Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Gravacao de jogos I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Gravacao de jogos I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Gravacao de jogos I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Gravacao de jogos I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Gravacao de jogos I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Gravacao de jogos I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Gravacao de jogos I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Gravacao de jogos I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Gravacao de jogos I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Gravacao de jogos I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Gravacao de jogos I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Gravacao de jogos I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Gravacao de jogos I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Gravacao de jogos I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Gravacao de jogos I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Gravacao de jogos

3 participantes

Ir para baixo

Gravacao de jogos Empty Gravacao de jogos

Mensagem por Detox Qui 07 Fev 2013, 11:34 pm

Eu aqui novamente com minhas duvidas.

Andei olhando os topicos la de gravacao e nao encontrei nenhum metodo de gravar jogos acima de 8.5gb, ou seja, como faco pra gravar os jogos maiores em maior numero de midias?
Detox
Detox
Novato
Novato

Data de inscrição : 23/01/2013
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Gravacao de jogos Empty Re: Gravacao de jogos

Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 2:26 am

Detox como você faz igual a todo mundo de não complementar com informações para que eu já possa te dar a resposta concreta,tenho que pergunta:

1- O jogo possui 2 DVD's ? (é quase impossível não ser em 2 DVD's uma ISO de xbox não pode ser tão maior que o DVD de 8.5GB)

2- Qual é esse jogo do qual você baixou ?

Acredito eu que esse game seja em 2DVD's divididos e que não sejam na mesma ISO,mas como já estou supondo isso em relação a sua dúvida vou disponibilizar um vídeo onde é gravado o o Call Of Duty Modern Warfare em 2 mídias de 8.5GB,vê se era essa sua dúvida,se não,poste e agente desvenda.

Vídeo Tutorial
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gravacao de jogos Empty Re: Gravacao de jogos

Mensagem por Detox Sex 08 Fev 2013, 9:08 am

Bom, o jogo possui apenas uma ISO, porem na hora de por para gravar diz que ultrapassa o tamanho limite do DVD.

Por isso que eu pensei que deveria dividir a ISO em 2 e tal.
Detox
Detox
Novato
Novato

Data de inscrição : 23/01/2013
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Gravacao de jogos Empty Re: Gravacao de jogos

Mensagem por H1N1 Sex 08 Fev 2013, 9:56 am

Não, é um jogo XGD3, a microsoft adicionou 200mb para os jogos recentes para ver se acabava com a pirataria, mas existe gravadores que gravam esse jogos, jogos com 8,7gb, farei um tutorial explicando certinho para LT+3.0!!

Para gravar com gravadora comum, use o modo truncate, para quem tem gravadora burnermax, da para gravar o jogo inteiro, mas perde algumas mídias até achar a configuração correta (eu perdi 6)!!
H1N1
H1N1
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 14/11/2012
Mensagens : 423

Ir para o topo Ir para baixo

Gravacao de jogos Empty Re: Gravacao de jogos

Mensagem por Saint Seiya Sex 08 Fev 2013, 3:44 pm

Tem sim aqui no fórum, metodo de gravar jogos acima de 8.5gb são os XGD3.

Na área de Tutorial & Dicas em ISO Só XGD3

ou

Dicas em Geral


Ou vai Barra de que tem Portal - Forum - Lista - Melhores Dicas - Postagens Extras, esta em Melhores Dicas depois Dicas em Geral


Última edição por Saint Seiya em Sex 08 Fev 2013, 3:45 pm, editado 1 vez(es)
Saint Seiya
Saint Seiya
Elite
Elite

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/05/2012
Mensagens : 1989
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Gravacao de jogos Empty Re: Gravacao de jogos

Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 3:44 pm

Detox como o tutorial você não entendeu aparentemente,agora um tutorial escrito de como você proceder na gravação,espero que agora você compreenda: TUTORIAL



H1N1 a verdade é que ninguém tem paciência para ler,ainda mais os leigos,no tutorial vídeo que passei a ele,está tudo explicado como você citou ai,mas fazer o que,as pessoas amam fazer agente escrever mil vezes a mesma coisa.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gravacao de jogos Empty Re: Gravacao de jogos

Mensagem por H1N1 Sex 08 Fev 2013, 3:58 pm

DeckMout escreveu:H1N1 a verdade é que ninguém tem paciência para ler,ainda mais os leigos,no tutorial vídeo que passei a ele,está tudo explicado como você citou ai,mas fazer o que,as pessoas amam fazer agente escrever mil vezes a mesma coisa.

Então, eu começarei a fazer vídeo aulas aqui pro fórum, tentar repassar o máximo que eu sei pro pessoal, caso você tenha mic, agente conversa da gente fazer isso, pra divulgar mais o fórum e ajudar mais pessoas!!
H1N1
H1N1
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 14/11/2012
Mensagens : 423

Ir para o topo Ir para baixo

Gravacao de jogos Empty Re: Gravacao de jogos

Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 4:03 pm

H1N1 ótima ideia mas ao mesmo tempo iremos perder tempo,já postei a ele um tutorial explicando como gravar,entenda não podemos mastigar tudo para essas pessoas,as pessoas tem que saber ler as coisas e interpretar sabe,o tutorial que eu mandei tá muito explicado,esperamos para ver .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gravacao de jogos Empty Re: Gravacao de jogos

Mensagem por H1N1 Sex 08 Fev 2013, 4:09 pm

Então, o pior é isso, para eu aprender tudo o que sei hoje, eu corri atrás, demorei muito para saber tudo o que sei hoje, corri riscos (desbloqueei meu xbox), eu mesmo gravo meus jogos, atualizo dash, sei lá, coisas fáceis, mas que o pessoal não tem vontade de correr atrás, muitos amigos meus tem xbox desbloqueado, perguntei se queriam que eu os ensinassem como gravar, e eles não querem, não querem ter o trabalho de ficar baixando, gravando, eles vão lá e compram..

O pessoal que não tem interesse, não vai conseguir se dar bem. Eu, particularmente, não gosto de ler, mas coisas desse tipo, eu tenho interesse, para aprender mais, poder retirar as minhas dúvidas, e de outras pessoas.

Já teve casos do pessoal aqui do fórum perguntar de uma coisa, que se jogar a pergunta no google, cai a resposta certinho, no primeiro site, mas eles não querem ter o trabalho de ir procurar. Por um lado é bom para o fórum...mas vou acabar aqui o meu textinho..uashuas
H1N1
H1N1
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 14/11/2012
Mensagens : 423

Ir para o topo Ir para baixo

Gravacao de jogos Empty Re: Gravacao de jogos

Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 4:15 pm

H1N1 meu caso é o mesmo que eu sei,estudo demais,tanto informática como consoles,é por isso que sei tudo sobre esses assuntos,acho que nós não devemos gastar tempo com quem quer tudo fácil,por isso que eu aqui não fico me desgastando,sou curto e direto compreende,sempre querendo ajudar e deixar a pessoa fazer as coisas só,e depois ir postando os resultados,não deixar tudo de mão beijada.

Também desbloqueei o meu antigo console,era um FAT,hoje possuo o FAT ainda,e 2 Slim's um todo modificado até na carcaça e outro todo original.Além disso,trabalho com informática fora o vicio em consoles,além do xbox tenho o PS3 também.

Bom,minha opinião é,em relação a esse caso aqui,deixarmos a pessoa um pouco ver se consegue e não ficarmos nos desgastando com vídeo aula e etc,pois é só jogar na internet e você acha.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gravacao de jogos Empty Re: Gravacao de jogos

Mensagem por H1N1 Sex 08 Fev 2013, 4:18 pm

DeckMout escreveu:H1N1 meu caso é o mesmo que eu sei,estudo demais,tanto informática como consoles,é por isso que sei tudo sobre esses assuntos,acho que nós não devemos gastar tempo com quem quer tudo fácil,por isso que eu aqui não fico me desgastando,sou curto e direto compreende,sempre querendo ajudar e deixar a pessoa fazer as coisas só,e depois ir postando os resultados,não deixar tudo de mão beijada.

Também desbloqueei o meu antigo console,era um FAT,hoje possuo o FAT ainda,e 2 Slim's um todo modificado até na carcaça e outro todo original.Além disso,trabalho com informática fora o vicio em consoles,além do xbox tenho o PS3 também.

Bom,minha opinião é,em relação a esse caso aqui,deixarmos a pessoa um pouco ver se consegue e não ficarmos nos desgastando com vídeo aula e etc,pois é só jogar na internet e você acha.

Tá mais do que certo, tudo na vida não é fácil, as pessoas tem que correr atrás para ter um bom resultado, caso contrário, não espere o que tudo irá ocorrer bem. Muitas coisas deixam de ser difíceis na prática, gravar jogos, por exemplo, é fácil, muito simples, mas no começo agente erra um pouco, perde algumas mídias, mas depois que acostuma, os jogos vem todos ótimos!!
H1N1
H1N1
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 14/11/2012
Mensagens : 423

Ir para o topo Ir para baixo

Gravacao de jogos Empty Re: Gravacao de jogos

Mensagem por Convidado Sex 08 Fev 2013, 4:21 pm

H1N1 por isso que digo,vamos nos preocupar em ajudar as pessoas mas principalmente ajudar o FÓRUM a crescer,com postagens e tópicos interessantes,e não se travar com alguém que só quer tudo de mão beijada.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Gravacao de jogos Empty Re: Gravacao de jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos