Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc...

Ir para baixo

Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... Empty Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc...

Mensagem por ramaral Sáb 09 Mar 2013, 2:20 pm

Eai companheiros tudo bem?

Andei pesquisando neste fórum diversos tutoriais a respeito de atualizar a dash do meu xbox 360 slim.

Vamos as informações sobre o xbox.

Até ontem eu não sabia ao certo qual era o desbloqueio dele. Quando comprei, 24 de dezembro 2012, o vendedor só me disse que era o desbloqueio 2012. Pesquisando na net ví que esse modelo não existe ou não é comumente referenciado na internet.

Enfim, utilizando o AutoGG 0.9 ele me passou todas as informações:

Desbloqueio RGH 2
Placa Corona V2
a dash dele está a original que veio no xbox.. o que me deixou com uma pulga atras da orelha, ja que o rgh utiliza freestyle etc.. etc.. (ele até abre a freestyle 3 mas utilizando o xexmenu 1.0 e executando a free style)

o xbox foi fabricado em 09 - 10 - 11
o modelo do drive é o 1175
dash 16197

bem vamos as dúvidas:

Eu queria atualizar o xbox para tentar jogar na live… mesmo que isso bloqueie o console para jogar com jogos originais..

Dai ao tentar conectar na live ele pede para atualizar, ao tentar fazer isso me vem o erro: 3CD6-3F4A-1781-0300-C800-0036. Tanto via internet quanto via usb. Apresenta o mesmo erro. Já pesquisei tudo sobre o erro e não achei solução.

Bem, dai vendo videos no youtube conheci o AutoGG e a possibilidade de atualizar o console com alguns cliques (inclusive o meu console é identico ao do rapaz que fez o video explicativo do youtube).. acontece que ao tentar atualizar para a dash 16203 no meio do processo apresenta um erro: Auto-menu error)

Dai agora por ultimo tentei o xelive.

Abri o dashlaunch adicionei o plugin do xelive.xex e despluguei o hd externo e reiniciei o console.

ao tentar testar a conexão apresenta erro de dns..

Sinceramente eu queria que o console bloqueasse denovo pra eu jogar na live.. há maneiras de fazer isso?

Meu xbox nunca rodou homebrew nada nada.. ontem que eu rodei a freestyle para tentar atualizar a dash oara 16203 com o autogg mas elas não foi instalada. Nem a dash nem a freestyle.. só executada.. talvez tenha sido esse o erro.

O que vocês podem fazer por mim?

ramaral
ramaral
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 09/03/2013
Mensagens : 2
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... Empty Re: Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc...

Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 4:54 pm

ramaral...

Gigantesco seu texto,nenhum pouco objetivo,nenhuma informação decente para que possa te ajudar,ao invés de me ajudar a te ajudar,você complicou tudo.Vamos as primeiras partes,responderei-as:

Quem te vendeu é mais leigo do que você e você fuça muito e acha informações erradas e as passa pra quem conseguiria te ajudar e com informações erradas,é impossível te ajudar.

CONSOLES fabricados no BRASIL,com etiquetas de 2012,são DRIVES 1175,CUJO DESTRAVE só saiu EM JANEIRO deste ano,OU SEJA, o destrave do seu DRIVE só saiu esse ano,impossível o destrave dele por LT somente o RGH,não existe versões tipo como você escreveu,RGH 2,isso não existe,ao invés de usar programas era mais fácil levar a uma assistência competente e assim te diriam qual é seu destrave,sua dash e tudo mais.Não vou falar mais desta parte,pois informações erradas,eu prefiro nem falar nada mais.

Segunda parte da sua história,que são as dúvidas:

RGH não tem live,RGH tem XLINK-KAI,rede alternativa e péssima por sinal,isso de bloqueio,não existe se o seu destrave é mesmo o RGH,estou tendo de supor tudo,com essas informações erradas que você passou,ou seja,não posso te ajudar ao certo,com informações confusas e erradas.

XeLive é pouco difundida e somente a usuários avançados e não novatos ou leigos,quanto mais você querer ficar fuçando,mais problemas pode acarretar até o console não funcionar mais.O destrave RGH é um destrave realmente a usuários AVANÇADOS no XBOX novatos e leigos sempre tem problemas,aqui já aconteceu uma grande maioria não saber,se confundir e acabar com o console,RGH não é possível reverter esse destrave,pois são soldados componentes na PLACA MÃE do console,sendo assim,é impossível reverter o procedimento do destrave RESET GLITCH.

Bom,nem se quer a sua HOMEBREW você sabe dizer,se é a DASHLaunch,ou se é a FREESTYLE DASH,no RESET GLITCH,não existe dash de numeração que só são de consoles ORIGINAIS,quando o console é RGH,só se trabalha,com a FREESTYLE e a DASHLAUNCH e as versões delas 1,2,3 e por ai vai,nada mais.É quase que impossível te ajudar,as informações passadas,são erradas,confusas,e se quer,você deve estar sabendo do que está falando.

Erro de DNS,acontece por causa do próprio destrave e por causa da conexão que você está utilizando,pois o que se usa não é LIVE que usa a DNS da sua rede e sim a XLINK KAI,que tem de se configurar e instalar tudo a parte no console.

No meu modo de ver,valia mais você ter adquirido um console com o LT 3.0,que é o basico do destrave e tem como acessar a LIVE,tomando 1milhão de cuidados,do que ter comprado um com o RESET GLITCH,que é voltado na maior parte das vezes a usuários AVANÇADOS.

Com informações,dados e etc,tudo correto,é possível te ajudar,agora,dessa forma NÃO !
Espero que tenha entendido,muitos leigos,com o mesmo destrave que o seu,vem aqui e postam essas coisas.

Aguardo você retornar.


Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... Empty Re: Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc...

Mensagem por ramaral Sáb 09 Mar 2013, 8:11 pm

Deckmount

Pelo visto não soube me expressar bem.

Vamos novamente.

Tirei as fotos do interior do xbox, mostrando o chip do desbloqueio e o modelo do driver, e foto das informações que a dashlaunch mostra. Deste modo é possível saber o destrave?

Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... Photo1ydz
Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... Photo3hct
Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... Photo1jth


Minha questão é: Como atualizar este console para a dash 16202 ou até mesmo 16203? Existe um método? Atualizando, posso jogar (com jogos originais e tal) na live?




Última edição por ramaral em Sáb 09 Mar 2013, 8:12 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou uma foto)
ramaral
ramaral
Novato
Novato

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 09/03/2013
Mensagens : 2
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... Empty Re: Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc...

Mensagem por Convidado Sáb 09 Mar 2013, 8:52 pm

ramaral...

SEU DESTRAVE: RESET GLITCH
SEU DRIVE: 1175 (EM JANEIRO/13 SAIU O DESTRAVE PARA ELE)

Você podia ter tirado da tela inteira e não do canto,tanto a dashlaunch,quanto freestyle são assim,o que mudará é a interface.

ATUALIZAÇÃO de DASH para qualquer console DESBLOQUEADO,deve ser feita a partir de um PENDRIVE.

- ATUALIZAÇÃO de DASH não traz benefícios a quem tem console destravado,seu console é um destrave muito especifico e voltado apenas a usuários AVANÇADOS nele se utilizam somente DASHLAUNCH e FREESTYLE DASH,a mais utilizada nesse destrave,nesse destrave NÃO SE CONSEGUE INSERIR A LIVE,somente rede alternativa,como já disse anteriormente.

A DINÂMICA DO RGH é jogar somente pelo arquivo ISO do jogo baixado pela internet,sem utilização de DVD na bandeja,jogos originais tanto faz,mas acho perda de tempo,você já gastou com esse DESTRAVE,agora,utilize somente os piratas,ou somente os arquivos ISO baixados da NET,joga no HDD Interno e rode-as,esqueça a LIVE,no RESET GLITCH o que se tem é a XLINK-KAI,como já informei
rede alternativa,pouquíssimos recursos e instável.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc... Empty Re: Ajuda sobre xbox 360 slim - rgh 2 - corona v2 - live etc...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos