Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Red light por favor me ajudem I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Red light por favor me ajudem I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Red light por favor me ajudem I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Red light por favor me ajudem I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Red light por favor me ajudem I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Red light por favor me ajudem I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Red light por favor me ajudem I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Red light por favor me ajudem I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Red light por favor me ajudem I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Red light por favor me ajudem I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Red light por favor me ajudem I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Red light por favor me ajudem I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Red light por favor me ajudem I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Red light por favor me ajudem I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Red light por favor me ajudem I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Red light por favor me ajudem

Ir para baixo

Red light por favor me ajudem Empty Red light por favor me ajudem

Mensagem por DietCook Qua 10 Abr 2013, 9:40 am

Olá a todos, sou novo no fórum. Meu xbox 360 slim estava na posiçãoi vertical e acidentalmente minha mãe esbarrou na bancadinha, deixando-o cair. Primeiro minuto após a queda, entrei em desespero. Reconectei o aparelho nas tomadas e na televisão, quando eu o ligo, ei a surpresa, uma luz vermelha no centro. Logo após, já sabia que minha vida teria complicações. Quando eu o ligo, aparece a red light, mas as vezes aparece a luz normal, ele liga, mas a tela da um lag, aparece uns rabiscos enormes e para tudo, mas as vezes da apenas a luz vermelha. Qual a opinião de vocês? Procurei outros casos parecidos, mas não mostram como concertar, criei uma conta aqui no fórum para tentar achar uma alternativa para meu problema. Se puderem me ajudar, ficarei grato, pois voltarei a minha diversão que tinhas antes. Obrigado a todos.
DietCook
DietCook
Novato
Novato

Data de inscrição : 10/04/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Red light por favor me ajudem Empty Re: Red light por favor me ajudem

Mensagem por Convidado Qua 10 Abr 2013, 4:57 pm

DietCook....

Bom,pelo visto você é um usuário que gosta de inovar e vai nessa de deixar ele na VERTICAL,ele tem essa possibilidade OK,mas ninguém fica com o console assim e quem fica acaba literalmente tendo problemas,o seu foi questão de cuidado.

Se o console tinha GAME dentro ,pode ter riscado o DVD e ferrado o DRIVE,mas isso julgo uma hipótese somente,o que de fato pode ter ocorrido,é um superaquecimento na placa-mãe e curto em um dos componentes dela,por isso ao liga-lo a luz fica vermelha e as vezes como você disse ela fica normal.Todo esse problema se dá ao fato de você deixar o console na VERTICAL, e deixa-lo em local onde não possa haver ventilação,se você deixa ele sempre na VERTICAL,ou na maioria das vezes,o superaquecimento pode ter danificado algo da placa,se deixa em local onde as entradas de ar não possam passar o ar,também pode ser o causador.

A solução é levar a uma assistência para que eles analisem e verifiquem o estado físico da placa mãe do console.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos