Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem)

+3
ivanoswisck
RafaelAff
asrezende
7 participantes

Ir para baixo

Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) Empty Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem)

Mensagem por asrezende Qui 27 Fev 2014, 1:57 pm

Pessoal, boa tarde, tem um tópico no site que o usuário acho que nao explicou direito, então abri este para tentar solucionar um problema meu e de outras pessoas que conheço...

Explicando:
Tenho um console (Edição especial MW3 320gb) com RGH/JTAGO e com FSD 3.0. O problema ocorre comigo em 3 jogos:
- THIEF
- THE LEGO MOVIE
- PLANTS vs ZOMBIES
Acredito que não seja problema nas isos como descrito em algumas postagens que visitei, pois já baixei umas 4 ou 5 vezes de fontes diferentes (inclusive do fórum) e o problema continua. Já usei o ISOtoGOD e EXISO e em ambos os casos o problema persiste.

Agradeceria muito se alguem pudesse ajudar, já vi outras pessoas com o mesmo problema na internet e não consegui encontrar nenhuma solução.

Quando o jogo e selecionado, aparece a mensagem de erro: "Erro no jogo, não foi possivel iniciar o jogo, faça o download novamente ou visite...", apos a mensagem de erro, o console sai da fsd e inicia a dash original...

Já tentei várias vezes a conversão e até agora absolutamente nada muda...

Alguem sabe o que poderia ser? Alguem poderia ajudar?

Vale lembrar que tenho muitos jogos, alguns inclusive novos tambem (Como Lightin Returns e Lords of shadow 2), assim como os descritos acima e, fora esses 3, todos os outros funcionaram normalmente, geralmente extraio conteudo das isos com ExISO, excluo as pastas de system update e tudo flui naturalmente...

Tentei 2 outras coisas que achei na internet:
1. Limpar Cache do sistema nos dispositivos de armazenamento;
2. Alterar as opções de configuração em setup / Content Settings / Game List Settings / (No campo GAME LIST TRANSITION OPTIONS) / Desmarque a opção padrão e marque a opção Fade B...

Enfim, não adiantou nada, os jogos continuam sem rodar, gostaria muito de ao menos saber porque isso ocorre e o que eu teria de fazer para solucionar o problema...

Mais informações:
- O pendrive não está lotado;
- Foi formatado, assim como o hd externo onde estão os jogos, pelo próprio xbox;
- Freestyle básica sem skin, sem nada demais, apenas os jogos normais e alguns xbla;


Aguardo uma luz por favor pessoal...
Abraço a todos...
asrezende
asrezende
Novato
Novato

Data de inscrição : 29/06/2012
Mensagens : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) Empty Re: Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem)

Mensagem por RafaelAff Seg 03 Mar 2014, 7:55 pm

Estou com o msm problema com meu console RGH no jogo Thief ... varios sites disseram que tem que atualizar para uma DASHBOARD atual , mas como ja disseram aqui no FORUM um console com desbloqueio RGH nao se atualiza , alguem poderia nos ajudar ? por favor .. Obrigado boa noite
RafaelAff
RafaelAff
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2013
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) Empty Re: Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem)

Mensagem por ivanoswisck Qua 05 Mar 2014, 2:02 pm

atualiza sim, freestyler 375,dash lauth 3.11 e kernel 16547 (dash original do console)
se nao tiver isso tudo atualizado nao pega nenhum jogo novo.
ivanoswisck
ivanoswisck
Novato
Novato

Data de inscrição : 25/11/2012
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) Empty Re: Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem)

Mensagem por RafaelAff Qua 05 Mar 2014, 8:26 pm

Eu estava com a Frestyle 775, dASHBOARD ESTAVA EM 16997 ALGO ASSIM , FUI ATUALIZAR O CONSOLE JA ERA , LUZ VERMELHA PISCA E VOLTA PRA LUZ VERDE.. Ele reconhece controle e tudo mas nao aparece nenhuma imagem na TV , tecnico disse q deu 80 por cento de perca :/
RafaelAff
RafaelAff
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2013
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) Empty Re: Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem)

Mensagem por ivanoswisck Qui 06 Mar 2014, 8:27 am

nao existe essa dash ainda, a mais atual e 16547 e para atualizar a dash do rgh nao e igual aos outros tem que ta conectado na net tem tutorial no you tube, e so procurar  o video e de rubens yamada eu tava com o mesmo problema quado baxei o lego move fiz tudo direito e agora to jogando todos jogos novos.
ivanoswisck
ivanoswisck
Novato
Novato

Data de inscrição : 25/11/2012
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) Empty Re: Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem)

Mensagem por RafaelAff Qui 06 Mar 2014, 8:50 am

Sim essa mesmo mas fiz todosss os procedimentos do video e ja era , liga o console tela preta pisca 2 luzes vermelhas , nao aparece imagem , mas reconhece o controle ... Ja testei varios cabos e nada .. ja era sem xbobx haha :/
RafaelAff
RafaelAff
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2013
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) Empty Re: Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem)

Mensagem por ivanoswisck Ter 11 Mar 2014, 9:08 am

leva em um tecnico se nao der jeito so outro,acho que quando voce foi atualizar fez alguma coisa deferente do video porque eu fiz tudo direito e deu certo.
ivanoswisck
ivanoswisck
Novato
Novato

Data de inscrição : 25/11/2012
Mensagens : 19

Ir para o topo Ir para baixo

Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) Empty Re: Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem)

Mensagem por Romems360 Ter 18 Mar 2014, 7:45 am

Galera ai falando de Dash a minha é a Dash mais atual e está dando o problema com South Park Stick of The Truth.
Romems360
Romems360
Novato
Novato

Data de inscrição : 18/03/2014
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) Empty Re: Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem)

Mensagem por giliardo Sex 06 Jun 2014, 7:52 pm

ola alguem pode me ajudar ?F meu game nao roda o jogo thief e outros aparece a mensagem , aparece essa mensagem nao foi possivel  iniciar o jogo.
giliardo
giliardo
Novato
Novato

Data de inscrição : 06/06/2014
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) Empty Re: Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem)

Mensagem por theruleof4 Seg 09 Jun 2014, 12:05 pm

Esclarecimento para todos que estão tentando rodar jogos atuais:


Jogos recentes como: Thief, The Amazing Spider Man, South Park, Skydive, Watch Dogs, e etc não estão funcionando no seus consoles, por que eles solicitão uma versão mínima do kernel (dash) provavelmente a 16547, isso não tem como burlar, apenas fazendo a atualização mesmo, não adianta apagar system update, cache, nem nada, infelizmente só atualizando mesmo.


Acontece que alguns jogos também atuais não fazem a verificação pela system update (é só apagar a pasta) como Castlevania LoS 2, Bound by Flames, Fable Anniversary , outros fazem essa verificação nos próprios arquivos do jogos, o que impede de burlar.
theruleof4
theruleof4
Gold
Gold

Data de inscrição : 27/05/2014
Mensagens : 174

Ir para o topo Ir para baixo

Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) Empty Re: Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem)

Mensagem por theruleof4 Seg 09 Jun 2014, 12:06 pm

Romems360 escreveu:Galera ai falando de Dash a minha é a Dash mais atual e está dando o problema com South Park Stick of The Truth.
 

Qual a sua dash?
theruleof4
theruleof4
Gold
Gold

Data de inscrição : 27/05/2014
Mensagens : 174

Ir para o topo Ir para baixo

Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) Empty Re: Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem)

Mensagem por theruleof4 Seg 09 Jun 2014, 12:07 pm

RafaelAff escreveu:Sim essa mesmo mas fiz todosss os procedimentos do video e ja era , liga o console tela preta pisca 2 luzes vermelhas , nao aparece imagem , mas reconhece o controle ... Ja testei varios cabos e nada .. ja era sem xbobx haha :/
Você tem backup da nand? CPU key e DVD key?
theruleof4
theruleof4
Gold
Gold

Data de inscrição : 27/05/2014
Mensagens : 174

Ir para o topo Ir para baixo

Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) Empty Re: Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem)

Mensagem por giliardo Seg 09 Jun 2014, 12:57 pm

eu nunca joguei online com meu game, nem ja tentei atualizar mas nao consegui a minha dash é 16.202 acho que é essa, tem um outro jeito pra eu atualizar correto ? me ajudem por favor valeu.
giliardo
giliardo
Novato
Novato

Data de inscrição : 06/06/2014
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) Empty Re: Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem)

Mensagem por giliardo Seg 09 Jun 2014, 1:03 pm

ivanoswisck escreveu:nao existe essa dash ainda, a mais atual e 16547 e para atualizar a dash do rgh nao e igual aos outros tem que ta conectado na net tem tutorial no you tube, e so procurar  o video e de rubens yamada eu tava com o mesmo problema quado baxei o lego move fiz tudo direito e agora to jogando todos jogos novos.
entendo dizem que bloqueia, o aparelho se jogar na net é verdade ou corre o risco? nunca joguei oline
giliardo
giliardo
Novato
Novato

Data de inscrição : 06/06/2014
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) Empty Re: Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem)

Mensagem por giliardo Seg 09 Jun 2014, 1:03 pm

ivanoswisck escreveu:nao existe essa dash ainda, a mais atual e 16547 e para atualizar a dash do rgh nao e igual aos outros tem que ta conectado na net tem tutorial no you tube, e so procurar  o video e de rubens yamada eu tava com o mesmo problema quado baxei o lego move fiz tudo direito e agora to jogando todos jogos novos.
entendo dizem que bloqueia, o aparelho se jogar na net é verdade ou corre o risco? nunca joguei oline
giliardo
giliardo
Novato
Novato

Data de inscrição : 06/06/2014
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem) Empty Re: Rgh/jtag - erro no jogo, não foi possível iniciar o jogo, faça o download novamente... (ajudem)

Mensagem por mateyes Ter 21 Jul 2015, 8:14 pm

modificar o arquivo do jogo (XBLA) por esse programa http://mh-nexus.de/en/downloads.php?product=HxD 
arrasta o arquivo(JOGO) no programa(ou abri com HxD)
aperta Ctrl+g digita 234 aperta f oito veze vai fica asim (FF FF FF FF FF FF FF FF) salva i so jogar 


no meu deu certo 
mateyes
mateyes
Novato
Novato

Data de inscrição : 21/07/2015
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos