Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Gravação jogos xdg3 I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Gravação jogos xdg3 I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Gravação jogos xdg3 I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Gravação jogos xdg3 I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Gravação jogos xdg3 I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Gravação jogos xdg3 I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Gravação jogos xdg3 I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Gravação jogos xdg3 I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Gravação jogos xdg3 I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Gravação jogos xdg3 I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Gravação jogos xdg3 I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Gravação jogos xdg3 I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Gravação jogos xdg3 I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Gravação jogos xdg3 I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Gravação jogos xdg3 I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Gravação jogos xdg3

Ir para baixo

Gravação jogos xdg3 Empty Gravação jogos xdg3

Mensagem por sithfg Ter 04 Jun 2013, 9:41 pm

Boa noite pessoal,

Primeiramente, pode parecer piegas, mas parabéns pelo fórum! Andei pesquisando e, sem dúvidas, aqui é o mais completo e o qual o pessoal é mais solícito a resolver a ajuda dos colegas.

Estou meio desesperado aqui, então vim pedir a ajuda de vocês.

Sempre gravei jogos normalmente aqui par ao Xbox, porém, quando atualizei para a dash 16203, baixei o novo Devil May Cry, gravei como sempre, só que quando fui rodar o video game me apresentava uma mensagem dizendo que o disco não era reconhecido (código de erro 03-57-00). Diante disto, pensei que era a iso ou o dvd, baixei outro jogo também aconteceu o mesmo. Comprei midia Ridata e Verbatim e aconteceu o mesmo. Só rodava jogos antigos, sem ser XDG3, salvo o Fifa 2013 que rodava. Ai pensei que tinha pego Silent Update na hora de atualizar a dash (mesmo tendo feito isso por pen drive), e como tinha a LT 2.0 ainda, resolvi atualizar pro LT 3.0.

Ocorre que, feito isso sexta passada (atualizado pro LT 3.0), vim animado pra casa, gravei o dvd e continua a mesma coisa. Tenho certeza que foi atualizado pro LT 3.0, pois meus jogos patcheados pra LT 2.0 não rodam mais, dando aquela mensagem padrão de disco não aceito (o que até onde sei é normal).

Cabe salientar que a gravaçao é sempre bem sucedida e, também, que ao colocar o dvd no computador, ele abre aquele vídeo de abertura do Xbox, o qual reconhece o dvd como um jogo do Xbox, inclusive mostrando aquela mensagem que é um jogo do mesmo e que para rodar o dvd é necessário inserir no videogame.

Caso necessitem de maiores informações ou até mesmo prints, por gentileza, não hesintem.
sithfg
sithfg
Novato
Novato

Data de inscrição : 04/06/2013
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Gravação jogos xdg3 Empty Re: Gravação jogos xdg3

Mensagem por Convidado Qua 05 Jun 2013, 5:29 am

sithfg....

Então,meio confusa sua história,mas,acredito eu que seu problema seja somente má gravação,tudo bem,você sempre gravou mas as topologias são diferentes e as vezes tal programa não está fazendo corretamente,caso você venha a descartar essas hipótese minha você avisa,agora vou falar da parte preocupando do código que você disse.

Esse código 03-57-00 mas esse erro é bem grave,não sei se você digitou certo mas enfim,o que acontece ele é um problema no DRIVE por isso dá esse código,o problema é chamado de Worm Motor,dado no canhão do drive,faz ele rodar o disco pra frente e pra trás e não só pra frente como de normal,causando problemas no disco.Ele faz com que o console acabe não rodando jogo algum,só fica dando mensagens de disco sujo,não reconhecido enfim.

Espero que seu problema não seja esse pois é dor de cabeça,utilize só as mídias verbatim são melhores do que qualquer outra.

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gravação jogos xdg3 Empty Re: Gravação jogos xdg3

Mensagem por sithfg Qua 05 Jun 2013, 8:09 am

DeckMout escreveu:sithfg....

Então,meio confusa sua história,mas,acredito eu que seu problema seja somente má gravação,tudo bem,você sempre gravou mas as topologias são diferentes e as vezes tal programa não está fazendo corretamente,caso você venha a descartar essas hipótese minha você avisa,agora vou falar da parte preocupando do código que você disse.

Esse código 03-57-00 mas esse erro é bem grave,não sei se você digitou certo mas enfim,o que acontece ele é um problema no DRIVE por isso dá esse código,o problema é chamado de Worm Motor,dado no canhão do drive,faz ele rodar o disco pra frente e pra trás e não só pra frente como de normal,causando problemas no disco.Ele faz com que o console acabe não rodando jogo algum,só fica dando mensagens de disco sujo,não reconhecido enfim.

Espero que seu problema não seja esse pois é dor de cabeça,utilize só as mídias verbatim são melhores do que qualquer outra.


Bom dia Deck,

Antes de mais nada, obrigado pela resposta. Sabia que você iria responder, pois vi que é um dos mais - se não o mais - solícito da área de ajuda, inclusive vi dois casos semelhantes ao meu onde você respondeu.

Então, eu também acredito que seja má gravação, porém já rodei o Youtube atrás de tutoriais, tentei gravar de diversas formas possíveis, com o ImgBurn (especificando e não a layerbreak (os dois tipos que encontrei)), com o CloneCd... Sad

Dito isto, se possível, gostaria que me ajudasse, me dando um encaminhamento quanto à gravação (se a layerbreak está correta, programa a ser utlizado, configuração...). Caso utilize o ImgBurn mesmo, se necessário, tiro print da configuração do meu (já tentei a padrão e diversas formas que encontrei na net, em todas deu o mesmo erro).

Quanto ao código, é isso mesmo: 03-57-00. Pesquisei bastante sobre o mesmo, e em todos os lugares fala isso que você disse, que pode ser problema no driver, só que faz eu acreditar que não seja isso é o fato de que, diferentemente do que você expôs, todos os outros jogos rodarem normalmente... o console não dá nenhuma "reclamada".

Ah, também vi vários tutoriais sobre colocar uma folha de papel no driver para "realinhar", fiz isso e também não resolveu.

Referente à mídia, eu comprei duas Verbatim e tentei gravar, deu o mesmo erro, porém eu estava com a LT 2.0 ainda (eu tinha aplicado a topologia pra mesma). Pensei em testar agora que atualizei o destrave, porém preferi pedir a ajuda dos amigos do fórum antes, em razão do preço "salgado" da mídia (R$ 3,50 aqui :X ).


Grato mais uma vez pela ajuda.
sithfg
sithfg
Novato
Novato

Data de inscrição : 04/06/2013
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Gravação jogos xdg3 Empty Re: Gravação jogos xdg3

Mensagem por Convidado Qua 05 Jun 2013, 9:34 am

sithfg....

A forma para gravação é praticamente o mesmo método uns tem procedimentos diferentes de outro,em relação a usuários,utilizaria no seu caso o ImGburn com as mídias verbatim.
É,ocorre que esse código chega uma hora que todas as mídias iram parar,esse código se refere a DRIVER,se ele está aparecendo,é que algo com seu drive está errado,o console em termos de erros não erra,e se ele está avisando,e está ainda funcionando já era bom você se mexer,só porque alguns games rodam não significa que o console está normal.

Quando se tem o destrave LT 2 e fica se aplicando topologia 2 em games para 3 nunca dá certo.A mídia é cara,mas é uma das melhores.

Eu se fosse você baixaria um game aqui do FÓRUM,disponível a seu destrave,escolheria um tutorial aqui de gravação e gravaria a mídia para ver o que dá,o destrave é novo como você mesmo disse,eu não sei de certo se você já gravou,testou o console com o novo destrave,enfim,tente,qualquer coisa poste.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gravação jogos xdg3 Empty Re: Gravação jogos xdg3

Mensagem por sithfg Qua 05 Jun 2013, 9:54 am

DeckMout escreveu:sithfg....

A forma para gravação é praticamente o mesmo método uns tem procedimentos diferentes de outro,em relação a usuários,utilizaria no seu caso o ImGburn com as mídias verbatim.
É,ocorre que esse código chega uma hora que todas as mídias iram parar,esse código se refere a DRIVER,se ele está aparecendo,é que algo com seu drive está errado,o console em termos de erros não erra,e se ele está avisando,e está ainda funcionando já era bom você se mexer,só porque alguns games rodam não significa que o console está normal.

Quando se tem o destrave LT 2 e fica se aplicando topologia 2 em games para 3 nunca dá certo.A mídia é cara,mas é uma das melhores.

Eu se fosse você baixaria um game aqui do FÓRUM,disponível a seu destrave,escolheria um tutorial aqui de gravação e gravaria a mídia para ver o que dá,o destrave é novo como você mesmo disse,eu não sei de certo se você já gravou,testou o console com o novo destrave,enfim,tente,qualquer coisa poste.

Hm... me diz uma coisa, por favor: qual layer vc usa? E voce seta no imgburn ou deixa ele calcular? ah, e você tem algum tutorial daqui que acha melhor? Eu tentei gravar de dois modos, um usava ate um tal de "paffin".

Quanto ao driver, o qu eme dá raiva é que eu gravo e dá esse erro, levo na manutenção, o cara coloca um game pirata lá e roda normal, do mesmo jeito que rodam os meus jogos mais antigos. Sad

Referente a testar o console, testei sim, aconteceu o que descrevi com os jogos. Sad

Vou tentar comprar Verbatim e gravar mais uma vez com algum jogo daqui.

OBS: Baixo os jogos do Manicomio-Share e IpTorrents geralmente.
sithfg
sithfg
Novato
Novato

Data de inscrição : 04/06/2013
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Gravação jogos xdg3 Empty Re: Gravação jogos xdg3

Mensagem por Convidado Qua 05 Jun 2013, 3:51 pm

sithfg....

Eu tenho gravadora próprio,por isso não me preocupo com essas coisas,LAYER é voltado mais a quem não possui gravadora especifica para gravação.E precisa gravar os games em MODO TRUNCATE.

Quando eu não tinha gravadora especifica eu usava essa "LayerBreak=2086912",gravava games atuais.Entenda que o Layer é uma quebra de camada do disco,quando ele atinge 50% da gravação.

Faz o que eu te disse em relação aos game,pega um do fórum e grava pra ver ou de outro lugar como você preferir.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gravação jogos xdg3 Empty Re: Gravação jogos xdg3

Mensagem por sithfg Qua 05 Jun 2013, 4:32 pm

DeckMout escreveu:sithfg....

Eu tenho gravadora próprio,por isso não me preocupo com essas coisas,LAYER é voltado mais a quem não possui gravadora especifica para gravação.E precisa gravar os games em MODO TRUNCATE.

Quando eu não tinha gravadora especifica eu usava essa "LayerBreak=2086912",gravava games atuais.Entenda que o Layer é uma quebra de camada do disco,quando ele atinge 50% da gravação.

Faz o que eu te disse em relação aos game,pega um do fórum e grava pra ver ou de outro lugar como você preferir.


Entendi, gravadora com o mod do C4eva ne?

Eu tentei usar o Payload já... mas deu o mesmo.

Quanto a layer, vou tentar essa, já testei uma que começa com 19 e outra com 21.

vou fazer isso que voce falou, depois dou um retorno.

Valeu mais uma vez pela ajuda e atenção, abraço.
sithfg
sithfg
Novato
Novato

Data de inscrição : 04/06/2013
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Gravação jogos xdg3 Empty Re: Gravação jogos xdg3

Mensagem por Convidado Qua 05 Jun 2013, 8:03 pm

sithfg.....

Não cara,esquece esse C4EVA,não to falando nada referente a eles,gravador especifica,burnermax,lite-on e por ai vai.

Nenhuma dessas serve,testa a que eu te disse.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gravação jogos xdg3 Empty Re: Gravação jogos xdg3

Mensagem por sithfg Qua 12 Jun 2013, 2:00 pm

DeckMout escreveu:sithfg.....

Não cara,esquece esse C4EVA,não to falando nada referente a eles,gravador especifica,burnermax,lite-on e por ai vai.

Nenhuma dessas serve,testa a que eu te disse.
Deck, voce está falando daqueles gravasdor da série Lite-on Ihas? Se sim, achei pra comprar o "c", porém li em alguns lugares que é melhor o IhasB, é verdade?
sithfg
sithfg
Novato
Novato

Data de inscrição : 04/06/2013
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Gravação jogos xdg3 Empty Re: Gravação jogos xdg3

Mensagem por Convidado Qua 12 Jun 2013, 3:04 pm

sithfg...


Burnermax ou Lite-on,são bons,essa que você disse é nem falado por ai quase,vai da sua cabeça comprar ou não,também não sei se ele é próprio pra isso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gravação jogos xdg3 Empty Re: Gravação jogos xdg3

Mensagem por sithfg Qua 12 Jun 2013, 3:12 pm

DeckMout escreveu:sithfg...


Burnermax ou Lite-on,são bons,essa que você disse é nem falado por ai quase,vai da sua cabeça comprar ou não,também não sei se ele é próprio pra isso.

Então, pelos comentários do pessoal do site funciona, mas é que fiquei meio com receio depois de ler sobre a série "B" ser melhor.

Esse gravador que eu iria comprar é esse: http://www.kabum.com.br/produto/29373/drive-lite-on-gravador-interno-dual-layer-sata-ihas122-04c/?tag=ihas
sithfg
sithfg
Novato
Novato

Data de inscrição : 04/06/2013
Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Gravação jogos xdg3 Empty Re: Gravação jogos xdg3

Mensagem por Convidado Qua 12 Jun 2013, 5:15 pm

sithfg......

Tanto as séries da L.O e a BM, são boas , cada modelo possui suas divergências,mas ambas são boas para os fins de gravação.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gravação jogos xdg3 Empty Re: Gravação jogos xdg3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos