Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto

Ir para baixo

16092013

Mensagem 

GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto Empty GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto




GTA 5 será lançado esta semana para PlayStation 3 e Xbox 360. Porém, fãs de jogos de mundo aberto têm duas opções: comprar logo o novo título ou esperar por outro similar que chega em novembro – Watch Dogs, da Ubisoft. Os dois possuem muitas semelhanças, mas qual seria a melhor opção para você? Economizar dinheiro agora ou comprar os dois, no final das contas? Confira um breve comparativo que pode te ajudar a decidir.
GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto Gtacontrawatchdogs

Mundos verdadeiramente abertos

Em termos de quantidade de elementos de jogo, tanto GTA 5 quanto Watch Dogs podem se considerar empatados. O mapa de GTA é gigantesco, com a cidade de Los Santos, mas o concorrente também tem um ambiente enorme, que tenta reproduzir com fidelidade a cidade de Chicago, nos Estados Unidos.

De certa forma, isso pode trazer alguma vantagem para Watch Dogs. Chicago é uma cidade real, reproduzida fielmente, e pode se tornar uma opção mais interessante de exploração. Entretanto, os dois games possuem dezenas de missões e atividades secundárias que podem ser feitas nos ambientes, então não se preocupe.

GTA 5 (Foto: Divulgação)GTA 5 (Foto: Divulgação)

Personagens

GTA 5 tem uma ligeira vantagem por trazer três personagens principais, e não apenas um, como em Watch Dogs. Na aventura da Rockstar temos a presença de Franklin, Trevor e Michael e os três adicionam um importante ponto na jogabilidade, que é a possibilidade de alternar entre eles em tempo real.

Em Watch Dogs você controla apenas Aiden Pearce, um exímio hacker que realiza suas missões e é sempre perseguido pelos inimigos. Não estamos afirmando que jogar apenas com um personagem seja algo ruim, mas é de se admitir que a experiência de trocar entre os três “heróis” em GTA parece algo mais completo e diferente.

Futuro x Atualidade

Um dos pontos que mais se difere entre GTA 5 e Watch Dogs é a época onde os dois jogos estão ambientados. Enquanto o primeiro se passa nos “dias atuais”, o segundo se desenvolve em um “futuro próximo”, mas com fortes ligações com o passado.
Watch Dogs (Foto: Divulgação)Watch Dogs (Foto: Divulgação)
GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto Watchdogs-compara-002
GTA 5 não mostra nenhuma tecnologia avançada ou de ponta em seu mundo. Ele é bem parecido com o nosso, com os mesmos tipos de veículos, celulares, atividades e mais. Já Watch Dogs se passa em alguns anos no futuro, onde as mentes das pessoas são dominadas por um tipo de sistema operacional geral, o que permite ao jogador invadir este sistema e obter informações. Futurista demais para você? Apesar de parecer complexo, na jogabilidade funciona de forma bem simples.

Multiplayer

Aqui o bicho pega, já que os dois jogos parecem ter opções multiplayer muito interessantes. GTA 5 vai receber um adicional gratuito em outubro, com o título de GTA Online, que vai permitir aos jogadores se unirem com amigos e participarem de gangues. Será possível realizar missões e assaltos em grupo, ter um apartamento e convidar pessoas para uma festa e mais. Um verdadeiro mundo virtual e bem completo.
GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto Gta5-compara-003

Por outro lado, Watch Dogs optou por um multiplayer mais misturado com a campanha de um jogador. Isto é, mesmo aproveitando apenas a campanha será possível interagir com outros via Internet, com um interessante sistema de perseguição, quando um dos personagens aleatórios se tornar outro jogador no comando.

Plataformas

Infelizmente, GTA 5 tem alcance limitado de plataformas. O jogo está disponibilizado apenas para PlayStation 3 e Xbox 360, mas nada impede que a Rockstar lance uma nova versão no futuro, como no PC, por exemplo. Vale lembrar que todos os GTA anteriores foram lançados para computadores.
GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto Watchdogsgta5-compara-004

Já Watch Dogs faz a festa de donos de diversos aparelhos. O game da Ubisoft sai para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 36, Xbox One, Wii U e também PC. É claro que as plataformas da atual geração terão uma versão um pouquinho "menos caprichada" do jogo, quando comparado com a versão da nova geração de consoles, mas isso é a ordem natural das coisas, é claro.

Gráficos

Neste caso, os dois jogos também se assemelham bastante, mas Watch Dogs pode levar uma pequena vantagem, justamente por estar presente nos consoles de nova geração. Por mais que GTA 5 seja bonito e com efeitos de tirar o fôlego, ele não vai superar o que pode ser visto em Watch Dogs em aparelhos como Xbox One e PS4.

Conclusão

Watch Dogs e GTA 5, qual é o melhor? Cada um tem suas características, vantagens e desvantagens. Tudo depende do tipo de jogador que você é, e a experiência que busca. GTA 5 tem uma campanha que parece divertida, com a possibilidade de três protagonistas ao mesmo tempo, enquanto Watch Dogs possui uma temática futurista extremamente interessante. Os dois jogos se assemelham em alguns pontos, como no caso do multiplayer de ambos ser único e aparentemente divertido.

Fonte: Techtudo
jhonn
jhonn
Elite
Elite

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 29/04/2012
Mensagens : 1089

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

GTA 5 ou Watch Dogs: veja o comparativo entre os games de mundo aberto :: Comentários

Anonymous

Mensagem Seg 16 Set 2013, 5:25 pm por Convidado

Sem dúvidas o GTA V fica em primeiro lugar, nessa briga,mas o Watch Dogs não fica para baixo pois é um bom game também e de mundo aberto , melhor impossível !

Ir para o topo Ir para baixo

Thugaa

Mensagem Seg 16 Set 2013, 8:05 pm por Thugaa

só ao fim de jogar um e jogar o outro é que poderei ter uma conclusão mais solida

Ir para o topo Ir para baixo

Anonymous

Mensagem Ter 17 Set 2013, 12:20 am por Convidado

kkkkkkkk

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos