Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
6 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 6 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

+4
dll
Felipe Lopes
sebasalles
Pardal
8 participantes

Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por Pardal Ter 15 Out 2013, 12:36 pm

Iae pessoal, sou novo no forum,mas tenho uma duvida, como eu sei qual é o meu destrave? vou falar algumas caracteristicas para vcs me ajudarem.

1.Quando eu ligo pela bandeja dizem que se aparecer uma tela preta ou outra azul é RGH,no meu fica uma tela toda preta e não entra na dash.


2.Roda disco em midia fisica,eu vi que no rgh não roda em dvd só lt 3.0


3.eu consigo por jogos da xbox live arcade e jogar pelo pen drive, ou pelo hd.


4.porém não consegui colocar dlc,não sei se eu coloquei errado,era uma dlc do far cry 3,(sem ser a blood dragon)


5.quando eu ligo o console,as vezes vai direto pra dash, e as vezes demora um pouco.


é isso pessoal,to com essa duvida,alguem me ajuda plz Smile

OBS: o meu xbox é slim
Pardal
Pardal
Novato
Novato

Data de inscrição : 15/10/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por Convidado Ter 15 Out 2013, 3:39 pm

RGH roda, DVD,ISO,DLCS,E ETC

Tudo muito confusa essas suas coisas,se o console ligar pelo EJECT é RGH.
Simples !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por sebasalles Qua 16 Out 2013, 9:08 pm

DeckMout escreveu:RGH roda, DVD,ISO,DLCS,E ETC

Tudo muito confusa essas suas coisas,se o console ligar pelo EJECT é RGH.
Simples !
O meu liga pelo eject e abre a tampa do leitor, então ele é RGH?
sebasalles
sebasalles
Novato
Novato

Data de inscrição : 16/10/2013
Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por Felipe Lopes Qui 17 Out 2013, 2:42 pm

só uma pergunta para matar tudo isso!!!

Você diz que consegue jogar jogos pelo pendrive e pelo hd!!

Você precisa da midia para rodar os jogos ou roda sem precisar do cd

Destrave RGH consegue rodar jogos pelo hd e pendrive, sem necessitar de DVD
Felipe Lopes
Felipe Lopes
Silver
Silver

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 12/07/2013
Mensagens : 47
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por Convidado Qui 17 Out 2013, 4:07 pm

Tem que ter a XELL se você ligar pelo EJECT , ela tem que aparecer e talz. 
Se aparecer é RGH, se você tem uma dash estranha é RGH, pois será a FSD ou DL, tente por DLC's ,se conseguir é RGH, tente gravar um game pra dentro do HD.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por dll Qui 14 Nov 2013, 7:43 pm

Amigos, o meu 360 tenho certeza que é RGH, porêm, a pessoa que desbloqueou ele me disse que eu tambêm consigo rodar jogos através da bandeja, tanto originais quanto os de outro tipo. Creio que ele instalou a LT, mas não sei a versão, como posso descobrir isso?
dll
dll
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/11/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por Convidado Sex 15 Nov 2013, 5:35 pm

Não , 2 destraves no mesmo console não existe isso ! Dá conflito além do mais !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por dll Sáb 16 Nov 2013, 2:45 pm

Então o que o técnico pode ter feito aqui? Uso a Freestyle Dash, como ele pode ter feito pra rodar dvd's não-originais?
dll
dll
Novato
Novato

Data de inscrição : 14/11/2013
Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por Convidado Seg 18 Nov 2013, 1:33 am

dll


Primeiro você se informa sobre seu destrave antes de vir perguntar, o RESET GLITCH roda qualquer topologia, 2.0 , 3.0 , muitos técnicos desabilitam o leitor, mas isso é errado fazer pois o mesmo deve ficar intacto após o procedimento de desbloqueio,ou seja, ele vai poder rodar, tudo o que você quer, via leitor ou não.

XBLA,emuladores e etc, via HD, e games, fica a seu critério se por mídia ou se por ISO, que serão inseridas no HD .

O destrave é feito também no drive muita das vezes pois o drive também pode ser desbloqueado, e não só a placa mãe do console,mas isso somente em consoles RGH.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por Jota P Qua 20 Nov 2013, 12:07 pm

Olá Deck Mout 
Meu Xbox:
Board: Corona
Flash: Corona
Type: Glitch 2
Kernel: 2.0.15574.0 não entra Xell pelo eject e segui o tutorial que passou do Youtube mas não funicionou , então sem aparecer a Xell como é possivel atualizar o Kernel do meu Xbox para rodar jogos como o Injustice e o GTA V.
Jota P
Jota P
Silver
Silver

Data de inscrição : 15/08/2013
Mensagens : 24
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por Convidado Qui 21 Nov 2013, 5:39 am

Atualize somente a dash para FSD 3,0 ou DL se você tiver ela, a XeLL se não possuir tem que ser instalada antes. 

Tutoriais, na área de tutorial aqui do fórum !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por Jota P Qui 21 Nov 2013, 7:09 pm

DeckMout escreveu:Atualize somente a dash para FSD 3,0 ou DL se você tiver ela, a XeLL se não possuir tem que ser instalada antes. 

Tutoriais, na área de tutorial aqui do fórum !
Valeu Deck vou tentar.
Jota P
Jota P
Silver
Silver

Data de inscrição : 15/08/2013
Mensagens : 24
Idade : 43

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por Barão Qui 11 Set 2014, 9:26 am

Ola Deck me da uma força cara meu console liga pelo eject tem o xell na tela azul mais eu nunca atualizei ele e gostaria de faze-lo para 3.0. No caso meu console rodaria todos os jogos que tenho mesmo sendo 2.0 pois tenho crianças pequenas que gostam dos seus joguinhos pode me orientar?
Barão
Barão
Novato
Novato

Data de inscrição : 11/09/2014
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por gaguiballz Qui 11 Set 2014, 11:39 am

Barão escreveu:Ola Deck me da uma força cara meu console liga pelo eject tem o xell na tela azul mais eu nunca atualizei ele e gostaria de faze-lo para 3.0. No caso meu console rodaria todos os jogos que tenho mesmo sendo 2.0 pois tenho crianças pequenas que gostam dos seus joguinhos pode me orientar?
Cara, se tem o xell é um RGH.
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por Barão Qui 11 Set 2014, 11:44 am

Blz até ai entendi mais se eu atualizar para 3.0 não poderei jogar mais jogos de 2.0 e esta atualização é lt
Barão
Barão
Novato
Novato

Data de inscrição : 11/09/2014
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por gaguiballz Qui 11 Set 2014, 3:36 pm

Barão escreveu:Blz até ai entendi mais se eu atualizar para 3.0 não poderei jogar mais jogos de 2.0 e esta atualização é lt
RGH não tem essas atualizações, ele roda jogos de LT 1.7, 1.8, 1.9, 2.0 e 3.0!
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por Barão Qui 11 Set 2014, 5:10 pm

Cara eu coloquei o metal gear sold em uma HD e quando fui rodar ele pedia uma atualização eu dava OK mais ai o jogo não rodava VC sabe o aconteceu.
Barão
Barão
Novato
Novato

Data de inscrição : 11/09/2014
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por gaguiballz Sex 12 Set 2014, 11:21 am

Barão escreveu:Cara eu coloquei o metal gear sold em uma HD e quando fui rodar ele pedia uma atualização eu dava OK mais ai o jogo não rodava VC sabe o aconteceu.
É atualização da dashboard. No RGH é complicado de fazer isso.
gaguiballz
gaguiballz
Platinum
Platinum

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 02/01/2014
Mensagens : 938
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por Barão Sex 12 Set 2014, 11:24 am

VC aconselha levar em um técnico ou posso buscar na NET forma e atualização para tentar
Barão
Barão
Novato
Novato

Data de inscrição : 11/09/2014
Mensagens : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por ViniMoreira23 Sex 12 Set 2014, 8:06 pm

L.T 3.0:  Pode rodar na Live
 Rgh/Jtag: Não
ViniMoreira23
ViniMoreira23
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 26/08/2013
Mensagens : 422
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh? Empty Re: Como eu sei qual é o meu destravamento? lt 3.0 ou rgh?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos