Fórum - Portal do Xbox 360
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Navegadores
Este Foi os Navegadores
testado no PDXbox 360:

   

Mais informações clique aqui
Entrar

Esqueci-me da senha

Assuntos Importantes

Passe mouse nos título para ver descrição.

  Atenção para quem usa Internet Explorer

  Tutorial - Jogos XGD3

  Verificação de jogos

Últimos assuntos
» Remover conta
Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? I_icon24Seg 28 Out 2019, 2:15 pm por Simon235

» Como deletar conta
Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? I_icon24Sáb 19 Out 2019, 7:08 pm por Simon235

» Erro abrir bandeja
Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? I_icon24Sex 14 Set 2018, 6:16 pm por ViniMoreira23

» Disco de midia misto
Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? I_icon24Qua 11 Jul 2018, 6:13 pm por fabio arquete

» Encerramento de conta
Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? I_icon24Ter 08 maio 2018, 7:21 pm por Convidado

» Leigo com xbox 360
Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? I_icon24Qui 29 Mar 2018, 5:41 pm por ViniMoreira23

» Jogo não funciona
Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? I_icon24Qua 21 Fev 2018, 6:08 pm por ViniMoreira23

» Ajuda
Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? I_icon24Dom 28 Jan 2018, 10:39 am por Marcos Raul

» NOVO DESBLOQUEIO XBOX WASABI
Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? I_icon24Seg 27 Nov 2017, 12:34 pm por GatoHerus

» Atualização de kinect para xbox arcade
Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? I_icon24Sex 24 Nov 2017, 1:22 am por Vanessa Lima

» Xbox360 slim - colocar menu xell
Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? I_icon24Ter 14 Nov 2017, 9:00 am por Karina

» Abgx error: failed to reopen (permission denied)
Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? I_icon24Dom 03 Set 2017, 4:08 pm por marcelo35

» Xbox 360 rgh
Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? I_icon24Seg 28 Ago 2017, 2:51 pm por Ricardo2

» É possível jogar pelo pen drive no xbox 360?
Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? I_icon24Seg 21 Ago 2017, 1:26 pm por Liecher

» Pq o deckmout eh um filho da puta mimado? sera que ele da o cu todo dia por isso ele caga grosso?
Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? I_icon24Sáb 12 Ago 2017, 12:38 am por fudendo a mae do DeckMout

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Quem está conectado?
11 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 11 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 50 em Dom 15 Set 2013, 8:14 pm
Calendário

Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)?

3 participantes

Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? Empty Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)?

Mensagem por thalesvalente Seg 02 Set 2013, 12:39 pm

galera se alguém poder me ajudar,eu estou com problema estranho primeira vez que que isso acontece,eu ja gravei mais ou menos 50 games e nunca deu isso,tipo a gravação ocorre normal no imgburn,mais quando completa o 100% o drive ejeta o cd,e na mesma hora a gaveta fecha com disco(normal),então na hora que fecha com o disco era para continuar com a gravação,mais infelizmente cd tenta rodar(dando uns estalinhos) mais depois para,aparece uma mensagem no imgburn que infelizmente eu n lembro mais n é uma mensagem de erro ,eu tiro e coloco o cd novamente mais mesmo assim a gravação não continua,a midia que eu uso é MID: UMEDISC-DL1-64 ou a : CMC MAG-D03-64e e isso esta ocorrendo tanto com jogos xgd2 e xgd3,com xgd2 o jogo roda no xbox mais em determinada parte ele da erro de disco sujo e a xgd3 ele nem roda,sera que é pq meu gravador ja foi pro saco?
thalesvalente
thalesvalente
Novato
Novato

Data de inscrição : 04/03/2013
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? Empty Re: Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)?

Mensagem por H1N1 Seg 02 Set 2013, 6:09 pm

Deixo ver se eu entendi, quando acaba a gravação, depois de ter finalizado o disco, ele ejeta e volta? Então o verificar está ativado, se a gravação deu ou não certo, não é o verificar que vai mudar alguma coisa, ele só verifica se foi gravado corretamente, resumindo, uns 15 min perdido.

A sua gravadora é que aceita burnermax? Qual?

Tente tirar o verificar, não mudará muita coisa, mas, se o erro persistir, a gravadora foi pro saco mesmo...
H1N1
H1N1
Gold
Gold

Sexo : Masculino

Data de inscrição : 14/11/2012
Mensagens : 423

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? Empty Re: Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)?

Mensagem por thalesvalente Seg 02 Set 2013, 7:56 pm

então tipo toda a gravação no imgburn completa uma barra em 100% o disco
 sai depois na mesma hora ele entra aparece uma mensagem vc aperta ok começa tipo um  fechamento do disco acho que começa a carregar o device buffer,que é bem mais rápido ,é nessa hora que cd para e n grava mais,antes n ocorria isso,dava certinho mais começou isso agora ja perdia 4 midias, tanto xgd2 quanto xgd3 n esta dando certo ,então meu drive ele roda o programinha do burner max v0.15,ae da para gravar o o jogo por completo.Onde eu tira o verificar no imgburn?mais valeu pela ajuda acho que o problema é mesmo no gravador.
thalesvalente
thalesvalente
Novato
Novato

Data de inscrição : 04/03/2013
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? Empty Re: Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)?

Mensagem por Convidado Seg 02 Set 2013, 11:40 pm

thalesvalente.......


Sua história está bem confusa,sem pé nem cabeça.Isso da mídia ser ejetada, é mais do que normal, gravações com Alcohol,Nero, e etc, são todas assim, não sei o que você acha estranho, agora voltar no mesmo momento, isso que não deveria e muito menos continuar esse tal "fechamento de disco" , isso não existe, ou a mídia é gravada por inteiro e ejetada no fim, ou ela não tem gravação alguma,isso de gravar,ejetar e depois recolocar no drive, não existe, alguma coisa está ocorrendo de errado. 

Comodismo seu em dizer nunca deu isso,mas essas paradas de gravação não temos que ficar tranquilinhos e sim esperar de tudo e saber tudo o que está ocorrendo.

1- Essas tais 50 mídias que você gravou , funcionam no console ? 
2- Qual seu destrave ? Pois citou todos os formatos, se ele for LT 3 , ele só roda um, se ele for LT 2 , só roda um ou se ele for RGH ai sim rodará todos.
3- O gravador é apropriado para gravações de games ? Ou é gravador normal ? 

Tente especificar as coisas melhor, pois sua história está bem ruim de se entender para tentar ao menos te ajudar.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? Empty Re: Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)?

Mensagem por thalesvalente Ter 03 Set 2013, 5:56 am

Sim isso é normal no primeiro tópico eu até coloquei em parentese,o que eu disse esta acontecendo é quando o disco volta,é segunda etapa da gravação o disco volta e dessa vez  gravação e bem mais rápida demora uns 15 minutos para finalizar,quem tem pc de mesa as vez nem repara pq a gaveta abre e  fecha automaticamente agora no notebook tem que fechar a gaveta do disco manualmente para continuar a gravação, cara infelizmente eu esqueci de copia o "imgBUrn log"  fica mais dificil de explicar,então essas tais  50 copias  roda no meu console de boa, eu citei essas copias com intuito de saber se o tempo de vida util do drive, se ele esta desgastado com esse processos de gravações se isso era normal de acontecer. Meu console Lt.3.0 ,eu ja tive dois pc e sempre quando eu gravava  no ImgBurn sempre tinha duas etapas de gravações,o imgBUrn sempre ejeta o disco e na mesma hora ele ele puxa o disco para finalizar a gravações,meu gravador é normal mais ele tem o suporte ao novo programinha do burnermax,aki tem  o tutorial.
http://www.furiagames360.org/2012/12/burnermax-em-qualquer-gravador-coluna-do-galo.html


Última edição por thalesvalente em Ter 03 Set 2013, 6:24 am, editado 2 vez(es)
thalesvalente
thalesvalente
Novato
Novato

Data de inscrição : 04/03/2013
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? Empty Re: Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)?

Mensagem por Convidado Ter 03 Set 2013, 6:19 am

Ok,mas eu não quero saber tutoriais,quero apenas que você me informe, o que você quer, leitores/gravadores de notebook não são próprios para a gravação de games.
Ao menos pra mim isso não ocorre com o gravador,enfim.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? Empty Re: Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)?

Mensagem por thalesvalente Ter 03 Set 2013, 6:38 am

vc me perguntou qual meu gravador certo? eu respondi mandei o tutorial para ficar mais claro ,sim verdade mais quebra um galho,queria uma ajuda a respeito desse meu problema se com o programa ou se é com o meu drive
thalesvalente
thalesvalente
Novato
Novato

Data de inscrição : 04/03/2013
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? Empty Re: Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)?

Mensagem por wagrodrox Ter 03 Set 2013, 9:10 am

thalesvalente escreveu:Sim isso é normal no primeiro tópico eu até coloquei em parentese,o que eu disse esta acontecendo é quando o disco volta,é segunda etapa da gravação o disco volta e dessa vez  gravação e bem mais rápida demora uns 15 minutos para finalizar,quem tem pc de mesa as vez nem repara pq a gaveta abre e  fecha automaticamente agora no notebook tem que fechar a gaveta do disco manualmente para continuar a gravação, cara infelizmente eu esqueci de copia o "imgBUrn log"  fica mais dificil de explicar,então essas tais  50 copias  roda no meu console de boa, eu citei essas copias com intuito de saber se o tempo de vida util do drive, se ele esta desgastado com esse processos de gravações se isso era normal de acontecer. Meu console Lt.3.0 ,eu ja tive dois pc e sempre quando eu gravava  no ImgBurn sempre tinha duas etapas de gravações,o imgBUrn sempre ejeta o disco e na mesma hora ele ele puxa o disco para finalizar a gravações,meu gravador é normal mais ele tem o suporte ao novo programinha do burnermax,aki tem  o tutorial.
http://www.furiagames360.org/2012/12/burnermax-em-qualquer-gravador-coluna-do-galo.html
Sobre a verificação realmente não serve pra nada, você pode desmarcá-la.

Agora, sobre o drive ejetar, deixa eu ver se entendi... Ele ejeta e fecha antes de começar o processo de fechamento do disco, é isso?

Cara eu tive um problema quanto à ele simplesmente não fechar o disco, ele passava pelo "synchronising cache" e depois cuspia o disco, e não rodava no xbox... Mas não tinha esse lance de ejetar e depois fechar de novo, estranho...

O que eu fiz? Eu abri o meu desktop, desmontei tudo, e montei tudo de novo, e voltou a funcionar... Então na verdade eu não sei o que eu fiz (eu acho que o cabo sata tava meio frouxo, lembro que achei que fosse isso na época) Laughing. Mas eu sei também que é realmente complicado você abrir o seu note e fazer algo do tipo...

Qual é o modelo  da gravadora? Se puder, manda uns prints com as configurações que você tá usando aí...

Sobre gravações em notebook, só fiz umas 2 eu acho, e rodaram tranquilamente, gravei igual no meu desktop.

vlws.
wagrodrox
wagrodrox
Silver
Silver

Data de inscrição : 28/08/2013
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? Empty Re: Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)?

Mensagem por thalesvalente Ter 03 Set 2013, 9:51 am

muito obrigado galera,eu atualizei meu drive e dessa vez eu gravei no clone cd, deu 100 % na gravação depois instalei o jogo no hd do xbox e rodou lisinho,obrigado pelas dicas =D n sei ao certo pq imgburn esta dando esse erro,mais vou usando o clone cd.
thalesvalente
thalesvalente
Novato
Novato

Data de inscrição : 04/03/2013
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? Empty Re: Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)?

Mensagem por Convidado Ter 03 Set 2013, 10:56 am

thalesvalente.....


Cada usuário deve achar o processo de gravação que mais se encaixa, ao drive que possui e etc,isso se refere tanto ao programa, quanto aos métodos aplicados,pois no final o que sempre dará é o produto final, a gravação em DVD,o que mais vale é testar, o que mais se adapta a você, o que mais vai facilitar o processo do qual você utilizará.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? Empty Re: Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)?

Mensagem por wagrodrox Ter 03 Set 2013, 12:17 pm

DeckMout escreveu:thalesvalente.....


Cada usuário deve achar o processo de gravação que mais se encaixa, ao drive que possui e etc,isso se refere tanto ao programa, quanto aos métodos aplicados,pois no final o que sempre dará é o produto final, a gravação em DVD,o que mais vale é testar, o que mais se adapta a você, o que mais vai facilitar o processo do qual você utilizará.
Exatamente... com mídias diferentes, os programas e as gravadoras se comportam de maneiras diferentes... você vai ter que errar pra acertar mesmo...

Agora tenta arrumar o seu imgburn, porque games que não aceitam modo truncado (fifa 13, dirt showdown, dragon's dogma...) você vai ter que necessariamente usar o imgburn... o clonecd não consegue gravar xgd3 100% (me corrijam se eu estiver errado)
wagrodrox
wagrodrox
Silver
Silver

Data de inscrição : 28/08/2013
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? Empty Re: Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)?

Mensagem por Convidado Ter 03 Set 2013, 3:53 pm

wagrodrox.....


Você repetiu tudo que disse em outras palavras,é só resumir,tem que testar,não é da noite pro dia que tudo funciona,simples assim.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? Empty Re: Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)?

Mensagem por thalesvalente Ter 03 Set 2013, 5:25 pm

valeu as dicas galera ,mais eu uso o programinha do BurnerMax v0.15 com ele da para gravar os jogo xgd3 sem ser modo truncate ,amanha eu vou fazer o teste ,pq eu nunca gravei xgd3 no clone cd!!
thalesvalente
thalesvalente
Novato
Novato

Data de inscrição : 04/03/2013
Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? Empty Re: Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)?

Mensagem por Convidado Ter 03 Set 2013, 5:31 pm

hum.....
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? Empty Re: Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)?

Mensagem por wagrodrox Ter 03 Set 2013, 7:32 pm

DeckMout escreveu:wagrodrox.....


Você repetiu tudo que disse em outras palavras,é só resumir,tem que testar,não é da noite pro dia que tudo funciona,simples assim.
Cara, tu é um figurão... uahauhuahuahuahuah

Nem quando o cara concorda com você, você fica satisfeito... ou você é só complicado mesmo, ou é burro...

Sim, eu repeti o que você disse, PRA DIZER QUE VOCÊ ESTAVA CERTO.

Mas de boa, nem vou me estressar não...
wagrodrox
wagrodrox
Silver
Silver

Data de inscrição : 28/08/2013
Mensagens : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? Empty Re: Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)?

Mensagem por Convidado Ter 03 Set 2013, 11:49 pm

wagrodrox......


Só pra constar,em momento algum rebaixei você,te chamei de burro ou algo do tipo,se quer continuar a ser respeitado por mim dentro do FÓRUM,não venha me desacatar também.






TÓPICO FECHADO E BLOQUEADO,POR DESCONTINUIDADE DO AUTOR DO TÓPICO, CASO O AUTOR NECESSITE FAVOR ENTRAR EM CONTATO POR MP COM ADMS OU MODERS
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)? Empty Re: Alguem poderia me ajudar (problema na gravação, ou é o drive ou imgburn n sei ao certo)?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos