Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Atualização fiquei na mão agora o que fazer? I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Atualização fiquei na mão agora o que fazer? I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Atualização fiquei na mão agora o que fazer? I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Atualização fiquei na mão agora o que fazer? I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Atualização fiquei na mão agora o que fazer? I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Atualização fiquei na mão agora o que fazer? I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Atualização fiquei na mão agora o que fazer? I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Atualização fiquei na mão agora o que fazer? I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Atualização fiquei na mão agora o que fazer? I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Atualização fiquei na mão agora o que fazer? I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Atualização fiquei na mão agora o que fazer? I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Atualização fiquei na mão agora o que fazer? I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Atualização fiquei na mão agora o que fazer? I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Atualização fiquei na mão agora o que fazer? I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Atualização fiquei na mão agora o que fazer? I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
4 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 4 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Atualização fiquei na mão agora o que fazer?

3 participantes

Ir para baixo

Atualização fiquei na mão agora o que fazer? Empty Atualização fiquei na mão agora o que fazer?

Mensagem por actionmen Seg 14 Jan 2013, 5:10 am

Galera é o seguinte. Eu tinha mandado destravar meu xbox para rodar jogos região free, so que nao sabia e atualizei meu xbox para Dash Update 2.0.15574.0 no entanto, agora meus jogos que eu tinha gravado nao rodam mais. Gostaria de saber se tem como colocar uma atualização antiga para rodar ou eu tenho que gravar esses jogos de novo em nova versão. Outra coisa, essa atualização acima citado é para rodar jogos novos?
actionmen
actionmen
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/01/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização fiquei na mão agora o que fazer? Empty Re: Atualização fiquei na mão agora o que fazer?

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 8:48 am

actionmen,ter como você voltar a dash antiga tem,é só ir em HD,apagar a dash atual e ficar com a antiga,mas tem um porém os jogos atuais não rodaram no seu console e se você colocar um atual no console,ele vai pedir pra atualizar,ou seja, pra jogar,vai ter que voltar a essa que você deletou.Se seu desbloqueio é o LT 3.0 jogos originais rodam tranquilo, nesse destrava to dando exemplo,já os que forem XDG3 E XGD2 com AP25 precisam ser gravados com gravador LiteOn com o programa ImGburn,alguns jogos XDG2+AP25 rodam no 3.0 sem precisar regravar,mas outros não iram rodar e os mais recentes precisaram ser regravados,o problema dos seus games possa ser que não estejam de acordo para rodar,antes rodavam,após o destrave e a atualização não mais,me diz umas coisas pra tentar te ajudar melhor:



Quais são esses jogos,cite 2 ou 3 deles ?

Tentou atualizar via LIVE ?

Qual é o seu destrave ?
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização fiquei na mão agora o que fazer? Empty Re: Atualização fiquei na mão agora o que fazer?

Mensagem por actionmen Seg 14 Jan 2013, 12:19 pm

Caro amigo, na verdade fiz a atualização pois realmente os novos jogos necessitam dele. Não fiz atualização pela LIVE, peguei um arquivo na net esse tal de DRASH 15574 e agora ele ficou com essa atualização 2.0.15574.0z. Os jogos que nao quiseram rodar depois da atualização, foram alguns que peguei no formato region free: assasinos cred, GTA IV, Gears of War. Lembrando que meu console é europeu e então tinha levado ele para um rapaz destravar, pois parece que so rodava regiao pal. Depois de destravar (não sei qual é esse) ele rodava regiao free. To pensando em deixar ele atualizado mesmo, pois os novos jogos necessitam dele, então não é viável retornar ao antigo. Só gostaria de saber mesmo como fazer para rodar esses jogos region free nele agora. Algum tuto explicando como fazer...? Desde já agradeço!
actionmen
actionmen
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/01/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização fiquei na mão agora o que fazer? Empty Re: Atualização fiquei na mão agora o que fazer?

Mensagem por BANKAI Seg 14 Jan 2013, 1:41 pm


uma dica, não existe destrave LT q faça um xbox pal ficar free (região).

pirat
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2011
Mensagens : 587

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização fiquei na mão agora o que fazer? Empty Re: Atualização fiquei na mão agora o que fazer?

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 2:26 pm

actionmen,retornar não é viável,mesmo porque pra rodar os jogos você teria de atualizar,pra jogar,caso você retorna-se a dash antiga.Você então não sabe qual é o destrave do seu console ?, tente se informar sobre,assim dá mais certo te esclarecer
isso pois talvez seja por ele que os jogos não rodem,lembre que não existe destrave de um xbox PAL ficar FREE,se caso o destrave é LT,informe o destrave do mesmo.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização fiquei na mão agora o que fazer? Empty Re: Atualização fiquei na mão agora o que fazer?

Mensagem por Saint Seiya Seg 14 Jan 2013, 6:10 pm

-Dashboard não da para voltar na antiga.
-Não existe destravamento para converter região

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre Região
- Americana: NTSC-USA e Region Free
- Europeia: PAL e Region Free
- Outro: NTSC-J e Region Free

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
XGD3

Para rodar os jogos LT 2.0 no destravamento LT 3.0 Precisa colocar TU (pode ser que os jogo rodão ou não) ou regravar denovo
Para rodar os jogos LT 3.0 no destravamento LT 2.0 Precisa tirar Topology e regravar denovo

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
XGD2

Rodão em Todos destravamentos
Se este jogo não estar entrando o disco esta ruim

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AP25 XGD2

Lista Jogos Ap25 XGD2:
- Fable 3
- Assassin’s Creed: Brotherhood
- Need for Speed: Hot Pursuit
- Call of Duty: Modern Warfare 2
- Call of Duty: Black Ops
- Halo Reach

Precisa atualizar para LT 3.0 ou LT 2.0

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Saint Seiya
Saint Seiya
Elite
Elite

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/05/2012
Mensagens : 1989
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização fiquei na mão agora o que fazer? Empty Re: Atualização fiquei na mão agora o que fazer?

Mensagem por Convidado Seg 14 Jan 2013, 6:47 pm

Continuarei com a minha colocação,voltar a dashboard antiga a como,mas não adiantará e ele vai informar que a última versão da dashboard já está instalada.Não citei em nenhum momento que existia destravamento de regiões ou para conversão de regiões.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização fiquei na mão agora o que fazer? Empty Re: Atualização fiquei na mão agora o que fazer?

Mensagem por BANKAI Seg 14 Jan 2013, 7:07 pm


não tem como voltar dashboard ja instalada.

Destrave Lt sim, pode voltar para 2.0, 1.9...

Vc deve ter atualizado para LT+3.0 e agora seus jogos LT+2.0 não rodam, isso é normal. LT+3.0 não aceita jogo com topologia LT+2.0.

pirat
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2011
Mensagens : 587

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização fiquei na mão agora o que fazer? Empty Re: Atualização fiquei na mão agora o que fazer?

Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 3:31 am

actionmen,vi uns tutoriais onde você regrava o game convertendo ele para o formato do seu console,por mais que seu console rode os região free agora,provável que os jogos sejam LT 2.0 e seu console LT 3.0,ou seja,as topologias são diferentes e não haverá como rodar,o jeito é passar esses de LT 2.0 para LT 3.0 pra poder jogar,tente regrava-los se for o caso.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização fiquei na mão agora o que fazer? Empty Re: Atualização fiquei na mão agora o que fazer?

Mensagem por actionmen Ter 15 Jan 2013, 5:10 am

Galera é o seguinte, certamente como meu colega disse acima, depois que pedi para desbloquear ele passou a rodar jogos região free ou seja, ele ficou EUROUPEU + REGIÃO FREE, como agora eu atualizei ele com essa DASH nova, vou deixar como está. Nao vou regravar os jogos que gravei, pois os mesmos eu já tinha terminado (zerado), quero apenas os jogos novos mesmos. Só quero saber uma coisa? Com essa nova atualização, rodo jogos tanto no formato PAL como Região Free, ou vou ter problema nisso também. Pois lembro que quanto tentava gravar jogos PAL que é o europeu eles não pegava, somente os regiões free. Agora quero também saber se depois dessa atualização ele passou para esse tal LT.3, ou seja posso gravar tanto jogos PAL como Região Free com essa nova topografia que não terei problemas ou tem algum macete de um para o outro. Desde já agradeço à atenção de todos, obrigado!
actionmen
actionmen
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/01/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização fiquei na mão agora o que fazer? Empty Re: Atualização fiquei na mão agora o que fazer?

Mensagem por BANKAI Ter 15 Jan 2013, 7:41 am


Jogos Região Free roda em todos os Xbox.

Jogos Região Pal só no Xbox Europeu.

Xbox Pal não Roda jogo americano Região NSTC.

para aceitar todos as regiões tem q ser Jtag e via HD.


pirat
BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2011
Mensagens : 587

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização fiquei na mão agora o que fazer? Empty Re: Atualização fiquei na mão agora o que fazer?

Mensagem por Convidado Ter 15 Jan 2013, 1:35 pm

[b]actionmen[/b],os games com formato PAL só irão ser compatíveis com consoles EUROPEUS,todos os de REGIÃO FREE você irá conseguir rodar no seu xbox.Essa atualização é somente da dash do seu console,ela não é um desbloqueio, e o LT 3.0 é um desbloqueio, o procedimento que você fez foi somente uma atualização de dashboard para uma mais atual.O único desbloqueio que fará com que seu console rode games de todas as regiões é o JTAG e seu funcionamento é via HD,ou seja,JTAG é o desbloqueio que é soldado um chip a placa mãe do console,modificando assim a estrutura do hardwarre.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização fiquei na mão agora o que fazer? Empty Re: Atualização fiquei na mão agora o que fazer?

Mensagem por actionmen Qua 16 Jan 2013, 4:43 am

Caro Amigo DeckMout, gostaria de saber se aqui no site tem algum tuto que explica fazer esse desbloqueio para LT 3.0. E onde eu olho no XBOX qual tipo de destrave é o meu? Obrigado caro colegas!
actionmen
actionmen
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/01/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização fiquei na mão agora o que fazer? Empty Re: Atualização fiquei na mão agora o que fazer?

Mensagem por Convidado Qua 16 Jan 2013, 4:46 pm

[b]actionmen[/b],não sei se aqui tem algo bem explicativo sobre o procedimento de destrave LT 3.0,tenho noção dele por já ter feito,em alguns consoles,além de ter noção de outros destraves também,enfim,vou te disponibilizar alguns links para você mais ou menos ter uma noção de como ocorre esses processos.

Tutorial (algumas partes não serão exibidas por você não ser registrado,mas o esquema você pode ler): http://www.gsmfans.com.br/index.php?topic=235946.0

Desbloqueio em vídeo (aqui é apenas um complemento de um tutorial de atualização,mas onde ele fala do DESBLOQUEIO):
https://www.youtube.com/watch?v=A2P4YmevQy4

Os programas que você precisará para o processo são JungleFlasher e o Xbox Backup Creator,e mais o arquivo do LT+3.0.

Em relação ao que você perguntou sobre como saber o desbloqueio realizado no console,não a como você saber o desbloqueio feito sem abrir o aparelho,remover o driver e liga-lo a seu PC e usar o JungleFlasher para ter essa resposta respondida, somente dessa forma é possível,outra bem mais viável caso você não tenha conhecimento,é ligar na loja onde foi realizado o destrave do seu console.

Qualquer coisa só postar.




Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização fiquei na mão agora o que fazer? Empty Re: Atualização fiquei na mão agora o que fazer?

Mensagem por actionmen Qui 17 Jan 2013, 6:56 am

Valeu caro amigo DeckMout, vou verificar esses detalhes, qualquer coisa entro em contato. Obrigado!
actionmen
actionmen
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/01/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Atualização fiquei na mão agora o que fazer? Empty Re: Atualização fiquei na mão agora o que fazer?

Mensagem por Convidado Qui 17 Jan 2013, 8:43 am

actionmen,sem problemas,qualquer coisa,só perguntar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização fiquei na mão agora o que fazer? Empty Re: Atualização fiquei na mão agora o que fazer?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos