Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off?

Ir para baixo

Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? Empty Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off?

Mensagem por rochater Seg 30 Set 2013, 9:40 am

Bom dia amigos é o meu 1º post, sou totalmente iniciante na live, sempre joguei off, mas meu filho queria baixar o Nuketown zumbeis ou o 2025. Meu desbloqueio era 2.0 e nunca tinha entrado na Live, conectei o 360 na live e ele fez 2 atualizacoes, conclusao, parou de rodar os jogos, levei ao meu tecnico ele disse que nao conseguiu instalar a 2.0 disse que teve que instalar a 3.0. Entrei novamente na Live, baixei o Nuketown 2025 pois era gratis e comprei o Nuketown Zumbies R$ 11,00 baixou tudo certinho, porem ao jogar off nao mudou nada no jogo, nao apareceu nenhuma opcao nova, minhas duvidas:

1ª so vai aparecer o 2025 ou zumbies que tiver on line?

2ª preciso comprar o Seanson Pass para fazer funcionar off line?

Perdoem pois posso estar fazer uma pergunta idiota, mas como disse nunca usei a live!

Desde ja agradeco, parabenizo o forum!!!!
rochater
rochater
Novato
Novato

Data de inscrição : 30/09/2013
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? Empty Re: Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off?

Mensagem por Convidado Ter 01 Out 2013, 4:38 am

Bom , o que ocorreu no console foi um banimento, pois seu console é desbloqueado e consoles com firmware pirata (DESBLOQUEADO) não podem ficar acessando a live e muito menos baixar conteúdo,games e etc.

Quando você perde o destrave,no seu caso,perdeu o LT 2.0 pois foi banido, a sim como inserir o mesmo destrave no console, isso de só poder por o LT 3.0 no lugar é enganação do cara para com você.

Jogar offline não muda em nada mesmo, já se você quer jogar online ai sim as coisas mudam, pois você tem que ter o LIVE CARD, que tem de 3 meses e de 12 meses os cartões, após inserção deles, ai sim você está disponível a utilizar a LIVE para games multiplayer, mas mesmo assim é arriscado pelo fato de você ter o console desbloqueado. 

1- Não é quem tiver online, muitas vezes, esses games tem um NUMER KEY, que desbloqueia a acessibilidade para a função multiplayer, é assim com diversos games hoje em dia, um exemplo , o PES 2014. 

2- Se não me engano o SEASON PASS é para online e não para offline. 


Olha, já informo de anti-mão que vale mais se ter um console bloqueado no seu caso, para que assim possa usufruir melhor da LIVE e de seus benefícios,pois se você for, banido novamente, terá de desbloquear novamente, gastar dinheiro e assim por diante,mas enfim, veja o que é melhor para você .
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? Empty Re: Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off?

Mensagem por rochater Ter 01 Out 2013, 9:52 am

DeckMout escreveu:Bom , o que ocorreu no console foi um banimento, pois seu console é desbloqueado e consoles com firmware pirata (DESBLOQUEADO) não podem ficar acessando a live e muito menos baixar conteúdo,games e etc.

Quando você perde o destrave,no seu caso,perdeu o LT 2.0 pois foi banido, a sim como inserir o mesmo destrave no console, isso de só poder por o LT 3.0 no lugar é enganação do cara para com você.

Jogar offline não muda em nada mesmo, já se você quer jogar online ai sim as coisas mudam, pois você tem que ter o LIVE CARD, que tem de 3 meses e de 12 meses os cartões, após inserção deles, ai sim você está disponível a utilizar a LIVE para games multiplayer, mas mesmo assim é arriscado pelo fato de você ter o console desbloqueado. 

1- Não é quem tiver online, muitas vezes, esses games tem um NUMER KEY, que desbloqueia a acessibilidade para a função multiplayer, é assim com diversos games hoje em dia, um exemplo , o PES 2014. 

2- Se não me engano o SEASON PASS é para online e não para offline. 


Olha, já informo de anti-mão que vale mais se ter um console bloqueado no seu caso, para que assim possa usufruir melhor da LIVE e de seus benefícios,pois se você for, banido novamente, terá de desbloquear novamente, gastar dinheiro e assim por diante,mas enfim, veja o que é melhor para você .

Agradeco a resposta! mas vou ser sincero, ainda nao entendi bem, mas vamos la, como eu disse o Nuketown 2025 gratis e Nuketown Zombies R$ 11,00 estao no meu pen drive, mas eles nao aparecem no jogo! Como conseguir jogar com eles? Novamente agradeco a resposta e atencao!!!
rochater
rochater
Novato
Novato

Data de inscrição : 30/09/2013
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? Empty Re: Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off?

Mensagem por rochater Ter 01 Out 2013, 1:08 pm

Dando o retorno da minha propria pergunta, hj conectei novamente na Live, quando fui jogar, foi feita uma nova atualizacao e agora estao os dois mapas funcionando perfeitamente, obrigado a todos.
rochater
rochater
Novato
Novato

Data de inscrição : 30/09/2013
Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? Empty Re: Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off?

Mensagem por Convidado Qua 02 Out 2013, 5:21 pm

tá né !
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off? Empty Re: Black ops 2, desb 3.0 como jogar o nuketown zumbies off?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos