Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

3 participantes

Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por lsarausa Sáb 24 Ago 2013, 4:13 pm

Gente, eu tenho dois Xbox ,um slim e o outro fat (falcon),ambos com LT3.0

Gravei o Gears of War 3 XGD3.

Fiz tudo como o tutorial.
Minha gravadora é lition D
Usei o BurnMax para desbloquear a quantidade total da mídia e em seguinda gravei usando o IMGBRURN e configurei o mesmo como no tutorial.
Passei a ISO no ABGX e tudo 100% sem erro.
Usei a mídia NewStar Omedic.

"TENHO UM HD DE 120GB no SLIM onde 40Gb esta disponível"


Minha duvida é o seguinte, não sei se é mídia de má qualidade.

No Xbox Fat eu consigo copiar o jogo para o HD. (copiei varias vezes para testar e sempre foi 100%)

No Slim da erro para eu limpar o disco. (tentei copiar varias vezes e sempre esse erro)

Alguem pode me dizer o que esta acontecendo ???????????





Obs. Fiz outra copia do jogo, essa copia também deu certo no Xbox fat, porem no slim ele da "limpe o disco" nos 49%  sendo que a outra copia da no 70%.  Cada DVD que uso ele da pau em uma porcentagem diferente.


Última edição por lsarausa em Sáb 24 Ago 2013, 5:54 pm, editado 3 vez(es)
lsarausa
lsarausa
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/08/2013
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Re: Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por Convidado Sáb 24 Ago 2013, 5:02 pm

1º LUGAR que o ABGX não é para gravação de ISO,ele é para outros fins e todo mundo pensa que ele serve pra ficar verificando ISO antes de gravar e o fim dele é outro bem diferente,é para verificação mas de outras paradas. 

Bom,gravação mal feita,ou então o console não possui espaço ou HD suficiente para a gravação, se o seu SLIm não tem HD, não tem nem como copiar mesmo, já no FAT, como ele já vem com HD então é sossegado, verifique isso, do HD pois você não informou se tem HD pra copiar, e outra ao postar, sempre poste as informações completas para ajudar logo e não demorar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Re: Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por lsarausa Sáb 24 Ago 2013, 5:15 pm

coloquei no tópico já a quantidade de HD no slim.
lsarausa
lsarausa
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/08/2013
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Re: Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por Convidado Dom 25 Ago 2013, 12:13 am

Tinha que verificar mesmo se o jogo está em perfeitas condições e se o jogo realmente está normal,não testar no FAT,mas em outro SLIM.

Com o HDD do SLIM você poderia proceder uma formatação completa retirar seus dados,formata-lo por completo e depois tentar efetuar o processo novamente.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Re: Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por lsarausa Dom 25 Ago 2013, 1:17 pm

o Hd ta normal, eu baixei o Diney Infinity e copiou normal.

Eu acho que é a qualidade da mídia. Vou comprar outra e testar.

E também acho que o leitor do Fat é melhor que do Slim.
lsarausa
lsarausa
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/08/2013
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Re: Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por Convidado Dom 25 Ago 2013, 11:57 pm

A mídia não tem ligação alguma com o arquivo que foi gravado nela, se existe algum problema ,ele está no arquivo ISO, gravado no DVD, que em um lê-se sem problemas e no outro não. 

E isso de leitor ser melhor que outro é completamente ERRADO dizer...
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Re: Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por lsarausa Seg 26 Ago 2013, 11:46 am

Deve ser a ISO, Gravei em outra marca hoje e tbm deu erro.  Gravei o novo Splinter Cell e gravou certinho no HD.
lsarausa
lsarausa
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/08/2013
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Re: Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por Convidado Seg 26 Ago 2013, 5:13 pm

Então pronto você já encontrou a solução....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Re: Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por lsarausa Ter 27 Ago 2013, 10:07 am

Baixei outro Gears Of War 3, o primeiro era a edição limitada, esse é o normal.....vou testar e já posto aqui.
lsarausa
lsarausa
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/08/2013
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Re: Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por lsarausa Ter 27 Ago 2013, 12:21 pm

Vixe esse outro gravei dois discos,  um travou no 70% e o outro 98%¨(foi quase) ....Esse GOW3 que não ta indo.

Gravei ontem o  Sonic Generation , 007 Goldeney , os dois são Xgd3 e copiou normal para o HD.

Fiquei confuso agora. Mais agora não vo gastar mais mídia não. Deixa queto , vou jogar pelo CD mesmo.
lsarausa
lsarausa
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/08/2013
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Re: Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por Convidado Ter 27 Ago 2013, 5:46 pm

Se você tem em mãos o game,não a necessidade de gravação,além do mais,se você possui o RGH só pela ISO você joga,sem ter que usar DVD, é muito mais prático .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Re: Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por lsarausa Qui 29 Ago 2013, 10:37 am

o meu ta com o LT3.0 só. Comecei a jogar online esses dias.
lsarausa
lsarausa
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/08/2013
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Re: Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por Convidado Qui 29 Ago 2013, 11:30 am

Então era bom você ficar só offline,porque apesar de todos dizerem que o LT 3.0 é seguro, ele não é , nenhum console com firmware pirata é seguro.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Re: Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por bio_rafa Qui 29 Ago 2013, 9:15 pm

Pode jogar online sim Isaura, eu jogo a mais de dois anos e nunca foi banido...pergunta pra esse Deckmout ai de onde ele tira as informações dele sem fudamento....
bio_rafa
bio_rafa
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/05/2012
Mensagens : 64
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Re: Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por Convidado Sex 30 Ago 2013, 5:40 am

Isarausa.....


O LT 3.0 como já informado pode se jogar online, fica a critério do usuário, seguro ele não é ,muitos conseguem jogar por algum tempo e outros não , a realidade é que consoles com firmware modificada, não são 100% seguros em nada. 



bio_rafa.....


Incrível como você só está no fórum com a intenção de ficar de perseguiçãozinha comigo, cara, se você não tem nada de bom pra falar, só tem a reclamar de mim, não participe mais do fórum, é um favor que você faz a si próprio já que tudo aqui dentro é sem propósito .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Re: Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por lsarausa Sáb 31 Ago 2013, 10:56 am

O meu Xbox eu usei para jogar online a mais de um ano, ai comecei jogar agora de novo, até agora ta funcionando normal. Mais eu sei que tem risco de ser banido.
lsarausa
lsarausa
Novato
Novato

Data de inscrição : 24/08/2013
Mensagens : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Re: Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 6:36 am

Isarausa.......


Os usuários que possuem o destrave LiteTouch 3.0 PODEM jogar,navegar,fazerem o que for com ele na LIVE,pois essa função é acessível no mesmo,o que ocorre e que tenho que passar essa informação é que FIRMWARE MODIFICADA causa BANIMENTO,CAUSA SU e por ai vai.

Os usuários que relatam que nunca houve nada e por isso acham que são fodões é pura sorte,pois muitas pessoas que passaram por aqui dançaram nessa brincadeira ai, essa é a realidade, console com firmware modificada, alterada, não original, não é seguro, não é estável, é muito vulnerável isso sim, com uns mais do que com outros, mas é.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Re: Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por dtrovati Dom 01 Set 2013, 3:02 pm

DeckMout escreveu:
Os usuários que relatam que nunca houve nada e por isso acham que são fodões é pura sorte,pois muitas pessoas que passaram por aqui dançaram nessa brincadeira ai, essa é a realidade, console com firmware modificada, alterada, não original, não é seguro, não é estável, é muito vulnerável isso sim, com uns mais do que com outros, mas é.
Fato! Concordo plenamente com a sua resposta DeckMout.

Eu sempre digo a mesma coisa.

No momento que considerar desbloqueado, esta propicio a ser banido em qualquer momento.

"eu" particularmente nao recomendo consoles desbloqueados, indiferente sejas a necessidade do cliente.

Razz
dtrovati
dtrovati
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/08/2013
Mensagens : 74
Idade : 45

http://www.bodynet.com.br/dtrovati

Ir para o topo Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Re: Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por Convidado Dom 01 Set 2013, 5:32 pm

......
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim Empty Re: Erro de copiar jogo para o hd "limpe do disco" apenas no slim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos