Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos

4 participantes

Ir para baixo

Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos Empty Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos

Mensagem por bretzothers Ter 25 Nov 2014, 7:46 pm

Galera, tranquilão?

É o seguinte, comprei um XBOX usado há pouco tempo, e ele é destravado LT3.0+, o DASH dele é o 16767.
Acontece que eu não entendo muito sobre o assunto, e tenho medo de tentar criar uma conta e logar na Live, pois ouvi dizer que posso ter meu XBOX bloqueado novamente, e eu não vou ter grana pra bancar um desbloqueio.
Comprei uns jogos, como futebol, que têm atualizações todo mês, e para atualizar eu tenho que conectar meu XBOX à Live para baixar os patches dos jogos... Posso fazer isso?
É garantido e seguro? Estou com muito medo de ter meu XBOX bloqueado, pois vou ficar bastante tempo sem jogar caso isso aconteça...
bretzothers
bretzothers
Novato
Novato

Data de inscrição : 22/11/2014
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos Empty Re: Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos

Mensagem por wfpeloso Qua 26 Nov 2014, 4:50 am

Se vc quer jogar na live com segurança, use um xbox bloqueado e jogos originais, talvez o destrave RGH tambem tenha alguma segurança, mas nao tenho certeza... mas caso vc tenha feito o destrave LT, sempre corre o risco, ou de vc ser banido da live, ou do video game ser bloqueado....

Na duvida, se vc quer usar esse serviço, nao tente burlar ele com pirataria...

No meu caso, eu nao gasto com jogo original, mas tambem nem tento usufruir dos beneficios dos mesmos...
wfpeloso
wfpeloso
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/06/2014
Mensagens : 245
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos Empty Re: Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos

Mensagem por bretzothers Qua 26 Nov 2014, 9:17 am

Então, qual é a outra forma de eu atualizar meu PES 2015? Porque ter que mudar o nome de 300 jogadores é tenso... Ainda mais sem teclado... 

O meu XBOX já está conectado na Live, está logado já... e continua jogando jogos paralelos, mas a questão é que eu quero atualizar o PES através do próprio game, baixando o Patch que eles disponibilizam.

Isso é seguro?
Abraço!
bretzothers
bretzothers
Novato
Novato

Data de inscrição : 22/11/2014
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos Empty Re: Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos

Mensagem por gaguiballz Qua 26 Nov 2014, 9:34 am

Teu desbloqueio é LT. LT é seguro na Live, tipo 99%, RGH / Jtag só são seguros pagando uma quantia bem cara (mais de 150 reais) pra poder rodar Live, ou então, baixe um plugin free e seja feliz, porém, banido e.e Esse negócio do console ser bloqueado é mentira, nunca nenhum console foi bloqueado por usar desbloqueio. Cara, o PES 2015 não é muito velho, então, acho que não saiu nenhum patch pro jogo ainda. Se você for banido da Live (O que nunca vai acontecer, é só 1% de chance), saiba que você poderá jogar games piratas na tranquilidade, só que sei console foi banido, então, terá de comprar um novo (pra desbanir um console sem comprar um novo, só trocando o Keyvault. Você acha keyvault's novos por aí por uns 50 a 150 reais).
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos Empty Re: Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos

Mensagem por bretzothers Qua 26 Nov 2014, 10:57 am

Entendi cara... Mas acontece que eu realmente não quero travar meu XBOX, porque não vou ter dinheiro pra destravar... Eu sei que sempre que houver atualização eu devo atualizar pelo PenDrive... Foi o que eu fiz da última vez, e já estou tendo acesso à Live, mas não joguei nenhum jogo online ainda...

Acontece que os times brasileiros do PES 2015 só ficarão atualizados com o decorrer dos updates... E o PES 2015 está com um projeto de lançar patches semanais e mensais, atualizando os clubes, uniformes e tudo mais...
E no dia 11 já foi lançado um patch atualizando algumas coisas, e eu quero muito baixar esse patch, mas estou com medo graças ao que citei anteriormente...

Pelo que você disse, não tem problemas, né?
Abraço!
bretzothers
bretzothers
Novato
Novato

Data de inscrição : 22/11/2014
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos Empty Re: Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos

Mensagem por wfpeloso Qui 27 Nov 2014, 4:53 am

Sempre há risco... nao sei de onde ele tirou essa estatistica que disse... mas mesmo assim 99% nao é 100%... entao vc pode atualizar, mas livre de riscos nao está... e nao existe nenhum destravamento totalmente seguro se vc está se conectando na live...
wfpeloso
wfpeloso
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/06/2014
Mensagens : 245
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos Empty Re: Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos

Mensagem por wfpeloso Qui 27 Nov 2014, 4:55 am

é a mesma coisa de falar "seu pc nunca vai pegar virus pq vc instalou antivirus" ou "eu nunca vou bater o carro pq sigo as leis de transito"

Nao existe isso de totalmente garantido em nada...
wfpeloso
wfpeloso
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 24/06/2014
Mensagens : 245
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos Empty Re: Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos

Mensagem por gaguiballz Qui 27 Nov 2014, 9:20 am

Na verdade, o único 100% seguro é o Wasabii (procure conhecer), é um ótimo desbloqueio, 50% RGH (roda jogos direto de um HD, sem drive, já que o que faz o drive funcionar é retirado do aparelho) e 50% LTU, já que pode acessar a Live. Nunca vi ninguém que foi banido por Wasabii.
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos Empty Re: Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos

Mensagem por bretzothers Qui 27 Nov 2014, 1:51 pm

Eu atualizei meu PES, deu tudo certo.
Estou fazendo assim, jogo os outros jogos sem logar na internet, pra não ter dor de cabeça, mas sempre que houver uma atualização no PES eu entro e baixo, e depois saio novamente...

Galera, eu costumo comprar meus jogos, sou meio perfeccionista, gosto de ter a capa, em boa impressão... Tava pensando em começar a gravar meus jogos e imprimir a capa, podem me passar algum guia ou algo parecido? Eu não sei o que é XDG... Queria gravar em boa qualidade, fazer a capa e tudo mais. Entenderam?
Abç.
bretzothers
bretzothers
Novato
Novato

Data de inscrição : 22/11/2014
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos Empty Re: Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos

Mensagem por gaguiballz Qui 27 Nov 2014, 4:45 pm

Cara, pode entrar na Live, deixe de ser medroso ¬¬ Se entrou na Live é LT, e LT não vai ser banido mas nem hoje nem nunca. LT só dava ban em 2009, depois, nunca mais deu. Primeiro, se quer imprimir capa, tenha um impressora ultra foda, pois impressoras de 200 ou 300 reais não dão conta. XDG2 é o XboxGameDisk2, o antigo formato de jogos. XDG3 é o XboxGameDisk3, o "novo" formato de games, porém não funciona nos consoles Arcade (ou Fat). Quando a Microsoft viu esse erro, decidiu só produzir XDG2. Então, só baixe jogos XDG2 se seu Xbox for o Arcade (no caso, aquele Branco, maior).
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 22

Ir para o topo Ir para baixo

Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos Empty Re: Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos

Mensagem por bretzothers Qui 27 Nov 2014, 5:31 pm

Meu XBOX é Slim, Preto...
Mas então, existe algum site bom para baixar jogos ou é só jogar no google?
E outra, ouvi falar que depende muito da marca da mídia também, isso é verdade?
bretzothers
bretzothers
Novato
Novato

Data de inscrição : 22/11/2014
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos Empty Re: Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos

Mensagem por ViniMoreira23 Qui 27 Nov 2014, 5:47 pm

Caara tu pode entra na Live de boa, o teu destrave é L.T 3.0, pode de boa o eu jogo na live
ViniMoreira23
ViniMoreira23
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 26/08/2013
Mensagens : 422
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos Empty Re: Como conectar o meu xbox na live para atualizar meus jogos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos