Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

Atenção para quem usa Internet Explorer

Tutorial - Jogos XGD3

Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox? I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox? I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox? I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox? I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox? I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox? I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox? I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox? I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox? I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox? I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox? I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox? I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox? I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox? I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox? I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
17 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 17 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 96 em Seg 07 Out 2024, 1:07 pm
Calendário

Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox?

Ir para baixo

Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox? Empty Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox?

Mensagem por huno25 Sáb 25 maio 2013, 7:06 pm

Fala pessoal , sou novo aqui na area. Vou fazer uma pequena apresentação porque acredito que dessa forma será mais facil eu obter ajuda Smile

Bom meu nick é Huno25 tenho 32 anos acabei de desbloquear meu xbox slim com o desbloqueio RGH apenas. Não fiz o desbloqueio LT 3.0 porque o cara que fez o serviço disse que ficaria 400 reais oque era inviavel devido o meu bolso e modelo do meu xbox.

Bom fiz o desbloqueio e posso jogar meus jogos originais no drive e com jogos baixados pelo pendrive de 32gb que eu tenho a frestyle dash instalado nele e 1 jogo apenas( não tenho HD ainda porque é caro e não posso comprar ainda) .

Agora que vem as duvidas Smile Eu participo de comunidades P2P como o bj-share e o manicomio mas nessas comunidades é pequeno o material que eu interesso (jogos de kinect para minha esposa e filha). Fiquei sabendo hoje a respeito de servidores premium como vcs sabem de tudo resolvi perguntar aqui.

Qual o melhor servidor premium para eu achar os jogos de Kinect e que formato de arquivo vai funcionar no meu desbloqueio.

Outro dado importante eu tenho internet de 10 megas e um pc com 1tb livre de hd soh para pegar jogos

Agradeço desde já a ajuda prestada por voces aqui da comu Smile
huno25
huno25
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox? Empty Re: Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox?

Mensagem por Convidado Sáb 25 maio 2013, 7:33 pm

huno25.....

Então,vamos começar dessa sua fala de começo,já dá pra ver que você foi passado pra trás mesmo e que seu nível de desconhecimento sobre o console é extremamente alto.Se o seu modelo é SLIM mesmo,o SLIM pode ser feito o LT 3.0 sem problema algum e o LT 3.0 é mil vezes mais barato do que o RGH,o RGH sim é 400 - 500 REAIS,o LT 3.0 é 150 a 250 reais,com certeza ele já começou por ai te passando a perna,se ele te cobrou a baixo de 400 - 500 REAIS o RGH,com certeza o serviço é bem meia boca dessa loja. Modelo do seu console se é SLIM poderia fazer o LT 3.0 sem problemas,até mesmo se fosse FAT ele daria pra fazer.

Seu destrave roda qualquer formato de game,o mais indicado não seria contas premium pra baixar tudo de uma vez e sim,link por link,pois assim você já veria quais links funcionam e quais não,geralmente os P2P (torrent) você baixa tudo de uma vez
e acaba no final,se não funcionar se ferrando.Lembrando que o RGH,roda games a partir das imagens ISO que são inseridas no HDD INTERNO,o melhor era baixar os P2P em ISO,e não em mirrors como você quer,que são as contas premium. Servidores premium além do mais tem que pagar para utilizar,eles não são abertos a qualquer pessoa.

Uma variedade de games você encontra aqui no fórum,em formato TORRENT e em MIRRORS,só escolher e baixar.

Com a net de 10M você pode baixar esses games a vontade,sem problemas.
Anonymous
Convidado
Convidado

Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox? Empty Re: Qual o melhor servidor premium para jogos de xbox?

Mensagem por huno25 Sáb 25 maio 2013, 7:59 pm

fala deck obrigado pelas dicas amigo. Eu estou bem perdido mesmo por exemplo eu interesso nesse jogo aqui do site traininghttps://xbox360.forumeiros.net/t4077-nike-kinect-training para eu fazer o download via torrent qual seria o link?

para fazer em Mirrors ai como vc disse oque eu devo fazer???
eu moro em cidade pequena nao foi loja nao , foi um cara que faz pra todo mundo aqui , ele cobrou 250 reais de mim
huno25
huno25
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Sáb 25 maio 2013, 8:51 pm

huno25....

Tem games que tem o link de TORRENT E MIRRORS e outros que só tem MIRRORS.

Os que tive torrent,você vai por torrent e os que tiver por mirror ,vai por mirror.Mirrors é aqueles link por link,não tem segredo cara.

É como previa , feito meia boca claro.
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por huno25 Seg 27 maio 2013, 6:24 pm

obrigado pelas dicas ai deck , ajudou bastante Smile
huno25
huno25
Novato
Novato

Mensagem por Convidado Seg 27 maio 2013, 7:11 pm

falou !
Anonymous
Convidado
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo