Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Jogar na live!! ajudem por favor I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Jogar na live!! ajudem por favor I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Jogar na live!! ajudem por favor I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Jogar na live!! ajudem por favor I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Jogar na live!! ajudem por favor I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Jogar na live!! ajudem por favor I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Jogar na live!! ajudem por favor I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Jogar na live!! ajudem por favor I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Jogar na live!! ajudem por favor I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Jogar na live!! ajudem por favor I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Jogar na live!! ajudem por favor I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Jogar na live!! ajudem por favor I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Jogar na live!! ajudem por favor I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Jogar na live!! ajudem por favor I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Jogar na live!! ajudem por favor I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Jogar na live!! ajudem por favor

2 participantes

Ir para baixo

Jogar na live!! ajudem por favor Empty Jogar na live!! ajudem por favor

Mensagem por Fillype Seg 25 Fev 2013, 12:23 pm

Meu xbox é destravado LT3.0. Gostaria de saber se posso entrar na live sem ser banido(jogando com games piratas) e gostaria de saber quais sao a chances de eu ser banido e quais os cuidados devo tomar ao conectar... Pretendo comprar um jogo pela live, posso? Trials evolution. O risco é maior seu eu comprar esse jogo e joga-lo sempre pela live?
Fillype
Fillype
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 12/05/2012
Mensagens : 40
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar na live!! ajudem por favor Empty Re: Jogar na live!! ajudem por favor

Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 3:41 pm

Fillype....

Tenha em mente que,seu console é destravado,ou seja,você corre risco a qualquer momento se falando de LIVE ou NÃO,seu console é funeravel de qualquer maneira,tenha isso na cabeça.Em relação a ser banido,se você é quem grava seus games é sempre bom passar as ISO's no ABGX,para corrigir e verificar,caso o LOG dê todo em VERDE ai você pode gravar e jogar sem o menor problema LOG's que aparecem informações amarelas ou vermelhas não são bons,ou seja,sempre verificar ISO's que dão isso,uma,duas vezes até corrigir é bom,se permanecer ai a ISO pode esquecer que ela é muito arriscada para se jogar,se você compra em LOJA,o cuidado tem que ser redobrado pois nem todas tomam o devido cuidado e acabam gravando de qualquer forma,ai o usuário leigo vai jogar ONLINE e se ferra,fica por sua conta e risco,gravar ou aprender a gravar é sempre a melhor forma de se evitar qualquer dor de cabeça.Não aconselho de forma alguma você ficar comprando,baixando,fazendo o que for na LIVE,espero que tenha
entendido.

Qualquer coisa poste.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogar na live!! ajudem por favor Empty Re: Jogar na live!! ajudem por favor

Mensagem por jhonn Seg 25 Fev 2013, 6:31 pm

DeckMout EU SEI QUE É UMA PERGUNTA IDIOTA MAS EU SEMPRE QUIS SABER O'QUE ACONTECE QUANDO SOMOS BANIDO ?
jhonn
jhonn
Elite
Elite

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 29/04/2012
Mensagens : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar na live!! ajudem por favor Empty Re: Jogar na live!! ajudem por favor

Mensagem por Convidado Seg 25 Fev 2013, 7:49 pm

jhonn....

Sua dúvida não é idiota e sim é uma dúvida comum,vou dar uma explicada:

- Console banido somente você poderá jogar offline,seja jogo pirata ou original,multiplayer com 2 controles no console também funcionará ainda.

- Gamertag,perfil,avatar e tudo mais relacionado a sua conta da LIVE será excluida e deletada posteriormente.

- Desbanir não é possível mais, o banimento é irreversível,foi banido no console A,nunca mais conseguirá entrar na LIVE com ele,só adquirindo outro.

> Causas do Banimento <
- Violação da cláusula dos termos de uso da LIVE (disponível no site da MICROSOFT)

- Firmware Modificada,ou seja,console DESBLOQUEADO (é a maior causa,nem mesmo o jogo pirata a supera)

Só o jogo ser pirata não quer dizer nada para a MICROSOFT e sim,a firmware modificada (destrave) isso sim é a única e maior causa.



Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogar na live!! ajudem por favor Empty Re: Jogar na live!! ajudem por favor

Mensagem por Fillype Seg 25 Fev 2013, 7:53 pm

Entendi...
Eu compro os meus jogos, nao sei gravar e nao tenho tempo de aprender... Entao, se eu passar os meus jogos comprados no abgx e der tudo verde, quer dizer que posso jogar na live e que corro menos risco de ser banido?
poderia passar o tutorial de como faço isso passo a passo?

GRATO.
Fillype
Fillype
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 12/05/2012
Mensagens : 40
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar na live!! ajudem por favor Empty Re: Jogar na live!! ajudem por favor

Mensagem por jhonn Seg 25 Fev 2013, 8:22 pm

MUITO OBRIGADO DeckMout
jhonn
jhonn
Elite
Elite

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 29/04/2012
Mensagens : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

Jogar na live!! ajudem por favor Empty Re: Jogar na live!! ajudem por favor

Mensagem por Convidado Ter 26 Fev 2013, 3:51 am

Fillype....

Em partes você está certo,ISO's já gravada grande parte das vezes fica difícil do ABGX verificar e provável que apresente erros,pois na gravação ocorre criptografia e outras coisas,e ai o ABGX que é voltado a imagens ISO's pura,pode dar algum erro.

Ela já gravada fica meio complicado,agora em ISO se você mesmo faz fica mais fácil,pois o ABGX como disse,verifica melhor a ISO e não o DVD já pronto,um tutorial básico,mas não em DVD e sim a ISO,mas faz o mesmo processo com o DVD e vê se dá certo.

____TUTORIAL____
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Jogar na live!! ajudem por favor Empty Re: Jogar na live!! ajudem por favor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos