Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Algum xbox360 não tem desbloqueio? I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Algum xbox360 não tem desbloqueio? I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Algum xbox360 não tem desbloqueio? I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Algum xbox360 não tem desbloqueio? I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Algum xbox360 não tem desbloqueio? I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Algum xbox360 não tem desbloqueio? I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Algum xbox360 não tem desbloqueio? I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Algum xbox360 não tem desbloqueio? I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Algum xbox360 não tem desbloqueio? I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Algum xbox360 não tem desbloqueio? I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Algum xbox360 não tem desbloqueio? I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Algum xbox360 não tem desbloqueio? I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Algum xbox360 não tem desbloqueio? I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Algum xbox360 não tem desbloqueio? I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Algum xbox360 não tem desbloqueio? I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
9 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 9 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Algum xbox360 não tem desbloqueio?

Ir para baixo

Algum xbox360 não tem desbloqueio? Empty Algum xbox360 não tem desbloqueio?

Mensagem por rogerio ramos Sáb 30 Mar 2013, 6:02 pm

OLa! Gostaria de saber se algum xbox360 não tem desbloqueio, visto que a algum tempo atras o hitachi não tinha e agora pelo c4eva todos tem. Minha dúvida e por que trarei um dos EUA e minha inteção e desbloquear logo ao chegar.
Desde já agradeço a ateção.
rogerio ramos
rogerio ramos
Novato
Novato

Data de inscrição : 30/03/2013
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Algum xbox360 não tem desbloqueio? Empty Re: Algum xbox360 não tem desbloqueio?

Mensagem por Convidado Sáb 30 Mar 2013, 6:26 pm

rogerio ramos....

O atraso nas suas informações é algo incrível.Drivers HITACHI dificilmente será encontrado em consoles novos,a não ser claro,que você vá comprar um antigo,exemplo modelos FAT kkk.

Depende do TODOS que você está se referindo.Consoles com fabricação de 2012 possuem o LTU,só que o destrave é caro,e tem também a alternativa no fabricado em 2012,o RESET GLITCH,mas não aconselho para novatos esse destrave somente a quem é experiente e esse RGH não tem como reverter.

Já adquiri consoles fora do pais e que já trouxe de lá destravado,mas eu sou eu,você é você,então você quem sabe.Acho bem trabalhoso,comprar lá,vir pra cá e desbloquear aqui,o risco disso tudo não dar certo é grande.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum xbox360 não tem desbloqueio? Empty Re: Algum xbox360 não tem desbloqueio?

Mensagem por rogerio ramos Sáb 30 Mar 2013, 9:31 pm

Obrigado pela resposta.
Citei o hitachi pq tive o desprazer de ter um, depois de muito tempo consegui vendo-lo.(não uso a live)
O desbloqueio RESET GLITCH eu não me atreveria a tentar, minha duvida é só se tem como desbloqueiar. O RESET GLITCH e caro?
Minha situação e a seguinte: Tenho uma amigo que irá porto rico e la o xbox360 zero com kinect esta $199 (dolores)(R$400), aqui o mais barato(bloqueado) e R$800, o que vc faria? Acho que mesmo me arriscando a não ter desbloqueio conseguiria vendo-lo por R$600.
Boa noite.
rogerio ramos
rogerio ramos
Novato
Novato

Data de inscrição : 30/03/2013
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Algum xbox360 não tem desbloqueio? Empty Re: Algum xbox360 não tem desbloqueio?

Mensagem por Convidado Sáb 30 Mar 2013, 11:02 pm

rogerio ramos....

Eu não entendi nada,vou explicar,mais ou menos,do que saquei o que quer.

Esquece isso de HITACHI.Você tem como desbloquear,desde que o console tenha uma data atual,se ele for de 2012,o destrave será o LTU,o LTU são 2 destraves,em 1,o produto final é o LTU,mas o processo passará pelo RESET GLITCH,mas como disse o RGH
não ficará no console,o processo passa pelo RGH apenas para extração de alguns dados da NAND do console,enfim,o LTU é para consoles com data de FABRICAÇÃO DE 2012,como você não quer o RGH,que ele é uma modificação de hardware e não aconselharia caso você seja leigo em relação ao console.

Na boa,esse teu papo de compra aqui,vende ali,essas paradas sinceramente não tem nexo,ou você compra,ou você nem compra. Acontece que,lá fora,os consoles costumam ser bloqueados por REGIÕES,ou seja,games que sejam somente daquela região rodaram no console,já os REGIÃO FREE,podem rodar games de qualquer lugar,desde que o game seja REGIÃO FREE,bom se você vê vantagem em adquirir ele dessa sua forma ai,vá na fé,o console ficou em conta,compre os fabricados aqui,eles são mais baratos e valem muito a pena,comprei ano passado,o ELITE e o SLIM em MIAMI,mas como sei desbloquear então fiz todos os processos eu
mesmo,fiz somente com o ELITE,o SLIM que possuo é travado,mas fica ai a seu critério,se você precisar de auxílio estarei aqui para ajuda-lo e fazer com que você ache a melhor saida.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum xbox360 não tem desbloqueio? Empty Re: Algum xbox360 não tem desbloqueio?

Mensagem por rogerio ramos Dom 31 Mar 2013, 8:47 am

Veleu mais uma vez!! Entendi!!
Boa pascoa.
rogerio ramos
rogerio ramos
Novato
Novato

Data de inscrição : 30/03/2013
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Algum xbox360 não tem desbloqueio? Empty Re: Algum xbox360 não tem desbloqueio?

Mensagem por Convidado Seg 01 Abr 2013, 8:22 am

rogerio ramos....

Só postar qualquer coisa......




TÓPICO RESOLVIDO
Se o AUTOR necessitar que o tópico seja re-aberto comunicar aos Moderadores ou Administradores




Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Algum xbox360 não tem desbloqueio? Empty Re: Algum xbox360 não tem desbloqueio?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos