do modo truncado?, hoje vou experimentar converter para LT 2.0, vai que a informação de quem me vendeu tenha sido errada e meu lt seja 2.0 nao eh mesmo? outra coisa que eu queria perguntar, é se nao existe algum destrave do xbox que rode TUDO, tava lendo sobre o Jtag mas parece que ele n tem nada aver com isso nao,, enfim.

Cara XDG3 é um pé no saco, tem alguns que não vão rodar sem gravar no overburn e os que rodão funciona normal com aquele esquema da musica.

Já o JTAG (RGH no Slim) roda tudo pois não requer o driver de DVD para rodar, o objetivo do JTAG é rodar diretamente do HD, no entanto é infinitamente melhor que o LT 3.0, pois não tem que atualizar futuramente a destrave (apesar da 3.0 ta firme por enquanto), o vídeo game não vai faze aquela barulheira para rodar os jogos, não vai gastar nunca mais com mídia, da para colocar DLC , etc .... Mas já aviso que é um procedimento bem caro ( paguei 350 essa semana mas valeu cada centavo rsrsrs).
kamikaze360
kamikaze360
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 11/05/2012
Mensagens : 54
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com jogos gravados e destravamento Empty Re: Ajuda com jogos gravados e destravamento

Mensagem por Convidado Qui 04 Jul 2013, 6:14 pm

É eu devo com certeza não entender nada , ter desenvolvido o FÓRUM , ter diversos usuários ajudados, ter mais de 8000 pessoas aqui e etc, com certeza eu devo ser inútil, e como sou inútil, vou fechar o tópico, porque já que todos sabem de tudo e eu sou só inútil, pra que ter ele aberto .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com jogos gravados e destravamento Empty Re: Ajuda com jogos gravados e destravamento

Mensagem por padoam Qui 04 Jul 2013, 10:21 pm

rodrigomds escreveu:
rodrigomds escreveu:
padoam escreveu:
rodrigomds escreveu: Olá a todos, sou novo no fórum mas passei algumas horas dando uma olhada por aqui antes de fazer o tópico, enfim:

comprei um xbox fat  recentemente, não entendo muito bem do assunto quando se fala em destravamento gravação xgd3 ou xgd2 apenas tenho seguido os tutoriais da net, pois bem,  o cara que me vendeu disse ser LT 3.0, eu tava dando uma olhada na net sobre isso e a dash (acho que eh esse o nome da tela de abertura) parece ser a mais recente, então eu comprei algumas midias DL e comecei a baixar alguns jogos da internet..pois bem, acontece que de todos os jogos que eu gravo, alguns pega e outros não, andei vendo sobre isso na internet e nao achei algo que me falasse ao certo o pq do meu problema, no caso, gravei varios jogos para fazer testar, TODOS os jogos foram passados pelo abgx embora eu tenha visto q só é preciso caso eu for jogar na live e eu n quero jogar na live, curto apenas um jogo offline mesmo, mas enfim, eu passei todos no abgx e todos estavam ok, gravei alguns no IMGburn e outros no Clone cd, sendo que alguns gravados no imgburn pegaram e outros nao, e a mesma coisa no clonecd alguns pegaram e outros nao...os jogos que pegaram são, COD MW3, Batman Arkham Asylum, Toy Story 3, Street Fighter x Tekken, The King Of Fighter Xiii, GH 3, estes são os q me lembro, agora os que não pegaram são, Hitman Absolutions, Need For Speed Most Wanted, Toy Story Mania, GTA San Andreas (este aqui pediu para eu colocar um HD para poder pegar acho q n tem nada a ver com meu problema), Lego Senhor dos Aneis. Estes são os q me lembro, o erro que da é "disco não aceito" ou pede para eu limpar a midia ou tentar desligar e ligar denovo o console e etc. Minha duvida é, porque alguns jogos pegaram e outros não sendo que todos foram gravados da mesma forma e alguns sejam xgd2 e outros xgd3, acho que cod mw 3 eh xgd3 certo? Todos os jogos eu baixei no Pirate bay, ah algo q eu fiz de errado? preciso colocar algum patch a mais nos jogos que nao pegaram? Desculpem o Post totalmente bagunçado e grande, Obrigado a quem ler tudo e desde já agradeço.

Beleza amigo tudo na paz ?        Bem cara existem alguma coisas que você pode fazer para resolver isso. Comigo deu certo , então vamos lá. 

1° Xdg2 pegam sim na Lt 3.0 exceto alguns jogos com Ap 25. AP sigla = anti pirataria. É Um parche para para tentar banir a pirataria. Para saber quais são os jogos e detalhes leia aqui no fórum esse tutorial.   https://xbox360.forumeiros.net/t3048-verificacao-de-jogos

2° Existem jogos para cada região. Region free pega em todos consoles, tanto americano quanto Europeu etc. Agora os Ntsc-u , Ntsc-j americanos e PAL Europeus.  Esse PAL não vai rodar no modelos americanos que provavelmente é o seu. Então nem adianta baixar. Vai ser um perda de tempo. 

3° Ponto 3. A Iso de Jogos Xdg2 geralmente são bem mais pequeno que A iso do xdg3.   Os xdg2 Irão caber sem problemas em um DVD-Dl grava em modo mormal. Já a Maioria do jogos Xdg3 irão passar dos 7,9 gb, assim sendo obrigado você gravar no modo truncado. Ai que moro o problema amigo!

O modo trucado grava o que da no DVD-L e obrigado ele a ser a finalizar forçadamente e ainda corre o risco de ser banido da live.  Alguns jogos não irão funcionar nesse modo truncado. Assim você precisara de uma gravado especial pra isso. Chamada de Lite-on  - link da mesma - http://lista.mercadolivre.com.br/gravador-dvd-lite-on-122-b-%2F-524-b-lt-max-xdg3  conselho antes de gravar xdg3 algum jogo pergunte para alguém nos forum , etc... se alguém já gravou no modo trucante e deu certo. Assim , diminuir as chace de erros. 

4° Alguns jogos  estão parcheados para roda em outras destrava. Ai , tem que parchear eles novamente para sua destava. Existem alguns programa para fazer esse serviço. Linkin dos tutoriais -[url=http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia 3.0]http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia%203.0[/url]

Conselho leias os comentários desse sit , muitos tem alguma duvida que você tem , ai já estão respondidas. Vai na sessão xbox láh tem todos os parches da topologia 3.0 e AP 25 e Dash.   Aliais se a Dash for antiga tbm, alguns jogos não vai pega, tem que atualizar.

Tutorial Aqui -   [url=http://www.torrentgamesps2.com/search/label/DASH 16203]http://www.torrentgamesps2.com/search/label/DASH%2016203[/url]

5° configura o Abgx 1.0.6 corretamente , primeiro Linkin que postei. Passe ele , ai vai corrigir a Iso e você vai saber se ele é Região Frer etc...se é xdg2 ou 3 se esta contrarrompida ou não e sua topologia aplicada para qual desbloqueio. Ai , se ficar vermelha ande fica a topologia, tente aplicar o pach 3.0 com do linkin 2 se ele se não conseguir aplicar com ele ,utilize o programa PPF-O-Matic 4.4.2
para aplicar a topologia - linki [url=http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia 3.0]http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia%203.0[/url]

Amigo nunca aceite as pessoas te criticar por não saber tudo e outra não aceite resposta de pessoas levianas que só sabem criticar.

se precisar de algum programa eu te passo.  anjosemface15@gmail.com

Opa cara tudo beleza e com voce?

então, primeiramente sobre os jogos ap 25, eu tava dando uma olhada no site que vc me passou pra verificação de jogos, e entre eles está o Need For Speed Hot Persuit, quando eu comprei meu Xbox veio este jogo, porem ele não pegava, passei entao a ver tutoriais na internet sobre jogos que nao pegam e etc, achei no youtube um cara que falava sobre um tal de "TU" dos jogos, eh um arquivo que voce baixa de um site la, bota em um PENDRIVE formatado pelo xbox, ai conecta o pendrive no xbox e passa o arquivo pra memoria interna do xbox, ai eh soh reiniciar e o jogo pega, eu fiz isso com o Need For Speed Hot Persuit e pegou, porem ele nao reconhece os perfis rs mas tudo bem pelo menos pegou, tentei fazer com os outros jogos, no caso batman Arkham City, Lego Senhor dos Aneis, Need For Speed Most Wanted, e nenhum deles deu certo..

queria fazer uma pergunta, eu olhei nas config do meu xbox e a dash está atualizada com a ultima versão, porem nao achei nenhuma maneira de ter certeza que meu xbox eh destrave LT 3.0, basiado nas informações que passei, voce acha que é 3.0 ou 2.0 o meu? eu creio que seja 3.0 mas ainda tenho algumas duvidas..

sobre a região dos jogos, eu sempre baixo Region Free para nao ter problema, ja até desisti de alguns jogos por n achar eles na region free ;/

agora, estou pensando em Pachear todos os jogos que eu baixar com o metodo que voce me passou para LT 3.0 e ver oq da..
vou tentar gravar um jogo sem patch e outro com patch pra ver oq acontece.

tudo o que voce me falou eu não sabia cara e me ajudou muito ja aprendi mais um pouco sobre isso, fiquei surpreso com sua
resposta e simpatia, muito obrigado mesmo e espero contar contigo mais vezes.

 
Opa Padoam, sei que voce não viu ainda o que eu escrevi mas vou só dar uma atualizada aqui, ontem eu fiz o que disse que faria, peguei um jogo xgd3 no caso Dirt 3 (region free), gravei ele apenas passando no abgx do jeito q a iso veio
depois fiz o patch do link q voce me passou pra LT 3.0..e nenhum dos dois pegou cara..será que é problema na gravação do modo truncado?, hoje vou experimentar converter para LT 2.0, vai que a informação de quem me vendeu tenha sido errada e meu lt seja 2.0 nao eh mesmo? outra coisa que eu queria perguntar, é se nao existe algum destrave do xbox que rode TUDO, tava lendo sobre o Jtag mas parece que ele n tem nada aver com isso nao,, enfim.
  

E ai cara tudo susa?   Então faz assim...esquece os Pache.   Lembra do primeiro linkin que passei sobre como configurar o Abgx ?
Deixa ele do jeito que está!  Baixe os jogos Xdg3 passe ele se fica tudo verde beleza. não faz mais nada e apenas grave.  Na primeira vez que  passar ele, ele pode dar vermelho na topologia e embaixo vermelho. 

Se vc tiver paciência de traduzir com google tradutor , vc vai  ver que ele diz que não localiza no banco de dados Online a topologia injetada nele. Mas logo em seguida ele corrige.  Lembra-se!!! essa configuração do 1° linkin é para a Lt 3.0. O jogo vai fica pronto pra gravar e jogar.   Para fazer um teste , passe novamente e ai vc  vai ver que não vai aparecer mais o vermelho na topologia. E sim verde. certo?     

Ai, deixe verificar se não tem erro da iso até o final e pronto! ficou verde já era só gravar e  jogar. Isso se seu xbox está destravado para Lt 3.0 certo.     Agora se for 2.0 onde a topologia fica verde deve estar em vermelho indicando que é 2.0.  Só que vc usar o Abgx configurado nesse modo que esta o tutu ele vai corrigir entendendo que seu destravamento é 3.0!  

Vc vai ter que desmarcar essa opção https://2img.net/r/ihimizer/img641/2348/4xcomoconverterisodelt3.jpg se não ele corrige para 3.0.   Leia novamente de vagar esse tutu..https://xbox360.forumeiros.net/t3048-verificacao-de-jogos

Certo? Passe a iso Abgx 1.0.6 na configuração do 3.0 2x para confirmar, se der tudo verde, grave e testa.  Se não pega... pegue a mesma iso que vc tinha passado no Abgx para 3.0... ( Agora vc já sabe que seu xbox não está na destrava 3.0) continuando... Agora vamos testar na 2.0, use aquele o programa Blachup , linkin [url=http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia 2.0]http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia%202.0[/url]   e aplique a topologia 2.0 e não passe no abgx. Ou passe, mas desmarque aquele opção do primeiro tutorial.           

Se vc desmarcar a opção o abgx, não vai corrigir a topologia, e vc vai ver que antes era verde e agora ela deve estar em vermelho.  passe a segunda vez para ter certeza que o abgx não corrigiu para 3.0. "Se continua em vermelho a topologia."  Blz , agora grave e teste!              

Como vc não sabe qual é seu desbloqueio , faça isso primeiro nos jogos xdg2 , porq assim vc evita dar erro no modo truncado. Ai vc fica sem saber se foi por causa da topologia ou trucamento. Use o Cdclone.   Lembre-se - Se pegar no verde é 3.0 se pegar no vermelho é 2.0.

Agora depois que vc descobriu sua desbloqueio,testes jogos xdg3 trucado.           

  Garanto que um desses modo vai pega!

Use midias Elgin que são baratas e boas!
Tirei foto daki do meu pc pra te mostrar 
manda seu email pra mim...
mandar pra vc!



Boa sorte amigo!
padoam
padoam
Novato
Novato

Data de inscrição : 27/06/2013
Mensagens : 10

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com jogos gravados e destravamento Empty Re: Ajuda com jogos gravados e destravamento

Mensagem por Convidado Sex 05 Jul 2013, 7:37 am

 TÓPICO FECHADO E BLOQUEADO ! 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com jogos gravados e destravamento Empty Re: Ajuda com jogos gravados e destravamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos