Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0?

3 participantes

Ir para baixo

Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? Empty Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0?

Mensagem por srclaudio Sáb 22 Out 2011, 5:06 pm

Pessoal, entrei hoje no site e já me cadastrei e tirei muitas dúvidas aqui.

Parabéns a todos!

Ainda restou uma dúvida que gostaria de saná-la...

Meu Xbox tem a dashboard 12625 e até antes de uma atualização de um jogo, rodava normal o black ops, hot pursuit e assassins cread III.
Segundo li aqui e pelo que entendi, essa maldita atualização aplicou um tal de AP2.5 e marcou o meu XBox para BAN, caso eu entre na live.

Agora precisa atualizar para a LT 2.0 correto?

Porém preciso saber a sequência correta para dar continuidade na minha aventura de atualizar meu xbox por conta e risco.
Primeiro atualizo a DASH? Para qual versão? 13146 ou 13599? Onde baixo isso?
Ou primeiro atualizo o firmware do XBOX? Achei os videos e os tutos aqui mesmo no site.


Por último, vou ter que gravar novas mídias do jogos que citei acima ou essa atualização permite eu usar as mídias antigas?

Favor esclarecer qual vem primeiro (fluxograma).

Grato e abraço a todos.

Claudio R.
srclaudio
srclaudio
Novato
Novato

Data de inscrição : 22/10/2011
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? Empty Re: Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0?

Mensagem por BANKAI Sáb 22 Out 2011, 7:59 pm

srclaudio

Atualizar Dash p 13599 ou extrair Key (caso não tenha) tanto faz a ordem, depois instalar LT+2.0.

Atenção, vc tem q ter a Key para não ter problemas...

Esses jogos Ap25 terá q baixar outros com path para rodar no LT2.0


A Dash 13599 via Usb ou Cd (basta escolher)
https://xbox360.forumeiros.net/t877-dashboard-versao-13599

BANKAI
BANKAI
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 18/09/2011
Mensagens : 587

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? Empty Re: Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0?

Mensagem por srclaudio Dom 23 Out 2011, 7:25 am

Blz companheiro.
Arquivo já baixado. Agora é só arrumar um desktop para executar o trampo, pois em caso só tenho note´s e net´s (ferrou).

Mas até o próximo final de semana eu dou um jeito e faço.
Depois posto aqui como foi...

Valeu

Claudio R
srclaudio
srclaudio
Novato
Novato

Data de inscrição : 22/10/2011
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? Empty Re: Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0?

Mensagem por srclaudio Dom 23 Out 2011, 8:02 am

Surgiu uma duvida aqui,...

Caso eu atualize apenas a dash e depois no próximo final de semana eu desbloquei para a LT+ 2.0 eu perco todo o desbloqueio anterior do meu XBOX? Tipo todos os jogos piratas deixariam de rodar?

Valeu mais uma vez.

Claudio R.
srclaudio
srclaudio
Novato
Novato

Data de inscrição : 22/10/2011
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? Empty Re: Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0?

Mensagem por srclaudio Dom 23 Out 2011, 8:03 am

Surgiu uma duvida aqui,...

Caso eu atualize apenas a dash e depois no próximo final de semana eu desbloquei para a LT+ 2.0 eu perco todo o desbloqueio anterior do meu XBOX? Tipo todos os jogos piratas deixariam de rodar?

Valeu mais uma vez.

Claudio R.
srclaudio
srclaudio
Novato
Novato

Data de inscrição : 22/10/2011
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? Empty Erro de postagem

Mensagem por SSJ Dom 23 Out 2011, 9:55 am

***************************************************************************************************
***************************************************************************************************

Este Topico foi movido para Aréa de Ajuda & Duvidas

Olhem antes de postar os seus erro:
1º Erro - no lugar errado a postagem, não coloque na Introdução é na area de Suporte em Ajuda & Duvidas.
2º Erro - O ícone não pode ser usado, este ícone só para area de Empréstimo de jogos.


Regras:
Nova Regras do Fórum
Icones de Postagens Para Download Jogos
Postagem de mensagens

***************************************************************************************************
***************************************************************************************************

Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? Meuxbo360
SSJ
SSJ
Moderador
Moderador

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 14/09/2010
Mensagens : 484
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0? Empty Re: Qual a sequência de execução para atualização do XBOX para LT 2.0?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos