Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Não executa a atualização da dash via pen drive. I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Não executa a atualização da dash via pen drive. I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Não executa a atualização da dash via pen drive. I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Não executa a atualização da dash via pen drive. I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Não executa a atualização da dash via pen drive. I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Não executa a atualização da dash via pen drive. I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Não executa a atualização da dash via pen drive. I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Não executa a atualização da dash via pen drive. I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Não executa a atualização da dash via pen drive. I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Não executa a atualização da dash via pen drive. I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Não executa a atualização da dash via pen drive. I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Não executa a atualização da dash via pen drive. I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Não executa a atualização da dash via pen drive. I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Não executa a atualização da dash via pen drive. I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Não executa a atualização da dash via pen drive. I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Não executa a atualização da dash via pen drive.

Ir para baixo

Não executa a atualização da dash via pen drive. Empty Não executa a atualização da dash via pen drive.

Mensagem por Jonas93 Ter 08 Out 2013, 1:29 pm

Boa Tarde,
Estou com uma dúvida no meu console e não estou conseguindo reverter o que já fiz também!

Meu console possuí o destravamento LT 3.0, porém quando fiz a visualização no sistema do console aparecia p mim 2.0.16203.0. Estava com alguns problemas em rodar "somente" o Fifa 14 que comprei recentemente, toda vez que explorava as opções do modo carreira eu tinha problemas com erro de leitura do disco. resolvi fazer a atualização e arrisquei via live, logo que conectei o console com o meu wi-fi ele pediu uma atualização e aceitei, logo mudou a minha dash de 16203 para 16537. mudou a interface, mas nada que seja influenciado no jogo, porém, gostaria de saber se devo retornar para a 16203 (se é possível/necessário retroceder algo que já foi atualizado) e se vai fazer alguma diferença no game Fifa 14, ou posso deixar do jeito que tá mesmo e tentar comprar em "MAIS" lugares o disco Fifa 14 até funcionar.

Estranho que tenho GTA V e roda normalmente sem problemas algum aqui no meu console, e eu tinha um Fifa 13 que acontecia o mesmo problema que estou tendo com o 14, algumas pessoas já me informaram que está tendo problemas com esse lote de mídias de Fifa e Pes 14, pois as mesmas estão sendo gravadas em uma velocidade alta, por isso ocorre esses defeitos, mas levei em uma assistência e o técnico me informou que o meu console está normal e me recomendou um jogo dele pra fazer o teste, explorei o game que peguei com ele e continua a mesma coisa, dei um feedback sobre a mídia comprada com ele e o mesmo me pediu para levar o meu console até ele que é provável que eu tenha que fazer um novo desbloqueio no console.

(Sou novo no fórum e não tenho muita experiência ainda com xbox, não sei se violei algo aqui também e adoraria saber como me posicionar em questão desse problema)

*Lembrando que tentei retroceder a atualização que foi feita na minha dash para a 16203 conforme um tópico que possuí aqui no fórum e não tive sucesso, pois o console nem reconhecia o pen drive e fiz tudo passo a passo do que deveria ser feito.

Obrigado desde já.
Jonas93
Jonas93
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 08/10/2013
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Não executa a atualização da dash via pen drive. Empty Re: Não executa a atualização da dash via pen drive.

Mensagem por Convidado Ter 08 Out 2013, 5:31 pm

Começa que CONSOLES DESBLOQUEADOS, NÃO SÃO ACONSELHÁVEIS EM ACESSAR A LIVE.Se ele deu essas mensagens, fatalmente é do disco e não do seu console, mensagens do console, é uma coisa e do jogo, mídia, DVD é outra.

Se após atualizar, ele está rodando normal, ou ainda continua com o mesmo problema é da mídia.Não confunda um game com o outro FIFA 14 e GTA V rodam perfeitamente nas dash 16202 e 16203, se o GTA V roda, é porque de fato a mídia do FIFA está com defeito,fato.Essa sua história ai está mal contada,pois pessoas que gravam em velocidades altas,não sabem gravar simplesmente,pois quem conhece,saberá gravar da maneira que se deve.

Novo desbloqueio ? kkkkkkkkk , meu deus, bom técnico esse : ) 

Não a como retroceder a atualizações de dash, consoles desbloqueados só podem proceder com atualização de dash via PENDRIVE.Violar violou quando você comprou ou desbloqueou o console,consoles com firmware desbloqueada são pegos na live direto, talvez sim talvez não você tenha sido pego,pois não é para se atualizar console com firmware pirata pela live.


NÃO A COMO RETROCEDER ATUALIZAÇÃO DE DASH ! 
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não executa a atualização da dash via pen drive. Empty Re: Não executa a atualização da dash via pen drive.

Mensagem por Jonas93 Qua 09 Out 2013, 9:19 am

Hoje consegui ter um melhor diagnóstico sobre o console, e realmente tenho que rever meu conceito de mídias que compro, meu console está ok, e a atualização que fiz via live (após conectar a internet no console) está de boa também. O que fiquei sabendo é que muitos jogos (se não for todos) Fifa 14 estão com problemas no Modo Carreira mesmo, até os jogos originais apresentaram problemas, porém já foram solucionados com atualizações feitas pela live, De qualquer forma muito obrigado!
Jonas93
Jonas93
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 08/10/2013
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Não executa a atualização da dash via pen drive. Empty Re: Não executa a atualização da dash via pen drive.

Mensagem por Convidado Qua 09 Out 2013, 5:25 pm

Cara, desconheço totalmente esses "problemas", tenho FIFA, tenho PES, estou participando dos modos carreira, a 4 semanas e não vi nada de estranho, já joguei diversas partidas.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Não executa a atualização da dash via pen drive. Empty Re: Não executa a atualização da dash via pen drive.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos