Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Ajuda jogos xgd3 I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Ajuda jogos xgd3 I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Ajuda jogos xgd3 I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Ajuda jogos xgd3 I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Ajuda jogos xgd3 I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Ajuda jogos xgd3 I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Ajuda jogos xgd3 I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Ajuda jogos xgd3 I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Ajuda jogos xgd3 I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Ajuda jogos xgd3 I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Ajuda jogos xgd3 I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Ajuda jogos xgd3 I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Ajuda jogos xgd3 I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Ajuda jogos xgd3 I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Ajuda jogos xgd3 I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Ajuda jogos xgd3

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda jogos xgd3 Empty Ajuda jogos xgd3

Mensagem por cwerneck Seg 04 Fev 2013, 3:04 pm

Boa tarde galera, em primeiro lugar agradeço desde já aqueles que puderem me ajudar. Sou novato em xbox e como o meu é desbloqueado resolvi comprar alguns jogos pela net, acontece porém que, vieram XGD3 e tentei usar o Abgx360 e não consegui identificar se eram para meu desbloqueio ( 2.0 com dash 15.574 ). Sei que apareceram muitas avisos em vermelho . Gostaria de saber se alguém pode me ajudara a identificar esses jogos pois nenhum rodou, nem com TU´s ( esse processo eu consegui fazer ).
Caso seja necessário estarei postando uma imagem da tela do Abgx360 de um desses jogos.
Abração pra todos
cwerneck
cwerneck
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 31/01/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogos xgd3 Empty Re: Ajuda jogos xgd3

Mensagem por H1N1 Seg 04 Fev 2013, 3:17 pm

Primeiramente, boa tarde, os jogos que você comprou provavelmente estão com topologia (para LT+3.0) e foram gravados do modo truncate (incompleto, com gravadora normal).

jogos truncates não rodam no abgx, pois o jogo tem 8,7gb e truncates tem apenas 8,5gb, com gravadoras lite-on (por exemplo), você consegue passar o limite e gravar 8,7gb.

Caso você consiga peço para passar os nomes dos jogos e 1 screenshot do abgx, e caso dê também, pergunte ao vendedor se foi inserido a topologia!!
H1N1
H1N1
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 14/11/2012
Mensagens : 423

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogos xgd3 Empty Re: Ajuda jogos xgd3

Mensagem por Convidado Seg 04 Fev 2013, 3:40 pm

cwerneck não sei o porque você utilizou o ABGX nessas mídias já prontas,os games estão em modo truncado sendo assim todos foram gravados com uma gravadora qualquer e não com a exigida que é a gravadora burnermax que grava eles 100% e nem dá pra saber também direito se a pessoa da qual fez isso inseriu topologia,bom,tendo em vista disso tudo,você gastou dinheiro e infelizmente pagou pela sua desinformação.

Faça o que o H1N1 disse,passe o nome dos games,que ai possamos te ajudar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogos xgd3 Empty Re: Ajuda jogos xgd3

Mensagem por cwerneck Qui 07 Fev 2013, 1:47 pm

DeckMout escreveu:cwerneck não sei o porque você utilizou o ABGX nessas mídias já prontas,os games estão em modo truncado sendo assim todos foram gravados com uma gravadora qualquer e não com a exigida que é a gravadora burnermax que grava eles 100% e nem dá pra saber também direito se a pessoa da qual fez isso inseriu topologia,bom,tendo em vista disso tudo,você gastou dinheiro e infelizmente pagou pela sua desinformação.

Faça o que o H1N1 disse,passe o nome dos games,que ai possamos te ajudar.

Obrigado pelas informações DECKmout e H1N1.
Os Jogos que comprei foram : FIFA 13 PT , GEARS OF WAR 3, FORZA 4 PT e FAR CRY 3 PT.
Como não estou em casa, assim que puder vou colocar um screenshot do abgx360 para análise de vocês.

Vocês conhecem algum site onde eu possa comprar jogos para xbox desbloqueado?

Mais uma vez agradeço a ajuda de vocês.

Abração
cwerneck
cwerneck
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 31/01/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogos xgd3 Empty Re: Ajuda jogos xgd3

Mensagem por H1N1 Qui 07 Fev 2013, 2:07 pm

Então, todos esses jogos são xgd3, provavelmente foram gravados para LT+3.0 (quase certeza, só não absoluta por causa da print).

Então, caso você não jogue na Live, é melhor você mesmo gravar seus jogos, pois a maioria hoje em dia vende jogos xgd3 com topologia para LT+3.0, dificilmente para LT+2.0. Caso você queira gravar, te passarei um tutorial!!

Mas, de qualquer jeito, caso você consiga levar ou fazer você próprio, atualizar o desbloqueio para LT+3.0 é melhor, pois é atual, roda jogos com topologia para LT+3.0, da pra entrar na Live.

Estamos aqui para ajudar, caso tenha mais dúvidas, não hesite em perguntar!!
H1N1
H1N1
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 14/11/2012
Mensagens : 423

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogos xgd3 Empty Re: Ajuda jogos xgd3

Mensagem por Convidado Qui 07 Fev 2013, 3:05 pm

cwerneck ao invés de você pensar em gastar,gaste seu tempo lendo e estudando para saber como você grava as ISO nas mídias,assim você economiza.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogos xgd3 Empty Re: Ajuda jogos xgd3

Mensagem por cwerneck Qua 13 Fev 2013, 6:50 am

DeckMout escreveu:cwerneck ao invés de você pensar em gastar,gaste seu tempo lendo e estudando para saber como você grava as ISO nas mídias,assim você economiza.

Obrigado mais uma vez pela ajuda DECKMOUT e H1N1. Decidi que vou começar a gravar meus jogos e já andei vendo os tutorias do fórum.

E quanto à atualizar meu desbloqueio, já estou procurando algum técnico de confiança onde eu moro para fazê-la.

Abração para todos.
cwerneck
cwerneck
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 31/01/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogos xgd3 Empty Re: Ajuda jogos xgd3

Mensagem por Convidado Qua 13 Fev 2013, 7:41 am

cwerneck sempre que necessitar , só postar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogos xgd3 Empty Re: Ajuda jogos xgd3

Mensagem por cwerneck Sáb 16 Fev 2013, 8:14 am

DeckMout escreveu:cwerneck sempre que necessitar , só postar.

Deckmout vê se vc pode me ajudar mais uma vez: Todos os meus jogos XGD3 não rodam, nem com TU´s. Peguei os mesmos e emprestei para um amigo e lá no Xbox dele ( 2.0 e 16202 ) rodaram. Atualizei minha dash para 16202 mas continuam não rodando. Fui numa loja que vende dvd´s e comprei o FAR CRY 3 para desbloqueio 2.0 como pedi ao vendedor e mesmo assim não roda XGD3. Fiquei até pensando que o Silent Update me pegou, mas nunca sequer ativei minha net no aparelho ( uso Wi-fi ), pois comprei só para jogos off-line.
Será que meu destrave pode estar errado?
Existe alguma outra alternativa para isso ?
Este fim de semana tentarei por um print do abgx deste jogo que comprei para vc ver se está tudo certo, pode ser?

Um abração e bom fim de semana.
cwerneck
cwerneck
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 31/01/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogos xgd3 Empty Re: Ajuda jogos xgd3

Mensagem por Convidado Sáb 16 Fev 2013, 9:25 am

cwerneck eita viu,ainda não vou te chamar de noob,vamos as explicações rápidamente depois volto ao teu caso.

Não importa se você está na LIVE,está fora dela,você mesmo disse que tem o WIFI em casa,ou seja,o aparelho capta.Na minha humilde residência tenho WIFI e não entro na LIVE e talz,meu aparelho é bloqueado,mas mesmo assim,o console,faz as atualizações ou seja,ele mesmo que você não exija a utilização está captando o sinal da sua rede,no slim não tem essa de você desativar a net como você citou ai e outra,jogos offline nunca vi isso,e sim o que sei é que você não utiliza o multiplayer dentro do game,pois ele funcionará se você quiser,não existe GAMES pra joga online e games pra joga offline,o que existe é games sem a função ONLINE,mas isso é porque a desenvolvedora não criou mesmo,tanto pra bloqueado,tanto para desbloqueado.

No arquivo das DASH's existe o S.U poucas pessoas não sabem,mas ele está lá,por mais que você esteja off no console,em todas as DASH's(arquivos) existem o SU.Não entendi essa sua pergunta de que seu destrave pode estar errado,especifique isso melhor.

Casos como o seu é muito pouco viável outras coisas terem acontecido sem ser o Silent Update,em algum momento isso aconteceu e você talvez não saiba dizer em que momento possa ter acontecido.Está assim,na cara que você foi pego,mas existem alternativas funcionais para seu caso,mas antes responde pra mim algumas coisas:


1) Seu destrave qual é mesmo ?

2) A topologia de seus games em geral qual é ? 2.0 ou 3.0 ?
E a do seu console,qual é ? 2.0 ou 3.0 ?

3) Você tem games fora os XDG3 ? Rodam normais ?

4) Os games XDG3 que você quer rodar,são em mídia DL ou no HDD Interno ?

5) Atualizações que você faz tudo é via PEN DRIVE ? (em relação a update de dash)

6) Você tem games recentes ? Se tiver.Algum deles pediu atualização para rodar ? (se não tive desconsidere essa pergunta)


Posta ai as coisas.....aguardando para te ajudar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogos xgd3 Empty Re: Ajuda jogos xgd3

Mensagem por cwerneck Seg 18 Fev 2013, 12:46 pm

DeckMout escreveu:cwerneck eita viu,ainda não vou te chamar de noob,vamos as explicações rápidamente depois volto ao teu caso.

Não importa se você está na LIVE,está fora dela,você mesmo disse que tem o WIFI em casa,ou seja,o aparelho capta.Na minha humilde residência tenho WIFI e não entro na LIVE e talz,meu aparelho é bloqueado,mas mesmo assim,o console,faz as atualizações ou seja,ele mesmo que você não exija a utilização está captando o sinal da sua rede,no slim não tem essa de você desativar a net como você citou ai e outra,jogos offline nunca vi isso,e sim o que sei é que você não utiliza o multiplayer dentro do game,pois ele funcionará se você quiser,não existe GAMES pra joga online e games pra joga offline,o que existe é games sem a função ONLINE,mas isso é porque a desenvolvedora não criou mesmo,tanto pra bloqueado,tanto para desbloqueado.

No arquivo das DASH's existe o S.U poucas pessoas não sabem,mas ele está lá,por mais que você esteja off no console,em todas as DASH's(arquivos) existem o SU.Não entendi essa sua pergunta de que seu destrave pode estar errado,especifique isso melhor.

Casos como o seu é muito pouco viável outras coisas terem acontecido sem ser o Silent Update,em algum momento isso aconteceu e você talvez não saiba dizer em que momento possa ter acontecido.Está assim,na cara que você foi pego,mas existem alternativas funcionais para seu caso,mas antes responde pra mim algumas coisas:


1) Seu destrave qual é mesmo ?

2) A topologia de seus games em geral qual é ? 2.0 ou 3.0 ?
E a do seu console,qual é ? 2.0 ou 3.0 ?

3) Você tem games fora os XDG3 ? Rodam normais ?

4) Os games XDG3 que você quer rodar,são em mídia DL ou no HDD Interno ?

5) Atualizações que você faz tudo é via PEN DRIVE ? (em relação a update de dash)

6) Você tem games recentes ? Se tiver.Algum deles pediu atualização para rodar ? (se não tive desconsidere essa pergunta)


Posta ai as coisas.....aguardando para te ajudar.

Obrigado mais uma vez pela ajuda e esclarecimentos.
Em relação à minha net, uso sim o wi-fi e no meu xbox está desativada (com senha )pois tenho filho e ele poderia fazer algo errado nele.
Quanto as sua perguntas vamos lá:

1 - Comprei esse xbox em Maio 2012 e o vendedor disse que o destrave é 2.0
2 - Os jogos que vieram nele são 2.0 e só me interessei em comprar mais agora de OUT/12 em diante quando saíram alguns jogos que gostaria de jogar, até mesmo por não ter muito tempo para jogar pois trabalho e as vezes ligo o xbox uma vez por semana.
3 - Sim, todos os games XGD2 rodam normalmente. Ex: Midnight Club Los Angeles, PES 12, Dante´s Inferno, Ultimate Aliance.
4 - Os games que quero rodar estão em mídia DL.
5 - Quando comprei, fiquei com a dash 13604 até dez/2012 quando atualizei para 15574. Neste mês atualizei para 16202, mas sempre via pendrive. Nunca havia tido a necessidade de atualizar pois tinha medo de fazer estes processos via pendrive. Depois de ler vários post´s daqui criei a coragem e atualizei para poder jogar os mais recentes.
6 - Os games recentes que queria jogar são: Far Cry 3, Gears of War 3, FIFA 13, Epic Mickey 2.

Mas para darmos um ponto final neste assunto, até mesmo porque, outros usuários devem ter outras dúvidas mais "importantes" que essa, resolvi que neste mês vou levar meu xbox para atualizar para 3.0 e assim poder jogar o que quero.

Muito obrigado pela ajuda mesmo, foi de grande valia tudo que me foi esclarecido, você e o H1N1 são DEZ .
cwerneck
cwerneck
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 31/01/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogos xgd3 Empty Re: Ajuda jogos xgd3

Mensagem por Convidado Seg 18 Fev 2013, 5:12 pm

cwerneck....

Nunca vi a placa de rede ficar offline no console e sim você desativar o sinal em sua REDE DOMESTICA.

Então,assim por cima,os XDG2 rodam tanto no LT 2.0 que é o seu,quanto num LT 3.0.Sua dúvida é importante,não a necessidade de querer encerrar algo,se você não entendeu,somente por você pensar que existem coisas mais importantes,tire isso da sua cabeça e poste quando quiser,e a dúvida que for,ajudarei.

Os jogos citados por você são de topologia 3.0,ou seja,só irão rodar em consoles cujo destrave é LT 3.0,não é o seu caso, somente será após você atualizar seu DESTRAVE de 2.0 para 3.0 .Aconselho a você a pesquisar antes de proceder com a atualização pois só confie em uma assistência técnica boa e que seja confiável,muitas pessoas,hoje em dia,são enganadas por assistências por ai a fora,por isso,cuidado,para você não ser passado pra tras,mesmo no valor do destrave,quanto na demora de entrega do seu console,qualquer coisa consulte,1,2,3 até chegar ao ponto e não vá assim de primeira na que você ver de cara.


Estou a disposição,qualquer coisa só postar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda jogos xgd3 Empty Re: Ajuda jogos xgd3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos