Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox.

2 participantes

Ir para baixo

Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. Empty Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox.

Mensagem por EDINEIDM Qui 02 maio 2013, 1:38 pm

Boa tarde.

Como coloquei no título do tópico, podem parecer dúvidas simples, até mesmo rídículas, mas isso para quem já tem alguma experiência, ao contrário de mim, que acabei de comprar um xbox, mal sei liga-lo e sei que é desbloqueado por que roda qualquer tipo de jogo e não apenas os originais.

Bem, lá vão as dúvidas:
1) Como sei qual o tipo de destrave ou desbloqueio do meu XBOX?
2) Alias, destrave e desbloqueio são a mesma coias?
3) O que é LT 2.0, LT 3.0, como descubro do meu XBOX?
4) O que é XGD3? Tenho vários jogos (FIFA 2013, Forza Horizon, Tomb Raider) como sei se o jogo é ou não?
5) Como faço apra descobrir se meu XBOX aceita estes jogos?
6) Tentei jogar INJUSTICE GODS... e pediu uma atualização? O que faço?
7) O que é dashboard e como descubro a minha?

Por hora são essas as dúvidas, na medida que forem respondidas posto outras que vou encontrando enquanto navego na net!

Grato.
EDINEIDM
EDINEIDM
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 30/04/2013
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. Empty Re: Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox.

Mensagem por Convidado Qui 02 maio 2013, 4:23 pm

EDINEIDM......

1- A assistência técnica/loja é a única que pode te dar essa resposta,pois foi ela quem te vendeu o console

2- Sim,são a mesma coisa.

3- LT quer dizer Lite-Touch é um desbloqueio por um aparelhinho diretamente no drive que já é desbloqueado,para saber se é um ou o outro,compre um game topologia 2,se rodar,seu destrave é LT 2.0,se não rodar seu console é LT 3.0,ou compre,um
game topologia 3,e se não rodar é porque seu console é LT 3.0

4- XDG3 é um formato de game para LT 3.0,não precisa se preocupar com isso cara,af.

5- Se seu console é LT 3.0,ele aceita sim os XDG3.

6- Que atualização ? Da dash ou do jogo ? Se sua dash está desatualizada para jogar ele tem que atualizar ela via pendrive se ela está atualizada,ai é do game,ai você tem que entrar na live,mas não recomendo para consoles desbloqueados.

7- Dashboard é a interface gráfica do xbox,nela são adicionadas pela MICROSOFT funções a cada atualização de dash.

NÃO NAVEGUE NA NET,EM BUSCA DE INFORMAÇÕES PERGUNTE DIRETO NO FÓRUM,AQUI AS PESSOAS SABEM MAIS DO QUE VOCÊ FICA FUÇANDO NA
NET,QUE ROLA MUITOS RUMORES E ENGANAÇÃO,SE LIGA ÓÓÓÓÓ.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. Empty Re: Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox.

Mensagem por EDINEIDM Seg 06 maio 2013, 10:36 am

Olá pessoal, mais uma vez o "novato" por aqui!

Tentei fazer alguns testes para descobrir que deslboqueio tenho e fiquei mais confuso ainda.

Fiz o seguinte, baixei estes jogos:

http://www.torrentgamesps2.com/2013/03/big-league-sports-x-box360-2011.html (LT + 2.0)

http://www.torrentgamesps2.com/2012/03/ridge-racer-unbounded-x-box360-2012.html (LT + 3.0)

Sem mexer em nada (passar ABGX, etc) gravei e os dois funcionaram, ou seja, meu destrave qual é? Não sei.

Ai, baixei estes outros dois:

http://www.gamestorrents.com/eng/xbox360-game-rise-of-the-guardians-multiregion-freexdg2complex-multi5-descargar-torrent-9691.html (XGD2)

http://www.gamestorrents.com/eng/xbox360-game-lego-the-lord-of-the-rings-multiregion-freexdg3complex-multi5-descargar-torrent-9658.html (XGD3)

Mais uma vez, sem mexer em nada (passar ABGX, etc) gravei e os dois funcionaram, ou seja, meu destrave qual é? Não sei.

Comprei ele no PY, portanto, não tem como levar na assitência, mas consultei uma loja de assitência por telefone e levando em consideração o modelo (slim) e a data (novembro/2012) ele comentou que meu destrave não deve ser por chip, mas no sistema e que para atualizar, deveria fazer um novo destrave, é isso mesmo?

Minha dashboard, essa consegui descobrir qual é: 2.0.16197.0.

Tentei atualizar via pen drive, para a 16202 ou para a 16203 e nada, aparece a seguinte mensagem:

Falha na atualização
Codigo de Status:
3F45-3F4a-1601-0300-C800-0036

Fiz alguns procedimentos que encontrei aqui, de limpar o cache, tirar a mídia do drive e outros pen drive, mas nada!

Alguém ai pode me ajudar, o que faço, diante disso tudo!!!

Desde logo me perdoem pela ignorância no assunto! Apesar disso, sou curioso e ainda que tenha que pagar para alguém fazer, gosto de entender o que esta sendo feito.

Abraços a todos!



DeckMout escreveu:EDINEIDM......

1- A assistência técnica/loja é a única que pode te dar essa resposta,pois foi ela quem te vendeu o console

2- Sim,são a mesma coisa.

3- LT quer dizer Lite-Touch é um desbloqueio por um aparelhinho diretamente no drive que já é desbloqueado,para saber se é um ou o outro,compre um game topologia 2,se rodar,seu destrave é LT 2.0,se não rodar seu console é LT 3.0,ou compre,um
game topologia 3,e se não rodar é porque seu console é LT 3.0

4- XDG3 é um formato de game para LT 3.0,não precisa se preocupar com isso cara,af.

5- Se seu console é LT 3.0,ele aceita sim os XDG3.

6- Que atualização ? Da dash ou do jogo ? Se sua dash está desatualizada para jogar ele tem que atualizar ela via pendrive se ela está atualizada,ai é do game,ai você tem que entrar na live,mas não recomendo para consoles desbloqueados.

7- Dashboard é a interface gráfica do xbox,nela são adicionadas pela MICROSOFT funções a cada atualização de dash.

NÃO NAVEGUE NA NET,EM BUSCA DE INFORMAÇÕES PERGUNTE DIRETO NO FÓRUM,AQUI AS PESSOAS SABEM MAIS DO QUE VOCÊ FICA FUÇANDO NA
NET,QUE ROLA MUITOS RUMORES E ENGANAÇÃO,SE LIGA ÓÓÓÓÓ.
EDINEIDM
EDINEIDM
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 30/04/2013
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. Empty Re: Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox.

Mensagem por ogeidvc Seg 06 maio 2013, 1:05 pm

desculpe me ta invadindo o topico pq nao axo necessidade de abrir um topico pra perguntar isso. E minha destrava e rgh ea dash ta na 2.0.16197.0 so que foi rodar o jogo injust pediu atualizacao. agora minha duvida e se a atualizacao da rgh e a msma da lt 3.0? pq ja vi gente tentando atualizar com a msm nao da certo. se for diferente onde eu axo a atualizacao e tutorial pra fazer ela? a assistencia ta cobrando 50 conto pra atualizar. obrigado e desculpe
ogeidvc
ogeidvc
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 26/04/2013
Mensagens : 9
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. Empty Re: Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox.

Mensagem por Convidado Seg 06 maio 2013, 3:57 pm

ogeidvc....

LT = Trabalha com sistema de dashboard
RESET GLITCH = Trabalha somente com dash's hackeadas e só são duas,FreeStyle Dash e DashLaunch.

Acho que isso que eu falei responde a sua dúvida.Quer uma dica muito simples,estude,leia,eu aprendi tudo que sei sobre o xbox assim,lendo,perdendo tempo,não aprendi perguntando pra facilitar minha vida,só perguntava se era muito necessário.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. Empty Re: Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox.

Mensagem por EDINEIDM Qua 08 maio 2013, 8:05 am

Obrigado por responder a dúvida do "ogeidvc".

Aproveitando, informo novamente que comprei ele no PY, portanto, não tem como levar na assitência, mas
consultei uma loja de assitência por telefone e levando em consideração o
modelo (slim) e a data (novembro/2012) ele comentou que meu destrave
não deve ser por chip, mas no sistema e que para atualizar, deveria
fazer um novo destrave, é isso mesmo?

Minha dashboard: 2.0.16197.0.

Tentei atualizar via pen drive, para a 16202 ou para a 16203 e nada, aparece a seguinte mensagem:

Falha na atualização
Codigo de Status:
3F45-3F4a-1601-0300-C800-0036

Fiz alguns procedimentos que encontrei aqui, de limpar o cache, tirar a mídia do drive e outros pen drive, mas nada!

Além disso, observando suas explicações, cheguei a conclusão que me destrave não é o rgh, pois não tenho FreeStyle Dash e DashLaunch.

A minha dash é esta da foto no link abaixo:

http://cdn102.iofferphoto.com/img3/item/524/011/967/jtagged-flashed-xbox-360-250gb-elite-hdmi-jtag-16197-1be6.jpg

Outra duvida que me surgiu, li que para console fabricados a partir de agosto/2011 ou com um drive específico (hitachis 0500/0502) a um outro desbloqueio: LTU??

Fiquei na dúvida por que você constantemente afirma aqui que só há o LT 2.0 e o LT 3.0, e que um não roda games do outro.

Mas como você explicar que o meu console roda jogos LT 2.0 e LT 3.0, roda ainda XGD2 e XGD3, sem precisar ficar patchando ou passando no ABGX, simplesmente baixei, gravei e todos funcionam sem problema nenhuma.

Se quiser conferir, já postei os links de onde baixei os jogos anterirmente neste tópico.

Mais uma vez, desde já agradeço pela ajuda e pela paciência!!!
EDINEIDM
EDINEIDM
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 30/04/2013
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. Empty Re: Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox.

Mensagem por Convidado Qua 08 maio 2013, 4:27 pm

EDINEIDM....

Se você já comprou desbloqueado,existe sim,um jeito,eles trocaram seu drivepor um drive que já era desbloqueável e pronto.A etiqueta com essa data se refere a quando chegou na loja,antes deles manusearem,se você comprou e mandou destravar,o que eles fizeram foi trocar seu drive original,que não havia até então destrave e inseriram um que já era desbloqueável de modelo fat.

Novo destrave ? Eu não sei nem qual é seu destrave então não posso responder.

Essa informação ocorre,pois seu destrave não é compatível com essas dash's como eu não sei qual é seu destrave,você não informou,não posso falar
nada sobre isso.

Presta atenção que talvez ele possa ser sim,acontece que existem lugares que fazem o RGH meia boca,não inserem essas únicas dash's para esse destrave e ai o usuário se perde,atente-se para,se o seu console demora a ligar,se o seu console roda games só pela iso no hdd interno,se o seu console,não necessita de mídia para rodar,somente ter a ISO do game no hdd interno,se você não tem como acessar a internet,se ele tem essas características,ele é RGH,só que sem as DASH'S hacks obrigatórias e isso é dever de onde você desbloqueou ou comprou inserir e não seu.É só inserir uma delas,não é pra por as duas.

Não não.Consoles com ano de fabricação 2O12 não possuem destrave até janeiro de 2013,quando foi lançado o LTU,que é para todos os modelos lançados em 2012,existem lojas que estavam dizendo que faziam o destrave de consoles de 2012,mas não,o que eles faziam era trocar o drive do console,por um outro, que já era desbloqueado,e isso causa panes,pois os drivers já desbloqueados não são para slim,e sim são pra fat,só que eles cortam pra caber na carcaça do slim.

Vamos lá em relação ao LT,pra acabar suas dúvidas,talvez você não entendeu alguma coisa que eu disse,a um ou outro usuário,cada caso é um caso, e eu costumo não ter paciência as vezes:

DESTRAVE LT 3.0,roda games com topologia 3,e se convertidos roda os de topologia 2
DESTRAVE LT 2.0,só roda games com topologia 2

Entendeu ?

RESET GLITCH pode rodar,tudo,sem ser DVD só pela ISO do game,se ele roda tudo grande chances de ser o RGH,passar no ABGX só serve pra quem utiliza o modo online,se você só joga offline,não precisa mesmo.ISO limpa é uma coisa e ISO PATCH é outra você não insere patchs e sim,quem faz a ISO que insere.

Você sabe o que é patch se referindo aos games ? Acredito que não.

Qualquer coisa posta......

Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox. Empty Re: Ajuda - iniciante - esclarencendo dúvidas simples, para quem sabe, mas não para um recente proprietário de um xbox.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos