Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante)

Ir para baixo

Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) Empty Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante)

Mensagem por metanoia100 Seg 10 Jun 2013, 11:53 am

Olá pessoal,

Eu comprei um XBOX360 destravado, e estou com muitas dúvidas, quem puder me ajudar agradeço

1ª Eu não sei qual é o destrave do meu XBOX 360 (O infeliz do vendedor não me informou, apenas disse que era um destrave novo que rodava os jogos novos e antigos, tando do HD como do DRIVE), quando ligo ele pelo o "OPEN DISC" ele aparece um tal de XELL RELOADED, o vendedor me informou também que o PEN DRIVE colocado na parte traseira do XBOX funciona como o destrave !??!!? quem puder me explicar detalhado agradeço!

O modelo do XBOX 360 é Slim 4 gb de memória com kinect etc...

2ª Desculpe pela a pergunta mais um ex-Sonysta não entende nada sobre o destrave LT 3.0 ou LT 2.0 alguém me der uma luz, o meu XBOX tem o destrave Reset Glitch Hack ou esse LT 3.0 (Desculpe a ignorância sobre o assunto sou novo no mundo do XBOX)

3ª Pelo o que li em outros tópicos não poderei jogar pela a LIVE, o vendedor do XBOX disse que ele joga tranquilamente e não foi banido mas que por via das dúvidas não era para eu entrar pois ele não se responsabilizava...(Quem merda). Vi que existe a possibilidade de jogar online utilizando um servidor alternativo (Verdade ou mentira?), eu posso instalar no meu XBOX 360 e não ser banido? Se sim alguém tem o tutorial?

4ª E última pergunta, o FreeStyle Dashboard pode ser instalado no meu XBOX sem problemas e posso rodar todos os recursos dele? (Na verdade não sei muito sobre a utilidade desse Dashboard)


Abraço, e quem puder me responder desde já agradeço!!
metanoia100
metanoia100
Silver
Silver

Data de inscrição : 10/06/2013
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) Empty Re: Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante)

Mensagem por Convidado Seg 10 Jun 2013, 5:21 pm

metanoia100....

1ª - Desconheço isso de PENDRIVE funcionar como destrave,afinal ele é somente um dispositívo em flash,só se esse console for feito de gambiarras,mas isso não existe o que ele disse.A melhor forma é você levar em alguém competente e que saiba te informar
fique ciente que,passado para trás você já foi ao adquirir um console assim,sem informações,cheio de gambiarras.

2ª - Não tem como saber,afinal você não deu caracteristicas alguma,então fica difícil te afirmar,e eu não gosto de supor nada a ninguém.

3ª - LT 3.0 tem total acesso a LIVE mas consoles desbloqueados não são seguros,se quer entrar entre por sua conta e risco se claro,o seu destrave for esse,já se o seu destrave é RGH,de modo algum você conseguirá,pois RGH é uma modificação e muito complexa a leigos,é um destrave voltado a usuários avançados.Sim,o RGH não possui a live mas sim a XLINK-KAI,é uma péssima rede alternativa por sinal,mas somente dá para acessar ela se o seu console for RGH.

NOVAMENTE: CONSOLES DESBLOQUEADOS NÃO SÃO SEGUROS !

4ª - FreeStyle Dash é feita somente para consoles com RGH.É uma dashboardo voltada a esse destrave e não funciona em outros consoles,só pra quem tem RGH.


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) Empty Re: Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante)

Mensagem por metanoia100 Seg 10 Jun 2013, 6:30 pm

DeckMout,

Na informação do sistema tem dizendo que é isso

XBOX
2.0.16203.0

Acho que LT 2.0
e a Dashboard seja 16203

Suponho que ele tenha o destrave RGH por que quando ligo pelo o OPEN DISC aparece uma tela XELL RELOADED e não passa disso, e outra que quando ligo ele demora mais menos uns 30 segundo para dar o boot!!!

Sobre o PEN DRIVE acho que esteja sendo utilizado apens como dispositívo em flash de memória pois aparece um dispositivo de 3 GB quando vou salvar jogos.

Eu estou achando que foi tirado os 4 GB que veio nele de memória e substituido por esse pen drive de 3 GB pois não aparece os 4 GB que era para vim de armazenamento interno.

DeckMout você poderia me explicar!!!!
metanoia100
metanoia100
Silver
Silver

Data de inscrição : 10/06/2013
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) Empty Re: Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante)

Mensagem por Convidado Seg 10 Jun 2013, 6:55 pm

metanoia100.....

Cara,na boa,você fez besteira em comprar esse console,dessa maneira,o cara, no PORTUGUÊS claro "FUDEUUUUUUUUUUU" com o console inteiro,modificou ele até não poder mais.

- RESET GLITCH NÃO TEM DASH NUMÉRICA SOMENTE XMB .
- O CONSOLE FOI PROJETADO PARA SE LIGAR PELO CONTROLE,NÃO PELOS BOTÕES.
- A BANDEJA "OPEN" FOI FEITA PARA SER ABERTA PELO CONTROLE TAMBÉM

Não tem o que te ajudar,suas informações são muito desencontradas,primeiro você diz LT 2.0 , depois diz RGH, se eu soubesse ver a distância eu te ajudava,mas não sei,ainda,por isso suas informações são importantes,desde que sejam certas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) Empty Re: Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante)

Mensagem por metanoia100 Seg 10 Jun 2013, 7:44 pm

Desculpe DeckMout,

Mas não entendo nada de XBOX, ainda!!! por isso entrei nesse site que por vista é o melhor da categoria

mas vi nesse outro site uma pessoa como mesma caracteristica do meu XBOX 360

http://forums.newsinside.org/xbox/xell-reloaded-o-que-e-isso-t11815.html

Por isso deduzi que meu XBOX tem o RGH entendi mas na verdade não sei?

Quanto a dashboard essa palavra é meio grega ainda para mim, quanto LT 2.0 ou 3.0 nem sei o que é isso!!!

Sei que o XBOX esta pegando de boa e roda até jogo instalado no PEN DRIVE

Eu só queria informação sobre o que realmente eu adquiri, hoje falei com o cara que me vendeu ele disse que o destrave que foi feito nele é o mais caro pois instala um CHIP foi a única informação sobre o destrave que tive, ele falou ainda que achava que aquele pen drive devia esta relacionado ao destrave e que era melhor eu não tirar!!!
metanoia100
metanoia100
Silver
Silver

Data de inscrição : 10/06/2013
Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante) Empty Re: Dúvidas sobre xbox 360 (iniciante)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos