Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Parada no meio do jogo. I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Parada no meio do jogo. I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Parada no meio do jogo. I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Parada no meio do jogo. I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Parada no meio do jogo. I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Parada no meio do jogo. I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Parada no meio do jogo. I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Parada no meio do jogo. I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Parada no meio do jogo. I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Parada no meio do jogo. I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Parada no meio do jogo. I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Parada no meio do jogo. I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Parada no meio do jogo. I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Parada no meio do jogo. I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Parada no meio do jogo. I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
21 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 21 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 96 em Seg 07 Out 2024, 1:07 pm
Calendário

Parada no meio do jogo.

2 participantes

Ir para baixo

Parada no meio do jogo. Empty Parada no meio do jogo.

Mensagem por thiagocardoso Sáb 29 Jun 2013, 6:32 pm

Tenho um Xbox slim destravado, L. 3.0, Dash 16203. Bem, gravei RE-Revelations e comecei a jogar. No meio do jogo, mais ou menos 5 minutos depois de começar a joga-lo, o Xbox informou um problema, de que era impossível ler o disco, para limpá-lo com um pano macio ou reiniciar o console. Tá, reiniciei o bagulho e limpei o disco. Comecei a jogar novamente, depois de uns 10 minutos o problema repetiu. Comprei outra mídia e regravei. O problema persistiu.Comprei outra mídia de marca diferente. Mesmo resultado.Comprei um pendrive da SAN DISK de 16GB e gravei o jogo nele. Porem para isso, é necessário usar o DVD do jogo original, correto? Ponho o DVD do jogo e é possível ouvir uns barulhos tipo uns crek, crek,crek quando o Xbox começa a ler o jogo. Então depois de uns 2 minutos aparece algo como : não foi possível validar o disco ou algo assim. Qual o meu problema e o que devo fazer para resolver.

Obs.

As mídias que comprei são respectivamente ELGIN e PHILIPS. Eu sei que não são boas, mas são as únicas que há aqui na minha cidade (e olha que o preço é salgadinho, a Elgin custa R$ 4,5 e a Philips R$7,5)

TODOS os outros jogos tanto piratas como originais estão rodando NORMALMENTE.

Não é possível dizer se alguma parte específica está tipo "corrompida", pois isso ocorre em partes aleatórias do jogo. Por exemplo: Não está travando apenas no capítulo 2, pois se eu retiro o DVD, dou uma limpada e ponho pra jogar de novo, consigo passar a parte que tinha travado anteriormente e o jogo trava em outro local.
thiagocardoso
thiagocardoso
Silver
Silver

Ir para o topo Ir para baixo

Parada no meio do jogo. Empty Re: Parada no meio do jogo.

Mensagem por Convidado Dom 30 Jun 2013, 5:13 pm

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(56, 56, 59); font-family: Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif; line-height: 11.996527671813965px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 1.2em;"][b style="margin: 0px; padding: 0px;"]thiagocardoso....[/b][/b]

Hipóteses,ISO com problemas,má gravação por mais que você ache que esteja gravando certo,enfim essas hipóteses que tem que levar em consideração.
O negócio de gravar o game e ter de rodar com a mídia é para game originais e não games gravados.

As mídias que você comprou são de péssima qualidade,verbatim apenas elas.São setores defeituosos da ISO meu caro,isso sim é normal,não tem nada a vê com teus outros games apenas com esse,a ISO não deve ser LIMPA,deve ser ISO PATCH e por isso elas são comum haver erros.
O que é bom é você baixar novamente e fazer um teste,baixando de outro lugar enfim.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por thiagocardoso Dom 30 Jun 2013, 7:48 pm

Eu sei que a mídia é ruim, porem é a única que disponho. Caso contrário, tenho que viajar uns 60km para uma cidade onde tem esse tipo de mídia. Vou baixar a ISO daqui do site e regravar. Porem passo todas as minhas ISOs no ABGX 360 (não sei se tem algo relacionado para checar se a ISO apresenta algum problema) por recomendação de técnicos de confiança.
thiagocardoso
thiagocardoso
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Seg 01 Jul 2013, 4:29 am

[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(56, 56, 59); font-family: Tahoma, Arial, Helvetica, sans-serif; line-height: 11.996527671813965px; text-align: center; background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 1.2em;"][b style="margin: 0px; padding: 0px;"]thiagocardoso....[/b][/b]

ABGX É SÓ PRA AQUELAS PESSOA QUE SÃO DESTEMIDAS E QUEREM A TODO CUSTO COM CONSOLE DESBLOQUEADO JOGAR NA LIVE,O ABGX SÓ SERVE PRA ELAS,PRA ACHAREM QUE A ISO NÃO TEM NADA DEPOIS SE FERRAM NA LIVE.

SE VOCÊ QUER SÓ GRAVAR NÃO TEM O PORQUE USAR ELE.TÉCNICOS BONS NUNCA TE FALARIAM PRA PASSAR TODAS AS TUAS ISOS NO ABGX PRA VERIFICAÇÃO SENDO QUE TALVEZ VOCÊ NEM ACESSE A LIVE kkkkkkkkk.

COMO JÁ DISSE ANTES,OU É MÁ GRAVAÇÃO OU É A MÍDIA, OU A ISO COM SETORES DEFEITUOSOS. 
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por padoam Ter 02 Jul 2013, 4:11 pm

thiagocardoso escreveu: Tenho um Xbox slim destravado, L. 3.0, Dash 16203. Bem,  gravei RE-Revelations e comecei a jogar. No meio do jogo, mais ou menos 5 minutos depois de começar a joga-lo, o Xbox informou um problema, de que era impossível ler o disco, para limpá-lo com um pano macio ou reiniciar o console. Tá, reiniciei o bagulho e limpei o disco. Comecei a jogar novamente, depois de uns 10 minutos o problema repetiu. Comprei outra mídia e regravei. O problema persistiu.Comprei outra mídia de marca diferente. Mesmo resultado.Comprei um pendrive da SAN DISK de 16GB e gravei o jogo nele. Porem para isso, é necessário usar o DVD do jogo original, correto? Ponho o DVD do jogo e é possível ouvir uns barulhos  tipo uns crek, crek,crek quando o Xbox começa a ler o jogo. Então depois de uns 2 minutos aparece algo como : não foi possível validar o disco ou algo assim. Qual o meu problema e o que devo fazer para resolver.

Obs.

As mídias que comprei são respectivamente ELGIN e PHILIPS. Eu sei que não são boas, mas são as únicas que há aqui na minha cidade (e olha que o preço é salgadinho, a Elgin custa R$ 4,5 e a Philips R$7,5)

TODOS os outros jogos tanto piratas como originais estão rodando NORMALMENTE.

Não é possível dizer se alguma parte específica está tipo "corrompida", pois isso ocorre em partes aleatórias do jogo. Por exemplo: Não está travando apenas no capítulo 2, pois se eu retiro o DVD, dou uma limpada e ponho pra jogar de novo, consigo passar a parte que tinha travado anteriormente e o jogo trava em outro local.

Amigo eu gravo na ELGIN tbm e rada beleza.  O problema é que alguns jogs Xdg3 gravado em gravadora comum, dão problema mesmo. Geralmente a Iso é maior que 6,9 fazer gravar no modo truncado,ai tem alguns jogos que não vão pegar mesmo , só sendo gravado em uma gravadora  La-lion - http://lista.mercadolivre.com.br/gravador-dvd-lite-on-122-b-%2F-524-b-lt-max-xdg3

Melhor é perguntar no fórum se o jogo xdg3 que você esta abaixando pega no modo truncado ou não ou compre uma gravadora dessas.   leia mais aki...tem entra no setor xbox360 achara tudo.   [url=http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia 3.0]http://www.torrentgamesps2.com/search/label/Topologia%203.0[/url]
padoam
padoam
Novato
Novato

Mensagem por thiagocardoso Ter 02 Jul 2013, 5:47 pm

Valeu
thiagocardoso
thiagocardoso
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Qua 03 Jul 2013, 4:56 pm

Very Happy
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por thiagocardoso Ter 16 Jul 2013, 8:56 am

atenção pessoal, baixei a ISO do site e gravei normalmente. O erro persistiu. Vou tentar achar uma mídia verbatim (o q eu acho difícil de conseguir) e regravar. Se não der certo vou mandar mexerem no leitor. Quanto a isso devo mandar limpar, calibrar ou trocar de vez? Obrigado
thiagocardoso
thiagocardoso
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Qua 17 Jul 2013, 5:34 am

Troque ele é bem mais negócio,pois o problema deve estar nele , se você ver que é na mídia menos mal,mas acho difícil de ser .
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por thiagocardoso Qua 17 Jul 2013, 7:51 am

Acho dificil de ser no leitor pois tenho mais de 40 jogos e RE - Revelations é o unico em que isso ocorre. Como ja disse vou tentar comprar de terceiros (camelôs) e testar.
thiagocardoso
thiagocardoso
Silver
Silver

Mensagem por Convidado Qua 17 Jul 2013, 5:02 pm

Bom , então é somente a ISO com problema, é só gravar, ou trocar ela....
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo