Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Fiz a atualização e agora pede outra atualização I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Fiz a atualização e agora pede outra atualização I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Fiz a atualização e agora pede outra atualização I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Fiz a atualização e agora pede outra atualização I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Fiz a atualização e agora pede outra atualização I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Fiz a atualização e agora pede outra atualização I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Fiz a atualização e agora pede outra atualização I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Fiz a atualização e agora pede outra atualização I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Fiz a atualização e agora pede outra atualização I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Fiz a atualização e agora pede outra atualização I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Fiz a atualização e agora pede outra atualização I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Fiz a atualização e agora pede outra atualização I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Fiz a atualização e agora pede outra atualização I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Fiz a atualização e agora pede outra atualização I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Fiz a atualização e agora pede outra atualização I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
10 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 10 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Fiz a atualização e agora pede outra atualização

2 participantes

Ir para baixo

Fiz a atualização e agora pede outra atualização Empty Fiz a atualização e agora pede outra atualização

Mensagem por Gustavo Silva Ter 11 Out 2011, 4:16 pm

pessoal me ajudem fiz a atualização um tempo desses pra poder jogar L.A. noire, operation flash point e crysis 2, só que agora pede outra atualização pra eu poder jogar gears of war 3 por favor me digam como faz

fazendo essa atualização passarei a não poder jogar mais outros jogos??
Gustavo Silva
Gustavo Silva
Novato
Novato

Data de inscrição : 11/10/2011
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Fiz a atualização e agora pede outra atualização Empty Re: Fiz a atualização e agora pede outra atualização

Mensagem por Naruto Ter 11 Out 2011, 8:09 pm

Texto de barros, andré do Furia Games 360

- Quem tem destrave LT+ 1.1 não pode atualizar, senão irá dar um erro durante a atualização e depois não conseguirá mais fazer nada no console, é como se fosse um ban camuflado, por isso tem pessoas relatando erros númericos, esses ja se lascaram. Com está com LT+ 1.1 tem que voltar para stock ou atualizar para LT+ 1.9 antes de atualizar a dash.

- Drivers Lite On no modelo Fat que ja estejam com o LT+ 1.9 é o unico que não perde o desbloqueio, podem atualizar a dash tranquilamente, ja os demais drives, com excessão dos samsung o hitachi, todos perdem o destravamento.

Uma coisa que realmente deixa muitos em dúvida, e não tiro a razão disso por realmente ser um assunto meio "complicado" é a questão de atualizar o Sistema atualmente na versão 13.146 para a 13.599...
Se você tem a Dashboard 13.146 e IXtreme LT+ 1.9, teóricamente você não perde o desbloqueio caso atualize o Sistema para 13.599. O problema é realmente esse "teóricamente". Li casos de pessoas dizendo que atualizaram nessas condições e ficou tudo normal e outras disseram que perderam o desbloqueio. Não sei se é bug, se é excessão de alguns drives, se é mentira ou qualquer coisa do tipo, mas como surgiram alguns comentários com essa má notícia eu não afirmo nada pra ninguém, apenas dou uma sugestão e cada um faz o que quiser, mas lembrando que é sua conta em risco. Eu já não terei nada a ver com a história de você atualizar seu sistema com uma determinada incerteza, então eu repasso meu conhecimento do assunto aqui e vocês tomem suas próprias decisões.
Resumindo esse ponto, se você tiver a Dashboard 13.146 e IXtreme LT+ 1.9 pode atualizar seu Sistema para 13.599 e continuar desbloqueado, mas pode também bloquear seu console, então fica a critério de cada um.

Resumindo esse ponto, se você tiver a Dashboard 13.146 e IXtreme LT+ 1.9 pode atualizar seu Sistema para 13.599 e continuar desbloqueado, mas pode também bloquear seu console, então fica a critério de cada um.

Peder o destravamento não vai rodar nem jogos piratas

OBS: Agora tem LT 2.0
Naruto
Naruto
Plus
Plus

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 20/10/2010
Mensagens : 2528
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos